Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2146 Mensagem por scorpion40 » 18 Jun 2021, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 06.06.2021 com a Ayla Mestiça.

Mestiça, olhos levemente puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, barriguinha normal e bundinha mediana. :D

Já tinha visto as fotos dela no status, não mostram muito, mas eu estava muito afim de pegar uma mestiçinha, na apresentação ela chegou toda sorridente,

muito bonita, nem precisava ver as outras, já havia decidido... perguntei se ela fazia oral no pelo, e subimos pro quarto... eu havia acabado de tomar banho

em casa, entramos no quarto e começamos a nos beijar e tirar as roupas... beijos muito gostosos, estilo namoradinha tarada... chupei aqueles peitos lindos,

ficou toda arrepiada e com os biquinhos duros... começou a apalpar e massagear meu pau, ajoelhou e engoliu tudo... :shock: ela disse que gostava de chupar

mas não disse que fazia garganta profunda... :shock: já fiquei esperto pra não queimar a largada... que safada, chupa olhando nos olhos... cada vez que ela engolia

tudo eu empurrava mais fundo na garganta dela, e ela nem engasgou... :lol: deitei ela na cama com as pernas bem abertas e caí de boca naquela bucetinha,

fiquei chupando e lambendo a bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas falando pra eu

não parar que ela estava gozando... gozou na minha boca, safada... :twisted: peguei pelos cabelos e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco, ela

chupa com vontade... coloquei a capa e começamos no PPMM, fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha melada, queria beijar aquela boquinha

enquanto ela gemia no meu ouvido, cada vez que eu socava tudo ela gemia e dava uns gritinhos... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... outra capa e

coloquei ela de bruços em cima do travesseiro pra ficar com bundinha bem empinadinha... a safada já estava toda gozada, peguei pelos cabelos e soquei com

força na bucetinha... uma delícia... ela geme gostoso, gosta de uma pegada mais hardcore... mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... e pedi pra ela

colocar o salto pra fuder ela em pé... :twisted: peguei pela cintura e fiquei metendo devagar, sentindo meu pau entrando e saindo, ela toda meladinha e

gemendo e dando gritinhos... um tesão... mais um último oral e coloquei ela D4 no meio da cama, botei a capa, peguei pelos quadris e fiquei socando bem

devagar, depois fui aumentando a força e a velocidade até gozar e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) tirei a capa e ela ainda veio chupar mais

um pouco...que tesão... bateu uma química legal logo de cara...

Recomendo e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2147 Mensagem por embuscasquirt » 18 Jun 2021, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Laura. Novamente sexta 28/05

Horário marcado. Banhos. Conversa. Tudo pronto

TD

Beijos: Beijos intensos até rola ficar dura. Depois de muitos beijos deito e relaxo, mas relaxo mesmo.

Oral dela: Ela começa a chupar. chupada gostosa demais

Pega de um jeito bem gostoso. garganta profunda, chupada no saco. boa demais. hum depois de vários minutos. chamei ela, vem aqui.

Subiu encima de mim, deitou encima de mim. mulher grande pra mim e mais e mais beijos.

Oral nela: Fomos virando de lado. beijos. mamada nos seios. respiração dela aumentando a intensidade.

Uns beijos pelo corpo e começo a chupar a ppk. não demora muito ela goza gostoso se tremendo e aparentemente tentando fugir

levando choquinhos. Recomeço chupar grelinho. ela fica doida. não demora muito goza denovo. Se estremecendo. Do uns beijinho

na coxa interna ela vibra. Recomeço chupar. goza denovo, depois denovo e denovo

Vou pra cima e beijos foram mais intensos ainda, Chupo mais grelinho goza denovo se arrebitado em direção a cama. Dificultando a dar uns choquinhos

E depois goza denovo.. Delicia tesão demais De ver. quando começa gozar não para. uma atrás da outra..ppk pulsa. Lateja..

Metendo: Levei uma camisinha. Texturizada. encapo. Encaixo, ela suspira, beijos intensos fiquei parado. ela me pegou e ajudando os movimentos pra meter nela

fui metendo e beijando lentamente. por um tempo até respiração dela anunciar que estava próximo de gozar. ai acelerei e meti rápido ela gozou gostoso. apertando o pau

beijos, Recomeço a meter, quando olho pra baixo gozou que melou pau de mel branco. vou metendo mais rápido. ela suspira. me apertando nos braços. suspirando Goza goza

e goza denovo virando os olhos. eu continuo metendo ela me apertando se tremendo. colo nela. E abraço. um calor mais um calor. beijos e metendo lá embaixo, corpo colado

acho que gozou denovo.. cansei. Deitei ela sentou. Encaixou fiquei parado recuperando ela sentando gostoso roçando com buceta toda encaixa. depois de um tempo gozou lindo se tremendo toda

pude sentir todo prazer através do corpo dela. se deitou totalmente sobre meu peito abracei o mulherão.

Suor rolando, ela veio me beijar e começou a sentar denovo. pego na bunda e acelero os movimentos ela goza. Denovo. e deita sobre mim e abraço ela denovo.

Ela ficou respirando. eu sai debaixo pedi pra ela ficar de quatro. encaixei e fui metendo não demora ela avisa que vai gozar. e goza denovo me apertando a Rola com a buceta...

Derretendo de suar encaixo denovo e meto até ela gozar novamente. Ambos exaustos. Deito tira a capa.

Finalização: Ela demora....demora...... mas vem e começa chupar bem gostoso. que chupada, pega na cabeça de um jeito.

Fomos aos beijos e eu batendo ao mesmo tempo foi subindo um tesão não me aguentei. quando vi que não. Tinha volta fiquei em pé ela veio e chupou gostoso

Não demorou nada sai gozando demais, se tremendo a perna. sem forças quase arriei. fiquei muito sensível, Que não estava aguentando

Se não tivesse a parede pra se apoiar, kkkkkkkkkkk em pé é complicado nem consegui resistir.

Sem tempo. banhos conversas. beijão e foi um prazer. até a próxima

Kd Lilith? Ein

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2148 Mensagem por embuscasquirt » 18 Jun 2021, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Laura. Novamente sexta 28/05

Horário marcado. Banhos. Conversa. Tudo pronto

TD

Beijos: Beijos intensos até rola ficar dura. Depois de muitos beijos deito e relaxo, mas relaxo mesmo.

Oral dela: Ela começa a chupar. chupada gostosa demais

Pega de um jeito bem gostoso. garganta profunda, chupada no saco. boa demais. hum depois de vários minutos. chamei ela, vem aqui.

Subiu encima de mim, deitou encima de mim. mulher grande pra mim e mais e mais beijos.

Oral nela: Fomos virando de lado. beijos. mamada nos seios. respiração dela aumentando a intensidade.

Uns beijos pelo corpo e começo a chupar a ppk. não demora muito ela goza gostoso se tremendo e aparentemente tentando fugir

levando choquinhos. Recomeço chupar grelinho. ela fica doida. não demora muito goza denovo. Se estremecendo. Do uns beijinho

na coxa interna ela vibra. Recomeço chupar. goza denovo, depois denovo e denovo

Vou pra cima e beijos foram mais intensos ainda, Chupo mais grelinho goza denovo se arrebitado em direção a cama. Dificultando a dar uns choquinhos

E depois goza denovo.. Delicia tesão demais De ver. quando começa gozar não para. uma atrás da outra..ppk pulsa. Lateja..

Metendo: Levei uma camisinha. Texturizada. encapo. Encaixo, ela suspira, beijos intensos fiquei parado. ela me pegou e ajudando os movimentos pra meter nela

fui metendo e beijando lentamente. por um tempo até respiração dela anunciar que estava próximo de gozar. ai acelerei e meti rápido ela gozou gostoso. apertando o pau

beijos, Recomeço a meter, quando olho pra baixo gozou que melou pau de mel branco. vou metendo mais rápido. ela suspira. me apertando nos braços. suspirando Goza goza

e goza denovo virando os olhos. eu continuo metendo ela me apertando se tremendo. colo nela. E abraço. um calor mais um calor. beijos e metendo lá embaixo, corpo colado

acho que gozou denovo.. cansei. Deitei ela sentou. Encaixou fiquei parado recuperando ela sentando gostoso roçando com buceta toda encaixa. depois de um tempo gozou lindo se tremendo toda

pude sentir todo prazer através do corpo dela. se deitou totalmente sobre meu peito abracei o mulherão.

Suor rolando, ela veio me beijar e começou a sentar denovo. pego na bunda e acelero os movimentos ela goza. Denovo. e deita sobre mim e abraço ela denovo.

Ela ficou respirando. eu sai debaixo pedi pra ela ficar de quatro. encaixei e fui metendo não demora ela avisa que vai gozar. e goza denovo me apertando a Rola com a buceta...

Derretendo de suar encaixo denovo e meto até ela gozar novamente. Ambos exaustos. Deito tira a capa.

Finalização: Ela demora....demora...... mas vem e começa chupar bem gostoso. que chupada, pega na cabeça de um jeito.

Fomos aos beijos e eu batendo ao mesmo tempo foi subindo um tesão não me aguentei. quando vi que não. Tinha volta fiquei em pé ela veio e chupou gostoso

Não demorou nada sai gozando demais, se tremendo a perna. sem forças quase arriei. fiquei muito sensível, Que não estava aguentando

Se não tivesse a parede pra se apoiar, kkkkkkkkkkk em pé é complicado nem consegui resistir.

Sem tempo. banhos conversas. beijão e foi um prazer. até a próxima

Kd Lilith? Ein

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2149 Mensagem por Japonesm » 18 Jun 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Fez Anal:SIM
Hoje subi com a Laura. Segunda vez com ela.
Branquinha alta, cabelo comprido preto, peitos p, bunda m. Bonita, gostosa é muito simpática, conversa muito agradável.
Muitos beijos, oral maravilhoso, boa pressão.
Várias posições, faz de tudo e com vontade.
Indico sempre
Repeteco várias vezes

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2150 Mensagem por Eds » 18 Jun 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Repeteco com a Paloma, coisa nao muito habitual minha mas a morena da bunda grande me impressiona

Oral na medida certa e uma lubrificacao natural e como eh gostoso ve-la gozando.

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2151 Mensagem por Drigosp » 18 Jun 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:LOLITA

TD realizado ontem...

Bateu aquela saudade da Lolita... Friozinho bom p namorar...partiu Indy

Chegando lá ela me recebe com um sorrisao... Um abraço gostoso...subimos...

Nos Beijamos, nos curtimos... Tomamos banho...
Namoramos gostoso... Gozei gostoso no ppmm...

Garota fora de série... Uma vibe sensacional...

Vai ter mais repeteco sim

Link:
🔗

Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2152 Mensagem por Gordinho10 » 18 Jun 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

TD realizado hoje.

Novamente com a Suellen, que é uma garota muito simpatica, procura agradar sempre. Acredito que sempre rola uma quimica boa entre nós (pode ser pq sempre procuro ir cheiroso, hálito em dia, acho que essas coisas ajudam bastante a deixar o momento bem gostoso - afinal ela quer de mim o que quero dele né, que seja cuidadosa e cheirosa, gosto de ser igual), ela é uma gracinha e bem gostosa.

Voltei pois da ultima vez que fiquei com ela senti saudade e fui embora pensando na próxima, e hoje voltei.rsrsrs

No TD, tudo como sempre, muito beijo gostoso, carinho, um oral delicioso, peço um 69 e sou prontamente atendido. Adoro chupar aquele ppk cheirosa, que vai ficando molhadinha com o carinho, ele continua chupado bem gostoso. Depois vem por cima e ai peço de 4, essa visão dela é muito boa, ela é muito cheirosa e limpinha, isso deixa o momento muito mais gostoso. Enfim fui finalizado e suando muito rsrsrs

Papo em dia enquanto descanso, banho e rua

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2153 Mensagem por charllisstitan » 18 Jun 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo & Julia

Nota:9
Mais uma vez na casa eu e o Travis resolvemos fazer uma putaria das antigas. As escolhidas foram as delícias Cleo e Laura. Fomos para o quarto e começamos a pegação. Peguei a Cléo e o Travis já grudou a Laura. Oral sem capa da gata e que oral da Cléo, cada vez melhor tive de segurar para não queimar a largada. Peguei a vadia de quatro e meti pra cacete, como é gostosa essa Cleo. Depois a gata cavalgou. Trocamos e peguei a Laura, chupeta sem capa da hora, depois a vaca deu aquela sentada, o Travis começou a socar naquele rabao, DP na safada, a filha da puta pedia para fuder sem do. Nova pausa e as duas chupando minha rola foi demais. Depois foi a vez da Cléo cavalgar e o Travis socar no cuzao da vadia, DP na vadia também, a filha da puta gosta da bagunça, ficou molhadinha, cara bom demais.
Depois a Cléo mamou até tirar toda a minha porra. Essa Cleo é foda mesmo.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2154 Mensagem por magenta » 18 Jun 2021, 19:30

MANCADA
Nome da Garota:Julia

Início de semana...Devidamente agendado...segui mais uma hora a sós com minha ex-favorita ,ex-rainha...a ex-delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Toda estória tem seu fim...E o fim chegou !
Quando a transa vira uma relação fisiológica...totalmente mecânica...Este é o sintoma que chegou a hora de virar a chave !
Quando em tempos atrás, confesso que era prazeroso , divino, explêndido...química total !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2155 Mensagem por magenta » 18 Jun 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Início de semana ...passei pelo status da Casa no final de noite daí reparei da presença inédita da princesinha árabe ! Então fui partir para mais um encontro com a :

Luara

Morena clara,cabelos pretos cacheados ao ombro,rosto lindo...gata demais.Traços árabes, seios naturais durinhos rosinhas, piercing, barriguinha trincada zerada... eh muito gostosa, bundinha redondinha perfeito, ppk rosinha, pezinhos delicados....

Seu atendimento para muitos a primeira vista parece ser uma daquelas decepções de escolha ...só que não...precisa ver que ela manda bem na transa...é preciso explorá-la...com calma...a cada encontro...como apreendi ...ficando cada vez melhor...a conversa a dois contribuiu muito !

Gata gostosa atendimento impecável.

Recomendadíssima

Free M

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2156 Mensagem por magenta » 18 Jun 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Esta semana, ao vê-la no status da Casa no final de tarde...fui agendar mais um encontro com a :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente(ultimamente de visual de professorinha de óculos), seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.
Estilo: Namoradinha safada...

Não sabia, mas me disse que era sua despedida e para tanto, fizemos jus a tal evento !
Nos desfizemos rapidamente de nossas roupas e partimos para uma transa que valesse por todas as demais...Compromisso um pouco difícil , mas no final olhando para ela ...no estado que estava, achei que cheguei perto do intuito da missão quase impossível !

M01/04

Magenta

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2157 Mensagem por Franklin69 » 18 Jun 2021, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:9
TD atrasado, realizado dia 21/05 com a Brenda.
Sempre vi suas fotos no status até que decidi ir conferir e que sábia decisão, Menina linda, novinha, corpo de modelo, tudo no lugar, peito pera do biquinho rosinha, bunda durinha cinturinha magnifica. Para quem gosta de magra com belas curvas um prato cheio.
Banhos tomados, começo a chupar aquela bucetinha cheirosa e novinha que delícia, depois pego ela de bruços e coloco devagar, vou metendo devagar degustando cada momento, depois pego ela de quatro e começo a meter com força e rápido que delicia esta garota. Depois trocamos algumas ideias e a conheci um pouco mais, espero repetir em breve. Recomendo para quem curte o biotipo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2158 Mensagem por ATHENA » 18 Jun 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da KIN e fui até a INDY, hoje era aniversário da Suellen e como ela é uma garota super do bem, fomos comemorar com uma festinha que preparamos pra ela... Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Rubia e o Eros... Escolhi a IZZY e fomos para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e ajudo minha ninfetinha a arrumar a cama... Encosto ela na parede e comecei a beija-la e tirar seu vestido... Comecei a chupar seus seios, os bicos ficam duros na minha boca... Ela pede para ir tomar um banho, eu tinha acabado de chegar da KIN e tinha tomado meu banho.
Depois do banho ela vem e se deita pelada ao meu lado na cama... Ficamos nos beijando e comecei a dedilhar sua bucetinha... E ela brincava com meu pau... Fui novamente chupar seus seios e depois cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando ela por bastante tempo até pegar o sugador na mochila... Fico alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela delirava de tesão, suas pernas tremiam e seu corpo se contorcia... Eu tirava o sugador do seu clitóris e ficava sugando ele com minha boca... Seu clitóris estava muito duro e cresceu de tanto prazer... Ela gozou várias vezes seguidas... Antes ela não conseguia ficar muito tempo gozando, mas agora ela resolveu relaxar e curtir muito cada encontro que temos... Coloco a camisinha e fico pronto... Fico chupando seu clitóris e colocava o sugador em cima do seu clitóris... Ela tremia toda e se arrepiava todinha... Eu parava com o sugador e enfiava meu pau sem dó dentro da sua buceta melada de tanto gozar... Ficava socando dentro dela e ela me olhava nos olhos e nos beijávamos... Sentia sua bucetinha mastigando meu pau... Eu parava novamente e voltava a sugar seu clitóris... Quando ela ficava com muito tesão eu parava de sugar e voltava a socar na sua buceta... Fiz isso várias vezes até que chegou uma hora que parei e fiquei socando forte e fundo dentro da buceta molhada da ninfetinha... Ela me pedia para não parar que estava muito gostoso e queria gozar gostoso no meu pau... Acelerei os movimentos e gozamos juntos aos beijos... Ficamos colados... Tirei meu pau de dentro dela e tirei a camisinha lotada de porra... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama.
Ficamos conversando e namorando, mas logo tocou o interfone... Acabou a festa... Tomamos outro banho e depois nos trocamos... Despedida e fui para o andar de baixo esperar os amigos para comemoração do aniversário da Suellen...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2159 Mensagem por Egpereira300 » 19 Jun 2021, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:Deusa Bianca

Hoje na indy na recepção Amanda, Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional....Encontrei uns confrades E amigos Athena, André turco, lobinho, Cláudio japa, Júlio e companhia....Hoje fiz um repeteco com ( MINHA DEUSA DO SEXO BIANCA ) .Ela tinha viajado para o Paraná e voltou essa semana, fui matar a saudade que tava da minha DEUSA DELÍCIA......Logo que ela veio me buscar na recepção me abriu aquele sorriso lindo que só ela tem , já me deu aquela beijo na boca , ali já me deixou num tesão louco ,pensei vai ser uma maravilha sensacional....Logo que entramos no quarto começou a pegação beijos e mais beijos....Fomos parar na cama de roupa e tudo ....Como beija essa garota...Logo comecei a subir seu vestido e descendo lentamente mordendo seu pescoço seu corpo saboreando cada milímetro....Logo cheguei na sua bucetinha linda rosada e cheirosa chupando freneticamente aquela bucetinha deliciosa alternando buceta e cuzinho...Algumas vezes ia e beija minha delícia.....Depois Ela colocou a camisinha e começamos a fazer aquele sexo frenético e gostoso cheio de química que fazemos que mulher maravilhosa.....Ontem ficamos 2 horas juntos estava com saudades da minha DEUSA....Gostoso foi quando a gata falou no meu ouvido coloca o pau para dentro da minha buceta quero fazer uma hora de amor com você....Meus confrades aí veio aquele tesão do karaio me levando aquela explosão de tesão não aguentei enchi o gorrinho....Porra que delícia que gostoso quando você tem um atendimento maravilhoso e vip que essa garota faz comigo e apaixonante.....Repeteco com certeza sempre...Ja tô com saudades com tesão kkklkkm DELÍCIA MINHA DEUSA....VALEU TAMOS AI....

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2160 Mensagem por Egpereira300 » 19 Jun 2021, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Deusa Bianca

Hoje na indy na recepção Amanda, Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional....Encontrei uns confrades E amigos Athena, André turco, lobinho, Cláudio japa, Júlio e companhia....Hoje fiz um repeteco com ( MINHA DEUSA DO SEXO BIANCA ) .Ela tinha viajado para o Paraná e voltou essa semana, fui matar a saudade que tava da minha DEUSA DELÍCIA......Logo que ela veio me buscar na recepção me abriu aquele sorriso lindo que só ela tem , já me deu aquela beijo na boca , ali já me deixou num tesão louco ,pensei vai ser uma maravilha sensacional....Logo que entramos no quarto começou a pegação beijos e mais beijos....Fomos parar na cama de roupa e tudo ....Como beija essa garota...Logo comecei a subir seu vestido e descendo lentamente mordendo seu pescoço seu corpo saboreando cada milímetro....Logo cheguei na sua bucetinha linda rosada e cheirosa chupando freneticamente aquela bucetinha deliciosa alternando buceta e cuzinho...Algumas vezes ia e beija minha delícia.....Depois Ela colocou a camisinha e começamos a fazer aquele sexo frenético e gostoso cheio de química que fazemos que mulher maravilhosa.....Ontem ficamos 2 horas juntos estava com saudades da minha DEUSA....Gostoso foi quando a gata falou no meu ouvido coloca o pau para dentro da minha buceta quero fazer uma hora de amor com você....Meus confrades aí veio aquele tesão do karaio me levando aquela explosão de tesão não aguentei enchi o gorrinho....Porra que delícia que gostoso quando você tem um atendimento maravilhoso e vip que essa garota faz comigo e apaixonante.....Repeteco com certeza sempre...Ja tô com saudades com tesão kkklkkm DELÍCIA MINHA DEUSA....VALEU TAMOS AI....

Link:
🔗

Responder