Mestiça, olhos levemente puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, barriguinha normal e bundinha mediana.
Já tinha visto as fotos dela no status, não mostram muito, mas eu estava muito afim de pegar uma mestiçinha, na apresentação ela chegou toda sorridente,
muito bonita, nem precisava ver as outras, já havia decidido... perguntei se ela fazia oral no pelo, e subimos pro quarto... eu havia acabado de tomar banho
em casa, entramos no quarto e começamos a nos beijar e tirar as roupas... beijos muito gostosos, estilo namoradinha tarada... chupei aqueles peitos lindos,
ficou toda arrepiada e com os biquinhos duros... começou a apalpar e massagear meu pau, ajoelhou e engoliu tudo... ela disse que gostava de chupar
mas não disse que fazia garganta profunda... já fiquei esperto pra não queimar a largada... que safada, chupa olhando nos olhos... cada vez que ela engolia
tudo eu empurrava mais fundo na garganta dela, e ela nem engasgou... deitei ela na cama com as pernas bem abertas e caí de boca naquela bucetinha,
fiquei chupando e lambendo a bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas falando pra eu
não parar que ela estava gozando... gozou na minha boca, safada... peguei pelos cabelos e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco, ela
chupa com vontade... coloquei a capa e começamos no PPMM, fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha melada, queria beijar aquela boquinha
enquanto ela gemia no meu ouvido, cada vez que eu socava tudo ela gemia e dava uns gritinhos... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... outra capa e
coloquei ela de bruços em cima do travesseiro pra ficar com bundinha bem empinadinha... a safada já estava toda gozada, peguei pelos cabelos e soquei com
força na bucetinha... uma delícia... ela geme gostoso, gosta de uma pegada mais hardcore... mais um pouco de oral naquela boquinha gostosa... e pedi pra ela
colocar o salto pra fuder ela em pé... peguei pela cintura e fiquei metendo devagar, sentindo meu pau entrando e saindo, ela toda meladinha e
gemendo e dando gritinhos... um tesão... mais um último oral e coloquei ela D4 no meio da cama, botei a capa, peguei pelos quadris e fiquei socando bem
devagar, depois fui aumentando a força e a velocidade até gozar e encher aquela bucetinha gostosa de porra... tirei a capa e ela ainda veio chupar mais
um pouco...que tesão... bateu uma química legal logo de cara...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs