TD número 65.
Já estava de olho nesta garota há algum tempo. A alcunha da moça nas antigas era Uber do Sexo,mas atualmente atende por Morena.
O objetivo era uma boa massagem, mas as coisas desenrolaram de outra forma há algumas semanas atrás.
Garota atende nas imediações da USP em local de muito movimento.
O local simples com dois ambientes. Uma maca no que seria a sala e no quarto a cama. Organização e limpeza mediana.
Estava vestida com um avental, salto alto e lingerie sexy por baixo.
As fotos como na grande parte das vezes deste site deixa a desejar. Duas das 4 fotos posso assegurar que são falsas. Mas como ela anunciava no passado com outras fotos eu imaginava o que encontraria.
Cabelo comprido bonito, o rosto consta no whats, faz o estilo gordinha gostosa bunduda. Seios grandes naturais.
2. Atendimento
Massagem muito boa. Dos pés a cabeça. Ela usa durante parte da massagem um aparelho massageador, faz uso de tecnica com as mãos e realiza uma massagem de verdade ao som de música relaxante. Faz uma espanhola e te instiga com um oral sem capa.
Decidi que iria comer e fomos para outro ambiente.
Voltou a mamar mas desta vez abocanhando com força, engolindo, babando, cuspindo, engasgando, lambendo as bolas. Um oral digno das grandes chupeteiras da Califórnia Brasileira. Oral no nível da Camila Bombom para quem curte. Quase finalizei na boca, mas resolvi cravar a rola.
Com um rabo de uns 120 cm, pilotei de 4. Bombando com força. Dei uns tapas, puxei o cabelo... fiz tudo que quis com zero restrições por parte dela.
Comi enquanto aguentei e enchi a boca dela de porra.
Banho, papo descontraído, garota simpática e do bem.
3. Conclusões:
Bom amigos esse site é uma várzea como sabemos, e metade das fotos são falsas. Garota tem barriga. É uma gordinha gostosa com a pele firme. Corpo com imperfeições. Cabelo bonito comprido.
O desempenho na foda, de onde pauto minhas avaliações, foi muito bom com destaque para o oral de primeira. Deu com vontade. Local simples, cama mole e quarto quente. Mas o desempenho do oral e da foda fizeram compensar.
Interage durante a foda, pede rola, sexo hard, não ficou passiva.. teve iniciativa e me pareceu preocupada com a minha satisfação.
Para que curte mulheres onde pegar, ou uma boa massagem, é uma boa pedida.
Massagem: 100,00
Massagem + programa: 150,00
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bt399
(16)99288-2726