Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não
Dia 18/6/21 das 17h as 18h
Cheguei na clínica sexta-feira fim da tarde muito bem recebido por toda equipe ímpar encontrei alguns amigos e confrade casa bombando de meninas curtir as novidades quero voltar para pega algumas.
Suellen é morena Clara, cabelo preto até as costas, rosto bonito, destaque para boca lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico deixa ela ainda mais sexy, seios pequeno, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.
Suíte chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama iniciamos nos beijando envolvimento bem caliente fiquei dedilhando sua ppk ia beijando seu pescoço ela ficou muito molhada, ela me fez um oral sem dos Deuses tbm, pedir para parar se não ia gozar na aquela boquinha, pedir para ela se deita mais beijo fui beijando seu corpo escultura até chegar na sua ppk chupei um tempo até ela se contorcer inteira goza muito na minha boca, ela perguntou se trouxe meu vibrador falei que trouxe ela com aquela cara de safada antes de vc enfiar sua piroga latejando de dura dentro de mim vamos brincar um pouco, chupei mais um pouco, dali vibrador na ppk dela ai ela foi a loucura gozou mais um pouco ficou morta, logo se recuperar me chupou um pouco nem preciso muito pq meu pau tava trincando de duro de tanto tesão ouvindo ela gemendo toquinha peguei na cavalgada finalizei assim chupando seus seios gozada top.
Ficamos os dois mortos agarradinho logo interfone toca banho de ambos. Fiquei papeando com com meus amigos na confraternização do aniversário da doce Suellen.
Milh 03/4. Bianca, Nina, Suellen