Peço licença ao amigo @Crítico Gastronômico 1+ para usar seu modelo de TD que fica mais fácil e mais elucidativo.
1. Local, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Garota atende na Avenida Dom Pedro em um sobrado que nem achei que pudesse existir lá mas, é uma portinha que logo que vc abre, da de cara com uma escada. Avenida bem movimentada mas que, mesmo na hora do rush, consegui estacionar de boas. Quarto limpo, arrumado e aconchegante com meia luz, possuí apenas um ventilador mas como o tempo estava fresco, não fez falta.
Sobre a garota, pasmem, mas é a mesma das fotos (visto os anúncios fakes do referido site). Até indaguei a moça sobre a falta de fotos que mostrassem melhor seu belo corpo (para quem gosta de garotas onde tem onde pegar) com tudo em cima, sem barriga, cocha grossa, seios grandes e naturais, bunda grande, natural e firme, pele sedosa de creme, cheirosa mas ela me disse que é para preservar sua identidade. Garota gata, estilo índia, pele morena, belos lábios carnudos, cabelos pretos e bem cumpridos, simpática (como quase todas as mineiras), e bom papo. Idade condizente com os 27 anunciados (daria até menos).
Fui recebido com beijo no rosto, só de calcinha com aqueles belos pares de seios grandes e naturais (que logo que vi meus olhinhos brilharam), educadamente me levou para o quarto, pedi para tomar um banho, me deu uma toalha, voltei e batemos um papo para que as coisas fluíssem mais naturalmente.
2. Atendimento:
Infelizmente a gata não beija e tbm não tentei, fez um oral sem capa com pressão média (pela dor que ela me relatou estar sentindo por ter ajustado o aparelho ortodôntico), começou pelo saco e abocanhou o menino todo (pelo menos tentou se engasgando um pouco), não regulou chupadas nos lindos seios enorme e naturais dela, deixou chupar a ppk por onde fiquei uns 15 minutos, buceta linda, cheirosa, lábios pequenos, higiene impecável. Não regulou posições e tentou agradar ao máximo, começou por cima de frente com bombadas fortes (coisa de quem sabe quicar na rola), sentou de costas, boa lubrificação mas colocou um pouco de lubrificante pra não machucar com a camisinha, eu já não estava aguentando muito, pedi para ela ficar de quatro, algumas bombadas e leite na borracha.
3. Conclusões:
Me surpreendi pela bela e simpática garota, com ponto forte para o corpo de pele morena e toda gostosa do estilo mulher cavala. Ótimo custo benefício de R$100 a hora (não sei se limita gozada mas acredito que sim pelo porte da garota e preço). Atendimento tranquilo, sem pressa, não ficou interrompeu o clima em nenhum momento e fez de tudo pra agradar.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n95re
(16) 99262-0600