Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#46 Mensagem por Jack Flash » 12 Mai 2021, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora foi a vez da Marcela que já conhecia de outros carnavais.
Abre a porta e a morena bonita abre um sorriso ao me ver, sou encaminhado para o quarto onde conversamos um pouco antes de ir para o banho.
Nos agarramos de pé mesmo.
Beijação chupando os lábios carnudos dela, mão apalpando aquele corpo macio encostado no meu.
Punheta meu pau já duro, ele roça sua pele macia, ela diz que está quentinho
Mais beijos, levanto o cabelo beijo seu corpo todo sempre descendo rumo sul.
Minha bôca cola nos mamilos bicudos, apalpo os seios grandes, sento na cama apertando suas nádegas com a língua abrindo os lábios de sua vagina.
Ela suspira, deita-se ao meu lado abrindo as côxas.
Minha língua passeia em toda extensão da xana, abro os lábios triscando seu grelo.
Ela geme dizendo que está gostoso
Inverte para me proporcionar um boquete gostoso. Lambe a cabeça, baba, tenta engolir ele todo, punheta, os cabelos volumosos roçam minhas côxas. A bôca sensual trabalha incessante, sinto sua saliva escorrer na minha pele lá embaixo.
Minhas mãos castigam sua bucetinha melada, introduzo o polegar enquanto ela geme com meu membro atochado na bôca...
Capa no sabre ela se ajeita vindo por cima, os seios balançando, ajeita os cabelos e com a mão o introduz na vagina que aos poucos se abre acomodando ele todo.
Puxo-a para mim com as mãos em cada banda das nádegas, ao mesmo tempo em que a penetro mais um pouco ainda.
Mamo seus seios desenfreadamente.
Intercalado com beijos molhados.
Nossos corpos ondulam e arfam na doce agonia do coito.
Marcela remexe sentindo o monstrinho entrar e sair.
Soco de baixo para cima agarrando a menina e mantendo-a presa, a xana melada faz meu pau deslizar cada vez mais.
Sinto os primeiros espasmos, socando forte agora numa vibração anunciando o prelúdio do fim.
Numa deliciosa onda de calor esporro lentamente dentro da morena até ficarmos inertes um sobre o outro.
Beijos e nos desgrudamos
Segue a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Natália

#47 Mensagem por Mutley/SC » 20 Mai 2021, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cu di Merda!!



TDzinho atrasado e que merece ser publicado por esse cretino de bosta, pois a vadia merece ser elogiada em prosa em verso.

Estou falando da namorada do cretino Ah_Muleke, a deliciosa Natália.

Essa cadela é hors concour em matéria de atendimento, o que sempre justificou os bopismos no famigerado Ahlmeida da Silva Muleke.

Essa vagabunda fode demais!

A chupeta sem capa e na pressão adequada, já faz meu caralho intumescer dentro daquela boca beiçuda, e meus cocos já tendem a desobedecer-me e já despejar o esperma.

Amigos, tenho que registrar aqui: é uma chupeta de deixar o cliente prontinho pra fuder; e não sou nenhum marinheiro de primeira viagem para afirmar isso. A puta chupa um caralho como um bom adúltero precisa.

Depois de quase me matar naquela mamada sem tempo para terminar, pedi capa na rola e bora cumer a pomba dessa vadia ordinária.

Essa Natália é uma bucetuda du Caralho, e já peguei ela D4 e atolei a linguiça nela e comecei a vadiá.

Ela geme gostoso, empinava a bunda e levava meu caralho até a cepa dentro dela.

Mudei para o PPMM, e aquele bucetão enorme e agasalhador me fazia o cretino mais feliz do mundo, pois ela sabe como atender um vasilha de merda igual a mim.

Grudei gostoso na Natália e cumi aquela buceta até não aguentar mais.

Exigi uma cavalgada e a puta atolou a buceta no meu caralho e levei uma surra de xota que meu tabaco parecia que queria explodir dentro daquela xereca boa da porra.

Mas fui mais incisivo, e pedi pra despejar meu esperma dentro da boca dessa cadela vadia, que não vale porra nenhuma mesmo. E ela aí que ficou mais entusiasmada.

Ajeitei-me na cabeceira da cama, a puta já se aninhou entre as minhas pernas, boca no tabaco, eu segurando os cabelos dela, e aquela chupeta maravilhosa fora executada com requintes de esmero e crueldade, até eu sentir meus zóvus se contorcendo dentro do saco, a cabeça do tabaco dilatando a uretra, e meu esperma vindo com tudo e enchendo a boca da vagabunda que não deixou escapara uma gota de leite dus meus bagos.

A vadia da Natália veio pra ocupar o seu espaço, com ctz!

Foda sensacional! 8)


Investimento: 100zão 30min (80 pelo TD + 20 pelo Oral sem Capa e OT)



Avaliando a vagabunda: Manutenção em fidelizar o cliente mais que detectada nesse TD; nota 10,0 reverberando na veia!



Considerando a putaria: A Natália é uma vagabunda digna de todos os elogios pelas suas qualidades de cadela no cio; não há como deixar de reconhecer o quão é dedicada no atendimento comigo, o que lhe garante muitos créditos. Quem ainda não passou o tabaco nela, tá dormindo de toca, simples assim.


Plantel: recheado de cadelas de todos os tipos, como Ágatha, Aléxia , Carla, Dany , Duda, Jenny , Luiza , Marcela , Malu , Natália , Naty , Patrícia.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Cambada de Sem Vergonhas! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommerville
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Abr 2021, 18:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#48 Mensagem por Sommerville » 22 Mai 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala seus putos
Sai de um TD e queria aproveitar o tempo que eu tinha. Mandei mensagem pros privês e o que melhor me respondeu foi o Aroma. Eu fui pela Natalia mas algum filho da puta de vocês chegou antes e pegou ela kk, então entre a Luiza e a Malu peguei a novinha da Alexia.

Cabelos castanhos escuros lisos e longos, pele branquinha e macia, peitos medios naturais, 21 aninhos, achei gata. Primeira semana nessa vida. Ainda tem coisas pra aprender, mas acho que com o tempo vai ficando melhor.

Ela quase não olha nos olhos e não faz nada com muita vontade, mas eu curti ela, talvez pelo tom de inocência na sua pele gostosa, ou por que ela me lembrava uma ex-namorada de muito tempo atrás.
Ela pareceu delicada e tímida no início, não fala muito, mas não faz corpo mole também. Beijei ela, e ela retornou bem. Peguei ela e coloquei na cama, beijei seu corpo e brinquei muito com seus peitos.
Tirei a roupa e ela começa um boquete suave, usa bem as mãos. Depois comi ela de varios jeitos. Buceta gostosa, não negou posição e não tinha nenhum tipo de "não me toque", mas senti que faltou um pouco de envolvimento por parte dela.
Quando percebi que ela curte um ritmo mais lento nossa sintonia melhorou. Gozei 2 vezes nela e depois ela deitou no meu peito na cama e ficou acariciando meu pau e bolas, o que achei bem nostálgico kk

Beijo: 8
Rosto: 8,75 (sorriso bonito, apesar de não sorrir muito, com um piercing na parte interna da boca que acho muito sexy)
Simpatia: 6
Envolvimento: 7
Ambiente: 10 (Chuveiro ótimo também.)
Oral: 7 (Gostoso mas suave, com atenção pras bolas)

Valor: 105 meia hora (com 20 do oral s/ c)
Quero voltar daqui um tempo pra conferir de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Alexia

#49 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Mai 2021, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve!

Esse é outro prive que eu não aparecia a um longo tempo.

E ouvi rumores do vasto plantel do Aroma do Amor, então resolvo arriscar minhas fixas nesta investida.

Adentro o prive e as 9 pervas presentes me vem beijar o rosto e depois se espalham no corredor, entre elas algumas morenas, outras mulatas e loiras, nomes como Nathalia, Mallu e Alexia me chamam a atenção.

O plantel me lembrou quando eu frequentava a Casa Rosa, várias a disposição e isso instiga ainda mais o vagal.

Sendo assim escolho Alexia, garota com um bonito par de tetas e de sorriso que cativa qualquer canalha de plantão, (rosto bonito).

Vamos ao quarto... aquele papo rápido e já vou tirando a toalha que envolve seu corpo cor de leite, suas tetas balançavam de um modo que fiquei praticamente hipnotizado, então fui apalpar e chupa-las em seguida um beijo de língua bem prolongado, logo Alexia está a mamar minha piroca sem capa, começou devagar mais foi evoluindo no processo boquetal, dava atenção as bolas com lambidas e chupadas e já sugava forte a cabeça do tabaco, ela procura minha boca para um beijo o clima já esquentando.

Capa no bilau e a pego no PPMM e depois D4, tudo com muitos beijos e curtindo suas tetas...

E pra finalizar a gostosa vem cavalgar de frente, sobe e desce rebolando (lentamente), até o maluco aqui verter o leite na camisinha.

Conversamos um pouco deitados na cama, gata deu aquela atenção pós foda e depois eu segui rumo a algum buteco tomar uma cerveja.

Sobre o atendimento foi muito bom e vale repetir, notei que é nova na carreira e com o passar do tempo talvez fique devassa, mais se entregou bem no coito e pareceu curtir o momento.

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dany

#50 Mensagem por Ah_Muleke » 07 Jun 2021, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 200 com a minha mulata deliciosa (com direito a presentinho)

Chegar numa marca dessas merece uma comemoração a altura e a escolhida foi a morena que me tira do eixo: a Dany. Já fui com a maldade arquitetada na mente. Não preciso me alongar nas qualidades apresentada pela morena, que já tem meu comentário em TD anterior e também por outros confrades.

Acertado os detalhes pré-coito já nos atracamos em beijos acalorados.
A gata desce e inicia uma chupada de ver nuvens coloridas no céu, enquanto tem espaço na boca o pau vai sendo engolido... kkk
Deito na cama pra melhor visualização do espetáculo e a gata chupa como se não houvesse amanhã.

Camisinha posicionada e dá-lhe a gata brincar de pula-pula com muita pressão... Eu sentia o pau lá no fundo da gata, e ela sentava com muita vontade, se remexia toda, uma delícia. Ela se cansa então é minha vez.

Ela se coloca de quatro (e como essa morena de quatro é gostosa, vai se fuder, uma visão que me deixa de pau duro só de pensar...). Pau pra dentro, grudo na cintura e meto com vontade só curtindo os gemidos da mulata. Desço até o ouvidinho da gata e já anuncio que hoje era dia de comer aquele cuzinho gostoso dela. Pego ela ainda meio de bruços meio de lado...

Logo após vem o momento de mais felicidade ainda, gel no orifício e meto naquele cuzinho convidativo com a gata de quatro na cama, daí bombei com vontade, ela pedindo pica no cuzinho e eu só no movimento frenético do vai-e-vem dentro dela. Anal com essa delícia não tem tempo ruim, ela gosta do negócio!

Peço pra pegar ela de frente e dá-lhe bambuzada no anal. Pra finalizar ela se coloca na beira da cama com as pernas meio de lado, vou por cima dela, aponto o tabaco no cuzinho de novo e grudo na gata numa meteção que só parou quando o capote enche de leite até a tampa! Gozada gostosa no fundo da gata!

Comemoração mais do que gostosa!
Que morena sensacional!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bunda de passista de escola de samba!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos + taxa do anal
Whats do Aroma: (48) 99953-5708
Anúncio do Aroma/Dany: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br4i4ae7i/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Jenny

#51 Mensagem por Mutley/SC » 10 Jun 2021, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Cavalos!!



Certa feita, e em TD publicado neste tópico, assim declarei em prosa e verso:
Mutley/SC escreveu:Vieram três putas: Marcela, achei meio assustada; Jenny, estilo meio se achona; e Carla, numa simpatia que ressaltava entre as outras. Nesses momentos a simpatia fala mais alto e já escolhi a Carla.
Mesmo olhando prus cornos da Jenny e vendo uma puta se achona du caralho, ela me instigava os instintos mais mundanos de adúltero que não vale porra nenhuma, e isso me levou a lhe passar o tabaco e despejar meu esperma dentro dela.

Por isso, já reservei a vagabunda junto à gerência da Sala e bora atolar o pau nessa vadia du caralho.

Cheguei ao local, $$ na mão da gerência e logo a Jenny (pronuncia-se Jênny) adentrava ao quarto para o atendimento.

Serei obrigado a dizer para vocês que estava enganado quando disse que a puta era meio se achona, pois no quarto foi muito simpática e bem receptiva, o que já me fez prever que o TD seria muito bom.

Características físicas da vadia: morena quer permeia a mulata, de cabelos castanhos encaracolados e que lhe ultrapassam os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 23/25 anos, tetas pequenas e naturais; bunda média, tesuda e proporcional.

Banho limpa carcaça, e deitei cabelo afoito para degustar a vagabunda que me aguardava.

Cheguei ao quarto, tuália nus cafundó do Judas, e me atraquei com a puta, onde ela já foi tirando o sutiã e pondo tetinhas para meu deleite.

Bolinei as tetas diminutas, e logo a punha D4, na ponta da cama e retirei-lhe a calcinha, recitando o mantra vagabundal do cadelo mais cretino do GPGuia/SC, enquanto lhe retirava a calcinha e me deleitava com aquele belo rabo nu: prazer em conhecê-la, Jenny!!! :mrgreen:

Na hora a puta se transfigurou numa bela cadela no cio, pois sabia que a piruzada na xexeca seria a palavra de ordem durante o tempo regulamentar do TD.

Deitei na cama com ela, e os beijos na boca, alternados com passadas de mão naquele bucetão gostoso, deram métrica ao enredo da peleia.

Quando sem ti que a vagabunda atolava a mão nos meus cocos, e sentia a vara tesa já batendo com a cabeça no zumbigo, me ajeitei na cabeceira da cama, pernas abertas, e a Jenny partiu a lamber meu caralho de cima a baixo, chupando a cabeça do tabaco e passando a língua nus zóvus como a estimulá-los em troca de uma boa leitada da minha rola.

Quando senti que o caralho tava prontinho para fuder a buceta da puta, pedi capa na rola, Jenny no PPMM, e atolei o caralho naquela pomba apertada e de cabrita que meu tabaco se sentiu deveras agasalhado.

A buceta da vagabunda foi muito bem comida no PPMM, com alternância de um FA hard, onde eu não tivar us zóio da cara em ver meu tabaco atolando até a cepa naquela bucetuda da porra.

Desempenhou uma boa cavalgada, judiando demais o adúltero que redige essas concupiscentes linhas, e logo a punha D4, na ponta da cama, tendo a visão linda daquele rabo bem delineado e com a pomba em segundo plano pedindo rola.

Lembro que grudei nas ancas da vadia, o caralho encontrou a entrada da pomba por si só, e carquei o birro naquele bucetão apertado, não sentindo o tempo passar de tão gostoso que era atolar a vara até a cepa na racha da Jenny.

Ao primeiro sinal dos cocos inchando, não imprimi a mínima resistência, e só fui curtindo aquele prazer gostoso ao sentir o esperma saindo dos bagos, percorrer o canal deferente, a uretra se esgarçar ao extremo, e o leite dus cocos sair pela cabeça do tabaco aos baldes e ser despejado todinho dentro da pomba da vagabunda.

Ao tirar o caralho de dentro dela, meu leite fervilhava num capote atopetado de leite da vara.

Jenny serviu muito bem ao seu trabalho.


Investimento: 100zão 30min (R$ 80 o TD + 20 do Oral Sem)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,5

Tetas: 7,5 (pequenas, mas boas de vadiá)

Anal: não perguntei.

Buceta: 9,0 (depilada, apertada, de cabrita e ótima para meter a rola)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, com boa pressão e sem pressa)

Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 7,0 + 9,0 + 8,0/ 8 = nota 8,0, redondaço!!



Considerando a putaria: A Jenny sempre me chamou à atenção pelas casas onde labutou, mas nunca tive a oportunidade de lhe passar o tabaco como devia, e isso me deixou ansioso para conhecê-la. Desfiz aquela primeira impressão que tive dela, de uma puta se achona, mas no quarto foi bem de boa, beijando muito na boca, lambendo meu caralho com vontade, e dando a buceta pra eu revirar os zoinho quando eu quisesse. Gostei dessa vagabunda, pois segue o estilo de cadelas no cio que primam com qualidade o plantel do Aroma do Amor. Com chance de repeteco, sim.

Plantel: vadias ao gosto do cliente como, Aléxia, Ariel, Dany , Duda , Jenny , Luiza , Malu , Marcela , Natália , e Naty .

+ da Jenny aqui , aqui , aqui , e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Seus Merdas! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Amanda

#52 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Jun 2021, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Novatinha na casa

Estava eu a trocar informações sigilosas com a gerente do recinto quando ela informa da disponibilidade de uma série de ninfetas à disposição do malandro aqui. Ao chegar ao local fiquei em dúvida, mas resolvi escolher a Amanda, uma novata de óculos, magrinha, aparentando cerca de 20 anos, cabelos longos, aparelho nos dentes, por volta de 1,69m, seios pequenos.

Chegando no quarto iniciamos alguns beijos, mas sem muita entrega da gata. Ela sem óculos tem uma beleza que me atraiu ainda mais...
Então ela tira a roupa e observo um belo conjunto, ela bem magrinha com um belo par de peitos (pequenos) mas muito bonitos, bundinha mignon... Ela fica beijando meu corpo e logo desce pra chupar. Nesse quesito, um boquete mediano...

Puxo ela e vou dar umas linguadas na bucetinha... Sem maiores interações parto para a meteção após posicionar a capa no boneco.

Pego a gata no ppmm, depois ela vem cavalgar, vamos na beira da cama, de pé se apoiando na parede, com ela de quatro e finalizo bombando de lado. Fomos trocando de posição várias vezes, procurando uma forma mais legal de interagir, entretanto eu sentia um certo distanciamento da Amanda apesar dela querer agradar. Papinho tranquilo, bem dboa e tomo meu rumo!

Dessa vez vai um neutro.

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Magrinha ninfeta!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Bom.
Envolvimento na transa: Mediano.
Qualidade do sexo: Mediano.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Natália

#53 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Jun 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tá cada vez mais gostosa se é que seja possível...

Repeteco com essa mulher sensacional!

Mulher gata, gostosa, safada, sem frescura, beija pra caralho, chupa pra caralho, fode pra caralho!
Gosta demais de um pau e fode com muita vontade!

Multiplica!!!! KKKK

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Mega gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safada demais.
Qualidade do sexo: Mega foda.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99953-5708
Link do anúncio dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br184d004/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Aléxia

#54 Mensagem por Mutley/SC » 21 Jun 2021, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Vasilha!!



Dá-se início à contagem regressiva rumo ao TD 450 do Mumu!!! :twisted:



Não reparem uma frequência maior de postagens minhas, pois os TDs represados exigem vir a público.

Esse TD tem um ar de atrasado, mas atualizadíssimo pelas minhas reiteradas investidas no Aroma do Amor.

Nessa oportunidade conheci mais de perto a Marcela, de sorriso bonito e boa de papo, o que me fez apagar aquela impressão de “assustada” que tive quando a conheci; e a novinha Aléxia, também comunicativa e bem agradável.

No quarto, ambas livres e prontas para serem saboreadas, mas novata Alexia caiu nas graças do cadelo mais safado e cretino do GPGuia/SC.

Características físicas da vagabunda: cabelos castanhos claros e que ultrapassam os ombros, aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 20/23 anos, tetas e bunda médias, pela clarinha; estilo ninfeta namoradinha.

Mal tive tempo de me livrar das tralhas e a vadia já tira o sutiã, e deita na cama olhando para mim.

Como meu caralho quase explodia na zorba, fui tirando a roupa todinha, enrolei-me na toalha e fui lascar um beijo na boca da vadia, e a cadela me deu um beijo de língua tão delicioso, mas tão delicioso meeeeeesmo, que eu não tive coragem de parar e fiquei beijando aquela boquinha por muuuuitos minutos.

Afastei-me dela aos poucos, porque já estava condicionado ao banho pré-coito, mais a puta conseguiu me fidelizar só com aquele beijo delicioso.

Lavei as partes, voltei ao quarto, e logo estava na cama beijando muito a boca daquela cadelinha ordinária, e tirando a calcinha da vagabunda para atolar a mão na bucetinha depilada.

Lambi e chupei muito as tetas tesudas e suculentas da novinha, e logo estava encostado na cabeceira da cama, pernas abertas, e a Aléxia chupando meu caralho.

Tenho que confidenciar a todos: nessa oportunidade, peguei a Aléxia debutando há poucos dias no Aroma do Amor; traduzindo: presenciei a vadia se adaptando a todos os quesitos da clientela, sem vícios de puta rodada, e sim, de iniciante buscando aprender como o cliente gosta de ver uma puta chupando o tabaco e dando a buceta com vontade. Em suma: um privilégio em tê-la na cama para passar o caralho seguidas vezes, se é que me entendem… :roll:

Recebi uma chupeta de iniciante, mas era notório que se esforçava para detectar todas as particularidades de como eu gostava de receber a chupada no tabaco, o que angariou muitos pontos comigo.

Como meu caralho estava enorme e duro ante uma novinha que fazia de tudo para me agradar, pedi capa na rola e fui logo atendido.

Pus a vagabundinha no PPMM, cabeça do tabaco na entrada da racha e uma buceta de cabrita apertadíssima deu o ar da graça.

Tive que ir devagar para não machucar aquela ordinária na flor da idade, mas logo meu tabaco estava todinho dentro da buceta dessa gostosinha du caralho.

Cumi bastante a buceta dela, e logo impus um FA hard, onde a puta aguentava forte a vadiação e se deixava curtir à vontade.

Mas ante tamanha ternura, vou ter que avisar aos vasilhas de plantão, que não variei muito nas posições não, e grudei no corpinho gostoso daquela cabrita novinha, acelerando as estocadas de rola bem no fundo da racha da safada, e logo os cocos incharam na hora, sôfregos para homenagear a ninfeta que debutava no Aroma do Amor, e lá se foram golfadas de leite dos meus zóvus dentro da buceta da Aléxia, que eram represados aos litros no capote.

Quando tiro o capote da buceta da Aléxia, vi que a leitada foi coisa de cinema mesmo!

Rolou uma química muito boa para uma primeira trepada com ela.

Investimento: 100zão 30min (cachê justíssimo ante o momento que passamos)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (se pudesse, seria 1.000!)

Rosto: 8,75

Tetas: 9,0 (naturais e bem bonitas)

Anal: não perguntei, e nem sei se faz

Buceta: 9,0 (depilada, gostosa, apertada e boa de meter)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, e com nuances de melhora significativa)

Média: 8,5 + 9,0 + 8,0 + 10,0 + 8,75 + 9,0 + 9,0 + 8,0/ 8 = 8,781255. Os arredondamentos de estilo cantam pneu nesse primeiro atendimento com a Aléxia, pois notei sua inexperiência, mas conjugada com uma vontade de fidelizar como cliente, conseguindo tal intento. Por isso, a nota 9,0 não é dada por mim, mas conquistada por ela; e mereceu!



Considerando a putaria: Adorei fuder com a Aléxia, e eu estava atrás de uma novinha vagabunda e gostosa na cama para passar o tabaco. Ela veio na hora certa! Cumi gostoso e recomi também, mas isso será objeto do outros TDs a serem publicados aqui no tópico do Aroma do Amor, um local que está me surpreendendo pela qualidade das vagabundas oferecidas, muito simpáticas e sedentas em chupar um tabaco e dar a buceta para deixar o cliente de saco vazio.

Plantel: toda a semana tem uma coisinha nova para desfrutar, ou para te deixar com a pulga atrás da orelha para debutar uma gostosa, como aconteceu com a Aléxia. Portanto, reitero, vale a pena conhecer o local; na oportunidade, estavam Aléxia, Dany, Marcela e Natália.

Fotos da Alexia: aqui , aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Seus Côsa Ruim! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dany

#55 Mensagem por Ah_Muleke » 25 Jun 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a mulata

Nesse recinto a Dany e a Natália pra mim são aquelas que não tem como errar. São as certezas de um atendimento de primeiríssimo mundo. Duvido quem mora na Suíça e esses paízecos de IDH alto ter essas delícias que a gente tem no nosso Kobrasol... :roll:

A Dany é meu remedinho ...kkkk, a cada 10 ou 15 dias eu tenho que voltar e tomar minha dose de bucetada dela pra melhorar meus dias....kkkk

A mulata nem deu oi, já chegou caindo de boca e só tirou a boca do tabaco pra sentar no pau depois de encamisado... Pulou mais que jovens em dia de Carnaval (eu já tô véio....kkkk). Mais uma foda digna de Brasileirinhas, BradMontana e outras produtoras pornô por aí. Vai gostar de levar tabaco lá na casa do caralho,. O melhor é que a Dany é pequena e dá pra manobrar praticamente todas as posições! Flexível e safada! :twisted:

Em 30 minutos de atendimento a cama já tava do outro lado do quarto, eu já tinha perdido uns 2 kg só de suor e o látex encheu com uma vontade pra valer!

Daqui uns dias tô lá batendo cartão com ela de novo! kkk

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bunda de passista de escola de samba!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Natália

#56 Mensagem por Picurrilho » 15 Jul 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve,

Fui trocar o óleo do carro e como ia demorar um pouco, liguei e agendei com Natália.

Atravesso a rua na maior cara de pau e subo que é um foguete para encontrar a donzela.

A secretária abre a porta, me deixa há vontade no quarto e avisa que Nat já vem, enquanto isso fico mexendo no celular. Natália abre a porta toda sorridente e me dá um beijo. Aviso que vou tomar uma ducha rapidinho e logo entro no quarto enrolado na toalha...

Ela me espera só de calcinha e soutien, onde vejo aqueles peitos lindos na medida certo me dizendo” Pico, faz um carinho em mim” kkk.

Deixo a toalha cair, me grudo aos beijos de língua com ela, que na mesma hora meu pau endurece. Beijar aquela boca com lábios carnudos é uma delicia

Tiro sua lingerie e deitamos na cama bem namoradinhos, com muitos beijinhos e carinho pra todo lado, ela fica toda dengosa se encaixando dentro do meu abraço e as coisas começaram a esquentar, pegação de responsa mesmo...

Vou beijando a boca dela, entrelaço meus dedos em seu cabelo, seguro firme sua nuca, beijo pescoço, em volta dos seios, só os biquinhos e ela fica toda arrepiada...

Sobe em cima de mim, beija meu pescoço, peito, desce e começa chupar meu pau, e que chupada tem essa morena!!!

Ela chupa maravilhosamente, chupa só a cabeça, a base, tenta colocar todo na boca, chupa bem babado, ela consegue deixar o pau gigante e bem duro...

Peço para ela dar uma maneirada pq já estou quase escapando a correia, ela olha com carinha de sapeca e continua a chupar e me torturado,

Cada chupada que ela dá que chego levantar meu tórax, quase implorando para parar pois não quero gozar na boquinha dela, mas ela ignora e manda eu aguentar kkkk


Digo que quero sentir a bucetinha dela bem quentinha, ela dá mais uma lambida no pau, coloca o preservativo e começa a cavalgar

Vai cavalgando e eu segurando ela pelo cóccix com uma mão e com a outra seguro um dos seios, vau cavalgando e gemendo baixinho no meu ouvido...

Dali um pouco ela tira a minha mão do seio dela e coloca na bunda para eu segurá-la com mais pegada, e começa cavalgar freneticamente e diz não para e logo me agarra forte e se contrai parecendo ter gozado.

Peço para se ajeitar o canto da cama pq quero cumer ela de quatro. Empina a bunda, dou uma pincelada e começo a socar devagar e logo aumento o ritmo, ela faz aquela cama de gato que já é de praxe, geme mais um pouco, parece ter perdido as forças...digo que quero cumer ela de ladinho e de costas.

Ela deita em cima do meu braço direito, coloca meu pau na bucetinha e com minha mão esquerda seguro um dos seios e começo a meter nela desse jeito, vou metendo, beijando seu rosto, sua nuca, bombo mais um pouco, ela gemendo baixinho e deixei o leite verter, cada golfada de porra que dava, ela gemia baixinho, parecendo estar satisfeita de ter tirando muito leite do meu tabaco

Ficamos um pouquinho desse jeito, banho, pago a rapariga. Na saída fui dar tchau pra secretária e não que ela me rouba um beijo na boca kkkk. Disse “ tchau delicia” kkkk fiquei sem reação, só dei tchau!

Natália nota 10! Essa eu queria só pra mim kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Amanda

#57 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jul 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Adúlteros Ordinários!!



Retornei ao Aroma do Amor para dar uns pegas nas vagabundas que lá labutam, e já fui seco pra fuder com uma puta que os anúncios do Aroma do Amor me deixavam com a purga distrás das zuereia.

Refiro-me a vagabunda da Amanda.

Reservei a vadia via contato com a secretária, e deitei cabelo rumo ao muquifo.

Chego ao local e sou recepcionado calorosamente pela vadia da Duda, uma vagabunda que já tive o prazer de dar boas leitadas em sua buceta, e que sempre me tratou muitíssimo bem, o que angariou o meu respeito.

Logo também cumprimento a secretária, sempre simpática comigo, e ao sentir que a Amada se aproximara, também lhe cumprimentei com um abraço cafajeste, que a puta já caiu num bodiriso fudido, e a partir daí, já estava pega!

Pagamento na mão da secretária e já levei minha puta para o quarto.

Fechei a porta do quarto, e a perva tava toda serelepe, simpática, mas ela nem teve tempo de se ambientar e lasquei um beijo de língua naquela boca, atolada de mão no rego da vadia que a puta se ouriçou toda, e aí que ficou mais solta e não sabia o que fazia para me agradar.

Tuália no lombo, passada de água na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu da Bunda (by CarneFraca), e já voltei sedento para esporrar dentro daquela ordinária du caralho.

Características físicas da vagabunda: Morena jambo, oriunda da região Norte brasileira; cabelos compridos e ondulados que lhe chegam às costas; aprox. 1m60,65; uns 50/55Kg, magra; entre 20/25 anos, tetas médias; e bunda média e proporcional.

Retornei ao quarto, tuália nus cafundó du Judas, e já me atraquei com a morena: ela de joelhos na cama e eu em pé, em frente dela, onde fui beijando a vadia, apalpando o corpinho dela todo, até desatar os nós laterais que seguram a calcinha à cintura.

Quando a calcinha foi para o espaço, a vagabunda tira o sutiã e aquelas tetinhas médias deram um contorno todo especial ao seu corpo. Nos beijávamos direto, e a puta já pegava meu caralho para chamar de seu e bolinava meus cocos como a saber direitinho qual seria sua missão: tirar o leite dus meu zóvus aos baldes.

Deitei na cama, a vadia me deu uns beijos na boca, mas sempre passando a mão no meu tabaco e nos cocos.

Encostei-me na cabeceira da cama, pernas abertas, o caralho grande e envergado, e a Amanda não precisou de autorização para cair de boca no meu tabaco como a querer tomar posse, e quiçá, usucapir a rola e meus zóvus, como uma verdadeira puta safada que é.

Ela chupava a jeba, lambia o caralho inteiro, e quando sugava a cabeça do tabaco e sentia ele vibrando dentro da boca, dava uma sorvida forte na vara, punhetava e contemplava com orgulho como deixava o pau enorme, e me olhava nus cornos e dizia sorrindo: olha como ele tá bonito, seu safado! :mrgreen:

Adorava vê-la bem vagabunda e cretina, chupando meu tabaco à vontade.

Pedi capa na rola, pus a perva no PPMM, bucetinha apresentável e agasalhadora, e meu caralho adentrou racha adentro que a vadia suspirava forte sentindo tabaco todinho dentro dela.

A partir daí a sova de rola foi forte, pois a cadela pedia para eu segurá-la com força, abraçá-la junto ao meu corpo, e a chamá-la de “minha puta, minha vagabunda”, o que eu fazia bem no ouvidinho dela, onde era nítido que aquelas palavras faziam seu útero agasalhar mais e mais minha linguiça até a cepa naquela pomba gostosa.

Pedi uma cavalgada e a ordinária é uma verdadeira amazona. Apoiava-se na parede, atolava a xexeca no caralho, me olhava nus cornos e botava as tetas na minha cara para lambê-las e chupá-las como deveriam sê-las, sem deixar de me encher de beijos na boca num complemento sensacional.

Cavalgou de costas tb, mas logo a coloquei D4 na ponta cama, vagabunda de cupualto, e meu salame adentrou a xota que a puta de imediato empinou a bunda pra levar a vara todinha.

Judiei legal da cadela D4, onde eu suava igual um condenado, e olha que naquela tarde até que o clima estava agradável, mas dentro daquele quarto, eu e a Amanda fizemos ferver a bagaça.

Eis que já prenunciava us cocos incharem a qualquer momento, e coloquei a vadia no PPMM novamente, linguiça na xota, um FA hard onde eu comtemplava a rola vadiando na pomba da vagabunda, eu logo erguendo as pernas da puta aos céus, propiciando uma carcada de vara mais profunda, e logo senti meu esperma percorrendo seu itinerário sexual: do Tico – Terminal de Integração dus Cocos –, ao Tictab – Terminal de Integração da Cabeça do Tabaco –, e o caldo da vara veio forte, sendo alojado aos jatos bem no fundo da buceta dessa vagabunda cretina chamada Amanda.

Quando tiro o caralho da bucetona da Amanda, a cabeça do meu tabaco agonizava num capote cheio de leite dus meus cocos.

Baita foda com essa vagabunda du caralho!


Investimento: R$ 80 o TD + 20 do Oral Sem = 100zão 30min (preço justo e por um ótimo atendimento)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5

Rosto: 8,0

Tetas: 8,5 (médias, boas de chupar e proporcionais ao conjunto da obra)

Anal: não perguntei (mas se der a bunda, monto nela igual um galo e conto para vocês)

Buceta: 9,0 (depilada, boa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, sem pressa, e com o intuito de fidelizar)

Média: 9,0 + 9,75 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 9,0 + 8,75/ 8 = 8,8125. Como não notei nada que desabonasse deu atendimento, faz jus ao arredondamento para cima, e a nota 9,0 vai ao encontro da foda deliciosa que me proporcionou.



Considerando a putaria: A química que eu esperava dela na cama superou minhas expectativas: brincou bastante meu tabaco na boca e deu a buceta a reveria pra mim, como que querer me fidelizar como uma vadia que quer brilhar no plantel do Aroma do Amor. Curti a vagabunda, e saí do Aroma do Amor já planejando retorno para encher a buceta dessa vadia com o leite do meu caralho. Repeteco em breve!

Plantel: Amanda , Bia , Dany , Duda, Malu , Natália e Naty; vagabundas totalmente versadas na arte tirar o leite do tabaco dos machos aos baldes e com galhardia.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Bando de Peidão! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Dany

#58 Mensagem por Picurrilho » 19 Jul 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

No dia em que sai com Natália, vi a Dany só de calcinha e suas tetinhas de fora, pensei, na próxima vez que vir no Aroma vou pegar esta mulatinha.

Certo dia, tinha que ir no banco que fica na esquina, vi que tinha uma fila enorme, lembrei da Dany e fui ali relaxar.

Adentro o prédio, bato na porta, a secretária abre e pede para as meninas se apresentarem, respondo que não precisa, pois já sabia com quem iria sair.

Dany vem rindo toda sapeca e vamos para o quarto, tomo a ducha e volto rapidinho, ela está de bruços deitada na cama, ela tem uma bundinha do tamanho certo, bem rebitadinha, deliciosa...

Jogo longe a toalha e vou me esfregando nela, beijo o pescoço e ela dá um suspiro, arranco a calcinha, passo o pau no furico, ela empina a bunda e me diz: “vc vai cumer meu rabinho hj né?! E a resposta foi Claro que sim!!

Ela vira de frente, dá uns beijos e desce pra fazer a chupeta. Já chega mostrando as habilidades, chupa com volúpia todo o pau, vai chupando e punhetando, coloca primeiro uma bola na boca, depois coloca as duas, sinto minhas bolas agasalhadas naquela boca quentinha...

Eu ali, amassando o lençol com as mão e ela não parava, tava afim de me torturar mesmo...Peço para ela maneirar pq não queria gozar na boca dela, mas ela dá um sorrisinho e manda eu ficar quieto e aproveitar...

Deixei ela chupar até se deliciar com a gozada que dei na boca dela!! Me sugou até a última gota de porra que eu tinha naquele momento...

Fiquei deitado ofegante de penas afastadas curtindo a gozada...ela faz a higiene, deita do meu lado e diz: “Gostou da minha chupada nas bolas?”kkk

A resposta foi Claro que sim hehe.

Papinho pós foda, reclamou de eu não ter cumido o rabinho dela, mas na próxima não escapa, banho, pago a dama e bora enfrentar a fila do banco mais leve hehe...

Ela é ótima companhia! Logo, logo faço um repeteco com ela.

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel de rola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#59 Mensagem por Mel de rola » 19 Jul 2021, 14:14

Ainda para descobrir qual das meninas e a mais gata da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Dany

#60 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Jul 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A pérola da vez foi a Dany.

De passagem pelo bairro Kobrasol lembro das garotas que atendem aqui nas proximidades, resolvo então ir até o Privê Aroma do Amor.

Estava afim da Nathália, que foi muito bem avaliada aqui no fórum mais ela atendia um jagunço e eu não estava afim de esperar, então parti para outra opção.

Fiquei na dúvida entre Mallu, Duda e Dany e outras que lá estavam, mais fui na Dany que se apresentou gentil e educada e com aquele olhar de malícia.

A Dany é uma mulata da cor do pecado no estilo diminutivo, deve ter uns 40/45 kilos, tetas naturais deliciosas e bunda que é uma tentação, idade entre 20/25, vestia uma calcinha preta minuscula e sutiã preto também, salto alto e com pouca maquiagem (gostei).

Vou a banho e depois retorno ao quarto e a mulata já vem me beijando na boca e depois começa a mamar na piroca sem capa e com pressão na medida certa ela dá uma atenção a mais nas bolas e me olha nos olhos enquanto me chupa as bolas e o tabaco, em seguida ela vem e encapa a rola e cavalga de frente (top), na seguencia D4 e fui dedilhando aquele cuzinho e que bunda redonda tem essa pequena, pra finalizar no FA ritmo forte e sem demora liberando muito leite no capote.., fiquei vendo estrelinhas. :roll:

Plantel da casa bem extenso com várias vagabundas para todos os gostos. :twisted:

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”