É a primeira vez que posto no fórum, mas achei necessário fazê-lo para que outros colegas não passem o mesmo estresse que eu passei.
Bom, entrei em contato com a garota no final da tarde, ela até que respondeu rápido, vi seu anúncio no Photoacompanhantes, pesquisei muito antes de decidir sair com ela e mesmo assim quebrei a cara.
Ela é toda desconfiada, fica enrolando para falar o endereço e quando falou a avenida onde ficava o local se negou a dar o número, sendo que eu precisava do mesmo para informar o app do Uber, depois que eu insisti ela resolveu dar. Chegando no local, é um flat pequeno, nada demais, Não tem portaria o apartamento dela é um térreo, quando eu bato na porta e ela abre já começa a decepção, ela de forma bem clara abusa do photoshop nas fotos do site, e as fotos parecem ter sido tiradas há anos, pois a mesma tem um corpo bem murcho.
Me mandou para o quarto, me pediu para tirar a roupa, depois entrou e trancou a porta, me pediu para pagar adiantado, prontamente obedeci.
Ela se diz "namoradinha" no site, mas é pura lorota começou a chupar sem capa não durou 3 minutos ainda fazendo cara de quem não estava gostando, quando eu falei que o boquete tinha sido rápido não gostou, pediu que eu colocasse a camisinha, como eu gosto de preliminares pedi para ele deitar junto comigo, mas ela ficou toda desconfiada, visivelmente queria que eu metesse rápido para acabar logo.
quando fui tocar nos seios dela pediu que eu não o fizesse pois tinha acabado de ter filho e estava dando de mamar, perguntei se beijava na boca e ela disse que "de forma alguma" quando as pervas colocam "namoradinhas" na porra do site eu não pergunto se beija pois é meio lógico, mas realmente nunca mais fico sem perguntar, nessa altura eu já estava desanimado pensando em ir embora mesmo, mas coloquei a camisinha e ela veio por cima depois ficou de quatro fazendo aqueles gemidos fakes e aquelas frases genêricas que toda puta fala como: "que gostoso" "que pau grande" e outras frases ridículas. não estava conseguindo gozar e percebi que ela estava ficando irritada, resolvi desistir de gozar e ir embora. achando pouco ela ainda ficou reclamando da vida dizendo que o cache era pouco! enfim, nunca mais volto!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-svvbx