Larissa Mestiça (19)99422-5541
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99422-5541


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 77
Oral Sem:Sim 43Não 46
Beija:Sim 41Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#31 Mensagem por Betinni » 16 Out 2020, 18:25

Tmpaulista2 escreveu:
16 Out 2020, 12:05

NO TD chupa sem capa, é forçada p caralho na gemeção controla o tempo tipo no timer.
Hora que puxei p dar a segunda , ja veio falando que faltava 5 min...... ai ja fudeo!
Não vale nem fudendo R$ 250,00 conto, por esse preço tem muito melhores..... ela é tipo fast foda, então deveria cobrar por uma fast foda.
......... mas por esse preço e esse atendimento sem chance.

Repeteco: Jamais
Eu sai com essa esperta quando ela trabalhava na Casa Jardim das Ninfas, e foi uma tragédia!!!

É como o amigo disse: o valor de R$ 250,00 não vale, muita enganção!!!

Segue o link da época na casa Jardim das Ninfas:

viewtopic.php?filter=neg&f=135&p=&t=169 ... e#p2405014

Quem quiser tentar a sorte :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Femolo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2020, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#32 Mensagem por Femolo » 18 Out 2020, 23:10

Conheço faz tempo...
Já fui com ela várias vezes... Nunca tive problemas... Mto pelo contrário, sempre atendeu mto bem.. e ainda recomendou algumas vezes uma amiga para uma festinha a três!!!
Sempre fez sem pressa.. e mto bem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#33 Mensagem por nomefeio » 28 Out 2020, 23:04

Fui diversas vezes com a Larissa, quando ela era a dona do Jardim das Ninfas. Nunca me decepcionei. Não tinha frescuras, tomava banho comigo e fazia tudo que eu pedia. Era verdadeira ninfomaníaca. Adorava dar o cu. Assim que passar a pandemia irei procurá-la, pois estou no grupo de risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUIS GOMES
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2018, 00:00
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#34 Mensagem por LUIS GOMES » 30 Out 2020, 14:08

Já comi dezenas de vezes a Larissa.

Na época do jardim das ninfas valia a pena.

150 / 160 por 1 hora com duas gozadas.

Mete bem demais. Faz tudo com gosto e é sem dúvida uma das melhores GP's pra quem quer um bom sexo.

Porém voltou inflacionada.

250 + motel por 1 hora está caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Out 2016, 15:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#35 Mensagem por CSN-2703 » 30 Out 2020, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos

Conheço a Larissa desde 2014 uma pessoa excelente muito legal me atende super bem.

Em Setembro marcamos ela chegou no horário, veio com um vestido legal que adora usar tirou o vestido
ela gosta de conversa para fomos para o banho e ela já chegou pegando nele e "disse nossa que delicia já
está no ponto bem duro" lavou ele beijou chupou, partimos para a cama de joelhos chupou ele todinho bateu
no rosto uma delicia de oral safado gostoso disse que estava com muita saudades dele "oh pau gosto delicia"
na sequencia fizemos um 69 maravilhoso com muita chupada fazendo movimentos engasgando no meu e eu
enfiando a língua naquele cuzinho delicioso, veio por cima cavalgando virou de costas cena linda aquele bumbum
lindo e delicioso subindo e descendo, pediu pra pegar de 4 no sofá disse que estava com tesão e queria gozar pediu
me fode com força bombei bombei e ela gozou deliciosamente um espetáculo ela de 4 chupei muito seu cuzinho delicioso
tesão demais essa Preciosidade corpo perfeito seios lindo e delicioso bumbum de Ouro. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

O atendimento dela é Top demais nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#36 Mensagem por nipoafricano » 03 Nov 2020, 16:23

Concordo com a opinião do colega LUIS GOMES.
Já sai com a Larissa no saudoso Jardim das Ninfas. Ela vai direto ao ponto, cai de boca olhando para você e te dá um chá de buceta. Fode muito e é bem safada. Por R$150,00 incluso local valia muito a pena.
Para R$250,00 e motel, particularmente procuro beldades (a Larissa é bonita sim mas para mim não é beldade).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primeiro Sargento
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2021, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#37 Mensagem por Primeiro Sargento » 27 Mar 2021, 17:24

Lindíssima, é sem dúvida a melhor, todas as vezes que me encontrei com ela sempre ficou aquela vontade de quero mais, ela realmente sabe deixar a gente louco de tesão por ela, não nega posição, beija gostoso, faz um anal de deixar o cara maluco, é super envolvente na transa, não tem fingimento e pasmem ela é realmente linda, não tem nenhum fake, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Fev 2021, 00:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#38 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 15 Abr 2021, 09:55

A Larissa voltou a atender.
(19) 99422-5541

Agendei com ela no começo da semana e vou relatar o TD.

Agendamento:
Atendimento pelo Whatsapp excelente, dá detalhes do local, manda localização, agenda bem organizada e responde rápido.
Nota: 10

Local
A Larissa possui local próprio, bairro tranquilo, opcionalmente você pode deixar o carro na garagem que tem portão automático.
Suíte com ar condicionado, limpa, não tem mofo e não tem nenhum odor.
Banheiro tem um sabonete líquido para uso compartilhado e toalhas limpas não lacradas e não tem chinelo
Nota: 8

Valores
Acima da média de mercado R$ 250 a hora + R$ 100 se optar pelo anal
Nota: 5

Garota
Pensei que pelo TD's anteriores e pelo fato dela ter parado e voltado deve ser uma puta japa que valesse a pena conhecer.
Ela está bem inchada, nada que desabone, bunda grande, peitos grandes, estatura mediana.
Pelas fotos parece ser do tipo magrinha com corpão, mas não é bem por aí. As fotos que tem na net são bem tiradas com ângulos que favorecem. Ela é simpática te trata como um namorado.
Nota: 7

Programa
Beija bem, no estilo de ficar de pau duro só com o beijo, geme baixinho gostoso. Fiz um PPMM e enchi a borracha.
Conversamos um pouco e iniciamos o segundo round foi no oral mesmo, boa gostosa, bem babado e sem camisinha, mas não deixa gozar na boca.
Nota: 6

Geral: Por R$ 250 a hora faltou "algo a mais" e acho que pelo fato dela estar acima do peso ela não ficou por cima rebolando (que eu costumo pirar) R$ 250 por um PPMM e Boquete achei caro, mas no geral é positivo. Não surpreende. Pagar +100 para o cuzinho não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#39 Mensagem por dasantigas_sp » 15 Abr 2021, 10:22

Eu to meio revoltado com essas putas gordas que fazem parecer ser magras nas fotos.

Vao pra academia putas, ou postem foto das banhas pra gente saber que são gordas antes de ficarmos mais pobres!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#40 Mensagem por paurolisso » 27 Abr 2021, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Larissa faz umas semanas já. E verdade que as fotos estão desatualizadas, são as mesmas desde a epoca do jardim das ninfas, mas ela não esta gorda, barriga dela é zerada, ela faz academia e é ate meio musculosa. Tem silicone nos peitos, bunda grande e coxas bem grossas. Te trata bem. Beija na boca de lingua. Simpática e falante, bem humorada, de rosto é mediana. Também esperava uma mais mignonzinho, mas esse ponto não foi exatamente negativo. Ela faz estilo mais hardcore, pra quem curte vale a pena, eu estava mais a fim de uma namoradinha no dia, então não gostei tanto. Mas dou positivo pq fez todo o combinado.
Chupa sem capa (nada de extraordinario, ritmo muito acelerado pro meu gosto)
Mete em todas as posições
Gozei duas vezes (uma na boca), e se tivesse idade gozaria uma terceira que ela deixaria de boa
250,00 (acho salgado, ainda mais em tempos de pandemia)
Talvez voltaria, mas tem muitas pra conhecer antes

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Nov 2020, 16:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#41 Mensagem por Vaan » 28 Abr 2021, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela a umas semanas também.
De fato as fotos estão um pouco diferentes, nada demais, mas diferentes.
Não conhecia a moça, mas sempre foi atenciosa ao telefone e tudo.
Ela foi um pouco mais hard comigo também, mas eu gostei, interação foi boa, média a boa em comparação a outras experiências que logo coloco aqui no fórum. Foi uma única gozada, mas que foi ao final do programa, ou seja, usei os 60 minutos e ela não reclamou em momento algum disso, pelo contrário, sempre ativa e tentando satisfazer.
Vale a pena, mas por ora sem repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primeiro Sargento
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2021, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#42 Mensagem por Primeiro Sargento » 23 Mai 2021, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saio com ela desde 2017 quando a conheci, confesso que foi uma grande surpresa a mina era gata demais, sempre que posso saio com ela é bonita demais faz um sexo pegado gostoso não tem fingimento tudo nela é nota 10, não me arrependo de nada muito pelo contrário nunca conheci ninguém ao menos parecida, tudo nela é perfeito, corpo bonito, sorriso bonito, transa gostoso e é simpática muito diferente das outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primeiro Sargento
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2021, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#43 Mensagem por Primeiro Sargento » 23 Mai 2021, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci ela em 2017 e não tive nenhuma decepção com ela, gata demais, fiquei surpreso como ela se envolve na transa não tem como resistir, sexo pegado gostoso, linda, simpática, sorriso encantador ela é perfeita e um perdido só com ela é pouco demais, sempre fico 2 períodos ela, é puro êxtase, beija te abraça melhor que uma namorada, simplesmente demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malha_cps
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jun 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#44 Mensagem por malha_cps » 21 Jun 2021, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz muito tempo que não me encontro com a Larissa...
Eu era cliente fiel dela na época do Jardim das Ninfas e da antiga Rua Proença.

Ela sempre foi sensacional, beija na boca igual namorada, chupa sem camisinha, baba muito no pau se você pedir, não tem nojinho de se lambuzar.
Se entrega na transa, não regula posições, geme gostoso... quando pedido para ser puta ela é, quando solicitado a ser namoradinha geme baixinho no ouvido.
pequenininha, amava comer ela de pé, apertando a cintura, ou chupando os seios lindos.

Na época os 150,00 eram ótimos para somente UMA gozada.

Hoje ela aumentou o cache para 250,00 mas até ultima vez que tinha perguntado ainda era somente uma gozada, procede isso???
250,00 é salgado para uma gozada e tchau =(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUIS GOMES
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2018, 00:00
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Larissa Mestiça

#45 Mensagem por LUIS GOMES » 07 Ago 2021, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Enfim consegui marcar e ir ao encontro com a Larissa.

Meus amigos...

Está muito gostosa. Em plena forma. Bumbum redondinho, barriga zerada e os peitos siliconados continuam sendo uma delícia de mamar.

Me recebeu com uma roupinha transparente e um beijaço. De cara já me empolguei depois de quase 2 anos que não a encontrava.

Subimos para o quarto e já a agarrei de tanto tesão.

Quarto limpo, arrumado e com ar condicionado.

Fomos pra cama e abocanhou meu pau. Que boquete sensacional. Chupa com maestria e dá umas sugadinhas nas bolas que enlouquece.

Pedi um 69 e me deliciei na bucetinha rosada e cheirosa.

Peço pra colocar a camisinha e primeiro round gozo com ela cavalgando de costas.

Saiu pra buscar toalha limpa para eu tomar banho (saída rápida).

Tomei banho e retornei pra cama.

Conversamos sobre diversos assuntos e relembramos momentos passados (era cliente habitual do Jardim das Ninfas).

Já me animei e ela novamente abocanhou meu pau.

Desta vez fiquei relaxando e vendo aquela bunda deliciosa pelo espelho de frente pra cama.

Beijos e mais beijos. Camisinha e várias cravadas no PPMM.

Metendo e olhando o rostinho dela se envolvendo no sexo é foda demais.

250 Reais por 1 hora de atendimento.

Sem dúvida continua valendo o que cobra.

Recomendava nas antigas.

Recomendo agora.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Santos (19)99422-5541
    2 Respostas
    3368 Exibições
    Última mensagem por yourbigbuddy
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Hanna Mestiça - Brooklin
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por September
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”