Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2251 Mensagem por Putanheiro01 » 23 Mai 2021, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
DATA/PERÍODO: 12/05 de tarde
QUARTO: tamanho médico com cama de casal, banheiro incluso e ar condicionado
BIOTIPO: garota de academia
CORPO: estatura M, balzaca tipo uns 30 anos, seios M com silicone, rosto bonito, bunda G, cabelos compridos
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo com variações
CUNILINGUS: parece curtir
VAGINAL: posições variadas com destaque para ela D4
ANAL: faz com taxa
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha lacrada e sabonete liquido
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daddycool
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2019, 13:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2252 Mensagem por Daddycool » 31 Mai 2021, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td do dia 27/05

Cheguei no Vw no final da tarde e lá haviam 9 garotas na apresentação. A Ju me emprestou o cel para eu ver as garotas disponíveis, uma delas me chamou a atenção: Fernanda(novidade), morena de corpo bonito, magrinha malhada, de aparelho na boca. Foi com ela para o quarto, após o banho notei que a mesma não tirou as roupas intimas, permanecendo com elas após eu deitar na cama, achei estranho, mas deixei rolar, aí resolveu fazer um oral e como não encapou o menino achei que iria compensar ali. Engano meu, não ficou nem dois minutos chupando o pau e já foi encapando e só tirou a calcinha pra sentar nele. Ficou metendo por algum tempo e depois saiu de cima e perguntou qual outra posição, pedi de quatro dei umas bombadas, mas já não tava mais no clima e pedi pra ela sentar novamente, ela ficou bombando até soltar uma frase que há 10 anos não ouvia em prive: " vai demorar pra gozar?" Isso acabou com o td. Pedi pra ela bater uma pra gozar logo e ir embora. A garota é simpática, educada, mas provou que isso não é sinônimo de um bom td, na verdade foi muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2253 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Jun 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Passadinha rápida ontem e resolvi arriscar com a Emilly.
Me falaram bem dela e fui conferir.

Falsa loirinha de cabelos lisos até os ombros, peitos naturais P, bundinha P, algumas tattoos e usa aparelho ortodôntico, magrina....23 aninhos.

Chupa gostoso, provocativo.....chupou punhetando.....sabe fazer!
A judiei um pouquinho também, tem uma bucetinha com grelhinho gostoso de mamar, mas segurou pra não gozar.
Veio por cima e finalizei nessa posição mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITINHA!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA, AGRADÁVEL!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 7 (BOA PEGADA!!!)
Vaginal = 9 (FICOU MOLHADINHA, MAS NÃO GOZOU!!!)
Oral = 8 (BABADINHO COM PUNHETA!!!)
Anal = NÃO FAZ!!!

RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2254 Mensagem por match5match » 05 Jun 2021, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
KAMIRA PARANAENSE

SEXTA 04/06 - RECEPÇÃO TOP DA ADRI...SHOW!!

ENTREVISTEI DUAS NÃO DEU MATCH...NISSO

PEDI PRA CHAMAR A KAMILA QUE FAZIA TEMPO

QUE TAVA POSTERGANDO CONHECER...ENTROU

NO CAFOFO COM ATITUDE...PKP POR QUE NÃO

FUI COM ELA ANTES....DEU MATCH...

GAROTA GRACIOSA DE COMPANHIA AGRADÁVEL

VARIANDO POSIÇÕES...SUADEIRA DE AMBOS...

ELA DE BRUÇOS COM AQUELE RABAO EMPINADO

MATCH 5 NELA QUANDO IA EXPLODIR DE PRAZER

TIREI A CAPA IA DAR PRA ELA MAMAR MAS NÃO

FINALIZOU FOI PRA PEITOLA DELA DEPOIS

LIMPOU PRA CHUPAR MAIS UM POUCO...

VALEU PRA CONHECER

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2255 Mensagem por MCPinto » 17 Jun 2021, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa desse endereço, que eu nao conhecia ainda e rever a Ju gerente.
Fui de noite, bem tarde da noite casa quase fechando, tava tranquilo de cueca, quando entrei na casa fui bem recebido pela ju gerente.
Ficamos batendo um papo um pouco ela pediu apresentação, gostei físicamente de 2, uma baixinha bunduda bonita e uma outra q apareceu marina ruiva gostosa e bonita(qdo essa ruiva apareceu ela tava com uma roupa vermelha toda colada, o pinto estalou na hora q vi!!! )

Optei pela Marina, conversei com ela antes, gostei da conversa, fechei meia hora p o abate
No quarto tomamos banho, depois cama, bjs p animar a festa, brincadeiras gostosas, a ruiva tem uns peitos lindos, bucetao rosadinho, cuzao maravilhoso grande, delirei na mina, toda rosada... que tesao...
Peguei ela ppmm, bucetinha quentinha, soquei gostoso gozei rapidinho...
Banho e segundo round, pq queria comer ela de 4, ela virou de 4(q visao maravilhosa!!! Delirei naquele rabo!!!bucetao lindo rosado!!! Soquei gostoso na bucetinha, ela gemendo gostoso, eu aumentando o ritmo gostoso, suando p cacete, ela apertando a buceta no meu pau dentro, ai num guento, gozei novamente...
Banho novamente e parti p cima da gostosa novamente, pedi p ela cavalgar gostoso no meu pinto, ela sentando gostoso, depois virou de costas e quicou gostoso, se esfregando, eita porraaa, baguio é bom d++++!!!!
Ai papai se apaixona asssimm!!!
Sentada violenta dela no meu mastro p animar o tiozao aqui, pego ela de 4 novamente e toro ela novamente, soquei gostoso freneticamente, se é loko!!! Meti d+++!!!!
A mina disse q eu metia p cacete...kkk

Cacetada mano, maioria das mina fala isso p mim, mas p mim achava q era normal meter bastante mas varias ja disseram isso p mim, mas elas disseram q a maioria dos homens da apenas 1 gozada e fica conversando, eu ja nao!!! gozo 2 ou mais vezes, pq gozo rapido mas o pinto continua duro, logico q depende muito da mina, quimica, tesao, pq gosto muito de sexo, meter bastante...(talvez por isso nao ando me dando bem quando vou numa certa clinica da zona leste famosinha ai, da mooca, a maioria das mina q peguei foi atendimento bom ate 15m depois uma bosta, pq o perfil das minas é esse de nao deixar o piao meter muito, so da 1 gozada e olha la, so qrem ser chupadas e ganhar o $$ facil, mas isso é outra história p outro dia...afff.
Pagar p mina gozar e eu ficar na mao na vontade, sem meter, ai nao da ne, rasgar $$ to fora ja ta dificil ganhar $$, mundo estranho esse q estamos vivendo, mas fazer o que ne, nos homens aceitamos isso ... aff) mas deixando essa frustração de lado da clinica da zleste...p voltar p topico...


Deu o horário, banho e fui pagar...
Taquipariu, mina gostosa da porra, saciei minha vontade meter com essa gostosa, sai satisfeito e com as perninhas bambas...kkk
Mina gostosa, belo corpo, rosto legal, me apaixonei pela bunda dela!!! Toda rosada, delicia mano... mete gostoso, recomendadissa!!!

Qro voltar e pegar a baixinha q vi, q delicinha a mina, dependendo do atendimento dela vou facil na baixinha...kkkk

Quero agradecer a Adriana gerente da vh(gente boa a mina, sempre me recebe bem), q me indicou o lugar onde a ju tava...

Sempre estarei a procura da buceta e o cu perfeito!!! Kkkk

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2256 Mensagem por tkms » 21 Jun 2021, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
PASSADA NA QUINTA NA VW RECEPCIONADO PELA JULIA

NOME: THAIS PASSISTA

DESCRIÇÃO: MULATA, ALTA, CORPO SLIM

BUNDA: M
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA

FIGHT

ENTRO NO QUARTO, MUITOS BEIJOS TIPO NAMORADINHA.

PEQUENO PERCING NA PPK, DEMOSTRANDO REAÇÕES DE QUE ESTÁ GOSTANDO.

JA MUITO MOLHADA DE TESAO CHUPO ELA TODINHA E CONTRAÍ SUAS COXAS E TRAVA MINHA CABEÇA CONTRA SUA COXA

ANUNCIA QUE IRIA GOZAR AUMENTO A INTENSIDADE E GOZA MUITO.
LOGO EM SEGUIDA ELA EXECUTAR UM

ORAL BABADO COLOCA TUDO NA BOCA.
LAMBE ELE TODINHO COLOCO A CAMISINHA, E ELA VEM

POR CIMA E SENTA GOSTOSO, MEXE REBOLA QUE DELICIA, MUDAMOS A POSIÇÃO PPMM ESTOCADAS FORTE E FINALIZANDO ASSIM.

INVESTIMENTO: R$120.00
TEMPO: 30 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2257 Mensagem por El_singador » 23 Jun 2021, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Data 21/06/2021

TD agendado para as 19:30

Chego um pouco adiantado porque eu sempre acabo esperando um pouci pra ser atendido.
Uns 5 minutos depois que cheguei fui chamado para ir ao quarto e la encontro com a Babi.
Pele branquina com muitas tatuagens, olhos azuis, rosto de menina e cabelos pretos.
Bunda P
Peitos M
Após o banho ela ja veio me beijando com gosto ficamos alguns minutos na pegação pra esquentar, depois ela caiu no boquete bem balanceado, não achei la tudo isso, mas é bom.
Peço pra fazermos um 69 pra eu começat a chupar ela e após alguns minutos pedi pra ela deitar na cama pra eu chupar ela mais um pouco.
Após alguns minutos chupando ela percebi que estava muito molhadinha, coloquei a capa e peguei ela no PPMM, por cima e finalizei com ela D4.
Achei ela bem simpática.
Pra quem gosta de uma magrinha eu recomendo.
É isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2258 Mensagem por Centauro » 23 Jun 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
No início desta semana, após visualizar o status do local, agendo horário e vou ao encontro da...

Mayca: caucasiana, faixa etária entre 26-28 anos, 1,61m aprox, cabelos loiros, longos e lisos, olhos castanhos, seios médios (bonitos), barriga chapada e bunda média.

Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c (mas NÃO permite finalizar), sexo anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica. Resolvo confirmar...

Assim que chego, sou direcionado para o quarto. Estava a minha espera (ponto positivo para a casa). Banho de ambos e ela vêm por cima... beijos bem longos e molhados. Como gosta e beija muito bem está guria. Em seguida, desce e começa a realizar um ótimo oral... lambidas e chupadas por toda a região...

Borracha e partimos para a ação com a tradicional PPMM, seguida pelas posições: Cavalgada de frente, de quatro (vaginal e anal). Segue um destaque para o seu cuzinho gostoso. Após a troca de camisinha a coloquei na beirada da cama. Pernas abertas e voltei a meter em sua buceta. Mais um pouco de gel e coloquei novamente em seu rabinho. Cena maravilhosa. Metendo até o talo e a vendo se masturbar. Ela gozou desta forma... Tiro a proteção e peço para chupar até gozar em seus seios. Higiene e um pouco de massagem até o toque do interfone. Banho, roupas, recepção, pagamento e rua.

Gostei muito de sua companhia... alegre e extrovertida. Espontânea e participativa durante toda a transa. Vale um repeteco.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2259 Mensagem por Moreno de Sampa » 01 Jul 2021, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Açucena Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve confrades!

Garota: AÇUCENA.

Vi as fotos da gata no status do whastapp da VW. Fiquei interessado em conhecer a garota e fui fazer uma visita na clínica.

Chegando lá tive uma surpresa agradável. Quem está gerenciado a clínica é a Marcela, uma amiga de outra clínica. Julia está na recepção, e como sempre fui muito bem atendido por ela (gata também).

Fui apresentado para as meninas e para a Açucena, que se mostrou bem "sedutora" na apresentação.

Mulata, é de Sergipe, está há 1 ano em São Paulo, rosto lindo, cabelos com dreadlocks, seios grandes, macios e bicudinhos, pele macia e com marcas de biquini, bucetinha raspadinha, greludinha, coxas grossas e bumbum tamanho médio. ESTILO MULHERÃO GOSTOSA, na faixa dos 28 anos de idade.

Após nosso banho, começamos a nos beijar, na boca e de língua, mamei os seios grandes dela, ela ficou excitada, uma breve massagem no corpo dela, cai de língua no cuzinho (muito higiênica), ela gemia de tesão, virei-a de frente e cai de boca na xoxota, chupei até faze-la GOZAR.

Minha vez de receber uma xupada no pau deliciosa, ela chupa mesmo, com vontade e sem pressa, antes que eu gozasse na boca dela, pedi para foder ela na posição de quatro, ela topou na hora, disse que adora foder de quatro e pediu-me para meter na bucetinha dela em frente ao espelho, ela gosta de se ver no espelho sendo penetrada.

Camisinha no pau, com ela de quatro, meti até fazer ela gozar novamente, e por final acabei gozando também.

Mais beijos e o pau ficou duro, ela sentou a bucetinha na minha cara, eu chupei e ela gemia alto, toquei uma punheta e gozei novamente.

Campainha tocou. Banho, beijos, e saí do quarto satisfeito.

Não a vi mais no status da clínica, porém creio que ela é freelance, se eu a ver novamente farei um repeteco.

Para quem curte uma mulata bonita e muito safada na cama eu RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2260 Mensagem por KingFishSS » 03 Jul 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sem tempo, hoje vou atualizar ultimos TDs
Thais, mulata muito gata, rosto cativante, boca, deve ter em torno de 1,70, seios pequenos, cinturinha, pernas e bumbum bem torneados
ótimo atendimento, beija muito, chupeteria, metelona, gosta de dar, fodão
só não comi o anel, nem sei se faz anal...
nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2261 Mensagem por KingFishSS » 03 Jul 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:MAIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mayca, catarinense branquinha, corpinho 10, sempre sorrindo, alto astral, e mete muito
pompoarista, chupeteira e metelona,
ja sou cliente de alguns repetecos com esta loirinha linda e super alto astral
e continuarei repetindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2262 Mensagem por KingFishSS » 03 Jul 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Joice caiçara, oh mina B O A !!!
Ruiva, seios pequenos, bundão, pernão, cavala, deve ter 1,67, uma boazuda gosotosissima,
vai raramente, e quando vai, forma uma fila,
ja entrei na fila dela umas 3 vezes, na primeira esperei mais de 1 hora,
cheguei, ela apareceu na sala, fiquei maluco, mas ja haviam dois caras na frente, pedi para entrrar na fila na hora,
depois de mim se alistaram mais uns 5,
a mulher é muito gostosa, hor concour, bate qualquer gostosa de flat, linda, disse ter 23 anos,
corpão, marquinha de biquini,
chupa muito, e mete muito, fez um leve pompoar, gemeu muito e pediu para meter - ahhhh, como gosotos minha bucetinha...
enquanto comprimia e massageava a pica com um pompoar, muitos beijos,
excelente metida,
sempre que ela for, eu vou, e PAUUUU!!!!
não faz anal, mas com aquele corpo, e aquela buça pulsativa com aqueles gemidos, nem precisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2263 Mensagem por KingFishSS » 04 Jul 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Fit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
depois de ver as fotos no status pedi para marcar com a Rafaela,
ja tentei outras vezes, mas ela costuma ir cedo, ontem consegui, agendei, fui,
e fiz 1 hora de sexo com esta boazuda
coroinha fitness, não sei idade, mas ja tem mais de 30,
corpo perfeito, violão, cinturinha, pernas e bumbum médios e bem esculpidos,
seios siliconados, rosto interessante, o conjunto é muito bom,
mina fala muito, mas é engraçada, fala, fala, fala e vc não pode interromper, kkk,
ja tava de barraca armada, chupei ela e ela gostou muito, gemeu, ai encapei e meti,
ela até perguntou - não que oral? - combinei que ela faria no pit stop de 1º para a 2º,
peguei ela de jeito, de frente, pernas nos ombros, e meti gostoso, ela molhou, gemeu, disse -aii aiii, vou gozar - acho até que gozou sim
e ai toca a campainha de meia hora, ai ela sai debaixo e diz- preciso comer,
não posso ficar tanto tempo sem me alimentar por causa da academia, kkkk...
argumentei que ja havia passado de meia hora, e que seriam mais 20 minutinhos, ai ela bebeu agua e voltamos...
e ai fortam mais uns 25 minutos de surra de pica na gostosa, dessa vez variamos posições, e terminei com ela de 4,
socando forte, ela chupava o tibo do lubrificante brincando que estava dando para 2, que é um sonho dela, dar para 2,kkk,
acelerei, ela gemeu, e gozamos,
essa mina é meio sem noção, mas gostei dela, kkkk, maluquinha
ao todo foram uns 50 minutos de foda e restantes entre banhos e encucadas dela, mas valeu,
tomou banho primeiro, e pediou para sair, pois ja estava a mais de 3 horas sem se alimentar, kkk,
ai ficou conversando sobre os tipos de suplementos e alimantação, falou, falou, falou,
deu tempo de eu tomar meu banho e me trocar,
ai ela diz- ué, mas voce ja esta pronto, (faltava só calçar meias e tenis), e eu ia sair antes,
putz, ja estou a muito tempo sem me alimentar, tchau....e foi
kkkk, completamente maluquinha, mas muito gostosa, e metemos muito,
recomerei,
recomendo 1 hora,
recomendo não discutir com ela,
sabendo levar é um fodão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jun 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Laise

#2264 Mensagem por Kamarada70 » 07 Jul 2021, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Laise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visita corrida hoje no VW.

Apenas quatro garotas, fui com a Laíse, uma mulata alta de peitos pequenos e uma bunda linda.

A garota é muito novinha. Aparelho nos dentes e carinha de anjo. Mas um corpaço. Muito gostosa.

Mas não sabe usar o que tem. Não beija na boca, não fala e não se mexe muito. Faz tudo o que é pedido, mas fica parada o tempo todo.

Chupei os peitinhos, sua buceta linda (rosinha por dentro) e com um grelo grandinho, dá pra brincar ali. Mas como ela não reagia, pedi um boquete, que foi sem capa, botei ela de quatro, com aquele rabo fenomenal e bombei até encher a borracha.

Ela é boazinha, tenta ser simpática, mas é muito novinha, muito sem experiência. Mas tem um corpo sensacional. Mulata coxuda, com uma bunda dura e grande e peitinhos durinhos, com aqueles bicos bem escuros. Sensacional.

Não tem muita interação, é uma foda vitrine, pra ficar olhando o corpo da garota.

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2265 Mensagem por match5match » 17 Jul 2021, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MORENAÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRUNA - MORENA GOSTOSA POR VOLTA DE 1,75 ALT.

QUARTA 14/07 - RECEPÇÃO TOP DO TAKUMA SEMPRE ATENCIOSO..SHOW!!!

FUI CONHECER A NOVIDADE QUE TINHA ENTREVISTADO UM DIA ANTERIOR

MAIS ELA ESTAVA AGENDADO DEIXEI PRO DIA SEGUINTE POIS DEU MATCH…

BORÁ PRO CAFOFO…

BEIJOS GOSTOSOS DANDO UMAS PEGADAS NAQUELE CORPÃO…

ORAL SEM CAPA MAIS NÃO FINALIZOU COMIGO…

NO FIGHT VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES INTERAGE E CURTE UMA BOA

TREPADA. SÓ NÃO GOSTEI QUANDO TOCOU O GONGO ELA PREOCUPADA

EM SAIR RAPIDINHO FALOU QUE TOMA BRONCA….TÍPICO DE INICIANTE…

RSRSRS….

GOSTEI E RECOMENDO…

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”