Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2161 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Jun 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome : Suellen
Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia  18/6/21 das  17h as 18h

Cheguei na clínica sexta-feira fim da tarde muito bem recebido por toda equipe ímpar  encontrei alguns amigos  e confrade casa bombando de meninas curtir as novidades quero voltar para pega algumas.  

Suellen é morena Clara, cabelo preto até as costas,  rosto bonito, destaque para boca lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico deixa ela ainda mais sexy,  seios pequeno, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama iniciamos nos beijando envolvimento bem caliente fiquei dedilhando sua ppk  ia beijando seu pescoço ela ficou muito molhada,  ela me fez um oral sem dos Deuses tbm, pedir para parar se não ia gozar na aquela boquinha,  pedir para ela se deita mais beijo fui beijando seu corpo escultura até chegar na sua ppk chupei um tempo até ela se contorcer inteira goza muito na minha boca,  ela perguntou se trouxe meu vibrador falei que trouxe ela com aquela cara de safada antes de vc enfiar sua piroga latejando de dura  dentro de mim vamos brincar um pouco,  chupei mais um pouco,  dali vibrador na ppk dela ai ela foi a loucura gozou mais um pouco ficou morta, logo se recuperar me chupou um pouco nem preciso muito pq meu pau tava trincando de duro de tanto  tesão ouvindo ela gemendo toquinha peguei na cavalgada finalizei assim chupando seus seios gozada top.
Ficamos os dois mortos agarradinho logo interfone toca banho de ambos. Fiquei papeando com com meus amigos na confraternização do aniversário da doce Suellen.

Milh 03/4.  Bianca, Nina, Suellen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2162 Mensagem por comedorsecreto » 19 Jun 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Agenda com a Barbara pois esta mais difícil de ver ela na casa, então vi no Status e já agendei, pronto atendido por Eros.
Visita no dia 16-06-2021

Chegando teve a apresentação, ai veio a Barbara e fomos para o quarto.
Subindo já trocando ideia pois já nos conhecemos, entrei no quarto já fui tirando a roupa e fui para a ducha.
sai ela foi quando voltou apagou a luz do quarto e deixou do banheiro acesa e pois uma musica para tocar, já veio
por cima esfregando o corpo em mim e beijando ai comecei a pegar naquele corpão gostoso, bunda grande e firme
ela me beijando e e massageando meu pau, ai foi descendo e chupou maravilhosamente, descia e subia lambia
ai dava umas batida na cara e olhava com cara de safada, depois chupava mais voltei e beijei mais ela,
ai pedi para colocar a capa e sentar de frente, prontamente atendido, começou devagar depois começou a
pular e eu pegando naqueles peitos e vendo a mulher pular com vontade, ai puxei ela para cima de mim
para sentir melhor aquele corpão e poder beijar mais e não resisti acabei gozando ela rebolou mais um pouco
e saiu de cima e foi se limpar, ai eu fui tomar mais uma ducha, voltei deitamos juntos trocamos uma ideia.

Então comecei a beijar ela novamente, ela entrou no clima e foi se soltando junto ai já foi pegando no pau
depois dei uma chupada nos peitões dela e fui subindo para ela me chupar ela começou a chupar eu fiquei de lado
e comecei a chupar ela ficamos em um 69 "invertido", ai ela começou a contorcer ai desci para chupar ela que tem
um grelo gigante gostoso de chupar, e fiquei brincando um tempo ai e pegando no corpo dela também.
Ai fui subindo e beijando o corpo dela até que pedi para por a capa e fui começando devagar no pp e mm, fui devagar até que
não aguentei mais aumentei a velocidade mas queria ver aquela visão dela de quatro, pedi ela atendeu e disse
que já estava quase gozando, ai ficou de quatro encaixou legal estava bom ela começou a rebolar mais
e se jogar para traz e disse que gozou ai pedi para ela esticar as pernas para eu deitar em cima daquela bunda
e poder usar como uma mola, nossa que delicia gozei novamente ela ainda ficou rebolando, ai segurou a capa
fui tomar banho papo rápido e rua

valor forista 150,00 mas dessa vez usei a milhagem

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2163 Mensagem por endeavor » 19 Jun 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Niara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 19/06 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida novidade da casa, Niara de seios M naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo glamurosa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2164 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Jun 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

NOME -  Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 19/06/2021 das 14h30 as 15h30

Cheguei na clínica hoje á tarde muito bem recebido pela querida Rubi no comando,  casa com boa opção, hoje eu quis ir num repeteco

Rebeca  morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte 1 chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu pescoço e dedilhando sua ppk até ela fica com muito tesão me um oral sem muito bom toquinha peguei cavalgando finalizei com ela assim com muito beijos envolvente. Show terá repeteco
.

Milh 04/4.   Bianca Nina Suellen Rebeca

Link:
🔗

comebussa4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2165 Mensagem por comebussa4 » 20 Jun 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

colocando os tds em dia, passei nessa clinica pra conhecer e passei com a Kivia, nos lembramos de outra clinica no quarto, foi uma delicia, eu fiquei de pau duro o td inteiro e gozei duas vezes,
a menina é uma loira bonita, com uma cara e jeito de safada sem igual, e tem uma bunda de outro mundo,
que delicia de menina,
recomendo,.

abracos

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2166 Mensagem por endeavor » 20 Jun 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola ( Freelancer )

Em 20/06 muito bem recepcionado pelo mestre Eros...Show !!!

Presente o ilustre amigo ATHENA ... Resenha em dia, bora para o desfile de modelos ...

Escolhida Paola ( freelancer ) seios M naturais, corpo esbelto, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo madame de Shopping com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Recomendo ....

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2167 Mensagem por Xymbaia13 » 20 Jun 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Apos correr no ibirapuera resolvo extender o treino na Indi caminho da goma muito bem recepcionado equipe muito legal Amand Ero Rubia onde me ofereceram agua cafe ja deixei agendado Repeteco com a top:

Luara

ninfeta tracos arabes linda guria top novinha uns 25 anos
rosto top guria gata tiozao
corpo perfeitinho todo natural gostosa muito top mesmo
mignonzinho
petins naturais m durinhos perfeitos formatos pera
barriguinha zerada
lisinha docinha rosinha tio
traseirinha redondinha perfeita lapidado e empinadinha
toda cherosa gostosa linda
Cabelos lisos compridos realcou ainda mais a sua beleza tracos arabes

Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia trocamos umas ideias e aprendendo algumas palavras em arabe combo perfeito relaxada terapia e aprender cultura. Muito bem humorada e simpatica como diz o ditado esteja bem seja cordial trate bem para ser bem tratado
Guria manda muito bem massagem fica a dica mas desta vez tempo nao permitiu , e pegacao total guria manda muito bem intenso com vontade sabe curtir o momento o que deixa o atendimento muito especial bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho talento de lingua ate arrepiar a gata talento de lingua na lisinha arrepiando a gata.
retribuido ball cat muito bem executado a guria pede 69 e que visual top perfeito visao dos sonhos talento completo lisinha e fiosquinho perfeito zero bala peco o insulfilm no garoto para inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada hard a guria nao faz o precioso mas nem faz falta sempre uma vibe intensa o sexo rola muito intenso e natural mais posicoes alternando de 4 de brucos peguei de dog style alternando a velocidade e intensidade ate finalizar enchendo a burracha

gata top repeteco sempre. Sempre uma vibe legal

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2168 Mensagem por moema » 20 Jun 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Nota:7
TD atrasado feito em 9 junho com a Aline Bailarina. Estava curioso por conhecer a gorota devido aos relatos anteriores.
Garota magrinha bunda e seios P por volta de 1,65m, barriga chapada, corpo ok.
Faz o atendimento tipo namoradinha, procurando agradar o cliente.
Destaque para o oral, muito bem feito. Depois metida em varias posições finalizando com ela de quatro.
Confesso que pelos relatos anteriores esperava um pouco mais na cama.
Mas no geral foi bom.
TD 60 minutos.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2169 Mensagem por ATHENA » 20 Jun 2021, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN EX CLÍNICA KIN

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME depois de pegar a Jade e fui dar uma passadinha na INDY, cheguei e o Eros me recebe e avisa que o endeavor e o EGpereira300 estão em atendimento na casa.
Fui com na cabeça de pegar a Suellen, fico sentado no sofá e logo o endeavor desce... Eu o cumprimento e logo subi com a Suellen para o quarto 01... Chegamos no quarto, eu tiro seus peitinhos para fora e começo a mamar bem gostoso neles... Seus bicos ficam bem duros na minha boca... Ela gosta que chupem bastante seus peitinhos... Tem muito tesão.
Fui tirando sua roupa e arrumamos correndo a cama... Jogo ela na cama e já cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e dava umas lambidas no seu cuzinho, ela suspirava de tesão, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Vou alternando o sugador e minha boca no seu clitóris... Não demorou e ela fala para eu não tirar o sugador e começou a gozar bem gostoso, soltava vários gritinhos de prazer... Coloco a camisinha e vou socando forte dentro da sua buceta encharcada na posição PPMM... Fiquei assim socando e ela pega o sugador e coloca em cima do seu clitóris... Depois de alguns minutos ela começou a pedir para eu não parar de socar e novamente começou a soltar vários gritos e sua buceta apertava meu cacete na hora que gozou... Mudamos para com ela de 4 na cama e comecei a socar fundo e forte dentro dela, ela gemia e apertava o lençol com uma mão e a outra não tirava o brinquedinho do seu clitóris... Ela olhava pra trás e pedia " soca forte na buceta da sua puta amor " Fui socando e ela me perguntava " vai comer gostoso sempre a buceta da sua putinha amor " Não aguentando mais aumentei o ritmo das estocadas e explodimos juntos num gozo delicioso... Ela gozou e eu enchi gostoso a bucetinha da minha puta com minha porra quente... Caímos exaustos na cama e logo tirei a camisinha... Joguei ela ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando até dar o horário... Toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Quando desci encontro EGpereira300, endeavor, Lobinho69 e Panza Verde... Ficamos conversando e depois ainda fiz meu terceiro round do dia com uma garota nova na casa Paola Free que estava hoje atendendo na INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2170 Mensagem por ATHENA » 20 Jun 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA FREE

Nota:6
Boa noite amigos !!!

Depois de me recuperar do encontro com a Suellen, fiquei conversando com a turminha do Gpguia até escolher a Paola Free.
Subimos para o quarto 03 e logo que entramos no quarto já encostei ela contra a parede e comecei a chupar seus peitos... Ela queria tomar banho, mas pedi que arrumasse a cama enquanto eu colocava uma playlist para tocar no meu celular... Cama arrumada e já joguei ela na cama e tirei toda sua roupa... Começamos a nos beijar e depois fui caindo de boca na sua buceta... Comecei a chupar seu clitóris e sua buceta ficou logo encharcada... Pego na mochila o sugador de clitóris e fico alternando minha língua e o sugador na sua buceta... Não demorou e ela mordia o braço para não gritar e começou a gozar... Depois que gozou pedi para ela vir me chupar... Ficou mamando e engolia meu pau até no fundo da sua garganta... Pedi pra ela colocar a camisinha e depois fui socando na sua buceta molhada na posição PPMM... Fiquei socando forte e ela gemia bastante... Mudei de posição, pedindo para ela ficar de 4 na cama... Vou socando forte e fundo dentro dela até não aguentar e esporrar dentro da sua buceta... Tirei meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e o interfone tocou... Fomos tomar banho e nos trocamos... Nos despedimos e depois descemos para recepção... Encontro o Lobinho 69 e o Panza Verde... Dei uma carona para os dois e ainda fomos jantar juntos num restaurante japonês...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2171 Mensagem por Carlosnegro69 » 20 Jun 2021, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Nota:9
Visita a Indy com Eros na recepção. A equipe estava ótima, e a escolhida foi a Rebeca, que é velha conhecida de outras casas.
A garota é fantástica e posso garantir que esta é uma das melhores garotas que já conheci.
A mulher é pura energia, muitos beijos e com muita vontade, um oral mais que maravilhoso, feito por quem gosta e sente prazer em fazer; ela tem muito fôlego, não nega posições e capricha em cada posição, é uma delícia, faz tudo com com muito desejo, vontade e prazer, um show de atendimento.
Ela é fantástica, eu indico e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2172 Mensagem por Panza Verde » 20 Jun 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Niara

Nota:8
Domingo 20/06/2021 Niara - Depois de me recuperar retorno à Indy neste domingão e encontro o Eros no comando, sala cheia e os camaradas Egpereira, Athena, Carioco, Lobinho... Devia uma visita à casa há tempos e aproveitei hoje! Várias meninas na casa, algumas já conhecia, outras não... Escolhi a Niara que já trabalhara na casa como Lorena, padrão endeavor de qualidade, pele clara, tatoos, seios grandes. Estava um pouco frio hoje, ainda bem que a casa tem ar-condicionado e chuveiro quente! No quarto apresentações e conversa pra gente se conhecer melhor...banho tomado e cama...começamos com uma "alisação" que fez o pau subir...plástico colocado e começou por cima, mas já pedi D4 onde deu para aproveitar bem até finalizar...volto na terça-feira para festa de aniversário da casa!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2173 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Jun 2021, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lana morena

Nota:5
NOME - Lana
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 27
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Dia  20/06/21  das 17h30 as 18h30

Cheguei na clínica eu meu parça Panza Verde, encontramos os amigos Egpereira e Athena, muito bem atendido pelo amigo Eros sempre gente fina,  várias conhecida podia ter ido num repeteco,  mais hoje fui de novidades.

Lana morena Clara cabelo cacheado longo rosto normal  seios pequeno natural barriga em ordem bumbum médio pernas proporcional ao conjunto....

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo gente fina conversa bem higiene feita de ambos, na tentei alguns beijos só selinhos eu curto um bom beijo, chupei um pouco seus seios até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu sugador ela ñ curtiu muito ai peguei meu outro vibrador ai ela adorou fiquei chupando um tempo e alternando até ela goza muito ficou sensível parei,  deidei ão seu lado tentei mais beija era só selinhos comecei adetilha seu clitóris ela bateu uma punheita nada da mina cai de boca, no meu pau duro toquinha fui por cima soquei um pouco gozei assim.
Vou dar positivo para quase neutro pq ela deixou eu chupa ela curtiu , mais não beijo eu curto dar uns amassos. Não teve um interação não teve química é isso. Sem repeteco

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2174 Mensagem por Lutador italiano » 21 Jun 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada com a Rafa, final de tarde eu estava bem próx da indy, então resolvo parar , conversei um pouco com o euros, várias opções no belo time da casa, mais resolvo ir com a Rafa que sei que não dá erro e nem falhas ,💪🏼 uma hora pois meia hora com ela e muito pouco, vamos até o aposento banhos tomados e começamos a nós atacar muito oral da parte dela capa colocada e começo no ppmm , e mudamos pra ela de quatro onde dou uma judiada naquela xana gostosa e suculenta..... Ela geme alto mais alto do que o normal..... Pego ela em todas as posições dentro de uma hora a cama fica pequena e sou finalizado metendo de ladinho......banhos tomados um pouco de resenha com bastante risos e o telefone do quarto disparado.... Vamos até a recepção falo pra ela até a próx viu ela só dava risada, descendo a glamourosa da Amanda estava lá, kkk um bom astral bj nela comprimento o euros e a moça que fica lá e rua pois o dever me espera 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2175 Mensagem por moema » 21 Jun 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD em 14 junho com a Thais.
Garota estilo mulherão com a pele morena, cabelo escuro, rosto muito bonito na minha opinião, lábios gostosos para beijar além de ser dona de um belo par de seios e uma bunda deliciosa, um conjunto muito atrativo.
Muitos beijos e pegação ja na entrada do quarto, beija muito de lingua.
Companhia agradavel, começa com um oral muito bom e na pressão certa.
Vaginal em várias posicoes, cavalgada, ppm, etc... e por fim acabei finalizando com ela de 4. Não regula posição dá pra perceber que gosta e interage.
Simpática alto astral e boa conversa.
Clinica com várias opções de garotas para todos os gostos.
TD 60 min.

Link:
🔗

Responder