POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rebeca. .....Rebeca. ... furacão Rebeca quarto número 4 entramos no quarto tomo meu banho e deito de barriga pra cima é pernas entreabertas ela sae do banho me vê e diz : " Não. ..... , quem vai deitar assim sou eu que quero gozar bem gostoso nessa boca "
aí meus amigos foi o mesmo roteiro de semana passada só que melhor.
Gozou gostoso a primeira, é delicioso ver como ela fica com o bico do peito durissimo e com o clitóris quente saliente e pulsando, dei um minuto pra ela se recompor cai de boca de novo gozou gostoso de novo aí do jeito que estava capa no menino e direto nessa ppk quente e deliciosa que ela tem aí foi minha vez de gozar gostoso.
Mais um banho meu , enquanto eu tomava banho ela disse : " Roberto isso não é uma língua isso é um motorzinho " kkkkkkk. deitei por cima dela trocamos meia dúzia de palavras e começámos nos beijar, aí meus amigos aconteceu uma coisa que a ultima vez que tinha acontecido tinha sido com Simone minha namorada de São Jerónimo a ppk da Rebeca ficou encaixada no ílio beijos foram ficando mais intensos ela começou mexer a pélvis e gozou roçando sua ppk no meu abdómen, foi sensacional, olhei no relógio e falei; " amor dá tempo de te fazer gozar de novo "
e ela - " dá e sobra " comecei de novo dando muita atenção ao grelinho do jeito que ela gosta e explodiu de novo na minha boca falando um monte de putaria ,
mais beijos e carícias deitou por cima de mim beijou peito e abdómen começou um oral padrão Rebeca e eu dei minha segunda na boquinha dessa morenassa não sobrou uma gota , há muito tempo que uma hora não rendia tanto , gostei de todas minhas transas aqui no GP mas hoje foi especial pra Rebeca e eu adorei, claro.
Rebeca Você é uma delícia.
Fora da sala hoje em dia festa atenção e recepção especial do trio Amanda Eros e Rubia hoje com salgadinhos docinhos café quente e bem feito (:que essa é minha praia ) água e refrigerantes, aniversário completo na Indy foi da hora.
Next Week we have more. ...