POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações !!!
GP feito no 08/06, e tive o prazer da linda e doce Bruna, uma gata, alta com corpão cheio, com algumas lindas tatuagens estilo mulherão, seios grandes e macios, enfim, uma delícia de pessoa em todos os sentidos.
Eu sempre tentei agendar com ela, mas nunca conseguia. Nesse dia, eu foi a tentar que gatas tinha a casa, e sempre bem recepcionado. Ai, eu tive a sorte que um cara perdeu a hora que tinha marcado com a Bruna...
Pedi apresentação, chegou 3 gatas, A segunda falou, "Oi amor, tudo bem? sou Bruna"...
Tinham 3 confrades lá, chegou a terceira e era também muito linda, a Sayuri, olhar sedutor.... Mas eu já tinha decidido. BRUNA por favor.
Ela chegou e fomos pra o quarto, super carismática, super cheirosa, super gentil, a qualidade do seu beijo é espetacular, a boca dela é de não deixar de beijar nunca
Oral incrível, pressão no ponto certo, chupou as bolas e fez um beijo grego gostoso, logicamente a higiene tem que estar em dia.
Ai chupei essa ppk rosadinha, esse cuzinho, lambi todo o corpão dela, costas, seios, pernas, bunda, pe, tudo, beijei tudo, eu queria que ela se sentisse importante, que me agradava.
Peguei ela de PPMM e depois de 4, ai ela sozinha pegou o gel, e desejava que pegue o cuzinho. Opa, sem duvida alguma, começamos devagar, até subir o ritmo, e não aguantei mais... essa mulher é maravilhosa.
Vou repetir com ela certeza absoluta... pretendo voltar nesta semana.
Nota, 1000+1, super recomendo.