fodedormga escreveu: ↑21 Jun 2021, 22:31
já sai com várias free lance.. agora querer manter "exclusividade" nunca quis... uma pelo preço que costuma ser muito mais caro, outra que prefiro variar, não guento comer a mesma buceta toda vez, e outra como vc vai saber que ela não está saindo com ngm? puta só quer saber de dinheiro, se aparecer alguem pagando mto provavelmente ela vai aceitar
pra mim o melhor esquema custo x benefício é arrumar uma freelance/gp que vc curta e possa pagar pra sair direto, ai vira uma relação de troca para os dois, vc sabe q ao sair com ela sempre vai ter um atendimento top e ela sabe que já tem a grana dela garantida se continuar a prestar um bom serviço... atualmente por exemplo tenho 4x free que saio direto, como saio normalmente 2x na semana sobra 4x vagas durante o mês pra procurar novas opções
Lembrando sempre que quando saírem com as mesmas gps frequentemente procurem não se envolver muito com a garota, a partir do momento que vc se torna intimo a chance de pedirem dinheiro emprestado ou começarem a te enxerem o saco com problemas pessoais é grande... e sempre mantenham a descrição, profissão, celular e nome fake sempre, pagamento sempre em dinheiro
Compreendo seus pontos e dos outros companheiros. Mas no meu caso, pode-se dizer que foi um grande achado. Sem contar que também não foi fácil, a garota é tranquila, acabou de se formar, mora sozinha e trabalha. Conversamos muito para eu sentir abertura para fazer a oferta e para minha sorte, ela disse que tinha curiosidade de realizar esse fetiche, mas que não abriria mão da carreira profissional (área de direito, assim com eu). É óbvio que não coloco a mão no fogo por ninguém, mas tudo tem me levado a crer que eu fui o primeiro mesmo e que ela não sai com mais ninguém dessa forma.
Sobre o valor, obviamente não vou entrar em detalhes mas acredito que muitos aqui gastam fácil isso com GPs por mês.
Enfim, estou gostando dessa experiência. Adoro uma sacanagem, assim como todos aqui, mas ter alguém pra trocar ideias ainda mais tendo assuntos de trabalho em comum está sendo incrível. Meu único medo é me apaixonar, porque a garota é classe A demais kkkk. Mas familia em primeiro lugar sempre né.
Para quem está na procura de algo assim. Cria um perfil fake no tinder e atire só em alvos certos. Só quando sentir abertura jogue a real. Uma hora rola, tenho recebido DMs de companheiros aqui que também conseguiram. Abraços!