Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2176 Mensagem por rot2010 » 21 Jun 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada no final da noite na semana passada, poucas garotas, escolhi a Lolita.

Ela é mignon, uns 1,50m, cabelos negros lisos até o ombro, seios pequenos, bumbum redondinho.

Fez oral sem capa do jeito que eu gosto, depois capote, várias posições e finalizada de 4.

Ela é quietinha, e achei simpática, valeu pelo relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2177 Mensagem por V.I.P » 21 Jun 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje 21/06 por volta das 15:00h. Cheguei, pedi apresentação, havia poucas garotas na casa.

Minha opção foi pela Marina, garota nova na casa, disse que está há uma semana na casa.
Fomos para o quarto, ela é morena tipo bronzeada (lembra daquelas garotas de praia tipo caiçara), bem magra, peitos pequenos, deve ter por volta de 1,70 de altura, algumas tattoos.

Enquanto eu tomava banho, ela preparou a cama e logo em seguida foi para o banho.

Em seguida, já deixamos na cama e fez um oral no pelo bem caprichado, não tem pressa em fazer.

Na sequência, ela colocou a camisinha no meu brinquedo e perguntou qual posição eu gostaria.

Escolhi ir de 04 e fiquei parado só sentido ela movimentar a sua bucetinha em um vai e vem bem frenético.

Não demorei e gozei. Higiene novamente, nos despedimos e fui acertar o pagamento.

Disse que faz anal mediante taxinha.

1/2 hora - 140 bozos para não sonegador !
Bola para frente !

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2178 Mensagem por V.I.P » 21 Jun 2021, 16:48

Perdi a gentileza do moderador excluir o TD acima, postei na casa errada.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2179 Mensagem por FanDasPrimas » 21 Jun 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 15/06 e postado conforme combinado.
Início de noite fria em Sampa, estacionamento tranquilo e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show de toda equipe, casa bem tranquila e apresentação de 6 GPs disponíveis.
Escolhi a Nina, morena novinha, uns 1,60m, magra, seios naturais M, bumbum redondo, barriga chapada e corpo slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C de "responsa".
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Alto astral, disposta a agradar, então recomendada, mas de olho nas novidades.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2180 Mensagem por ATHENA » 21 Jun 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da KIN, resolvo ir até a INDY para encontrar meu querido amigo Mesti que me deu um toque que estaria por lá... Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e o Eros... O Mesti estava no quarto com uma garota nova Sthefanie... Esperei ele sair e nos cumprimentamos, mas ele estava com pressa e já seguiu o seu caminho. Eu fiquei me recuperando do primeiro round na KIN e depois agendei a Mariah EX ENJOY que estava estreando na casa...
Deu o horário e subimos para o quarto 01, coloco uma playlist no meu celular... Fomos tomar banho... Voltamos do banho e comecei a beija-la e ficamos nos bolinando... Eu fico dedilhando sua bucetinha que começa a umidecer com meus carinhos, ela fica punhetando meu pau... Ela toma iniciativa e vem chupar meu cacete... Ficou mamando e chupando as bolas como uma bezerrinha com fome... Chupou muito gostoso e por um bom tempo... Para não gozar na sua boca, peço para ela deitar e vou chupar seus peitinhos... Chupei bastante e depois desci para seu grelo... Fiquei mamando no seu grelo e depois peguei o sugador e começo a colocar em cima do seu clitóris... Ela fica com os olhos fechados e sua respiração fica ofegante... Começa e se contorcer e fica curtindo... Chegou um momento que ela falou que ia gozar, mas falou que queria gozar com meu pau dentro dela... Queria sentir eu socando forte na sua buceta... Então coloquei a camisinha e fui colocando bem devagar na sua buceta na posição PPMM... Entrou fácil, pois ela estava muito excitada e sua buceta encharcada... Fiquei bombando cadenciado dentro dela e dei o sugador de clitóris para ela se masturbar... Ficou gemendo e suas pernas tremiam, enquanto eu socava fundo na posição PPMM... Depois de um tempinho metendo, pedi para ela ficar de 4... Ela obedece e eu fico socando sem dó e ela fica se masturbando com o sugador de clitóris... Não demorou e ela fica se contorcendo e me diz que vai gozar... Começo a puxa-la pelos quadris ao encontro do meu pau e soco com toda força... Meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela não aguenta e fala que está gozando... Começou a tremer e sua buceta apertava meu cacete, dando contrações nele... Eu sentindo essas contrações, também gozei dentro dela... Fiquei dentro dela até meu pau ir saindo da sua buceta... Tirei a camisinha e dei um nó... Jogo ao lado da cama a camisinha e depois fico deitado conversando com a Mariah até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui embora para minha casa... Encontro na saída meu amigo Viking que prometeu me encontrar amanhã a tarde na festa de 1 ano da INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2181 Mensagem por Professor_Santana » 21 Jun 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo (ex-Kin)

Fez Anal:SIM
Primeira vez na Indy...

Casa bem localizada,
Estacionamento,
Agendamento via WattsApp,
Lindas garotas...

Recepção extremamente cordial com a Senhorita Rúbia.

Os demais integrantes da recepção todos muito cordiais...

Atendimento!!!

Reencontrei várias coleguinhas da Kim, porém hoje escolhi a Cléo pois já conheço o seu atendimento...

A Cléo é Top!!! Faz tudo na cama e com ela não tem tempo ruim...

Saio satisfeito e relaxado...

Se eu volto? Com certeza!!!
Se eu indico? Muito!!!

A próxima vou ver se encontro com a Júlia!!! Garota sensacional!!!

Ainda tem a Suellen, Aghata, Rebecca, Valentina....todas conhecidas e atendimento Top!!!

Abs!!!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2182 Mensagem por Lutador italiano » 22 Jun 2021, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:9
TD feito um dia antes do aniversário da indy, sem a Amanda na casa mais com euros lá a todo vapor, peguei uma apresentação acontecendo e despertei um interesse na Bianca, achei ela bem charmosa e com cara de boazinha, rs então fui com ela ao aposento, banhos tomados e de boazinha só a cara ,menina boa de cama me deu bem gostoso e deixando claro que queria gozar no meu pau, sensação boa ela me passou trepamos todo tempo que ficamos no quarto até o telefone lembrar que o momento acabou, mais um banho e rumo a recepção acertar a conta e pegar o caminho do trânsito kkkk ela me surpreendeu na cama e na conversa 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼 repeteco com certeza e hj tá em a comemoração da casa Jajá tô lá!!!!!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2183 Mensagem por Joker77Coringa » 22 Jun 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANY

Passada na Indy. Como sempre Rubia manda muito bem na recepção. Eros a Amanda nem se falam fazendo toda nossa experiência ser maravilhosa. Fui conhecer a Stephany, loira, linda, pele clara, peitoes M, xaninha gostosa e uma rabeta do meu gosto. A garota tem uma vibe boa. Bateu química logo ao me buscar para subirmos. Adorei seus beijos e seu oral macio e molhado. Pressão no ponto. Capa e metemos muito gostoso. O engate foi bom e a chapa foi esquentando até gozarmos gostoso. Voltarei novamente

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#2184 Mensagem por Apollo » 22 Jun 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:7
Td feito semana passada com a Paola, garota já bem descrita aqui e conhecida de outra casa.
Ouso dizer q a Paola é uma das gps mais bonitas q conheço na atualidade, corpo bonito é linda de rosto.
Gosto muito de sair c ela, porém ela ficou mais profissional.
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal bom

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2185 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 22 Jun 2021, 13:27

Confrades,

Alguém tem alguma noticia do paradeiro da ninfetinha Tiffany?
Me amarrei demais no atendimento dela, há dias que to querendo
voltar nessa casa só para revê-la mas nunca mais ela deu as caras.

Se alguém tiver alguma novidade, favor me mandar uma DM.

Att

Link:
🔗

Breno Nishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2186 Mensagem por Breno Nishida » 22 Jun 2021, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY NINFETONA

Nota:8
Salve confrades!!!

TD atrasado mas não sonegado!!!

Escolhi a Izzy da Indy.
Primeira vez na clínica, não espera que a garota era alta (1,74m) !!
Muita felicidade para mim!!!

Fight:

Conversa para quebrar o gelo e banho tomado
Começamos com os amasso e chupei ela deliciosamente, ficou muito molhada!

Menino ficou acordado e ela fez um pouco de oral e camisinha para o fight!
Aquele estilo papai e mamãe e depois enchi a borracha.

Banho tomado e RUA

ORAL: 7/10
VAGINAL: 8/10
BELEZA: 10/10
CONVERSA: 7/10 (Um pouco fria no começo mas melhora, ela é bem tímida)

É isso meus irmãos!!

Até!

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2187 Mensagem por roberto 1975 » 22 Jun 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca. .....Rebeca. ... furacão Rebeca quarto número 4 entramos no quarto tomo meu banho e deito de barriga pra cima é pernas entreabertas ela sae do banho me vê e diz : " Não. ..... , quem vai deitar assim sou eu que quero gozar bem gostoso nessa boca "
aí meus amigos foi o mesmo roteiro de semana passada só que melhor.
Gozou gostoso a primeira, é delicioso ver como ela fica com o bico do peito durissimo e com o clitóris quente saliente e pulsando, dei um minuto pra ela se recompor cai de boca de novo gozou gostoso de novo aí do jeito que estava capa no menino e direto nessa ppk quente e deliciosa que ela tem aí foi minha vez de gozar gostoso.
Mais um banho meu , enquanto eu tomava banho ela disse : " Roberto isso não é uma língua isso é um motorzinho " kkkkkkk. deitei por cima dela trocamos meia dúzia de palavras e começámos nos beijar, aí meus amigos aconteceu uma coisa que a ultima vez que tinha acontecido tinha sido com Simone minha namorada de São Jerónimo a ppk da Rebeca ficou encaixada no ílio beijos foram ficando mais intensos ela começou mexer a pélvis e gozou roçando sua ppk no meu abdómen, foi sensacional, olhei no relógio e falei; " amor dá tempo de te fazer gozar de novo "
e ela - " dá e sobra " comecei de novo dando muita atenção ao grelinho do jeito que ela gosta e explodiu de novo na minha boca falando um monte de putaria ,
mais beijos e carícias deitou por cima de mim beijou peito e abdómen começou um oral padrão Rebeca e eu dei minha segunda na boquinha dessa morenassa não sobrou uma gota , há muito tempo que uma hora não rendia tanto , gostei de todas minhas transas aqui no GP mas hoje foi especial pra Rebeca e eu adorei, claro.
Rebeca Você é uma delícia.
Fora da sala hoje em dia festa atenção e recepção especial do trio Amanda Eros e Rubia hoje com salgadinhos docinhos café quente e bem feito (:que essa é minha praia ) água e refrigerantes, aniversário completo na Indy foi da hora.
Next Week we have more. ...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2188 Mensagem por endeavor » 22 Jun 2021, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Niara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 22/06 presente no nobre evento de 1 ano de celebração da casa !!!

Mestres de cerimônia Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

GALERA TOP UNIDA EM PESO ( muitos amigos ) prestigiando o níver … Comes e bebes destilados à vontade !!!

Decoração festiva maravilhosa e desfile com um Staff de gatas… reforçado de muitas novidades (Freelas)…

Escolhida repeteco com a linda Niara de seios M naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo glamurosa com muito charme e linda !!!

Atendimento super atenciosa , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Parabéns querida Amanda muito sucesso e felicidades …

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2189 Mensagem por ATHENA » 22 Jun 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje aniversário de 1 ano da INDY, fiz tudo que tinha que fazer no trabalho e já liguei para agendar com a IZZY para às 13 hrs.
Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros.
A IZZY chegou e fomos para o quarto 03, como sempre ela estava muito linda...
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist para tocar no meu celular e tomava meu banho... Ela tinha acabado de chegar e tomou banho na casa.
Depois do banho cai na cama e comecei a beija-la e fui descendo e chupando seus seios... Ela gemia baixinho, desci mais e fui chupar seu clitóris... Fiquei chupando ele com minha boca e língua, até pegar o sugador de clitóris para ficar alternando... Ela ficou gemendo e se contorcia pedindo para eu não parar... Fiquei brincando com sua buceta por uns 20 minutos até que ela fala que quer meu pau para chupar... Ficou me chupando bem gostoso e depois pediu para eu comer sua buceta... Coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico metendo forte dentro dela e nos beijavamos gostoso... Depois de um tempinho nessa posição, ela me pede para pegá-la de 4... Coloco ela de 4 e vou penetrando sua buceta... Fiquei socando forte e ela com o sugador começou a se masturbar, ela gemia e soltava gemidos que iam aumentando com a força das estocadas... Vendo aquela ninfetinha linda de 4 gemendo pra mim e dizendo que estava gozando, acelerei os movimentos e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Gozei gostoso e depois tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Ficamos deitados namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e nos despedimos... Encontro na recepção, Egpereira300, athomos, Elektro, koxx, Panza Verde e endeavor... Ficamos conversando e já agendei meu segundo round para às 17 hrs com a AYLA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2190 Mensagem por ATHENA » 22 Jun 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Boa noite amigos !!!

Depois de conversar bastante com todos até às 17 hrs, subi com a AYLA.
Fomos para o quarto 05, pois estava uma loucura de caras subindo e descendo e tinha uma espera para quartos.
Queria ver como era a AYLA, pois sempre nas apresentações ele era muito simpática.
Subimos e logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar... Depois coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela arrumou a cama... Fomos tomar banho...
Depois do banho, caímos na cama e ficamos nos beijando e eu dedilhava sua buceta... Fico beijando sua boca e depois chupo seus seios e desci até sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris que cresce e incha na minha boca... Pego o sugador de clitóris e coloco para sugar seu clitóris... Ela começou a tremer e dar gritinhos de tesão... Se contorcia toda e logo começa a gozar e pedir para eu parar, pois estava dando choquinhos... Deixei ela se recuperar e dei meu pau em sua boca... Ela engole meu pau inteiro fazendo garganta profunda... Ficou bastante tempo assim até eu pedir para me colocar a camisinha... Colocou a camisinha e comecei a penetra-la bem devagar... Quando meu pau entrou tudo, ela gemia e jogava o quadril ao encontro do meu cacete... Fiquei socando forte e fundo na posição PPMM, depois ela me cavalgou e para finalizar, coloco ela de 4 e vou penetrando novamente sua buceta... Puxava ela pelo quadril e ela com o sugador se masturbando... Não demorou e explodimos juntos num segundo orgasmo dela e eu meu primeiro com ela... Caímos exaustos na cama e retiro o preservativo e joguei ao lado da cama... Ficamos um pouquinho deitados conversando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Desci e me despedi de todos... Fui embora pra minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder