Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dheyzon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Divinópolis

#391 Mensagem por Dheyzon » 03 Jun 2021, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo, resolvi fazer um td. Abri o fatal e vi essa aqui: https://fatalmodel.com/94655/ultimos-dias-94655

As fotos logo me chamou a atenção e resolvi arriscar. Contato fácil pelo whatsapp, bem simpática. Marquei de ir até o quarto dela em um hotel no centro.

Chegando lá me deparei com um mulherão, realmente é a garota das fotos. Muito linda e muito gostosa.

O papo dela é legal, é meio doidinha, diferente do que geralmente essas garotas são, não tem muita papa na língua, fala rasgado de tudo. Gostei disso.

Não é tão fogosa nas preliminares quanto ela diz, mas não chega a ser ruim, bem melhor do que a média, enfim foi bem satisfatório as preliminares.

Chupa sem capa, uma boca macia e uma chupada maravilhosa, 10.

Mete gostoso, não regula posição nem apressa, muito bom. A mulher é muito gostosa e safada. Ótimo sexo. Vale muito a pena.

Ela faz anal, mas acabei não fazendo, depois que ela disse que só fazia passando xilocaina.

De ponto negativo só que ela não larga o celular, e encontrei com outro cliente na hora de sair, mas pela qualidade do atendimento, beleza da mulher e valor, achei que valeu muito a pena. Com certeza eu repetiria.
Camarada,

Essa prestadora teria um nome, pois assim fica dificil a identificação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniorpunheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#392 Mensagem por Juniorpunheteiro » 05 Jun 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive o prazer de desfruta de uma morena que gosta doque faz!
A melhor puta que eu já peguei aqui em divinópolis,e não e exagero não a puta chupa gostoso e da o cu como ninguém, sério e ainda e apertadinha..
Ela me chupou gostoso, depois do sarro bem quente começamos a penetração na primeira sentada já não estava mas aguentando pedi pra troca,e fui de quatro alí mesmo finalizei,o loco que mulher gostosa tomei um banho e fui pro segundo,naquele cuzinho apertadinho com ela de frente pra mim arreganhada e eu olhando aquela buceta gostosa e meu Pau entrando naquele cu e aquela cara de safada não aguente e fui todo,conversamos um pouco tomei meu banho e fui embora,garota simpática e gostosa de mas dá conta com certeza sempre que ela estiver por aqui vou querer taí galera uma puta gostas e que te deixa a vontade no 10000

https://fatalmodel.com/1075199/bia-sexo-gostosao
https://nonono.is/wip/Ck0g9
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2021, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#393 Mensagem por extrambor » 08 Jun 2021, 18:28

Alguém tem histórico?
https://fatalmodel.com/1160150/sofhia-garcia-1160150
Achei diferente... mas tá difícil arriscar...
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2021, 18:39, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#394 Mensagem por O_Rei_ » 11 Jun 2021, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/674127/completinha-c-anal-674127

Salve salve, Confrades

Então vamos lá para mais um TD (já que o fórum só falta dar dengue de tão parado).
Estive com a menina do link e já é bom saber o que busca. Sobre a pessoa parece ser bem gente boa tranquila mas achei bem mecânico o atendimento (com posições programadas) e sem aquela interação. Pelas fotos já dá para ver umas coisas no corpo e realmente não é lá aquelas coisas, bem normal e diria até com o preço superfaturado kkk
Se vc busca uma rapidinha, sem aquelas preliminares, sem beijo até compensa. Mas para a hora, tipo namoradinha, creio que vai ser duro aguentar a programação.
Acho que com cada pessoa o atendimento varia, no meu caso só voltaria se faltasse opções e sempre tem coisa nova no site. Fico neutro em relação ao atendimento.

Rosto: 6-7 beleza cada um tem um gosto
Boquete: 6
Bunda: 6
Seios: Não tirou sutiã
Sexo em geral: 5
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2021, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dicbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#395 Mensagem por dicbell » 19 Jun 2021, 21:09

E aí galera, alguém sabe me dizer se essa Cassandra realmente vale os 400 conto?

https://fatalmodel.com/980351/cassandra-980351

Faz tempo que vejo ela no site mas não tem nenhum TD por aqui...

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por O_Rei_ » 20 Jun 2021, 00:15

Salve confrades.

Sobre a pergunta anterior do colega eu já falo que não pago isso nem a pau, o que tem de perva ruim aqui na cidade prefiro dar valor para meu dinheiro.
Não se iludam com as fotos! Esse divi está par desanimar, as pervas da cidade são batidas,cobram caro e no final das contas são cheias de frescuras, não fazem nada que prometem.
As que vem fora já sabem que aqui é escasso então chegam mega super faturadas e saem combrando 100 por hora e dps voltam com nome diferente.
honestamente se querem se divertir a preço bom vão para as capitais.
Perva de 200 por hora aqui da cidade vocês acham em bh por bem menos.
Divinópolis está contaminado por atendimento mecânico e pervas que vem de fora pior ainda. NÃO SE ILUDAM COM FOTOS E NUMERO DE SEGUIDORES NO FATAL!! Lá aparece quem paga mais para o site!!

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por O_Rei_ » 20 Jun 2021, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloise

Nota:4
https://fatalmodel.com/849437/eloise-ultimos-dia

Sobre o atendimento que tive com a perva do link a cima, já imaginam, atendimento Mecânico, quarto sujo (cheio de camisinha e moedas no chão) e a perva louca para você gozar rápido.
O local era movimentadíssimo com clientes e putas (point da rua alagoas) se quer discrição esqueça.
A GP é igual a fantine, toda montada, nada natural. Rosto está bem batido, as fotos estão cheias de efeito. Se estão querendo ir pelas fotos é melhor ficar em casa
Volta de novo? Nem se me pagar. Gozo sozinho com meu dinheiro no meu bolso .

Link:
🔗

dicbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por dicbell » 20 Jun 2021, 11:21

Obrigado colega, eu estava pensando em ir nessa Eloisa pq ela é meio parecida com uma amiga minha kkkkk mas esse lance de quarto sujo é o que mais me desanima.. credo, fui numa no Porto velho parecia que estava no lixão!

enfim, queria pedir uma indicação. Eu não fui agraciado pela natureza e meu instrumento não me trás muito orgulho, então se alguém souber de alguma prestadora que seja mais "apertadinha" e pudesse me indicar ficaria grato.. valeu

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por O_Rei_ » 20 Jun 2021, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:7
https://fatalmodel.com/689852/carla-chamada-video

Parceiro dicbell, sobre xxt apertada não me lembro de alguma por agora.
Mas se quiser uma buceta quente, tem essa Carla ai. Tem poucos dias que fui nela.
Ela é mais velha nao tem nada de rostinho bonito, nao sei se foi sorte mas no dia ela estava com a xxt igual brasa.
Mesmo com mais idade tem um corpo que bate em muita novinha. Foi bem simpática e educada. Em relação ao local passo detalhes no priva para não expor onde fica. Mas não era nenhum chiqueiro igual de umas ai.
Pedi para ela finalizar tocando uma pra mim, pq se ficasse mais um pouco na buceta dela ia queimar a largada fácil!!
Foi um bom custo benefício para meia hora e a performace dela. também mamou gostoso, pena que nao deixou eu encher a boca dela
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#400 Mensagem por extrambor » 21 Jun 2021, 16:10

O_Rei_ escreveu:
20 Jun 2021, 00:22
https://fatalmodel.com/849437/eloise-ultimos-dia

Sobre o atendimento que tive com a perva do link a cima, já imaginam, atendimento Mecânico, quarto sujo (cheio de camisinha e moedas no chão) e a perva louca para você gozar rápido.
O local era movimentadíssimo com clientes e putas (point da rua alagoas) se quer discrição esqueça.
A GP é igual a fantine, toda montada, nada natural. Rosto está bem batido, as fotos estão cheias de efeito. Se estão querendo ir pelas fotos é melhor ficar em casa
Volta de novo? Nem se me pagar. Gozo sozinho com meu dinheiro no meu bolso .
Sabia.,. eu vi e achei que tava bom demais pra ser verdade... preço/fotos... Divinópolis não dá mais não!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2021, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dartc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#401 Mensagem por Dartc » 23 Jun 2021, 08:51

Alguém já desbravou essa Linda morena?

Ela parece a Bruna é a mesma pessoa?

Link:
🔗

desbravador_de_bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#402 Mensagem por desbravador_de_bucetas » 23 Jun 2021, 11:17

Linda Morena e Bruna não são a mesma pessoa.
Além de várias dessemelhanças, Bruna tem uma flor de lótus tatuada na lomba. Quem já gravou vídeos com ela de quatro, sabe que ela pede pra tapar.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2021, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DesbravadordeGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por DesbravadordeGP » 23 Jun 2021, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Salve, Confrades!

TD realizado com Sofia,

https://fatalmodel.com/233303/sofia-poucos-dias-233303

Mais uma vez no Fatal. Combinado via Whats, rumei para o local dela. Covil ali na Pernambuco, manjado tbm. Atende com outras Gps mas não sei quem são.
Ela é bonita, nas fotos parece mais alta, mas é baixinha, aparenta ter a idade informada no anuncio mesmo. Me recebeu de calcinha e sutiã, como eu ja tinha tomado banho, tava pronto. Pedi uma mamada e deitei na cama, boa na técnica, chupou com vontade, acabei gozando ali mesmo. Tomei um banho e partimos para o segundo round, colocou a camisinha e chupou, não entendi porque chupou de camisinha dessa vez, mas segue o jogo, veio por cima, cavalgou um pouco e pediu para eu ir por cima, depois de um tempo, coloquei e 4 e não aguentei, leite na borracha. Tomei outro banho, coloquei a roupa, paguei e fui embora. GP bem calada, conversa pouco com vc e fica no muito no celular, geralmente não me importo com isso, mas dessa vez incomodou um pouco. 200 pila. Repeteco talvez.

Rosto: 8
seios: 8
bunda: 9
corpo em geral: 8
oral: 7
vaginal: 8
anal: Não faz
higiene: 10
simpatia: 7
beijo: Não pedi
Nota Geral: 8
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2021, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por O_Rei_ » 24 Jun 2021, 23:51

https://fatalmodel.com/1035435/meia-hra-cem-reais

Boa noite, confrades.
Alguém tem TD dessa Alana? Quero saber se esse oral e a foda são sem frescura igual nas fotos

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#405 Mensagem por Felino Interior » 25 Jun 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia Confrades! Em especial ao O_rei.

Tive dois tds com a Alana. Atende na mesma casa com a Maitê que não conheço por TD.
Comigo, a Alana teve mega quimica, tanto que teve repeteco. Gente boa, tranquila, tem 31 anos, mulata experiente. Mama que uma maravilha, gosta muito. Gozou nas duas vezes comigo, antes de mim. Me disse que adora meter logo cedo, portanto fui nas duas vezes por volta de 9h / 10h da manhã. Beijamos horrores durante todo TD. Eu gosto. Lugar mega tranquilo, numa local com 3 casas nos fundos, rua sem movimento no bairro Esplanada.

Bem, esta é minha contribuição. Vale ressaltar que a percepção e o gosto pela garota e pela avaliação do TD, é muito subjetivo. As vezes o ótimo para uns pode não ser para outros.

Abs. Felino.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”