Gaby Vitalli (ex Gabi Clínica Brooklin)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97275-0281

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 7Não 13
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutorjivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Doutorjivago » 22 Jun 2021, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Gaby já é conhecida na Clinica Brooklin e tive a feliz oportunidade de sair com ela lá algumas vezes.

Sabendo que agora está na carreira solo, resolvi conferir, sem aquele estresse de tocar campainha, um monte de gente na sala e um monte de meninas se apresentando.

Liguei e ela logo lembrou de mim. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ela disse que atende me motéis e hotéis da zona sul.

Marcamos no Motel Desiree que ficava mais próximo aos dois.

Bom, para quem nunca viu a descrição dela e atendimentos no tópico da Clínica Brooklin, vamos lá:

Ela é a personificação do loirão gostosa. Tem 1,75m, rosto realmente bonito, cintura fina, barriga zero, seios siliconados lindos e uma bunda perfeita, lábios carnudos.

Ela tem malhado diariamente e está cada vez mais gostosa. è o tipo de garota imperdível na vida de qualquer homem.

Cheguei, liguei e avisei o quarto, em 2 minutos ela chegou, super pontual. Ao vê-la estava com uma calça jeans colada mostrando aquele bundão e uma blusinha expondo os seios a mostra de forma convidativa.

Fechou a porta e já caímos nos beijos e que beijos tem esta mulher. Beija como se fosse o namorado dela.

Banho dos dois, mais beijos e ela já cai de boca com o pau apontando para a lua. Ficou de quatro me chupando e ficou maluco de ter a visão dela me chupando de um lado e o espelho me mostrando aquele conjunto de bunda (com marquinha), buceta e cuzinho do outro.

O oral dela virou um 69, toca no menino e já a peguei no ppmm metendo naquela buceta molhada e beijando muito aquele bocão gostoso.

Pedi de quatro e não tem muito como resistir aquela mulher nessa posição e gozei gostoso assim com ela me pedindo para dar leitinho dentro dela.

Limpeza, conversamos um pouco e ela é descomplicada, inteligente e de altíssimo humor.

Segundo tempo e ela já vem beijando e chupando enquanto estava de joelhos na cama. Ela montou gostoso de frente e de costas com a visão daquela bunda grande e redondinha, com o cuzinho aparecendo. Ela apertava com a buceta o meu pau que só aumentava o meu tesão.

Pedi da ladinho e depois de pé na parede e ela sempre gemendo e pedindo mais rola. Foi quando disse que ia gozar e ela pediu leitinho na boquinha. Desengatei da buceta dela, arranquei a camisinha e dei o que ela pediu. :roll: :roll: :roll: :roll: :arrow:

Em remate, a mulher é um tesão. Imperdível. Custo x benefício difícil de se ver.

Faz anal, dependendo do tamanho, clima etc. Não fiz porque não deu tempo e a buceta estava quente e boa demais, mas na clinica rolava comigo as vezes.

Vale muito a pena! R$ 250,00 1h, mais hotel.

Está com anuncio no photoacompanhantes:

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yj85n

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-vitali/

(11) 97275-0281
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2021, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Gaby Vitalli (ex Gabi BK)

#2 Mensagem por 1_metro_e92 » 23 Jun 2021, 12:33

POSITIVO
Senhorita Gaby BK

Melhor custo benefício do planeta!!!

Aproveitem pois ela está de malas prontas para voltar ao exterior, ela é padrão exportação! Qualidade internacional à disposição dos mortais!

Gaby: loira cavala dos seus 1,75 q com salto vira 1,90. Um corpo violão, uma cinturinha bem fina, um bundão redondo com marquinhas d biquini de enlouquecer e um par de seios siliconados dos mais lindos q já vi!!!

Ela é um mulherão e entende da arte de satisfazer um homem, não sabe o q é frescura, chupa como ninguém, beija deliciosamente e penetra-la abraçando aquele corpo, beijando aqueles lábios gostosos, agarrando na cintura….. é matar o desejo da luxúria. Estar com ele é sempre bom!!!

Ela tem um rosto angelical é sempre extremamente bem cuidada, para o homem exigente ela não decepciona! Parece aquelas modelos de Salão do Automóvel!!!

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-vitali/

Contato: 11972750281

Custo benefício totalmente satisfatório!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qualidade de acompanhante de 500. Imperdível!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2021, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Gaby Vitalli (ex Gabi Clínica Brooklin)

#3 Mensagem por Don_Putanhero » 30 Jun 2021, 02:22

POSITIVO
Nota:9
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Após ver seu TD postado aqui no GPguia, fiquei curioso olhei suas poucas fotos mas notei que se tratava de um Diamante escondido... e contato via WhatsApp.
Muito atenciosa, me passou detalhes do atendimento muito bem explicadinho, porém disse tambem que eu liberasse a foto do perfil para evitar trotes, respondi que não tenho foto no perfil mas poderia fazer uma chamada de video, a qual concordou, liguei e a vi de mascara dentro de um UBER mas OK aprovado.
Não tem local mas atende em moteis da zona sul por R$250,00 uma hora ou na Liberdade cobraria R$300,00 devido deslocamento.
Agendei, confirmei uma hora ante e la fui eu para o Motel Fashion, Ricardo Jafet. (Uma das indicações dela)
Chegando lá peguei um quarto, adiantei o banho a esperei, aprox 35 minutos mas ela sempre me posicionando até que o Uber a deixou na porta do quarto...
Abri a porta e,,, opa...adorei!!!
Ela é alta e gostosa, estilo Paniquete, vestia uma linda calça preta colada no corpo e uma blusa, me deu um beijo no rosto e foi tirar o baton para não me sujar...
Voltando me beijou cada vez melhor e foi se despindo deixando a mostra um corpo perfeito...

Resumindo foi uma hora maravilhosa, se pudesse eu ficava a tarde toda!
Resumo da Opera:
Fotos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yj85n
Ela é muito melhor que as fotos!, ::gostosa::
Rosto: (10) Linda, labios perfeitos, sorriso lindo, olhos castanhos cabelos castanhos com partes loiras compridos ...
Corpo: (10) Gostosa, cintura fina de violão Alta aprox 1,75m.
Seios: (10) Perfeitos, deliciosos, comprados mais nem se acha cicatriz! :badgrin:
Bum-Bum: (10) Delicia, do tamanho ideal. Perfeita!
Pele: (10) Levemente bronzeada, marquinha de bikini e com diversas tatuagens coloridas.
Estilo: Paniquete Perfeita!
Beijos: (10) No começo meio timido mas depois entregou toda sem miseria! :badgrin: até parecia que me conhecia :mrgreen:
Vagina: (10) Apertada, aparada, grelinho pequeno que cresce na boca delicioso.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (9) s/c Chupa gostoso, garganta profunda, não sei se deixa finalisar... ::oral::
Anal: (?) Não deu tempo para brincar mas faz sem taxa extra dependendo do cliente.
Simpatia: (10) Alegre, Inteligente, e bom papo, sem ppp.
Gozadas: Eu 2 X 1 Ela fode muito e gosta do que faz! Dou 9 no atendimento pois darei 10 se ela fizer Squirt tambem...
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa!
Valor: R$250,00 sem controle de tempo,(eu que controlei), sem celular tocando e sem pedir pagamento antecipado!
Tempo: 1 hora
Repeteco: Sim
Recomendadissima! Positivasso! Um Tesão! Adorei! :D

Don_Putanhero
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jun 2021, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Oregon » 15 Jul 2021, 17:24

POSITIVO
TD realizado está semana,ja conhecia a Gaby da Clínica Brooklin,onde era uma das jóias da casa,muito solicitada.
O que falar da Gaby é uma Loiraça de 1,75m com todos os atributos de uma mulherão,mas isso não e o principal ela e super alto astral,super higiênica e extremamente carinhosa e justa,se vc a trata bem será muito bem tratado reciprocamente.
Vamos aos detalhes , começamos com beijos bem calientes e depois ela vai para um Oral cadenciado e na pressão ideal,ficamos um tempo nessa e depois capa no menino ,algumas posições e finalizo no Ppmm ,que delícia de mulher!!!!
Vamos para o segundo round e mais amassos e agora e minha vez de sentir aquela pepeka cheirosa e gostosa,adoro vela gozar é demais!!!
Depois não resisti muito e ela me finaliza no Oral mesmo.
1 hora ela faz 250,00 e 2 horas 400,00
Custo Benefício excelente, não tem melhor.
Repeteco com certeza,sempre que possível.

Fuiiiiiii

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por 1_metro_e92 » 08 Ago 2021, 13:23

POSITIVO
A última vez q estive com a linda Gabi tem algumas semanas e na época ela ainda estava atendendo sem local por 250 a hora. Como ela estava a procura de um flat e provavelmente já deve estar em um é bem provável q esse valor tenha subido obviamente devido aos custos de um flat mas essa garota é especial demais para lhe pagar apenas 250 reais. Vamos lá…. A mulher é linda e faz um tudo para agradar ao homem q está com ela. Também já fiz four hands com ela e é excelente opção pois ela se envolve, beija e chupa a outra menina, é uma festa.
Um outro ponto a se falar sobre a Gabi é q ela é um mulherão de xaninha apertadinha como poucas meninas tem, transar com ela é realmente delicioso e ela cumpre com tudo o q é combinado: faz um oral dos deuses em ritmo e pressão de acabar, beija de um jeito gostoso, é extremamente higiênica, limpa, cheirosa, pele sedosa, é bom demais beija-la, chupa-lá e receber seus carinhos, seu oral molhado e penetrar em sua xaninha apertada enquanto pega sua cintura olhando aquele bundão torneado por marquinhas sexy de biquíni. Um mulherão! Vale muito a pena conferir e vou fazer isso novamente o mais rápido possível! Garota realmente imperdível !!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Ago 2021, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6 Mensagem por cariocaff80 » 24 Ago 2021, 14:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD numa 4a-feira há algumas semanas, por volta das 19:30. Já sabendo que ela só tem atendido em moteis atualmente, e que a agenda não está tão fácil assim, marquei logo cedo com a Gabi no Queens, próximo a CGH. Ela segue sem local próprio por enquanto, mas comentou que em breve deve pegar um flat. Gabi com toda certeza está entre os melhores custo-benefício que conheço, atendimento realmente top, conforme já relatado em diversos outros TDs e também reforçado pelos confrades que conhecem seu atendimento. Gostosa, gente boa e sem frescuras, faz de tudo para agradar.

Ela chega no quarto sorridente, sempre simpática e esbanjando aquele corpão. Loira alta e gata, de porte, bronzeado em dia e marquinhas de biquini provocantes. Iniciamos com uma pegação forte, com vários beijos e na sequência um oral de muito bom nível. Gabi está cada vez melhor nessa arte, praticamente perfeita na combinação pressão, ritmo e profundidade, ela realmente tem a manha e se vc vacilar, queima a largada ali mesmo. Seguimos para o 69, também excelente, fiquei um bom tempo ali apreciando a vista e o fôlego diferenciado da gata, mamou como se não houvesse amanhã.

Na meteção é que o atendimento dela realmente se destaca, demonstrando muita disposição e envolvimento, com ela não tem tempo ruim. Sem qualquer restrição de posição, curte meter forte e fundo e ainda pede mais. Variamos entre ppmm, cavalgada, de ladinho gemendo alto e de 4, com ela empinando bem a bunda para um melhor encaixe. Para finalizar, pedi um anal e fui prontamente atendido. Vale o aviso aos confrades interessados que ela libera o cuzinho, mas não de qualquer jeito ou para qualquer um. Já nos conhecemos bem, rola alguma química e ela já sabe o que esperar, aí é só alegria! Bombei gostoso com ela de 4 com a cara colada na cama, bem empinada e pedindo para socar. Fui finalizado ali mesmo depois de algum tempo. TD excelente, Gabi nota 10 e recomendadíssima, repeteco sempre.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Ago 2021, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diotaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por diotaker » 23 Set 2021, 11:25

No site "Garota com local" está como não confirmado, alguém sabe se ela está em outra casa, ou arrumou flat?

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por 1_metro_e92 » 24 Set 2021, 09:32

Última vez q estive com a Gaby ainda atendia fora, ela comentou q desativou os anúncios pq perde muito atendimento por não ter local e as vezes faz umas temporadas em clínicas ou vai para a cidade dela, mas manda msg q vc consegue marcar!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2021, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diotaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9 Mensagem por diotaker » 12 Out 2021, 22:34

Mandei mensagem no WhatsApp dela dia 7/10 e até hoje não me respondeu, e mostra apenas que recebeu a mensagem, mas não como lida 😭

Link:
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Doutorjivago » 13 Out 2021, 11:16

Da ultima vez em que falei com ela pretendia voltar a Europa. Bem o nivel dela, aliás. Vamos aguardar. Garota fora de série!

Link:
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Doutorjivago » 14 Out 2021, 09:54

Falei com ela e realmente parou.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Out 2021, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#12 Mensagem por Scorpiano_SSP » 20 Out 2024, 13:22

Prezados boa tarde!

A garota em questão estava atendo numa clínica no Brooklin e também free num flat em moema, vi algumas fotos no Photo acompanhantes, mas me parece que desativou o perfil.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-yj85n

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Scorpiano_SSP » 21 Out 2024, 12:50

Ela está atendendo na "Clínica Espaço Morumbi" como Layla, continua muito gostosa.

viewtopic.php?f=8&t=235213&start=2580

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por JapaquerninfaS » 22 Out 2024, 17:22

Ja vai semana q vem para o exterior mas ainda fazendo massagem na casa de moema e quinta vai ser dupla da leona já reservei nao perco essa por nada!

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Out 2024, 14:19

Vou tentar passar com ela essa semana, me parece que ela está fazendo uma temporada em algumas clínicas.

Link:
🔗

Responder