RITINHA-SITE SKOKKA-TEL (19)99125-0114
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (19)9-9125-0114

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

RITINHA-SITE SKOKKA-TEL (19)99125-0114

#1 Mensagem por Hound Dog » 04 Jun 2021, 08:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Navegando pelo site de acompanhantes Skokka me deparei com uma ninfeta que me chamou a atenção, e então resolvi entrar em contato pelo whats e marcamos um horário na semana passada.

Cheguei ao local no horário combinado,a casa tem estacionamento, ela abriu o portão e coloquei o carro dentro.Quando a vi me decepcionei, para mim não era a mesma garota das fotos, e outra, ela estava desarrumada e tinha um cheiro de CC.Entramos no quarto e ela perguntou se eu queria tomar um banho, falei que sim e pedi para ela vir junto, assim tirava aquele cheiro dela, mas ela disse que não e que já havia se banhado. :shock: :shock: :shock:

Sai do banho de toalha e ela estava na cama, tirou a roupa e ai tive a certeza que não era a mesma garota.Muito fraca de corpo, mau hálito e quando a peguei de 4 um forte cheiro subiu.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 299874847/

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: RITINHA-SITE SKOKKA-TEL (19)99125-0114

#2 Mensagem por Betinni » 04 Jun 2021, 10:51

Era muita esmola...

Esses sites são bem disgranhentos...

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#3 Mensagem por Hound Dog » 04 Jun 2021, 16:38

É o que mais tem nesse ramo, sites picaretas.

Link:
🔗

Rhamos1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Rhamos1234 » 23 Jun 2021, 14:32

Tempos atrás, eu fui procurar essa tal de Ritinha. Eu olhei o anuncio dela, e ela me interessou muito. Dai, liguei para ela e me tratou como se não quisesse fazer o programa (até ai blz, pois existem muitos pessoas que passam trote para elas). Então combinamos o que seria feito pelo telefone. Pedi para ela: quero estilo namoradinha e um footjob (pois eu amo). Ela disse tudo bem. Chegando lá, a mina era super estupida. Falou que não iria me beijar, e nem fazer o footjob. Eu fiquei decepcionado. Perdi qualquer vontade de transar com ela. Sem falar, que ela nao parecia com as fotos que ela colocou no site. Eu não quis o serviço. Graças a deus eu nao perdi dinheiro. A gente nao transou. Fiquei chateado, pois combinamos uma coisa e ela nao quis fazer. Eu tratei ela com super educação e respeito. Senti vontade de escrever isso, pois eu vi que tem muitos homens que se decepcionaram com ela, assim com eu. Infelizmente eu eu nao consigo dar um ponto positivo para ela. É uma pena.

Link:
🔗

Rhamos1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Rhamos1234 » 23 Jun 2021, 14:32

Tempos atrás, eu fui procurar essa tal de Ritinha. Eu olhei o anuncio dela, e ela me interessou muito. Dai, liguei para ela e me tratou como se não quisesse fazer o programa (até ai blz, pois existem muitos pessoas que passam trote para elas). Então combinamos o que seria feito pelo telefone. Pedi para ela: quero estilo namoradinha e um footjob (pois eu amo). Ela disse tudo bem. Chegando lá, a mina era super estupida. Falou que não iria me beijar, e nem fazer o footjob. Eu fiquei decepcionado. Perdi qualquer vontade de transar com ela. Sem falar, que ela nao parecia com as fotos que ela colocou no site. Eu não quis o serviço. Graças a deus eu nao perdi dinheiro. A gente nao transou. Fiquei chateado, pois combinamos uma coisa e ela nao quis fazer. Eu tratei ela com super educação e respeito. Senti vontade de escrever isso, pois eu vi que tem muitos homens que se decepcionaram com ela, assim com eu. Infelizmente eu eu nao consigo dar um ponto positivo para ela. É uma pena.

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Hiro77 » 23 Set 2021, 22:37

Fala galera da putaria, fotos totalmente fakes, é uma garota norte americana, veja o quarto em que as fotos foram tiradas existe uma inclinação na parede típicas de um quarto no sótão de casas americanas e o trinco da porta tb, esse trinco não é comum por aqui e esse tipo de porta tb não e sem falar no biotipo da garota, branquela demais (não que não exista mina assim por aqui) normalmente as garotas de um país tropical como o Brasil sempre apresenta um tipo de bronzeado por menor que seja, como tem anúncio fake, temos que sair postando tudo que for fake para acabar com essas putas que querem enganar os clientes

Link:
🔗

Responder