Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vanilla - Mariana

#136 Mensagem por Tibério Vacariano » 20 Mar 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decidi arriscar baseado no anúncio recém-colocado e marquei. Cheguei na casa sem surpresa nenhuma. É exatamente a menina das fotos, pele bem branca, em torno de 28 anos; ficaria melhor com um pouco de exercício físico.

Vi que ela mal tinha começado, pois se apresentou sem jeito e teve que chamar o gerente para anunciar o valor que me seria cobrado. Logo me explicou: eu seria o segundo cliente da vida dela.

No quarto a experiência foi bem inusitada. Ela é do tipo que fala bastante, mas estava visivelmente nervosa. Comecei beijando-a, fui passando a mão no seu corpo, e ela já se masturbando e dizendo que estava muito excitada. Tirei sua mão e passei a chupá-la. Ficou bem louquinha, fazendo-me elogios em excesso e perguntas inconvenientes que eu não quis responder, como quantas meninas da casa eu já peguei, se eu conhecia outras casas ou há quanto tempo eu não transava. Ela gozou um pouco depois, me chupou (muito melhor do que eu imaginava) e botamos a camisinha. Trepamos na cavalgada, depois de quatro na beirada da cama e então no sofazinho. Ela ficou bem lubrificada o tempo todo, ou seja, parecia estar mesmo curtindo. Quando lhe pedi para gozar na boca ela topou, mas pediu uns segundos: queria gozar uma terceira vez! (Nem percebi quando foi a segunda.) Deitei-me e ela de novo chupou direitinho, sem usar a mão. Alertei-a de que sairia bastante e pouco depois gozei. Lá pelo quarto ou quinto jato de porra ela não aguentou, engasgou um pouco, tirou a boca rápido e foi cuspir. O resto escorreu todo no meu saco.

Contada a história toda, não tenho como dizer o quê daquilo foi teatro, nervosismo ou vontade de trepar mesmo. Se eu fui realmente o segundo cliente dela a última hipótese não pode ser descartada.

Ainda não sei se volto, mas aos demais foristas posso atestar que a Mariana é sem frescuras e se esforça em agradar, faltando apenas mais experiência.

Mariana
https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/modelos/
https://archive.vn/jsV4U
https://www.photoacompanhantes.com/id-znctn
https://archive.vn/uuosj
https://www.imagevenue.com/GASOCI
(41) 99605-2735, 41996052735, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla - Rebeca Muniz

#137 Mensagem por Tibério Vacariano » 02 Abr 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Muniz

Foi a vez da Rebeca. Recebeu-me com sorrisos e a conversa padrão para quebrar o gelo. Banho meu, deitei-me na cama, ela tomou o seu e se aproximou.

Beijos intensos logo de cara, o pau subiu de imediato. Comecei a chupá-la nos peitos e já parecia cheia de tesão. Chupei o cuzinho, dei uns apertões na bunda, virei-a e continuei com a buceta. Gemeu muito, falou palavrões, sacudiu o quadril sem parar, mas não consegui identificar se gozou.

Invertemos e ela me chupou com uma técnica perfeita. Pressão e velocidade certas, garganta profunda, e parecia estar gostando da coisa mais que eu. Ficou esse tempo todo sentada na minha perna esfregando ali a buceta, e com as duas mãos massageando os próprios peitos.

Encapamos o soldado e metemos em muitas posições diferentes. A mulher continuou gemendo absurdamente, e me fez sentir o último homem da Terra -- estava sendo paga para isso, afinal. O gran finale foi na cavalgada, após uns 45 minutos de foda frenética.

Não sei porque demorei tanto para conhecer a Rebeca. Foi uma das trepadas mais intensas que tive em todos os tempos. Moça safada e gente boa! Outra recomendação absoluta com retorno garantido.

Rebeca Muniz
https://www.photoacompanhantes.com/id-vy65u
https://archive.vn/6ilJy
http://não pode.com.br/rebeca.html
https://archive.vn/12y2r
https://www.imagevenue.com/GASR7U
(41) 99278-4253, 41992784253, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Vanilla

#138 Mensagem por Lord Escanor » 21 Abr 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Fazendo uma visita ao Vanilla, conheci a Alice.

Meus amigos, a menina sabe o que faz e com certeza está na profissão certa. Começamos com muitos beijos quentes, a menina beija muito mesmo é bem no estilo namoradinha.

O oral foi bom, não foi o melhor que já recebi, mas foi decente. Encapamos o soldado e as posições foram as padrões ppmm, frango assado, de lado e finalizei com ela de quatro.

De fato volto na casa e com a dama.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j76u7

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#139 Mensagem por moela » 28 Abr 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vi que em Curitiba estava com botecos abertos até as 23:00 , então partiu Curitiba .

Chegando na cidade fui ao Vanilla , achei meio depre o local , mas tinha a Paola . Branquinha do jeito que eu queria , gosta do serviço então faz tudo direitinho .

Os gastos ficaram em 280,00 , porque eu tomei umas brejas . Vale um repeteco .

Link:
🔗

pickap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#140 Mensagem por pickap » 29 Abr 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Relato sobre a Valentina https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/modelos/ https://www.imagevenue.com/GASR2D e a casa Vanilha. Sobre a casa não gostei, estilo escuro e rústico, apenas o chuveiro neste quarto que estive, banheiro no corredor, estacionamento amplo.
Sobre a Valentina é uma argentina de 1.63 de altura, 52 kg, 21 anos, muito simpática, muito bonita (pra desfilar) e acessível, corpo uma delicia, uma pele macia, cheirosa. Atendimento, Banhos juntos com uma conversa bem tranquila com muita simpatia da moça, penso que seja o natural dela. Já uns amassos de pé e logo vamos para cama, onde a moça é bem pró-ativa, com muitos beijos de língua sem regular, já parte para um oral molhado com um pouco de manejo com as mãos, realizando diversos procedimentos de oral, muito difícil de controlar, faz estilo namoradinha. Já parto pra chupa-la, percebo que não curte muito, mais passa uns gemidos gostoso de ouvir, logo pega a camisinha, onde não aceito, e continuamos os amassos, até que peço a camisinha, vem pra uma cavalgada forte, e mudamos as posições até finalizar com muitas bombadas PPMM. Depois um banho e um papo bem legal. Indico sim, devo voltar na moça.

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#141 Mensagem por Malak4s » 10 Mai 2021, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

https://www.não pode.com.br/carol-06.html

Interessado na menina fiz contato pelo Whats e foi muito solicita.
Resolvo agendar meia horinha pra conhecer a carne (150 + 10 do cartão).

Bom a questão da beleza é bastante pessoal, mas posso afirmar que é exatamente igual as fotos, bem magrinha pra quem gosta.
A guria é uma simpatia, bastante meiga e conduz tudo sem pressa.

Após banho de ambos me deito e recebo um excelente oral sem capa. Como bom apreciador da arte do sopro deixo a menina se esbaldar ali e ela fica o quanto quiser. Chupa bem macio, devagar, pressão correta, enfim, daqueles que precisei pedir umas pausas (inclusive ela deixa gozar na boca).
Capa no guri, arrisco uns beijos mas sem qualquer envolvimento da mesma neste quesito. Fico só no ppmm pois o tempo era curto, bucetinha bem cuidada mas sem nada excepcional para se acrescentar.

Valeu pela experiência, pode ser que volte pois faz o meu tipo.
Muitas outras garotas na casa também que gostaria de experimentar, mas infelizmente o tempo($$) anda curto.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#142 Mensagem por Logan_cwb » 15 Mai 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Paris

Prezados!

Chegando no Vanilla, tinha marcado com a Valentina que deu uma pisada na bola inacreditável: "marcado amor", estou aqui, "entra amor" e daí a Keity me atende e diz que ela não pode vir (naquele momento eu desisti de conhecer a Valentina) e eu gostei do que vi na Keity e intimei ela mas não rolou pq ela não estava preparada heaoehao.. mas aí pra não engolir a mancada a seco pedi o desfile, vai que eu animava, eu tava meio de saco cheio.

No desfile vieram 3 garotas e por algum motivo escolhi a Jessica. Eu já tinha visto as fotos dela no site antes e não tinha me animado, mas achei ela melhor pessoalmente.

Ela é bem jovem, bem próxima às fotos (eu particularmente achei melhor ao vivo) e fiquei meia horinha com ela. Ela tem bunda e peito naturais pequenos/médios, gostosos de pegar. Foi uma agradável surpresa.

Chupou muito bem, partimos para as posições com ela em cima, ppmm, e de quatro, gozei com ela me chupando, valeu a experiência.

Recomendo, não sei se volto, não excluo a possibilidade.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Tibério Vacariano » 15 Mai 2021, 20:02

Logan_cwb escreveu:
15 Mai 2021, 18:30
Chegando no Vanilla, tinha marcado com a Valentina que deu uma pisada na bola inacreditável: "marcado amor", estou aqui, "entra amor" e daí a Keity me atende e diz que ela não pode vir (naquele momento eu desisti de conhecer a Valentina)
Pisada na bola da casa, no caso. É a própria Keitty (ou um dos gerentes) que responde por todas as meninas. A prática não é exclusividade do Vanilla, mas realmente não entendo por que não concentram os atendimentos num único número.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#144 Mensagem por grandetato » 15 Mai 2021, 22:18

Eu vou ter de discordar dessa vez.
Eu acredito que foi pisada de bola dela.
Digo isso pois estou tentando marcar com ela e ela me passou o horário e quando poderia marcar com ela.
Então sugeri uma data e ela pediu pra marcar mais próximo da data pré agendada e é o que fiz .Porem me pede pra marcar no dia e é o que fiz logo a última visualização dela foi ontem.
Antes disso tentei marcar pelo watts da casa onde me disseram que ela estava de viagem.
E hoje liguei pra casa e me disseram a mesma coisa ela está de viagem.
Houve mais consistência no contato com a casa do que com a moça.
Vou continuar a tentar marcar com ela mas tá complicado.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por grandetato » 15 Mai 2021, 22:27

Acho que no caso caberia a ela fazer o uso de uma agenda pra não se perder aliás isso serve pra todas as moças pois facilita pra elas.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por grandetato » 16 Mai 2021, 16:46

Minha discordância é só em partes estou falando por uma experiência minha que não reflete o todo.
O que eu quiz dizer é que a própria Valentina poderia ter marcado e esqueceu sei lá.
Mas isso não quer dizer que os rapazes ou alguma outra menina não responda pela outra até porque isso é normal.
Então o provável é o meio termo hora é a própria moça hora é alguma outra pessoa.
Ou seja no final das contas ninguém está errado no que falou.
Ou seja só discordei de forma parcial pelo que eu deduzi como óbvio pelas minhas tentativas de marcar com ela mas pode sim ser no caso do outro forista alguma outra pessoa que tenha agendado.
A verdade é que não vamos saber.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#147 Mensagem por candido205 » 24 Mai 2021, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Voltando de um cliente, passo na frente do Vanilla e penso pq não? Chego e peço o line-up. Estava querendo a Keitty, mas parece que ela é gerente agora então não estava disponível na hora.

Acabo escolhendo a Flavia, achei bonita, bem alta, peitos grandes e naturais, bem gostosos de chupar, bunda média combinando com o conjunto.

No fight, começou regulando beijos, mas acabou se soltando no decorrer do programa, começou por cima, dps de quatro com direito a gozada nos peitos. No segundo round pego ela de lado e fico nessa e gozo na bunda dela.
Gostei da moça, repetiria, mas depois de degustar outras opções da casa.

Total investido:R$240,00.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#148 Mensagem por Lord Escanor » 29 Mai 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Olá meus caros!

De volta ao Vanilla. TD realizado ontem com a Andressa (menina nova na casa e não possui anúncio ainda).

A menina: Olha, devo dizer que a Andressa é uma das melhores que já meti. Be gata, ump belo corpo,com destaque aos seios que são grandes e naturais, realmente um belo conjunto.

O fight: Nos beijamos muito, segundo ela os beijos foram muito bons rs. Oral também bom, sem camisinha, mas sem muita pressão. Logo depois chupei muito ela, pareceu gozar. Peço a camisinha e já começamos com ela sentando de costas, queria ver aquela bunda maravilhosa dela :badgrin:
Também meti com ela de bruço sem dó e finalizamos de quatro.

No final tomamos banho juntos, uma conversa de leve e uns beijos de despedida.

A Andressa é realmente maravilhosa. Pretendo voltar com ela.

220 pelo período de uma hora

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#149 Mensagem por Prime » 23 Jun 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Vamos por os TDs em dia. Dia de larissa.

https://vanillacuritiba.wordpress.com/2 ... ousel-2759

Ela é bem gordelicinha. Já me assanhava há mais de um ano. Um dia cheguei atacado e intimei pro fight. A menina não nega nada. É muito fodedeira, parece a última pica que vai ver na vida. :lol: :lol: Seu forte é a chupeta bem feita e babada.

Por cima, PPMM, FA e leite no EPI.

Considerações:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#150 Mensagem por Prime » 23 Jun 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Nicole.

Não tem fotos no site. É uma moreninha bem magrinha e que gosta da coisa. Era casada e é seu primeiro trabalho com isso.

Chegou no quarto e fui muito espontânea. Me senti bem... me fez parecer maus uma namorada do que um PG. Chupou gostoso, se entregou e alegou gozo. Foram dois TD muito prazerosos. Recomendo para quem quer estilo namorada.

Considerações:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Responder