Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1396 Mensagem por metelaoprive » 09 Jun 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Safira e Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em duas etapas, primeiro com a ninfa peluda Safira, sim, ela é mulher raiz, tem pelos na buceta, pra quem gosta de mulher assim é um prato cheio, rsrs , primeiro começou chupando no pelo muito bom mesmo, retribuído é claro, depois capa no menino, e adivinha só, já ofereceu sua bunda, e é claro cai pra dentro, primeiro de ladinho, depois sentou em cima com aquele cuzinho delicioso que ela tem, gozei gostoso, pausa para um bate papo enquanto aguardava a Nick chegar, essa é mais uma modalidade que a Kelly faz agora, meia hora com uma e meia com a outra, essa já chegou chupando muito , também retribuído, depois ela senta em cima com vontade até eu gozar gostoso de novo, sai de lá leve.

Recomendo essa modalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1397 Mensagem por SuperMMM » 11 Jun 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria,

Fui na Kelly na semana passada, eu tinha visto as fotos da Lorena, e fiquei bastante interessado. Uma moreninha Linda, magra, seios M, O resto filezinho.... 22 anos, com um corpinho de Ninfa. Além de um belo corpo, Muito linda de ROSTO!!!

Cheguei, papo com a querida Kelly, e já fomos encaminhados par o quarto, a menina é bem simpática e sorridente. Após banhos tomados, direto pra cama..., ela havia dito que não beijava, mas foi se soltando e demos uns bons beijos, logo depois já abocanhou o menino, fui orientando e foi melhorando o Oral.... Depois foi minha vez, chupei até ela ficar ensopada e toda molinha...rs. EPI e bora pra dentro.... Foram algumas posições, e eu doido pra gozar, perguntei se poderia ser no anel, ela disse SIM.... Entrei devagar e depois soquei até finalizar.

1/2 hora com requintes de 2 horas, foi bom demais. Linda, simpática, gostosa, e trepa pra caramba!!! Quer mais o que???

Repeteco??? To louco por isso!!!

Milhagem

2 X 5 (Carol + Lorena)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1398 Mensagem por SuperMMM » 11 Jun 2021, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Dando sequência nas postagens, afim de deixar a confraria a par da situação do mercado.

Ontem fui na Kelly, sem programações mesmo, estava passando, e entrei. Lá, escolhi a Afradite, uma velha guerreira da casa, que estava ha 1 no parada, disse ela. 22 anos, belo corpo, bonita de rosto (nada linda), no quarto banhados, beijos tímidos, e já abocanhou o menino, chupa bem, só pedi para explorar mais saco, bolas e fui prontamente atendido. Ponto negativo é que não curte dedada, mesmo que de leve..... CHUPEI até gozar e ficar sensível, e muito molhadinha, aproveitei, coloquei o EPI e bora pra dentro. Não nega posições, é bastante solicita. Curti, mas não repetiria tão cedo.

A Kelly estava lá, com as costas travada, e tinha um mano fazendo de tudo pra ela melhorar, acupuntura, massagem, piruetas, etc... espero que ela tenha melhorado.

3 X 5 (Carol + Lorena + Afradite)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1399 Mensagem por exorcista » 12 Jun 2021, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Nota:8
TD Thiciane

Voltei na Kelly e na hora em que fui só tinha a Safira e a Thiciane que estava atendendo. Depois chegaram as outras. A Safira foi atender e a Thiciane saiu do atendimento dela. Já tinha trabalhado com a Kelly na Rua Vilela. Ela é loira, magra por volta de uns 25 anos. Noquarto fomos para o banho. Na cama iniciou oral que eu retribui. Coloque a camisinha e comecei a meter no ppmm, depois D4. Pediu o cuzinho e fui atendido. Meti bastante naquele rabo, e ela pedindo mais. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos seios dela.

Milhagem usufruída.

Pirroque

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1400 Mensagem por metelaoprive » 14 Jun 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Michele, no quarto banho tomado, a perva já chegou chupando muito, na pressão, muito bom, retribuído na buceta estilo GG, realmente é um bucetao, capa no menino e soquei fundo, bombei até gozar gostoso, pausa para um bate papo, ela já começou alisando o Juninho de novo, até deixar ele em ponto de bala novamente, capa no menino e senta em cima gostoso de novo, cavalgou até eu gozar gostoso de novo.
Recomendo

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1401 Mensagem por alexbala » 14 Jun 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Visita mes passado. Sempre muito bem recepcionado e otimo papo c/a linda Kelly terrivell!!! Fui c a Deborabaiana, Corpo bonito, seios grandes turbinados firmes, cochão e bunda média para G bem sarada. Oral no couro bem feito. Retribui chupando a chana deliciosa. Depois recomeço, de 4, ppm, montada frente, de 4. Pedi para finalizar no oral e fui prontamente atendido
Mil 01/5 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por alexbala » 14 Jun 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Em seguida fui com a Angel. Magrinha mas com uma bundinha bem redondinha e gostosa. Começamos meio devagar mas conversando foi melhorando e final muito bom. Oral bom, bj gostoso. Logo de parida fez boquete olhando na cara bem caprichado. Todas as posiçoes, boa montada, de 4, de bruços, muito bom. Mais 1 finalizada na boquinha, banho e rua.
Mil 02/5 8)

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1403 Mensagem por tatuonline » 14 Jun 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Td realizado com a Débora, morena clara toda meiguinha, detalhe que a roupa engana. Pelada é um show de bola. Começou com oral nível Jenifer, top da casa, depois por cima ppmm e leite na boquinha. Engoliu tudinho!!! Recomendadissima!!!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por alexbala » 14 Jun 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana & Lorena

Fui para repeteco com a Juliana morena estilosa corpão, bunda G durinha e os seios perfeitos e durinhos 1 delicia. estava de mini saia pedi 1 palhinha e ela mostra aquele bundao aff não resisti e fomos para o quarto e pedi para ela chamar a Lorena que estava em atendimento para nos acompanhar assim q saisse. Juliana é bem safada piercing na boca oral muito bom, garganta profunda, chupa as bolas. Retribui o oral e ela no jeito começamos, ppm, montada e pedi de ladinho. Bombei gostoso e mudei de buraquinho metendo gostoso e ela curtindo bastante qd bate na porta e a gente no maior climax tivemos q parar para atender e entra a Lorena ja no finalzinho. Da tempo de uns bjs triplos e 1 chupada dupla bem gostosa. Peguei a Lorena no ppm, viramos de 4 gelzinho e 1 anal delicioso; Para finalizar a brincadeira. Mais oral da Ju e a Lorena chupando a buceta da Ju enquanto ela me chupava. Para terminar finalizo na boca das 2 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1405 Mensagem por stinson » 15 Jun 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Safira e Juliana

Visita na Kelly, rolou a dupla sueca.

Escolhidas foram a Safira e Juliana. Dupla safada demais!

Fomos para o quarto eu e Safira, logo ao entrar ela me puxou pra cama e começou e alisar meu pau, tirou ele da calça e começou o boquete.

Gata tava com fome e queria leite, pau estralando, antes de dar uma gozada, segurei e falei pra gente tirar a roupa.

Banho rapido, debaixo do chuveiro já esfregando a ppk no pau, doido pra botar pra dentro.

Cama, ela de 4, entrei com tudo. Gata tava molhada, meladinha, pediu com força quando o pau entrou, eu metendo e sentindo a buceta dela quente e pulsando.

Não aguentei e gozei, ela tirou a capa, não deixou o garoto desanimar, e voltou pro oral.

Pedi cuzinho, ela atendeu. Gel, capa, e dale cool. Quentinho igual a buceta. Safira sentando com o pau no cu, Juliana entrou bem na hora, e vendo a cena, tomou ducha e caiu na cama.

Safira me dando o cuzinho e Juliana sentando com aquele bucetão na minha cara. Eu comendo um cuzinho e chupando uma buceta ao mesmo tempo.

Tempo da Safira terminando, ela foi pro Banho, e a Ju veio me mamar. Boquete magnifico, eu deitado e ela com aquele rabo virado pra mim, eu com dois dedinhos, um na buceta e outro no cuzinho, na maldade...

Ju safada, veio por cima, sentando sem dó. Pau rasgando a buceta, ela cavalgando, gemidos altos, as bolas batendo fundo. Coloquei ela de 4, pau na buceta. Eu dedilhando o cuzinho dela, não resisti e deu leite pra ela tbm. Chupou tudo, secou o pau.

Na proxima, me prometeu cuzinho. Volto pra comer e posto aqui.

270 dupla 1h30.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1406 Mensagem por Chilly Man » 16 Jun 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td dia 11/06/21

Sexta-feira... mais um dia visitando nossa anfitriã favorita... e como fazia um tempo q não subia... resolvi ir com a Lorena.
Muitos à descreveram acima... mas a imagem que tenho é a de uma Pin up... daquelas estilo anos 1950... que garota linda...
No quarto... procura te agradar... saber o que vc gosta.... alguns pontos à melhorar... mas com muito potencial... e sei que ela procura melhorar...

Milhagem 3/5

17 - Lorena

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1407 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Jun 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Sexta passada passei com a Michelle, morena linda e simpática como poucas, nem preciso dizer aqui como a Kelly nos recepciona tão bem que queremos morar lá né, rsrsrsrs.
Morena branquinha, gostosa, corpo escultural e o melhor o chamado " pau para toda obra", cabelos compridos, linda linda, rsrsrs impóssivel ir com ela e não sair do quarto satisfeito, e com um sorriso no rosto e a sensação que a hora passou muito rápido.
No quarto foi a doideira de sempre, e como mete bem essa mulher, não nega nada, nenhuma posição, faz tudo o que voc~e pede e mais, rsrsrs, somente quem passou com a Michelle, sabe como é gostosa a transa com ela.
Recomendo aos amigos aqui, querem uma garota completa, quebradeira e com a certeza de sair feliz do quarto, essa é a Michelle.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1408 Mensagem por JOTAPESP007 » 19 Jun 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Ontem fui na kelly, quando eu vi o Status da kelly e vi essa Keith, olha meus amigos fiquei muito mais muito curioso, rsrsrs, se vocês me entendem rsrsrs
Chegando lá conversando com a kelly, e depois que a vi, não tive duvidas, a Keith, tem um rosto lindo, o tipo Gostosona, simpatica ao extremo e o melhor Perva mais Perva com letra maiuscula, PEEEERVA, rsrsrsrsrs, e o melhor que ela interage muito, super gostoso ir com ela.
No quarto ela já vem te pega te beija, te leva para tomar banho, na cama faz tudo o que você pede e muito mais, completinha,não tem como você sair do quarto cansado e completamente satisfeito, eita mulher gostosa, que transa gostosa, recomendo muito mas muito mesmo.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1409 Mensagem por tatuado.SP » 21 Jun 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Nota:8
Semana passada consegui um alavara e fui rever a Kelly... ja tinha visto no status as garotas que estavam no dia e me interessei na Keith.

Garota ja foi bem descrita aqui e se vc é como eu que gosta das grandonas, ela é uma boa pedida.

No quarto apos beijos ela ajoelha e começa um bom boquete, a deito e retribuo ja passando a linhua naquele cuzinho.
Apos um tempo, ja solicito o cu de primeira e sou atendido... gelzinho no brioco e com ela de quatro foi pau pra dentro ate gozar.

Banho conversa e ela recomeça a chupar novamente, batendo na cara com a piroca e caprichando no trato nas bolas... meninao subiu e colocamos a capa novamente... ela vem subindo e descendo na pica mas eu nao estava em um dia bom com varias preocupações com fatores externos, alem da preocupaçao ao meu celular que nao parava de receber mensagens... a piroca nao estava muito afim... entao tirei a camisinha e dei pra ela chupar, ela me intimou dizendo que so dairia depois que gozasse na boquinha dela, pedido feito e como sou um gentleman, atendi ao pedido dela.
Garota show no atendimento e papo.
Volto com ela e recomendo.

Cabeça tão nas nuvens que nem lembrei que este seria o 5 da milhagem, pois geralmente faço dupla qdo chega no 5 TD da serie... fica pro proximo.

Milhagem 5/5 (Sara, Nick, Safira, Juliana e Keith)

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

JULIANA

#1410 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Jun 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Atendimento realizado semana passada, 15/6

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita, à eleita para um bis foi à Juliana!

No quarto, logo fomos nos beijando e com pegação. :razz:

Continuamos no banho e ali mesmo ela me fez um oral bem gostoso, show d bola! Saímos do banho e fomos direto para à cama, mais beijos deliciosos e mais um outro oral em mim, alternou lambidas e chupadas nas bolas por mais alguns minutos! :roll:

Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm até eu gozar gostoso! :D

Pausa para ducha rápida e para uma breve prosa e em seguida recomeçamos com à Juliana me fazendo outro oral sensacional!

Pedi para pega-la D4, imediatamente atendido, com uma bela visão panorâmica, fui no vai e vem, até gozar novamente naquela buceta deliciosa! :D

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

Responder