MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, senhores.
Criei o perfil hoje. O fiz para o único propósito de fazer um TD desta indivídua, pois foi uma grande frustração sair com ela não por conta do "golpe" em si, mas pelo fato de ela ser realmente um mau caráter.
Estava tomando uma cerveja em um barzinho pela região da Aldeota, e lá pelas tantas já embreagado comecei a procurar algumas garotas para me encontrar. Me deparo com esta Brunna Coimba no Musaclass, entre outras, e das mensagens que enviei apenas ela me respondeu.
Logo pensei: "estou com sorte, em plena quase 1 da manhã consegui arranjar uma".
Marcanos no Shanadu.
Cheguei antes, tomei banho peguei uma cerveja e acendi um cigarro no estilo Don Corleone e fiquei esperando a dita cuja. Chegou: silicone daqueles que passou da medida, o rosto meio acabado mas "cuidado" (existe o ditado de que só existe mulher lisa, não feia) e por acabado eu falo não muito bonita. Cheia de roupa então não pude ver o restante. Mas aparentava ser magra, bem magra, e não a cavala que tem nas fotos.
Enfim, ela chegou, sentou, oferecei uma bebida e logo pediu adiantado. Não julgo, naquela hora da noite ela precisa se precaver mesmo. Prontamente dei os R$ 500,00 do programa mais uber. E ficamos a conversar.
Agora entra a parte que alguns podem julgar como sendo juvenil de minha pessoa, mas pois bem: geralmente quando saio com alguma garota de programa, já tenho meu histórico e posso dizer que a conta já passa das 30 indivíduas em um periodo de pouco mais de 3 anos que foi quando comecei de fato a criar o hábito, eu deixo a menina bem à vontade e espero uma iniciativa dela para começar o leriado. E a deixei bem à vontade. Esperei alguma iniciativa dela de ao menos ir tomar um banho ou algo do tipo. A mesma, da forma que chegou e sentou ficou. Não largou nem a bolsa. Pois bem, passa-se 40 minutos e ela solta a frase mais engraçada que escutei aquela noite:
- Amor, pois então, nosso tempo acabou. Se você quiser renovar é mais 300.
Aí eu me emputeci. Eu já tinha dado R$ 500,00 e poderia muito bem dar mais 300 se valesse è pena. Mas mesmo assim a perva ainda quis dar uma de esperta comigo. Eu falei para ela que poderia ficar com aqueles 500 reais e ir embora, pois era um mau caratismo da parte dela estar me cobrando mais dessa forma.
De qualquer jeito, a miserável é gananciosa e ainda por cima golpista. Creio que os confrades hão de concordar comigo que foi uma sacanagem. Mesmo pagando sempre as trato da melhor forma possível, ofereço algo para beber, converso, pago adiantado e não pechincho valores, para ser tratado desta forma?
É como já li aqui diversas vezes: Musaclass está a cada dia que passa pior. Saudade do Garota Nacional.
Não sei muito bem ainda como fazer um TD peço desculpas por quaisquer erros.
A nega não parece nada como está nas fotos, e ainda por cima não é nenhum pouco bonita.
FURADA.