Raquel
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9964-43654

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Raquel

#1 Mensagem por davidsurfer » 27 Mar 2017, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado da semana passada

Já tinha visto o anúncio da Raquel alguma vezes no vivalocal mas nunca tinha resolvido marcar pois até então não tinha visto nenhum td dela aqui relatado, mas como gosto de apurar os fatos por conta própria resolvi encarar
Marquei com ela de pegala no pátio da messejana chegando ela disse já chegaria então fui comprar umas camisinhas na farmácia q tenho preferência quando a garota chegou fkei logo animado, pense numa baixinha bem gostosinha, novinha aparenta ter uns 20 anos, partimos pra um motel nas imediações chegando fui tomar uma ducha e a garota já foi tirando a blusa antes de entrar no banheiro fkei admirando sei seios pequenos e com marquinha de bronzeado, Raquel e bem baixinha, branquinha com algumas tattoo perto da bunda toda durinha, um rostinho lindo com uma cara de safada da porra, só o rosto dela me olhando meu pau fkou logo latejando, depois da duxa ela deitada só de calcinha totalmente atolada naquela bunda empinada, começou uma chupada no pelo, uma chupada gostosa chegava a sentir o piercing da língua dela subindo e descendo no meu pau, oral caprichado me deitei e ela continuava de 4 só q de lado me chupando e eu alisando sua bunda e grelo por cima da calcinha, afastei a calcinPra colocar a camisinha pois ela tava doida pra levar rola, atendi de imediato e fui comendo ela no frango assado fkei assim bom tempo ela me beijando e gemendo a mesma pediu pra eu deitar pois ela queria sentar em cima do meu pau então veio por cima, PQP q mulher pra cavalgar gostoso ela literalmente pula em cima do seu cacete e fk esfregando a buceta meus ovos tavam prestes a estourar depois virou de costas, visão maravilhosa toda pequenina mas cheia de curvas, continuou quicando em cima de mim então pedi pra ela fkr de 4, todas as posições show de bola aquela baixinha me deixou invernizado, soquei bastante nela de 4 segurando seus cabelos ela olhando pr atrás com uma cara de safada da porra não me aguentei e gozei com meu pau todo atolado nela, veio q fudida massa me deitei e fkmos conversando bastante não ia dar outra pelo tempo q conversamos mas foi logo dizendo q só em conversar putaria da um tesao da porra nela, e ela viu q meu pau já tava duro denovo ela nem precisou falar nada só olhar dela já disse tudo ela queria mais, tomei outra ducha e veio logo de boca no meu pau engolindo o máximo q podia, depois pegava meu pau e fkva batendo nos seios e depois na cara e voltava a chupar denovo, voltei a comê lá de 4 bem devagar e forte ela gemendo, ente o fkou de lado e eu em cima tome rola nessa posição, nessa posição deu pra sentir q meu pau tava indo bem fundo fkei assim até gozar, PQP essa trepada foi show,Simpática gente boa mesmo e fode com prazer.
Repeteco sempre q possível rolou uma química massa
Notas
Rosto 9
Seios 9
Pernas 9
Bunda 10
Atendimento 1000
Pagamento feito fui deixa lá onde peguei, não rolou anal nem me lembrei a foda foi tão massa q nem me toquei mas ela disse q faz e curti repeteco já disse pra ela q vai ser completo o massa dela q não tem pressa pra fkr com vários no mesmo dia seu atendimento e sem pressa .
ela faz completo mas é 200 palitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raquel

#2 Mensagem por davidsurfer » 25 Abr 2017, 23:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
REPETECO COM A BAIXINHA MAIS SAFADA Q CONHECI
essa sempre q possivel quero marcar presença, pense numa gatinha sem frescura nenhuma q adora uma putaria, desde a ultima vez q fkmos sempre q possivel mantinha contato com a mesma nao era sempre q respondia pois quando nao esta atendendo nem respondi ao zap, mas quando esta respondi de boa pense, numa safada so nas conversas ja ia esquentando o clima, mandava fotos pra me atiçar e acabei q nao resistindo combinamos de nos encontrar agora nas imediaçoes do cometa da messejana, o cometa proximo a estaçao da enel, pois a mesma disse estar morando ali proximo, pense numa baixinha gata com cara de novinha safada e a raquel, toda pequenina, branquinha, cheirosinha e gostosa, partimos para o abatedouro, começamos com beijos e nesse momento ja estava de pau duro, essa tem o dom de levantar a cobra so no olhar, foi massageando o garoto q ja estava prestes a quebrar o ziper, fui pra ducha e quando retornei vi aquele corpinho branquinho com marquinha de bikini e um fio dental rosa td atolado naquela bunda desproporcional a seu tamanho, comecei pelo seu pescoço e fui lambendo e chupando cada parte de seu corpo ate sentir seus mamilos fkrem pontiagudos, enquanto isso a garota e batendo uma no meu pau q logo começava a latejar, entao começou com aquele boquete show, chupava, lambia batia com meu pau nos seus seios e rosto, engolia o maximo q podia e ainda balançava a cabeça, chegava a sentir seu pircieng q ela tem na lingua roçando na base do meu pau, rapaz foi uns 20 minutos de chupada se deixar ela faz vc gozar ali mesmo, como eu tava invernizado deixei a vontade, e ela foi curtindo, ela mesma foi dizendo q gosta de chupar bastante, enquanto ela chupava eu ia massageando sua xota e seu cuzinho, quando menos se espera meus dedos estavam atolados no seu rabo e na sua xota ela se contorcia e gemia bastante, o tesao foi a flor da pele ao ponto dela pedir rola, pedido concedido com ela de quatro pedido pra socar com força, so e pequena a garota mas a xota e uma fome enorme de rola, comecei a sentir os primeiros esparmos q iria gozar entao diminui a velocidade e pedi pra ela vim por cima, a cavalgada dela e muito massa, quica, roça se esfrega com o pau td socado, nessa hora nao me contive e pedi pra comer ela no ppmm com ela toda aberta e gozei assim, conversamos tomei outra ducha e tome segundo round a garota nao nega fogo e pra aticar ela basta falar sacangem q logo ela começa a esfregar aquele grelo q assim como a sua bunda e grande, dessa vez fiz um oral nela com meus dedos atolados em tudo quanto era buraco dela, meus dedos se encostavam dentro dela, um no rabo e outro na xota e ela apertando eles enquanto eu chupava seu grelo, pedi pra fkr ela fkr de 4 novamente e tome rola so q ja estava vizando seu cuzinho pois a garota ama dar o cu, ela deitou de lado, levantei sua perna e fui empurrando no seu cuzinho apertado ate entrar todo, caralho a mulher pirou mandou eu socar sem pena e forte, a mulher fazia caras e bocas dizendo q queria gritar e tome rola naquele rabo soquei muito nessa posiçao com a perna dela levantada e ela pedindo mais 2 round foi so nessa posiçao, essa e mais uma q adora dar a bunda e aguenta com gosto, essa e mais uma insaciavel q adora rola esse contato nao quero perder por nada e mais uma q valhe a pena sempre q possivel, o esforço foi tao grande q sai fora com a vista pesada kkkkkk muito show a raquel gostei de td dela minhas notas pra ela e td 10
repeteco concerteza

Link:
🔗

fernandobra2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Raquel baixinha

#3 Mensagem por fernandobra2017 » 27 Abr 2017, 09:17

POSITIVO
Queridos
teve a oportunidade de conhecer a Raquel, que dizer dela?
ela é baixinha mesmo, novinha,morena de pele branca,tem um jeito bem agradável.
marquei no motel le barão, motel que não curto muito mas fico no ponto intermédio pra ela e pra mim.
o sexo com ela é muito bom, ela chega beijando se entrega por completo e faz tudo muito bem.
realmente não tem frescuras e em breve gostaria sair com ela novamente.
este td esta atrasado, mas eu prometi relatar e estou cumprindo.
pode ligar pra ela de olhos fechados.
abraz

Link:
🔗

mariooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por mariooo » 13 Mai 2017, 22:31

POSITIVO
:D meus amigos conheci essa raquel ela e tudo de bom fais pq gosta mesmo viu trepa que e uma beleza recomendo a todos e vou volta. oral caprichado. vaginal tem uma cara de safada da porra. pode marca sem medo. quem prova vai repeti direto pq e show ela .

Link:
🔗

Reis01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Reis01 » 15 Mar 2019, 16:20

Alguem tem notícias??? Atendia na messejana.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por davidsurfer » 18 Mar 2019, 12:57

Reis01 escreveu:Alguem tem notícias??? Atendia na messejana.
Saiu do ramo , casada e com filho

Link:
🔗

Lincoxereca123456789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Lincoxereca123456789 » 24 Jun 2021, 12:25

Olá boa tarde !! Eu saia muito com a Raquel viramos amigos um tempo mesmo ela já com o namorado dela ela mim atendia. Enfim acabou que ela sumiu de vez que pena ela era muito safadinha sabia como fazer sexo em todas as posições sem botar boneco

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por davidsurfer » 24 Jun 2021, 13:04

Tempos bons e pervas boas na época , trepava com gosto hj tá mais complicado