Prezada nação putanheira,
Após um longo sumiço desde julho/05 (estava viajando e quando voltei D. Encrenca comecou a dar marcação....não sei porque! ) voltei a fazer um TD aqui em Salvador, isso pq realizei alguns em Maceió, mas não os postei pq não achei interessante para nossa comunidade.
Como não tinha ainda visto o tópico desta perva e, por indicação de um amigo, resolvi arriscar e passar as informações para vocês.
Abaixo segue o TD que acabei de fazer, o mesmo ainda está com um pouco de suor....Direto do Motel para o site.
Nome: Adrielly Gaultier
Apresentação física no site: Morena, 32 anos, 1,68m, seios estilo americano porém duros, bela bunda, enfim .
Pré-atendimento: Muito educada e profissional porém não baixou o preço de R$ 200,00, a não ser que baixasse o tempo.
Pontualidade: Joguei uma bela conversa e a peguei no local (Garibaldi). Mas, segundo ela foi uma exceção, uma vez que 90% das ligações ela prefere que a pessoa vá para o motel ao invés de pegá-la.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Simpatica, não é o exemplo de beleza mas, que corpo, que bunda, que marquinha de biquini.
2- Personalidade: Me pareceu autentica, tem filhos mas é uma pessoa bastante equilibrada e com certa experiência de vida.
3- Oral: Sem capote, gostoso e sem pressa (quase finalizo) . Das pervas que já peguei nos sites foi o melhor oral de todos . Nota: 9,0
3- Vaginal: A perseguida tem o cheiro bem gostoso, ela deixa chupar, meter o dedo, gosta de estocadas fortes e não evita o gozo, fode em tudo que é posição . Nota: 10,0.
4- Anal: Não tentei....Até pq o briocho é bastante valorizado, cobra R$ 100,00 a mais só pelo coisim, tô fora! . O máximo que consegui foi enfiar o dedo , segundo ela para quem não pagou por ele foi cortesia . - Nota: 0,0
5- Beijo na boca: Beija gostoso e de lingua, não tem frescuras, estilo namoradinha. Nota 9.
6- Geral: Atendeu ao meu gosto, minhas vontades e as minhas espectativas. Com certeza vou repetir.
Custo: R$200,00 sem controle de horas (fiquei 2:30 hs).
Considerações Finais: Como mencionei acima a perva não tem frescuras, varia em muitas posições, aguenta rola de todo jeito, indico para quem não quer uma porra louca ou uma menininha nova quem não sabe fazer nada.
Desejo sorte para quem quizer tentar e conseguir baixar o preço, sem baixar o tempo (que a principio não é controlado).
Site ou Contato: http://www.sexomais.com/adriellygaultier.asp
Telefone: 9953-1189 - Outro ponto positivo! O mesmo ficou desligado desde a hora que peguei.