Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3691 Mensagem por fodedormga » 21 Jun 2021, 22:31

já sai com várias free lance.. agora querer manter "exclusividade" nunca quis... uma pelo preço que costuma ser muito mais caro, outra que prefiro variar, não guento comer a mesma buceta toda vez, e outra como vc vai saber que ela não está saindo com ngm? puta só quer saber de dinheiro, se aparecer alguem pagando mto provavelmente ela vai aceitar

pra mim o melhor esquema custo x benefício é arrumar uma freelance/gp que vc curta e possa pagar pra sair direto, ai vira uma relação de troca para os dois, vc sabe q ao sair com ela sempre vai ter um atendimento top e ela sabe que já tem a grana dela garantida se continuar a prestar um bom serviço... atualmente por exemplo tenho 4x free que saio direto, como saio normalmente 2x na semana sobra 4x vagas durante o mês pra procurar novas opções

Lembrando sempre que quando saírem com as mesmas gps frequentemente procurem não se envolver muito com a garota, a partir do momento que vc se torna intimo a chance de pedirem dinheiro emprestado ou começarem a te enxerem o saco com problemas pessoais é grande... e sempre mantenham a descrição, profissão, celular e nome fake sempre, pagamento sempre em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astopsmaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Primeira postagem

#3692 Mensagem por astopsmaringa » 22 Jun 2021, 11:28

Bom dia meu caros beleza?

Fiz o cadastro hoje e é minha primeira postagem, mas acompanho vocês a uma longa data já, inclusive sai com algumas gatas por causa de vocês, como BIBI Safadinha e tal, e estou querendo começar a ajuda-los com alguns feedbacks

Fiquei muito tempo fora e queria algumas dicas tem algumas que estou querendo sair quero ver se algum de voces ja saiu e me dão um feedback, quero sair com uma por semana pois sou casado e não quero dar bandeira então selecionei algumas que parecem não ser golpe e somente as que tem local

https://fatalmodel.com/1078750/debora-1078750

https://fatalmodel.com/815804/novidade-815804

https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-152506

https://fatalmodel.com/1100368/larissa-1100368

https://fatalmodel.com/1152676/sindy-1152676

https://fatalmodel.com/100531/jessika-masssagem (quero começar por essa)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dani-mendes/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-3/

Essa aqui é um caso especial, eu sai com ela ano passado, esta atendendo bastante na regiao de Cuiaba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ymfmu mas perdi o contato com ela e ela é deliciosa

O anuncio dela em Cuiabá é esse com fotos reais
https://zona.com.br/acompanhante/babi-andrade/

Se alguém ainda tiver o contato dela manda ai no grupo quero marcar novamente

Obrigado a todos e desculpa se ficou meio grande.

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3693 Mensagem por empresario 43 » 22 Jun 2021, 12:16

Eu já sai com a rainha do oral que atende na casa dela, pelas fotos você já sabe ela é meio gordinha mas atende bem, fotos e dela e deixa gozar na boca sai uma vez e não repeti.
Da jessika tem bastante comentário dela, de corpo ela foda, cheirosa demais, massagem muito boa e local bem de boa.
Eu tô querendo comer essa debora aí em breve relato.

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3694 Mensagem por empresario 43 » 22 Jun 2021, 12:25

Ah esqueci de relatar essa sindy mandei mensagem pra ela é disse que atende naquela casa na pion. Carlos poppi então Eu cai fora já tem vários relatos aqui deve ser aquela cavala que o Dick comentou fujaaaa que e furada

Link:
🔗

Kuabarabrbrb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3695 Mensagem por Kuabarabrbrb » 22 Jun 2021, 12:34

fodedormga escreveu:
20 Jun 2021, 11:41
Kuabarabrbrb escreveu:
19 Jun 2021, 22:56
Loira Goiânia fatalmodel kara vc tenta marca com a mina e as respostas q vc recebe e taaaa touuu isso q e não querer atender cliente alguém já saiu com ela??
pelas respostas mais parecia cafetao respondendo pelas fotos e gata mais atitude zero se não quer atender só siga q encerrou expediente po :-x nota zero já perdeu futuro cliente
Teve um dia que tava querendo sair e estava sem nenhuma opção, acabei marcando com essa puta, q arrependimento... ela atende em uma casa com varias outras putas, vizinhança já sabe o que acontece lá, quando entrei dei de cara com cliente que estava saindo, totalmente indiscreto... no atendimento a puta é mal humorada, brava, parece que está te fazendo um favor... quanto a aparência é a mesma das fotos, só acho que as fotos enganam um pouco pois ela é mais gordinha pessoalmente... não repetiria
fodedormga escreveu:
20 Jun 2021, 11:41
Kuabarabrbrb escreveu:
19 Jun 2021, 22:56
Loira Goiânia fatalmodel kara vc tenta marca com a mina e as respostas q vc recebe e taaaa touuu isso q e não querer atender cliente alguém já saiu com ela??
pelas respostas mais parecia cafetao respondendo pelas fotos e gata mais atitude zero se não quer atender só siga q encerrou expediente po :-x nota zero já perdeu futuro cliente
Teve um dia que tava querendo sair e estava sem nenhuma opção, acabei marcando com essa puta, q arrependimento... ela atende em uma casa com varias outras putas, vizinhança já sabe o que acontece lá, quando entrei dei de cara com cliente que estava saindo, totalmente indiscreto... no atendimento a puta é mal humorada, brava, parece que está te fazendo um favor... quanto a aparência é a mesma das fotos, só acho que as fotos enganam um pouco pois ela é mais gordinha pessoalmente... não repetiria
Ainda bem entao q me livrei numa Boa costumo já bloquear contato das q não gosto essa já foi ruim atendimento whats mesmo,perfil Recem criado tinha várias curtidas tbm não gosto de sair dessas q atendem um atras do outro prefiro pagar um pouco mais pelo atendimento melhor.
Vlw pelo td vai salvar muitos pa não cair nessa furada,pq infelizmente viciei na parada costumo sair 3 4 meninas por mês

Link:
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3696 Mensagem por Johny Cash » 22 Jun 2021, 12:45

fodedormga escreveu:
21 Jun 2021, 22:31
já sai com várias free lance.. agora querer manter "exclusividade" nunca quis... uma pelo preço que costuma ser muito mais caro, outra que prefiro variar, não guento comer a mesma buceta toda vez, e outra como vc vai saber que ela não está saindo com ngm? puta só quer saber de dinheiro, se aparecer alguem pagando mto provavelmente ela vai aceitar

pra mim o melhor esquema custo x benefício é arrumar uma freelance/gp que vc curta e possa pagar pra sair direto, ai vira uma relação de troca para os dois, vc sabe q ao sair com ela sempre vai ter um atendimento top e ela sabe que já tem a grana dela garantida se continuar a prestar um bom serviço... atualmente por exemplo tenho 4x free que saio direto, como saio normalmente 2x na semana sobra 4x vagas durante o mês pra procurar novas opções

Lembrando sempre que quando saírem com as mesmas gps frequentemente procurem não se envolver muito com a garota, a partir do momento que vc se torna intimo a chance de pedirem dinheiro emprestado ou começarem a te enxerem o saco com problemas pessoais é grande... e sempre mantenham a descrição, profissão, celular e nome fake sempre, pagamento sempre em dinheiro
Compreendo seus pontos e dos outros companheiros. Mas no meu caso, pode-se dizer que foi um grande achado. Sem contar que também não foi fácil, a garota é tranquila, acabou de se formar, mora sozinha e trabalha. Conversamos muito para eu sentir abertura para fazer a oferta e para minha sorte, ela disse que tinha curiosidade de realizar esse fetiche, mas que não abriria mão da carreira profissional (área de direito, assim com eu). É óbvio que não coloco a mão no fogo por ninguém, mas tudo tem me levado a crer que eu fui o primeiro mesmo e que ela não sai com mais ninguém dessa forma.

Sobre o valor, obviamente não vou entrar em detalhes mas acredito que muitos aqui gastam fácil isso com GPs por mês.

Enfim, estou gostando dessa experiência. Adoro uma sacanagem, assim como todos aqui, mas ter alguém pra trocar ideias ainda mais tendo assuntos de trabalho em comum está sendo incrível. Meu único medo é me apaixonar, porque a garota é classe A demais kkkk. Mas familia em primeiro lugar sempre né.

Para quem está na procura de algo assim. Cria um perfil fake no tinder e atire só em alvos certos. Só quando sentir abertura jogue a real. Uma hora rola, tenho recebido DMs de companheiros aqui que também conseguiram. Abraços!

Link:
🔗

Grito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3697 Mensagem por Grito » 22 Jun 2021, 17:20

Boa Tarde companheiros, eu achando que as free lance tinham sumido por conta da pandemia, e os caras tem os contatos ainda kkkk
Oh companheiro ajudem eu aqui, quem puder compartilha. As GPs do Fatal está complicado pra Karai, não se fazem mais Bibi safadinha como antes. Peçam para a Free lance se cadastrar no GP guia, e trocar ideia com a gente por MP, quando se sentirem seguras, passam o whats.

Link:
🔗

curiosomga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3698 Mensagem por curiosomga » 23 Jun 2021, 08:42

Grito escreveu:
22 Jun 2021, 17:20
Boa Tarde companheiros, eu achando que as free lance tinham sumido por conta da pandemia, e os caras tem os contatos ainda kkkk
Oh companheiro ajudem eu aqui, quem puder compartilha. As GPs do Fatal está complicado pra Karai, não se fazem mais Bibi safadinha como antes. Peçam para a Free lance se cadastrar no GP guia, e trocar ideia com a gente por MP, quando se sentirem seguras, passam o whats.
Eu nunca saí com nenhuma free-lance, tenho curiosidade em saber como seria rss.
Embora que ultimamente não tenho conseguido sair com nenhuma, está difícil conseguir um álibi rss.

Link:
🔗

curiosomga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3699 Mensagem por curiosomga » 23 Jun 2021, 15:27

Alguém por acaso já saiu com a Barbie Namoradinha? Depois das novas fotos que postou, fiquei super interessado em conhecer, o link do perfil dela é https://fatalmodel.com/1043032/barbie-n ... ha-1043032

Link:
🔗

astopsmaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Katharine Madrid

#3700 Mensagem por astopsmaringa » 23 Jun 2021, 16:50

Boa tarde Senhores

Alguem sabe se é verdade?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-frfde

ta com cara de golpe

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3701 Mensagem por Warbronte » 23 Jun 2021, 18:20

Sim, é verdade.

Só acessar as informações no anúncio e confirmar que tem um vídeo com a informação sobre temporada em Maringá e depois Rio de Janeiro.

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3702 Mensagem por Marcos Dick » 24 Jun 2021, 12:26

curiosomga escreveu:
23 Jun 2021, 15:27
Alguém por acaso já saiu com a Barbie Namoradinha? Depois das novas fotos que postou, fiquei super interessado em conhecer, o link do perfil dela é https://fatalmodel.com/1043032/barbie-n ... ha-1043032
Pra mim é FAKE!!!
Eu já tinha feito contato nesse número pelo whatsapp é era outra GP.
Era Alice e era morena.
Atendeu em vários lugares e no último que falei com ela, era num local problemático, com várias reclamações dos clientes.
Agora o anúncio que era da morena, é dessa loira.
Ai fica a dúvida!!!
A morena cedeu o anúncio (mesmo link) e o número do celular pra loira ou será anúncio de cafetão?
Alguém pode dizer que a morena pintou o cabelo.
Se fosse isso, eu nem me daria o trabalho de escrever esse texto.
Os perfis são completamente diferentes.

Conclusão!!!
Pra mim é FAKE!!!!

Link:
🔗

curiosomga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3703 Mensagem por curiosomga » 24 Jun 2021, 17:11

Marcos Dick escreveu:
24 Jun 2021, 12:26
curiosomga escreveu:
23 Jun 2021, 15:27
Pra mim é FAKE!!!
Eu já tinha feito contato nesse número pelo whatsapp é era outra GP.
Era Alice e era morena.
Atendeu em vários lugares e no último que falei com ela, era num local problemático, com várias reclamações dos clientes.
Agora o anúncio que era da morena, é dessa loira.
Ai fica a dúvida!!!
A morena cedeu o anúncio (mesmo link) e o número do celular pra loira ou será anúncio de cafetão?
Alguém pode dizer que a morena pintou o cabelo.
Se fosse isso, eu nem me daria o trabalho de escrever esse texto.
Os perfis são completamente diferentes.

Conclusão!!!
Pra mim é FAKE!!!!
Realmente Está complicado pra sair com alguma garota diferente. Muito obrigado pela ajuda.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3704 Mensagem por vicio123 » 24 Jun 2021, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Foxx

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/948005/diana-foxx

Atende perto da Copel da Pedro Taques mais para o lado do bairro.
Feito sábado…
NOME DA GAROTA: Diana Fox
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, mignon
ATENDIMENTO: Bom, sem pressa
BEIJO: Pouco
BUCETA: Boa, cheirosa, apertadinha
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Pequena a Media
PEITOS: Médios magrinha com peitos na medida
ANAL: Não avaliado disse que nunca fez
Instalações: Adequada, filha limpa mas o chão do banheiro mais ou menos

Link:
🔗

Aventureiro41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3705 Mensagem por Aventureiro41 » 24 Jun 2021, 19:58

A respeito do que o curiosomga postou acima, não é fake. A menina é a mesma das fotos.
Já saí com essa Barbie Namoradinha umas 5 vezes, é super gente fina....não sei se ela Era a Alice morena e agora pintou os cabelos de branco porque a conheci a uns três meses.

O lugar que ela atende é super tranquilo bem limpo e organizado, tem frigobar com bebidas geladas (água mineral, coca e cerveja). Também várias toalhas limpas, que ficam em pacotes plásticos, o banheiro é bem organizado, parecido com o de motel.

Ela atende sozinha, e nem tem cafetão não, pode ir que não é fake.

No geral dou uma nota 7,5 pra ela no atendimento e na performance, tem um grande apetite na cama.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”