POSITIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na 57 novamente com agendamento com a Mel. Chego antes da Mel e a Ju me oferece uma bebida e ficamos um tempo conversando e espero a Mel na sala. A Mel chega e vem me buscar depois dela se arrumar.
Chegamos no quarto e foi muito simpática. Começamos com muitos beijos sem miséria (Que boca gostosa). Vou para o banho e em seguida ela toma um banho rápido. Quando ela volta mais beijos bem envolventes e uma conversa bem descontraída.
Vamos para a cama onde me deito e ela vem por cima com mais beijos e amassos. Ela desce e inicia um belo oral, chupando as bolas e intercalando uma garganta profunda. Puxo ela para cima para mais beijos e ela senta do meu rosto para fazer oral nela. Ficamos um tempo assim com ela gemendo e tremendo de leve, mas depois de um tempo ela se levanta, nos beijamos mais e fico deitado de novo. Iniciamos um 69 e ficamos um tempo assim até ela se levantar e buscar a camisinha. Ela desce para mais um pouco de oral, intercalando chupadas nas bolas e engolindo o jr inteiro. Tem uma hora que ela fica com a lingua "vibrando" que é uma coisa de louco. Ela encapa o jr e vem por cima. Enquanto ela se movimenta intercalamos entre beijos e chupadas nos seios dela. Ficamos assim um tempo e acabo gozando assim. Em seguida vamos para uma ducha rápida.
Voltando ela pede para eu virar para fazer uma massagem em mim. A massagem dela é muito boa, sabe o que está fazendo e além da intensidade certa é muito relaxante. Ela inicia pelas costas, braços e depois pernas. Durante a massagem mantém uma conversa boa. Ela pede para eu virar e faz uma massagem leve com as pontas dos dedos e volta a massagear e chupar o jr.
Mais uns beijos e ela vai pegar a camisinha. Antes de colocar, ela chupa um pouco mais o jr, encapa e pede para eu vir por cima. Vou por cima inicialmente devagar beijando e chupando os seios dela. Depois fico por cima masturbando ela ao mesmo tempo onde ela diz que gozou e levanta o corpo para ter uma pausa. Continuo por cima, e aumento a velocidade beijando ela e acabo gozando assim. Após deito ao lado dela e fico dedilhando ela um pouco que parece gostar.
Ela vai para o banho e eu tomo uma nova ducha enquanto temos uma conversa descontraída e nos despedimos.