Chegando lá chamam a Kivia e vamos indo para o quarto.
Entrei já fui tirando a roupa e fui tomar uma ducha volto ai foi a vez dela ir, na volta já vem se jogando em cima de mim
beijando o meu corpo acariciando o pau até que cai de boca e começa a chupar gostoso, cospe e chupa mais, olha com cara
de safada, chupa alisa o pau, pego ela puxo para cima de mim e beijo ela, então ela se solta e vem beijar mais até que e eu
aproveito para pegar nos peitos dela, na bunda grande e firme, até que pedi para ela chupar mais um pouco e fui prontamente
atendido, ai pedi para ela por a capa e vir por cima, prontamente veio e pulou com vontade, até que pedi para ver ela de 4
que ter aquela raba e não pegar de 4 é um crime fiquei ali por um tempo o visão boa e ela aguenta sem reclamar
até que estiquei a perna dela detei em cima e não aguentei muito gozei, ela ficou rebolando depois tirei com cuidado.
já fui para o banho e voltei para cama.
Ai ela me ofereceu uma massagem que dessa vez aceitei, ótima massagem das pernas a cabeça, com direito a esfregação
de corpo no fim da massagem, a parte que mais gostei no fim me perguntou se tinha mais leite disse que sim,
pareceu que os olhos dela brilhou.
E já veio chupando o pau com vontade e batendo uma fez uma massagem com lubrificante e spray para esquentar,
ai veio para cima e me beijou com vontade que não parava mais enfiava a língua na minha boca chupava eu depois
retribuía ela até que fomos para um meia nove mas senti que ia gozar ali então comecei a chupar ela, vendo se contorcer
fiquei um tempo assim ai pedi para pegar ela de frente para ver aquele seios poder meter de frente e segurar os peitos
fiquei um tempo assim pedi para ver ela um pouco mais de quatro, ela ficou com rabo para cima enfio meu pau
se jogava para traz parecia que estava gostando, ai comecei a acelerar os movimentos então pedi para voltar de frente
ai brincamos mais um tempo assim até que acabei gozando ai ela segurou a camisinha tirou.
Kivia loira atendimento sensacional as duas vezes que fui com ela.
Valor 150,00 1h para florista.