Olá, caros confrades! Como estão? Bom, depois de um período sem postar nada no nosso fórum, resolvi depositar mais uma historinha em prol da escolha perfeita de uma GP.
Segunda-feira... Um dia que para trabalhadores pode ser um saco porém, para um desempregado é apenas tediante, portanto, foi um dos motivos para sair na caçada do abc.
Eu já postei poucos experiências aqui no fórum, porém, apenas custumo ir nos trashes de SP. Sempre nos famosos sujinhos, era assim quando empregado e agora segue da mesma forma.
Agora sim, sem mais enrolação. Cheguei no famoso privê 308 por volta das 18:20. Já estava com um pé atrás justamente por conta de ser um horário de despedida, isso falando de trashes, mas o privê funciona diferente.
Faixa nova já na entrada, o nome passou a ser Seven / 7 ou algo assim, justamente igual a outra casinha famosa do abc. Provavelmente se tornou uma filial (me corrijam se estiver errado).
Entrando no estabelecimento, já com o dinheiro em mãos me encaminho ao caixa, uma moça prontamente me atende e como de custume nos prives, começa rolar uma apresentação.
Passaram algumas meninas e alguns nomes famosos como a Jade e Cristal não surgiram... Talvez não fosse o meu dia de sorte. Uma no entanto se destacou entre as apresentações... A famosa Tifanny. Garota alta, peito P, bunda M, poucas tatuagens e devo admitir que é um tanto gostosinha de roupa.
Paguei a parcela de 50 Bolsonaros (20 minutos) e fomos para a guerra.
No quarto, a moça já avisou como que seria a "coisa" restringindo muito daquilo que eu estava disposto a fazer diante das conversas dos nossos camaradas... Não chupa sem camisinha e passa longe de um anal. Ofereci 20 de propina que a mesma se recusou prontamente... Para não perder a viagem, peço um babão caprichado, pois eu estava com mais vontade dele do que a própria luta.
Volto a me decepcionar... Oral seco, sem vontade por cima da capa. Com um pouco de luta o rapaz acaba se animando e ela sem questionar já empina o rabo... Mecânico, sem graça e sem vontade. Infelizmente durante a bombada eu preferi não continuar e pedi para ela chupar novamente. Ela então continuou e parou em menos de 1 minuto. Logo se posicionou por cima e com muito esforço eu enchi a camisinha de leite.
É confrades... Essa foi a segunda tentativa de me divertir no abc e classifico este TD como razoável. Portanto, caso seja possível, não deixem de visitar os trashes de São Paulo. Estes sim, oferecem preços mais em conta e uma chance de garimpar uma mina decente é muito maior.
Uma outra observação, pode parecer besta mas eu sou o tipo de cara que quer conversar o básico com as meninas, até para ganhar uma certa amizade na hora do vamo ver. Não tô dizendo uma conversa de meia hora pra fazer um romance... Uma simples troca de palavras. Essa no entanto não demostrou a minima vontade de conversar, talvez pelo cansaço, mas de fato aparentou uma má vontade tremenda...
Mas é isso! Haverá proximas com toda certeza. Agradeço pela leitura até aqui e fiquem bem! Fuiiii