POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É meus parceiros, obrigado pela recomendação.
Fui desfrutar dessa jovem Sofia, lindíssima! muito simpática.
Ela atende na casa do Nova Campinas, deu para saber que outras garotas trabalham lá também, mas não sei dizer quais.
Marquei com ela, ela me recebeu com um roupão me deixou tomar um banho e ficou me esperando no quarto.
Ao voltar ela ja puxa assunto, super descontraída, começamos a nos beijar e fui chupar sua bucetinha, estava bem cheirosa e limpinha.
Fiquei uns 15-20 minutos, se entregou totalmente e se contorceu até que se tremeu toda e estava puro mel do amor (acredito que tenha gozado).
Me retribuiu com um boquete, muiito bem feito, quase queimei largada, e falei pra ela que quase gozei na boca dela. (ela falou que não gosta que gozem na boca, mas que se quisesse ela fazia eu chegar lá e na hora tirava).
Comi ela de frente, apertando aquelas pernas e seios macios, perguntei se podia meter forte ela confirmou e gemeu bem alto... gozei, nos limpamos e ficamos conversando bastante.
Começamos a nos beijar novamente, ela me chupou e foi a hora dela vir por cima.
meus amigos que cavalgada gostosa, aqueles seios naturais na minha cara pra eu chupar...
resumindo, a mina foi muito gente boa e faz o serviço muito bem feito.
R$250,00 (perguntei antes no whats se mantinha os 250,00 que ela tinha dito no ultimo contato com ela)
ela oferece 30 minutos por 150,00
Rosto: 7 (carinha de universitária)
Corpo: 8 (cintura fina, bunda na medida e seios lindos)
Boquete: 9
Vaginal: 9
Anal: não sei se faz, acabei não perguntando também.
Obrigado galera