POSITIVO Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Esta semana fui contemplado com duas experiência memoráveis, um boquete fenomenal na quarta feira e hj uma novata espetacular que vou relatar neste TD.
Estava pela região e então resolvi dar uma passada na casa que já fazia algum tempo que não ia. No comando a Alice, atendimento sempre top, super atenciosa e simpática com os clientes.
Na apre, única que me chamou a atenção foi a Polly, a própria Alice percebeu, já que sabe o perfil que eu curto rs daí ela deu a letra q era seu primeiro dia, nunca havia trabalhado como garota e se eu a escolhesse, seria seu primeiro cliente, daí o instinto desbravador falou alto e bora pra ver o que rola!
No quarto tomei meu banho e esperei a Polly chegar, quando entra no quarto, realmente percebe-se que é novata, estava perdidinha sem saber como se comportar kkkk aliás, a Polly é uma ninfetinha morena clara, magrinha, novinha, linda de rosto e um corpinho slim maravilhoso. Conversa pra quebrar o gelo, espero ela se banhar, peço então pra se deitar e invisto no beijo, daí já fui surpreendido com uma bela retribuição, beijos calorosos mesmo, muito bom. Daí ela já tomou a iniciativa e caiu de boca no meu pau, chupou gostoso meu cacete, bolas, sem frescura msm. Mais beijos e falei q agora era minha vez! Chupei seus seios bicudinhos e caí de boca na sua ppk cheirosa, chupei muito, ela se entrega e curte o momento, pedia pra socar o dedo na ppk, lambia seu cuzinho e ela delirava, até que aos berros gozou gostoso na minha boca. Deixava ela respirar um pouco, lambi seus pezinhos tb e ela falou q nunca ninguém fez isso com ela, pezinhos lindos, só o esmalte escuro q não gosto muito, prefiro clarinhos como estava uma outra menina lá, parecia até q tinha acabado de fazer de tão lindo, tesão da porra kkk
Volto então pra ppk e pro cuzinho forte agora, enfiei muito a língua no seu cú e ela delirava, alternava pra buceta, grelo, dedo na buceta, mandava morder, dar tapa na bunda, a mina é foda, gozou aos gritos novamente, com certeza deu pra ouvir até na recepção.
Digo q se ela realmente quiser investir na carreira e tiver a disposição que demonstrou hj, com certeza será uma das tops de atendimento! Ela tem uma pegada hard pra quem gosta, e eu mesmo preferindo as mais namoradinhas, obviamente não deixarei passar esse achado assim q tiver opotunidade de retornar, repeteco sem dúvida! Queria é levar uma calcinha só pra ficar sentindo o cheirinho kkk
Flw galera!