Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curiosomga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3706 Mensagem por curiosomga » 24 Jun 2021, 20:10

Aventureiro41 escreveu:
24 Jun 2021, 19:58
A respeito do que o curiosomga postou acima, não é fake. A menina é a mesma das fotos.
Já saí com essa Barbie Namoradinha umas 5 vezes, é super gente fina....não sei se ela Era a Alice morena e agora pintou os cabelos de branco porque a conheci a uns três meses.

O lugar que ela atende é super tranquilo bem limpo e organizado, tem frigobar com bebidas geladas (água mineral, coca e cerveja). Também várias toalhas limpas, que ficam em pacotes plásticos, o banheiro é bem organizado, parecido com o de motel.

Ela atende sozinha, e nem tem cafetão não, pode ir que não é fake.

No geral dou uma nota 7,5 pra ela no atendimento e na performance, tem um grande apetite na cama.
Já voltei a ficar animado em conhecê-la!
Você poderia dizer por favor onde fica o local dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3707 Mensagem por Aventureiro41 » 24 Jun 2021, 20:35

:D Opa, acabei de falar com ela por Watts e sim, a Barbie Namoradinha e a Alice são a mesma pessoa, só que agora ela pintou os cabelos de loira e colocou HAIR pra ficar maior....

A casa fica no JD, Monte Rei, mas não é aquela casa Amarela nº 666, queimada pra caramba não, a casa que ela atende é uma casa nova de cor Cinza, com quase nenhuma movimentação por perto. :D

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3708 Mensagem por Mestre Z » 25 Jun 2021, 16:28

fodedormga escreveu:
21 Jun 2021, 22:31
já sai com várias free lance.. agora querer manter "exclusividade" nunca quis... uma pelo preço que costuma ser muito mais caro, outra que prefiro variar, não guento comer a mesma buceta toda vez, e outra como vc vai saber que ela não está saindo com ngm? puta só quer saber de dinheiro, se aparecer alguem pagando mto provavelmente ela vai aceitar

pra mim o melhor esquema custo x benefício é arrumar uma freelance/gp que vc curta e possa pagar pra sair direto, ai vira uma relação de troca para os dois, vc sabe q ao sair com ela sempre vai ter um atendimento top e ela sabe que já tem a grana dela garantida se continuar a prestar um bom serviço... atualmente por exemplo tenho 4x free que saio direto, como saio normalmente 2x na semana sobra 4x vagas durante o mês pra procurar novas opções

Lembrando sempre que quando saírem com as mesmas gps frequentemente procurem não se envolver muito com a garota, a partir do momento que vc se torna intimo a chance de pedirem dinheiro emprestado ou começarem a te enxerem o saco com problemas pessoais é grande... e sempre mantenham a descrição, profissão, celular e nome fake sempre, pagamento sempre em dinheiro
Virei Fan!!

O jeito é partir pras freelancers ou esperar uma safra melhor de Gp´s!!

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3709 Mensagem por Marcos Dick » 25 Jun 2021, 18:32

curiosomga escreveu:
24 Jun 2021, 20:10
Aventureiro41 escreveu:
24 Jun 2021, 19:58
A respeito do que o curiosomga postou acima, não é fake. A menina é a mesma das fotos.
Já saí com essa Barbie Namoradinha umas 5 vezes, é super gente fina....não sei se ela Era a Alice morena e agora pintou os cabelos de branco porque a conheci a uns três meses.

O lugar que ela atende é super tranquilo bem limpo e organizado, tem frigobar com bebidas geladas (água mineral, coca e cerveja). Também várias toalhas limpas, que ficam em pacotes plásticos, o banheiro é bem organizado, parecido com o de motel.

Ela atende sozinha, e nem tem cafetão não, pode ir que não é fake.

No geral dou uma nota 7,5 pra ela no atendimento e na performance, tem um grande apetite na cama.
Já voltei a ficar animado em conhecê-la!
Você poderia dizer por favor onde fica o local dela?
Espero estar mesmo equivocado.
Vai lá e depois posta aqui para nós.
Já que o nobre @Aventureiro41 diz ter saido com ela umas 5x e sempre sonegou, pois não tem nenhum TD dela aqui.
😏

Link:
🔗

Raio 44 PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3710 Mensagem por Raio 44 PR » 25 Jun 2021, 23:46

Companheiross da cidade canção, boa noite!!!

Estou na cidade ha certo tempo, mas descobri o forum recentemente, e logo pego o jeito para contribuir compartilhando os Tds por aqui.

Tentei localizar informações sobre esta dama, mas não localizei relatos (posso ter buscado da forma errada kkk), teriam algo para compartilhar?

Link da dama:
https://fatalmodel.com/1077931/fernanda-ramos

Abraço!

Link:
🔗

Gordinho Boladao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3711 Mensagem por Gordinho Boladao » 26 Jun 2021, 01:54

Fala galera alguém já saiu com essa Bruna Fernanda ?
https://erosguia.com.br/59521.html

Link:
🔗

joaoandrade87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3712 Mensagem por joaoandrade87 » 27 Jun 2021, 17:12

Queria saber se alguem conhece a https://fatalmodel.com/1077931/fernanda-ramos
já?

fiquei interessado, não achei infos sobre ela aqui no forum

Link:
🔗

Grito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3713 Mensagem por Grito » 27 Jun 2021, 23:30

Cara sobre a Fernanda Ramos é o seguinte...Ela já foi top há 6 anos atrás, hoje em dia por R$ 150,00 já está bem pago, as foto do anuncio, sao ela, porém com fotoshop, corpo não esta tão em cima não. Eu sai com ela quando ela comecou, reconheço essa Tatu de Fenix, valia os 250 mangos, mais depois de dois anos, ela perdeu o corpinho de ninfeta, mais é gente boa, atende bem, goza bastante, tem uns peitão, porém pagaria apenas 150 mangos.

Link:
🔗

AdvMaringá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3714 Mensagem por AdvMaringá » 29 Jun 2021, 15:27

Boa tarde a todos, sou novo no fórum e no ramo, e talvez essa postagem já saia de forma incorreta.

No entanto gostaria de saber do nobre colega @fodedormga onde é possível encontrar essas free lance, visto que a galera tá reclamando bastante do mercado atual.

Um abraço a todos!

Link:
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3715 Mensagem por Aventureiro GP » 30 Jun 2021, 02:46

Boa noite, também gostaria de saber, vamos aguardar que logo eles informa

Link:
🔗

astopsmaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GAROTAS ASSUMIDAS

#3716 Mensagem por astopsmaringa » 30 Jun 2021, 09:57

Bom dia galera

Estava pensando, em Maringá existe GPs assumidas tipo em rede social que mostram rosto e tal?

Vejo isso em outras cidades que viajo, ajuda muito para saber se são fakes ou não

Vi que no bate papo uol tem uma quantia boa de anunciantes mas a chance de quebrar a cara é alta também

O que me dizem?

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3717 Mensagem por fodedormga » 30 Jun 2021, 12:42

O melhor lugar pra conseguir free eh no bate papo uol na minha opiniao... ja comi mtas ninfetinhas bem gostosas la pagando 100/150 conto.. se fosse em site seria uns 250... sem contar no atendimento q eh mtooo melhor doq essas gps de site... eh claro q nao eh todo dia q vai ter coisa boa la mas acredito q vale a pena... tb tem os app tipo tinder etc e *naopode* que tem gnt q procura free, por esses nunca procurei

Link:
🔗

Kuabarabrbrb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3718 Mensagem por Kuabarabrbrb » 30 Jun 2021, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Acompanhante mayumi fatalmodel quase o pior atendimento q já tive só perdeu para um fotos enganam muito padrão muito abaixo das fotos atendimento horrível o padrão goza logo disfarçado não vale investimento nem se foce de graca local próximo praca meguno Tanaka avenidaTiradentes fujam dessa roubada tava de olho a um tempo e arrisquei X$ não valeu pena

Segue link da furada
https://fatalmodel.com/916270/mayumi-msg-erotica

tá difícil maringa garotas tao subindo preco padrão para acima 250,00 não valendo nem 100,00 se não tivesse muito cliente elas baichariam o preço negócio e começar ir fora da cidade vale mais pena as q vem para cidade cobram dobro do preço e os kara pagam eu poço pagar mais tá uma roubada

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3719 Mensagem por Marcos Dick » 30 Jun 2021, 20:15

Kuabarabrbrb escreveu:
30 Jun 2021, 14:01
Acompanhante mayumi fatalmodel quase o pior atendimento q já tive só perdeu para um fotos enganam muito padrão muito abaixo das fotos atendimento horrível o padrão goza logo disfarçado não vale investimento nem se foce de graca local próximo praca meguno Tanaka avenidaTiradentes fujam dessa roubada tava de olho a um tempo e arrisquei X$ não valeu pena

Segue link da furada

tá difícil maringa garotas tao subindo preco padrão para acima 250,00 não valendo nem 100,00 se não tivesse muito cliente elas baichariam o preço negócio e começar ir fora da cidade vale mais pena as q vem para cidade cobram dobro do preço e os kara pagam eu poço pagar mais tá uma roubada
CREDO MANO!!!
E TEM CARA QUE PAGA PRA COMER AQUILO QUE TÁ NO VÍDEO????
Sem comentários!!!!

Link:
🔗

Kuabarabrbrb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3720 Mensagem por Kuabarabrbrb » 02 Jul 2021, 04:11

Marcos Dick escreveu:
30 Jun 2021, 20:15
Kuabarabrbrb escreveu:
30 Jun 2021, 14:01

Segue link da furada

CREDO MANO!!!
E TEM CARA QUE PAGA PRA COMER AQUILO QUE TÁ NO VÍDEO????
Sem comentários!!!!
Kkkkk então mano não era meu gosto mais tava mais menos então tava pior q as foto e bonita até comparada com a real e tava sem opção resolvi teste kkkk me dei mal mais vida q segue as novas tao chegando cobrando 300 até 250 se eu souber q e boa pago, acima disso pa ver como e pra mim tá acima da faicha vou indo londrina vale muito mais a pena pelo menos das q fui lá valeu muito mais pena...ate a india subiu 250,00 tá vida loca as coisa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”