Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelloketa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#856 Mensagem por rafaelloketa » 24 Abr 2021, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Namoradinh BumBum GG. Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Meus caros o anúncio da pilantra que se É esse. Passem
Longe desse golpe fake baleia de tão gorda que é. Ela fica no Vivalocal também chata se acha sexo péssimo o. Anúncio dela muda sempre com nossos diferente mas da p identificar pelas fotos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 361555829/

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 375880149/

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201736683

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravandothe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#857 Mensagem por desbravandothe » 24 Abr 2021, 20:41

Algum dos colegas já desbravou essa ? Exatamente como eu gosto, mas sem muitas informações por aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5826

Bruninha (86) 99534-7557

Link:
🔗

VouteComi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#858 Mensagem por VouteComi » 26 Abr 2021, 23:03

Alguem ja saiu com essa Fernanda da VipTeresina? https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 0/Fernanda

Parece ser bem gostosa, algum relato???

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#859 Mensagem por Pato Roco » 27 Abr 2021, 20:39

Algum dos colegas já desbravou essa ? Exatamente como eu gosto, mas sem muitas informações por aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5826

Bruninha (86) 99534-7557
mó cara de fake brabo
tenho certeza que já vi essas mesmas fotos num fake aí faz anos

Link:
🔗

Somelier88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por Somelier88 » 03 Mai 2021, 08:16

Bom dia meus confrades, realmente esse Skokka é muito furada por mais que algumas minas dizem que fazem vídeo de comparação, mas da de ver que é fake por que são umas putas gostosas que dizem que não faz cu doce porém sabemos que não é verdade, outro assunto que queria dizer aqui mas sem cagar regras é quanto ao grupo no telegram blz quem quer estar lá e pode ficar, mas não vamos deixar de alimentar o forum pois é bom repassar as ciladas aos parceiros que não podem entrar no grupo por algum motivo

Link:
🔗

ricmac5330
Forista
Forista
---
Ver TD's

#861 Mensagem por ricmac5330 » 03 Mai 2021, 12:03

Bom dia. Alguem pode me mandar o link do grupo do Telegram?

Link:
🔗

xtkthe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#862 Mensagem por xtkthe » 05 Mai 2021, 16:18

Boa tarde pessoal ! alguém poderia me mandar o link do grupo do telegram no privado tb ? agradeço

Link:
🔗

Buscano10+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por Buscano10+ » 11 Mai 2021, 15:17

Boa tarde pessoal...poderiam me enviar link do grupo telegram.Agradeceria.Obrigado.

Link:
🔗

xtkthe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renatinha - 086994838031

#864 Mensagem por xtkthe » 18 Mai 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera eu sempre frequentei o Forum, mas nunca fiz TD. Espero me redimir em breve kkkk. Desse modo, vou relatar TD da Renatinha pq é a única q ainda está ativa na cidade e q vale a pena. Ela sempre tá com anúncios em vários sites, fatal, photo e outros, podendo variar o local.
Já sai com ela umas 3 vezes. As fotos e vídeos q ela coloca no anúncio são bem fidedignos.
Beleza: 5 - N é bonita de rosto, mas sempre vai atender bem maquiada e dá pra encarar tranquilo, talvez qm ache isso mt importante n goste.tem jeito de GPzona mesmo.
Corpo: 8 - É bem malhada(eu gosto), com várias tatuagens, pernas e bunda sensacionais e vai vestida provocante, n é mais menina(deve estar com uns 30 anos),
Fight: 9 - n nega fogo, fode do jeito q vc quiser. Tem uma cicatriz tipo cesariana, mas nada q incomode
Valor: R$300,00/R$250,00 por 1 h sem pressa
Nota final: 7
Enfim, qm ainda n conhece eu indico mt. Sai com ela mais de uma vez por falta de opção e medo de fakes.

Link:
🔗

Buscano10+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por Buscano10+ » 19 Mai 2021, 16:56

Alguem ja foi na Luisa mendes?Ela so colocou 2 fotos.E tem essa babi?Alguem ja foi?A Luisa ta 300.

Link:
🔗

xtkthe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#866 Mensagem por xtkthe » 25 Mai 2021, 20:09

Alguém já foi nessa Patricia Fortes do garota com local e outros ? https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-fortes/

Ela tem uns anúncios tb de dupla, só tô com medo de Fake kkkk

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#867 Mensagem por Pato Roco » 29 Mai 2021, 12:41

não beijar por causa de pandemia é a maior enrolação de puta que já vi na vida

Link:
🔗

hijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#868 Mensagem por hijo » 02 Jun 2021, 05:51

Compadres, alguem já saiu com a tal da Hanna, morena baixinha, seios siliconados, olhos claros diz ser de S P e estar de passagem.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#869 Mensagem por tio chota » 26 Jun 2021, 09:11

Atenção Teresina! Curto, direto e reto, pois já vi que há tópicos informativos e que ainda assim não são seguidos.

Pessoal, em tópico de TD é so TD, sem bate papo e sem perguntas. Quer perguntar ao forista lhe envie uma MP.

Perguntas sobre GPs e Informações tem tópico e Assuntos Gerais também. Teresina teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

tio chota
Moderador do GPGUIA

Link:
🔗

Lucasbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana 995347557

#870 Mensagem por Lucasbaiano » 29 Jun 2021, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades este é o meu primeiro post aqui na cidade de Teresina. Espero estar ajudando aos amigos. Notei que aqui que não há muito relatos então segue a minha cooperação com os caros amigos para não caírmos nas ciladas. Na minha cidade temos o costume de relatar os nossos histórias com GPS como tenho visto que aqui em Teresina não tem muito relatos espera está incentivando os companheiros amigos para uma cooperação maior fórum , escreve não custa nada , bem amigos como Bahia que sou eu só teclo no microfone e falo e eles escreve sozinho segue o meu relato com esta garota chamada Luana .
De todas as garotas que eu vi no site a Luana me chamou atenção por suas fotos serem caseiras ao que parece, liguei para Luana tivemos uma breve conversa marquei com ela no motel dos ipês combinamos um valor de 200 r$ , quando deu a hora agendada às 2 horas da tarde entrei em contato com a mesma confirmando a nossa saída chegando na pousada dos ipês ela me pediu que eu mandasse a foto da chave mandei a Luana não demorou muito a chegar estava vestida de uma bermuda de Jens de uma camiseta branca, esperava que a Luana tivesse um pouco mais de corpo, a Luana faz parte das magrinhas , aparenta ter uns 26 a 27 chegou apresentações foram feitas ela foi bem simpática na entrada e foi logo para o banho quando voltou voltou só de toalha e se sentou na cama ao meu lado começamos a conversar Luana disse que era da Bahia mas depois tendo visto que ou soteropolitano ela acabou me falando que é daqui da cidade mesmo, que já tinha trabalhado a um tempo atrás na Bahia conversa vai conversa vem fomos fite , Luana não é uma menina muito boa de preliminares já foi logo fui lá o colocando a camisinha no meu pau então partimos para o fight muitas , ela aguenta sem frescura as socadas e sentadas mesmo fizemos várias posições, ela na verdade parecia estar gostado do papai aqui , como a minha vontade era de uma bunda grande empinada pedi para que ela ficasse de quatro para mim uma posição que ajuda no meu fetiche por bunda , então leite no saquinho , e nos deitamos na cama garota muito boa de papo e conversa bem simpática mesmo , trocamos várias ideias
Resumo da garota
Gata 8
Peito 6 já sofrendo a gravidade
Perna 8
Bunda 8
Barriga 9
Resumindo fizemos mas amizade mesmo a Luana , talvez possível um breve contatinho.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br9w5gsa8/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”