TD fresco, acabo de sair com a Sheron, ainda nem deu tenho de passar uma ducha no pau:
https://fatalmodel.com/887993/sheron-novidade-887993
O que tenho para dizer: UM VERDADEIRO ESPETÁCULO!!
Um profissionalismo de primeira (algo que deveria ser regra, infelizmente está sendo exceção). Coloca o cliente em primeiro lugar, entende perfeitamente que está ali para agradar. Faz tudo que o cliente quer.
O local é na rua da prefeitura, em frente a uma madeireira. Já tinha visto um circulação de meninas que parecem ser do crime ali, mas foi a primeira vez que eu fui.
A entrada é pelo fundos, não tem campainha, eu bato palmas. A perva me recebe muito bem, e me conduz ao seu covil. Pede para eu tirar a roupa e me deitar (não é estilo namoradinha, que eu até prefiro).
Começa massageando meu membro de ouro, e pede se eu quero a felação com ou sem capa. Digo sem, e ela cai de boca, usando bastando saliva.
Um pouco após, item profilático na madeira, e ela trepa por cima. Várias posições (não regula), até que eu pego ela por trás, e leite na borracha.
Após o coito, ela pega um lenço umedecido, e dá uma bela ilustrada no bastão. (lenço umedecido, outra coisa difícil de se ver em nossa metrópole, apesar de ser um acessório simples)
Pergunta se eu quero meia ou uma hora, não estava num dia bom, e pedi por meia, para economizar. Até tinha ido com a ideia de uma hora.
O corpo é turbinado, silicone no peitos, lipoaspirada, bunda mexida. É igual as fotos.
Mas o que tenho que destacar, além de seu empenho e profissionalismo, é o seu preço. Extremamente baixo. Eu saí de lá dizendo para ela cobrar mais porque tá barato (nunca pensei em fazer isso na vida).
Ainda não vi uma mulher com este tipo de corpo por apenas 150 reais. Nem por 200. Já peguei por 250 e que perdem também.
A concubina é de fora, e disse que só vai ficar até semana que vem.
Então o que tenho a dizer é: APROVEITEM! Aproveitem enquanto é tempo, pois este corpo, este atendimento por esse preço, não aparece todo dia.
Notas:
Valor: R$ 100 / 30 min
Sexo: 8 (para mim acho que faltou um pouco de química, e meu estilo é mais de namoradinha)
Rosto: 8 (normal)
Buceta: 9 (lisa, bem cuidada)
Peito: 9 (silicone em dia e parabéns ao cirurgião)
Bunda: 9 (idem peito)
Anal: Não pedi, mas pela conversa, parece que faz, com adicional
Beijo: Não tentei, mas tenho quase certeza que não faz
Atendimento: 10 (extremamente profissional)
Volto: Com certeza, pelo já explicado. Vou aproveitar semana que vem, e será por uma hora.