Feh (92) 99497-3681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Burning36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Feh (92) 99497-3681

#1 Mensagem por Burning36 » 26 Jun 2021, 09:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saalve!
Seguinte… essa aqui é quente rapaziada!
Segue o link dessa mulher maravilhosa: https://fatalmodel.com/958264/feh-cavala-panicat

Contato via whats app respondeu logo e já fomos nos conhecendo até marcar no seu local! Já me encontrei com ela algumas vezes, mas somente agora venho compartilhar com vcs…

Ela atendia próximo ao detran do estreito, porém agora se mudou para a palhoça! Ainda não fui no local novo dela mas devo ir em breve!

A moça é tudo de bom mesmo, muito melhor ao vivo :mrgreen:

Ela é alta tipo 1,65m 1,70m e com um corpaço de tirar o fôlego! Peitao lindo macio muito natural… corpo nota 10 e simpatia tb, ela eh muito mais linda que nas fotos! A bunda dela eh coisa de louco parece um pêssego firme macia aí mesmo tempo :D

A química rolou forte entre nós, ela beijou pra valer mesmo e se entrega total durante o encontro!

Todas as vezes ficamos em torno de 1 hora, rolaram sempre 2 rounds completo e o valor R$350,00 dólares

Essa mulher vale muito a pena pois não tem como sair de lá sem um sorriso na cara!

Agora vou conhecer seu novo local em breve…
Editado pela última vez por Burning36 em 04 Fev 2022, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Feh cavala panicat

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Jun 2021, 12:33

O nobre colega poderia explicar qual é a inovação de falar que paga as putas em Dolares?

O fórum é para ajudar não para confundir

Link:
🔗

Burning36
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Feh cavala panicat

#3 Mensagem por Burning36 » 26 Jun 2021, 15:30

Aí Mexilhão! Estou aqui para ajudar! Esse fórum tá muito parado! Lógico que são reais irmão com o dólar à 5 conto não teria como! Hahahah
Pura diversão amigo! Tamo junto abs

Link:
🔗

Burning36
Forista
Forista
---
Ver TD's

Feh cavala panicat

#4 Mensagem por Burning36 » 04 Fev 2022, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, amigos!
Venho aqui relatar que está linda deliciosa está nas áreas novamente!
Me encontrei com ela nessa semana, fui até o local dela que fica na região do kobrasol, um apto bem massa.. tem onde estacionar de boa na redondeza!
A Fe continua uma deliciosa e até melhor do que nas fotos, ao vivo eh melhor de certeza! Pele de golfinho e tudo como já falei no primeiro relato, tiro certo!
O valor continua os R$ 350,00 pra um encontro que dura em torno de uma hora…
Enfim… tá loko muito top essa morena raça 🤤 vai que eh certo o sorrisão de orelha a orelha na saída kkkk
350 1h
Completo
E não falo mais 🙋🏼‍♂️

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”