Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karollzinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1651 Mensagem por Karollzinha » 24 Jun 2021, 10:04

Caro Arkaniano, tenho certeza que nunca saiu comigo né , que eu saiba não tem relatos ruins sobre meu atendimento . Sim, sou muito gostosa , iguais às fotos , ainda melhor pessoalmente . E não , não ligo o foda se , meu atendimento é super tranquilo , antes de relatar algo , prove e tenha certeza do que está falando . Todos os meus clientes adoram meu atendimento … então , aqui está o meu relato , antes de falar algo , tenha certeza que seja verídico . 😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolly Reis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2021, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1652 Mensagem por Nicolly Reis » 24 Jun 2021, 10:23

Arkaniano escreveu:
24 Jun 2021, 09:20
[quote=Vvingador post_id=2689875 time=<a href="tel:1624474683">1624474683</a> user_id=555642]
Amigos alguma informação sobre a Karol Alencar que está anunciando no GG?

Pelas fotos parece ser top, mas como será o atendimento? Já vi ela diversas vezes por essas bandas mas nenhum relato.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... l-alencar/

Caro forista Vvingador tem TDS dela negativos e neutros dizendo ser muito gostosa mas atende com o botão do FODA-SE ligado.
[/quote]

Meu querido!
A Karol Alencar é minha amiga e fiz questão de passar todas as dicas pra ela de como ser uma excelente profissional do sexo.
Então não leve por base esses Tds que por sinal são antigos.
O atendimento dela é bom, sem pressa e sem frescuras.
Assino em baixo.
Beijos

Ah e tem mais vejo falar muito sobre a Iza Fontenelle
Ela também é minha amiga e vocês saem com ela cientes de tudo o que ela não faz, porque já deixa bem claro no telefone.
Então se já saem sabendo que ela não beija, não faz oral sem preservativo e, etc. Pra que essa perseguição?
Fico inconformada com isso.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGA DELICIA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1653 Mensagem por PEGA DELICIA » 24 Jun 2021, 12:17

JA SAI COM A KAROL ALENCAR VARIAS VEZES, QUEM FALA MAL DE UMA MULHER DESSAS DEVE SER FRUSTRADO, A MULHER É TOP, GENTE BOA, FAZ TD SEM PRESSA E ALEM DE TD UMA DAS MULHERES MAIS GOSTOSAS QUE TEM NESSES SITES DE ACOMPANHANTES. OS CARA QUE RECLAMAM DAS MULHERES, SÃO OS MESMOS QUE QUEREM CHORAR QUANDO A MULHER FALA 250 REAIS TA CARO, IRMÃO FICA NA PUNHETA QUE É MELHOR. ESSAS MULHERES JA TEM UMA VIDA DIFICIL PARA AINDA TER QUE ATURAR PUNHETEIRO FRSUTRADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio07
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2021, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1654 Mensagem por Julio07 » 24 Jun 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cara, A Iza Fontenelle é um espetáculo, sou de sp e sempre que vou para o inteiror a trabalhomando mensagem direto pra ela para saber onde ela está!
Atendimento impecável, gata demais, troca ideia e na hora do sexo é incrível demais. Faz todas posições possíveis, não é aquele atendimento robótico igual muitas outras.

Vi varios comentarios sobre o oral sem camisinha, e obvio que se vc não estiver limpo, tomado banho nem mesmo sua mulher vai querer te chupar, então não metam essa avaliação de que so pq fez oral com camisinha a mina não foi bem.

A Iza é tao espetacular que ja paguei para ela vir para são paulo ficar 1 dia aqui comigo

Vale cada centavo, se eu pudesse ficaria todo dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1655 Mensagem por Arkaniano » 24 Jun 2021, 15:34

Julio07 escreveu:
24 Jun 2021, 14:39
Cara, A Iza Fontenelle é um espetáculo, sou de sp e sempre que vou para o inteiror a trabalhomando mensagem direto pra ela para saber onde ela está!
Atendimento impecável, gata demais, troca ideia e na hora do sexo é incrível demais. Faz todas posições possíveis, não é aquele atendimento robótico igual muitas outras.

Vi varios comentarios sobre o oral sem camisinha, e obvio que se vc não estiver limpo, tomado banho nem mesmo sua mulher vai querer te chupar, então não metam essa avaliação de que so pq fez oral com camisinha a mina não foi bem.

A Iza é tao espetacular que ja paguei para ela vir para são paulo ficar 1 dia aqui comigo

Vale cada centavo, se eu pudesse ficaria todo dia!
PEGA DELICIA escreveu:
24 Jun 2021, 12:17
JA SAI COM A KAROL ALENCAR VARIAS VEZES, QUEM FALA MAL DE UMA MULHER DESSAS DEVE SER FRUSTRADO, A MULHER É TOP, GENTE BOA, FAZ TD SEM PRESSA E ALEM DE TD UMA DAS MULHERES MAIS GOSTOSAS QUE TEM NESSES SITES DE ACOMPANHANTES. OS CARA QUE RECLAMAM DAS MULHERES, SÃO OS MESMOS QUE QUEREM CHORAR QUANDO A MULHER FALA 250 REAIS TA CARO, IRMÃO FICA NA PUNHETA QUE É MELHOR. ESSAS MULHERES JA TEM UMA VIDA DIFICIL PARA AINDA TER QUE ATURAR PUNHETEIRO FRSUTRADO.

Sai pra lá ,sai pra lá,sai pra lá......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1656 Mensagem por Vvingador » 24 Jun 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Nobre colegas.
Eu não havia entrado novamente no fórum, e não havia visto o relato só nosso amigo Arkaniano, que sempre contribui muito para nosso fórum e com comentários muito coerentes.
Porém digo que dessa vez talvez ele esteja falando sobre a garota errada meu amigo, ou então eu levei a sorte que os outros colegas não tiveram ou realmente a Karol deu um Up no seu atendimento.
Hoje eu fui visitá-la, e digo a vocês que morena simpática e super alto astral, me senti muito bem com ela, belas curvas, uma pele da cor do pecado, uma morena menininha meu perfil, mas sabe muito bem o que está fazendo.
Oral incrível, e o sexo melhor ainda, não regula nada, te provoca na medida.

Com certeza teremos muito repetecos meu amor. Aguardo ansioso sua volta meu amor.

Valor do cachê 250 muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1657 Mensagem por StihlV » 26 Jun 2021, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Quando mudei pra Araçatuba, infelizmente tive 3 decepções amorosas pedindo pelo "ifoode" e então desisti. Como trabalho viajando, passei a ir direto no "restaurante" escolher o prato.
Acontece que estou a mais de 1 ano sem viajar, por conta da pandemia, e então resolvi arriscar novamente.
Para o meu azar, a moça escolhida foi a Fernanda Rios. E bota azar nisso.

Ela é linda, e tem um corpo maravilhoso. Isso não tem como negar. Pra quem gosta de mulher alta, é um prato cheio. Eu tenho 1,70 e ela é mais alta q eu.
Mas no sexo... q desperdicio.
Mas confesso q eu tenho uma parcela de culpa, pq pelo atendimento no zapzap deveria ter notado. Ela respondeu rapido, mas entre uma resposta e outra levava uns 5 minutos. Estava claro q estava me respondendo durante outro atendimento. Me pediu 45 minutos pra me atender, outro alerta. Mas... resolvi arriscar.
Qndo ela chegou para prestar o atendimento, eu estava me secando do banho, me incomodou para tomar banho novamente. Cedi pra nao arrumar confusão. Qndo sai ela ja me pediu o "presentinho" antecipado. Outro alerta. Cedi novamente. Fui pegar o dinheiro na carteira e ela começou incomodar sobre como o dinheiro é sujo e pode contaminar. Mas incomodar mesmo. Foi lavar a mão, parecia q tava se preparando para uma cirurgia. E tive q lavar tb. Fora isso tudo era alcool gel. Pra beijar foi uma novela.
Mas nada tão ruim qnto o sexo. Apressado e mal feito. A cada 5 bombada ela parava pra checar a camisinha, e isso me estressou. Com uns 10 minutos, tirei a camisinha e parei, fui tomar banho. Qndo voltei ela ja tava vestida, no canto da cama, no celular, marcando outro cliente e ainda comentando os gostos desse cliente comigo. Alem do sexo porcaria, os papos eram chatos, q eu mesmo vesti a roupa e falei q tinha q ir.
Resultado, 15 minutos de higienização, 10 de sexo e mais 15 de tortura psicologica. E mais 250 conto rasgado, fora o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1658 Mensagem por Vvingador » 02 Jul 2021, 13:48

Hoje é dia de rever nossa queridinha Mia Martinelli, que para mim hoje é a que desbanca qualquer uma.
Mas entrou uma nova no radar que chega aqui em Araçatuba segunda. Julia Stone

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-stone/

Vi relatos sobre uma Julia Stone em Ribeirão Preto, será que é a mesma dama?
Alguém tem informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1659 Mensagem por duduhtv » 02 Jul 2021, 14:59

Vvingador escreveu:
02 Jul 2021, 13:48
Hoje é dia de rever nossa queridinha Mia Martinelli, que para mim hoje é a que desbanca qualquer uma.
Mas entrou uma nova no radar que chega aqui em Araçatuba segunda. Julia Stone

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-stone/

Vi relatos sobre uma Julia Stone em Ribeirão Preto, será que é a mesma dama?
Alguém tem informações?
Boa Tarde Nobre Confrade,
Essa Moça passou aqui por São Carlos essa semana, fiquei ouriçado em marcar, mas minha agenda não permitiu. Pelo que vi é a mesma moça sim, mas existem apenas 2 relatos dela, provenientes de Ribeirão Preto e são meio contraditórios. Eu teria arriscado se tivesse conseguido, mas enfim... Estou curioso pra saber! Se for, relate para nós.

Link do tópico em RP viewtopic.php?f=377&t=214527&p=2618801& ... e#p2618801

Abss Dudu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1660 Mensagem por Vvingador » 02 Jul 2021, 17:05

duduhtv escreveu:
02 Jul 2021, 14:59
Vvingador escreveu:
02 Jul 2021, 13:48
Hoje é dia de rever nossa queridinha Mia Martinelli, que para mim hoje é a que desbanca qualquer uma.
Mas entrou uma nova no radar que chega aqui em Araçatuba segunda. Julia Stone

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-stone/

Vi relatos sobre uma Julia Stone em Ribeirão Preto, será que é a mesma dama?
Alguém tem informações?
Boa Tarde Nobre Confrade,
Essa Moça passou aqui por São Carlos essa semana, fiquei ouriçado em marcar, mas minha agenda não permitiu. Pelo que vi é a mesma moça sim, mas existem apenas 2 relatos dela, provenientes de Ribeirão Preto e são meio contraditórios. Eu teria arriscado se tivesse conseguido, mas enfim... Estou curioso pra saber! Se for, relate para nós.

Link do tópico em RP viewtopic.php?f=377&t=214527&p=2618801& ... e#p2618801

Abss Dudu
Então amigo eu até vi esses dois relatos, mas fiquei na dúvida se era a mesma, pois o anúncio que postaram em um desses relatos as fotos e o número de contato são diferentes, então fiquei na dúvida se era a mesma.
Mas muito obrigado, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando1822009
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2021, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1661 Mensagem por fernando1822009 » 05 Jul 2021, 07:22

Bote errado em Araçatuba

Contratei a prestadora no fatal model
Atende como índia, cobra 100 reais e atendende no nova York ,
A mulher e seca de mais , nem conversa ,
Encapou o menino mole ainda nem um agrado mandou 15 segundo encapado e já virou de 4 , eu sem entrer tamanha pressa fui , fiquei ali nem dois minutos e pensei vou de ppmm , mais quando tirei o pau a mulher levantou abriu a porta do banheiro e mandou eu se limpar .
Eu não estava acreditando , naquela altura eu já não tinha mais tesão em nada .
Ela disse assim; achei que você tinha gozado , eu disse que não , e ela falou então porque vc tirou ?
Nunca vi isso na minha vida ! Acabar o programa com menos de 2 minutos .
Forcei a finalização no ppmm mesmo só pra esvaziar o saco , mais juro nunca mais saio com essas prestadoras do fatal model em Araçatuba , elas sempre atende nesse padrão . 100 , 150 reais é muito suado para ganhar e elas deveriam ao menos se esforçar um pouco ,
Quando vou em São Paulo , lá tem os prédios , com 100 mulher pra vc escolher , vc paga 40 reais e da de 10x0 nessa aqui que compra 100 150 de Araçatuba !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Paumito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2018, 23:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1662 Mensagem por Paulo Paumito » 06 Jul 2021, 14:26

Na minha opinião, a questão das putas em Araçatuba é lamentável, na maioria das vezes sai insatisfeito com o atendimento das profissionais na cidade; principalmente no que se refere gata gold: 5 vezes me ferrei e apenas 1 acabei gostando.
Já em São Paulo-SP as 3 vezes que estive em uma clínica de massagem no Brooklyn, me dei super bem, 10 X 0 do que qualquer atendimento daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1663 Mensagem por srjapa » 06 Jul 2021, 23:41

Alguém já foi na prestadora Michelle Cortez, que anuncia no Gatagold? Vi um relato muito positivo na página de Prudente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1664 Mensagem por srjapa » 06 Jul 2021, 23:46

Dúvida cruel! Em qual loirinha ir? Nathy Fisher, Bianca Ribeiro (não sei se mantém o padrão de antes), Julia Stone (delicinha nas fotos), ou Michelle Cortez (relato positivo em Prudente). Vou ligar e marcar com a primeira que atender. Se for TD novo, relato aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1665 Mensagem por GozilParalelo » 07 Jul 2021, 06:45

Prezado foristas Srjapa, já que perguntou me atrevo a opinar! Eu iria com certeza na Bianca Ribeiro. As últimas citadas não conheço e quanto a Nathy Fisher apesar de ter um bom atendimento a considero muito cheia de "fru fru".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”