Tomei um banho, deitei na cama e ela muito educada e simpática bateu um papo rápido comigo e já emendou o papo caindo de boca em minha pica sem camisinha mesmo! Ela tem uma mamada deliciosa, bem babada e sem pressa! Com a madeira já duríssima, ela colocou a camisinha e sentou de costas pra mim e começou a cavalgar, parceiros, ela tem uma bunda linda e macia, uma verdadeira loucura! Após algumas cavalgadas gozei naquela buceta quente!
Como havia acertado com ela via whatsapp que eu ia querer 2 gozadas com anal, tomei um banho, descansei uns 15 minutos e partir para o segundo round! Botei a safada de quatro e soquei bem gostoso naquele cuzinho rosinha enquanto ela gemia e dizia: "soca essa pica no meu cuzinho tarado..." Após algumas bombadas e um tempo depois dei minha segunda gozada naquele cú apetadinho!
Em resumo galera: paguei R$300,00 já com o local incluso, lá no Motel Fantasy no Imbuí, dei 2 gozadas, uma na buceta e outra no cú e saí de lá feliz, relaxado e satisfeito! Ou seja, em meio a tantas garotas fakes por aí, Amanda Papa é real e é um fodão gostoso! Valeu a pena!