Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8101 Mensagem por Sub-Zeros » 22 Jun 2021, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

Depois de passar com a Hellen e acertado os valores na recepção, questionei quem estava livre... tinha uma lista grande e como a Isabela estava livre... fiquei indeciso se subiria com ela amanhã... ou iria para a falência agora mesmo... já que eu estava por lá mesmo, fiz a loucura... bora subir com ela então... kkkk
Pego uma cerveja e aguardo alguns minutos até a garota aparecer... então eis que surge ela para me levar ao quarto.

A Escolhida:

A Isabela (já trabalhou em outra casa da Vani) é uma garota que tem seus 25 anos, morena, cabelos pretos lisos e bem cuidados até a cintura, deve ter seus 1.70m de altura, seios M naturais e firmes, bunda M, coxas proporcionais, ppk depilada além de muito bonita e sensual... fora algumas tatuagens pelo corpo.
Hoje ela estava de vestido e salto pretos... Ela é super simpática e consegue desenrolar muito bem uma conversa.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto sete. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... enquanto ela arrumava a cama, conversamos algumas amenidades até que eu tirei a minha roupa e fui em direção ao banho com o sabonete líquido que ela me emprestou. Finalizado o meu banho, foi a vez dela e continuamos conversando mais um pouco... além de eu ficar admirando a cena dela no chuveiro... kkkkk
Finalizado os banhos, ficamos de pé próximo à cama nos beijando e dedilhando a perseguida dela... os beijos dela sim são envolventes.... sem miguelagem... ponto positivo para ela!
Após um tempo, deitamos na cama e continuamos a nos pegar mais um pouco... para variar, infelizmente também houve o auxílio do gel que ela passou na perseguida para facilitar as coisas... kkkk mas tudo bem... faz parte... então ela desce e começa a abocanhar o Júnior... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção as bolas hora ou outra... ficou um bom tempo ali mamando e dando um trato... ponto positivo pela persistência dela! A seguir, ela sugere o 69... aí sim foi a minha vez de abocanhar a perseguida e lamber o olho de tândera dela... fiquei um tempinho judiando até ela se cansar... então voltamos a nos beijar mais um pouco e eu dedilhei mais um pouco a ppk dela... teve até alguns momentos que ela ditou como deveria fazer... kkkk acho que ela percebeu que eu era cabaço demais por não manjar da coisa kkkk... um tempo depois dos amassos, fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado kkkk
Então toca o gongo e corro para o banho... depois foi a vez dela... e ainda sobrou um tempinho para trocar algumas amenidades...
No final, saímos do quarto e no corredor ela comenta que eu chupo bem.... kkkk... fingi que acreditei porque não vi ela gozar em momento algum... kkkkk aí eu me despeço dela... e lá se vai ela embora...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... só achei que faltou um ar condicionado na recepção. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 160,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado mais um ponto de milhagem no total de quatro... chegando a 5 pontos, pago o valor da garota somente.

Repeteco? Talvez!!! Tem bastante opção na casa... pretendo passar com mais algumas antes de decidir qual será digna de eternos repetecos.... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#8102 Mensagem por curto62 » 23 Jun 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:8
TD AGENDADO PARA SER O PRIMEIRO DA SEMANA DELA, TERÇA FEIRA. CHEGUEI AS 12H E FIQUEI ESPERANDO. QUANDO ELA CHEGA VAI CONSULTAR A AGENDA DO DIA E A RECEPCIONISTA, NÃO LEMBRO O NOME, FALOU QUE TINHA UM AGENDAMENTO AS 13H, MAS NÃO SABIA QUE ERA EU. DEPOIS DE UNS 5 MINTOS QUE ELA VAI SE ARRUMAR EU ME APRESENTO E ELA VEM RAPIDO ME BUSCAR. FOMOS AUM QUANTO RESERVADO, SEGUINDO CORREDOR A ESQUERDA DEPOIS DE UMA ESCADA E UM BAR. DISSE A QUE TINHA SAIDO COM ELA EM 2015 NA B ROOKLIN QUANDO ELA ERA A MELISSA. VAMOS AO ATENDIMENTO: DEPOIS DOS BANHOS, BEIJOS BOS, ORAL DELA, ACHEI QUE FALTA PRESSÃO.EMBORA SEJA BEM BABADO. 69, ELA PEDIU PRA ESFREGAR A PPK NO MEU PAU, FICAR ESPERTO SENÃO O BICHO PEGA. CAPA E VAMOS PARA O PPM VAGINAL, DEPOIS DE 4 E ELA PEDE PRA ENFIAR NO CU. FIQUEI UNS 10 MINUTOS, ELA PEDE PRA TIRAR E COMEÇA A CHUPAR ATÉ EU GOZAR, ENGOLE TUDO E MOSTRA A BOCA LIMPINHA.

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8103 Mensagem por aceofspades » 23 Jun 2021, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito em 03/06

Já agendado com a Geovana.

Atendimento pra quem curte algo hard e quer comer um cu de respeito. Após banho, já chegou abaixando e chupando meu pau, bem cadenciado muito bom. Retribui até ela gostar, ela demora um pouco mas depois que pega o jeito vai que vai, já chegou e subiu num banco , de 4 e falou, vem comer meu cu vem. Meti uns 15 minutos direto até encher a borracha. Conversamos mas tava exausto do primeiro round, ela chupou mas vi que menino precisaria de um tempo maior rs.

Banho tomado e rua

Fodao , repeteco sempre.

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8104 Mensagem por barone123 » 23 Jun 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado 21/06 com a Hellen

Morena clara, cabelo preto liso, rosto e sorriso bonito, corpo que chama atenção, peitão e bundao com cintura fina um belo conjunto, porém o atendimento foi meio frio, sem beijos e entrosamento, sensação que a garota queria finalizar logo o atendimento e realmente qdo gozei com uns 35min de quarto fui tomar uma ducha e qdo voltei ela já tinha recolhido o lençol, foi pra ducha e já saiu se trocando, garota muito bonita mas o atendimento bem abaixo das demais garotas da casa...

Link:
🔗

Michel8474
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8105 Mensagem por Michel8474 » 25 Jun 2021, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Olá a todos depois de muita pesquisa resolvi conhecer esta casa.... E diga que casa!

Chegando no local o cara que fica na porta mais parece seu amigo distante do bar e aí blz... Pode subir a escada parecia que me conhecia a anos.. Kkk

Entrando no na sala.... Meu Deus até levei um susto um local muito bem decorado e tal fiquei até com medo de não ter dinheiro pra pagar o local... Top demais...

As pessoas que nos recepcionam sem sombra de dúvidas muito simpáticas e não sabem o que fazer com Vc pra te agradar... O clima é de super descontração sei lá como descrever mais vc fica bem a vontade... Te explicam como funciona e tal.. 10

Então vem as meninas!!!!! Elas vem.. 1 a 1 todas gatas simpáticas... Te deixam na dúvida mais sem dúvida as que te deixa balançado são as que te dão um toque a mais.... Mais enfim... Tinha 2 nomes em mente... Só 1 deles na casa... Mais balancei entre outras 2 naipe panicat... Mais resolvi esperar um pouco e mal sabia eu que valeria a pena... E muita...

Após alguns minutos chega ela... Cabelos pretos boca rosada alta tatuagens pelo corpo uma bunda que deve ter passado umas 3x na distribuição de bunda e umas 2 nos de peito vem ela bruna...

Logo na cabeça me vem estourei!!!

Fomos para o quarto meu deus.... Pqp que foda... A mina troca mol ideia com Vc te deixa a vontade faz de tudo.. Tudo... Tudo... Tudo.. Não reclama... Faz um oral estilo garganta profunda....toda rosa a mina cabelos só na cabeça e sobrancelhas delicada sabe.. Uma mistura de qualidades não fizemos anal pq não precisei pq me senti satisfeito... A casa é top as minas são top se todas fizerem o atendimento e que essa bruna fez vai ser foda escolher com quem fidelizar... Se volto a casa com toda certeza.. 180 reais num lugar desse ótimo custo beneficio....

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#8106 Mensagem por koxx » 25 Jun 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fala galera da putaria.....

Atrás de uma pegada completa, pensei em ir na Kin ou Pyra, vou pra segunda opção.........Queria passar com a Geovana ou Hellen que conheço de outras clínicas, mas as 2 ocupadas e para não perder viagem, decido pela Thaís, Moreninha, com ar de tímida, peitos M e bunda M, mignon.......

Porta fechada, ótimos beijos, banho de ambos, oral muito bem executado, retribui e ficou bem molhadinha, capa colocada, e várias posições, e pegada hard por algumas vezes.....não fez anal e não sei se faz......uma hora bem aproveitada......

Retorno sim.....

Abrçsssss

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8107 Mensagem por Japjap » 25 Jun 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

24.06.21 13:30
A agendada furou. Subo com a Thais, Minhonzinha deliciosa! Ela me encanta com seus sorrisos e simpatia, os óculos completam seu charme, desde há um mês qdo iniciou como meretriz. Completinha menos anal, beija gostoso, só perde para Geovana, oral completo com 💋 grego, delícia! Geme gostoso, se contorce e treme todinha qdo goza. Transa com pompoarismo apertando o jr, maravilha. Judiei bastante dela, toda a vez q ela quase gozava eu parava e no 69 não guentou: gozou tremendo todo, desaba e diz q agora vai dormir me mostrando as mãos ainda trêmulas! Q tesão é esta baixinha! Ocupa o topo na minha avaliação, primeiro 10 q dou na casa.
Repeteco com certeza!
Refri para recuperar apreciando as apresentações qdo Thais vem me dar um gostoso abraço! Está me encanta!
Fui!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#8108 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Jun 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Realizado ontem 25/06 às 14 hs com a cavalona Patrícia.
Loura grande, tudo ão. Gostosa!!! :D
Atendimento completo. 🔝
Ex atriz conhecida como Paty Muniz.

Cheguei na casa e pedi apresentação.
Várias gatas, a casa realmente tem um plantel muito bom.

Minha esperança era dar sorte e encontrar livres Bruna Sorrisão ou Geovana, duas que se destacam na casa, e que já provei e sei da qualidade do atendimento. Mas ambas disputadíssimas deviam estar em atendimento.

Salivei com Nanda e Bianca. Duas gatas!!!. Fiquei com vontade de conhecer...
Mas ao ver a Patrícia, que já tive oportunidade de provar em outra Clínica, não pensei duas vezes e chamei a louraça para um repeteco.

A danada já foi me recebendo na recepção com um selinho, me segurou pela mão me conduzindo ao quarto onde o bicho pegou.

Fiz a higiene e ao sair do banho me deparo com a cavala nua de bruços deitada no tatame. Acabei de me enxugar e ataquei.

Apalpei e beijei aquele rabetão lindo. Rolou um beijo na boca de língua intenso e voltei a atacar o bundão.

Perguntei do cuzinho e ela maliciosamente disse que era todo meu. Estava liberado.Show!!!

Cai de língua no anel.

Após chupar bastante aquele cu, chupei também o clitóris avantajado da loura e a bucetona deliciosa e cheirosa. Nos beijamos na boca, chupei os peitos. Me acabei.

Ela retribuiu com um oral sem capa maravilhoso! Engoliu, chupou as bolas, passeou a língua no membro todo. Nas engolidas chegou até a engasgar com minha rola na garganta. Mamou gostoso sem punhetagem e quando percebeu que eu apalpava sua bunda enorme, pasou gel no cuzinho e pediu para eu enfiar o dedo.
PQP Que delícia!!!

Mamou minha rola um bom tempo com meu dedinho invadindo seu anelzinho delicioso.

Fiquei de pé e ela chupou mais um pouco.

Só depois de um bom tempo é que ela encapou minha rola e começamos a foda.

Penetrei ela de frente e fodi assim por um bom tempo olhando aquele clitóris imenso. De vez enquando eu parava e a beijava na boca, ou chupava seus seios siliconados e voltava a bombar.

Ela me pediu pra comê-la D4. Sugeri que fosse. Na cadeira e ela topou. 8)

Comi gostoso a cavalona D4 na poltrona a segurando pela cintura. Em certo momento pedi o cu. Ela passou mais um pouco do gel e arrebitou o rabetão pra mim. Que maravilha!!!

Penetrei o ânus da Patrícia e ouvindo os pedidos dela "come meu cuzão", fui socando a rola até gozar gostoso lá dentro.

Leite enchendo a borracha, ainda permaneci socando a rola por um tempo, teimando em retirar minha rola de um rabo tão delicioso.

Após, tomamos banho e a gostosa ainda me ofereceu uma massagem profissional que me deixou extremamente relaxado e na certeza de que repetecos virão.

A Patrícia é 10.

Cavala, gostosa, muito simpática e de atendimento completo. Cuzinho delicioso devidamente comido sem frescura. Bundão gigante. Corpo excepcional.
Não passei vontade com a loura. Ela fez tudo que pedi. Atendimento excepcional!!!
Triplo Sim
Recomendo com certeza!!!

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8109 Mensagem por european » 26 Jun 2021, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na Pyramide dia 07/06, como sempre garotas lindas, casa considero a melhor de SP em nível de qualidade ,atendimento, desde a recepçao e infraestrutura, sou frequentador há mais de dez anos, e nesse dia escolhi a Helen, linda gaucha, morena olhos claros, cabelos lisos, uns 32 anos, marquinha de biquini, seios grandes e bunda tambem, respeitou meu estado, pois sou do grupo de risco, chegando no quarto, como moro perto ja tinha tomado banho e ela disse que tambem, comecou com um oral delicioso, chupava com vontade molhado, ate que fomos para a penetracao, onde em todas posicoes, ela gozou de quatro, a senti tremer e a bucetinha latejar, pedi para gozar na sua linda boquinha, que deixou, sentada na cadeira e colocou a linguinha de fora, com certeza repeteco.
corpo 9
simpatia 10
atendimento 9
beleza 9
Adoro o padrão Pyramide.
Agora forista vou pedir desconto, rs e tambem marcar na minha milhagem, marcaram no caderno estavam sem o cartão.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#8110 Mensagem por BLACK.EYES » 27 Jun 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD atrasado mas não sonegado.

Eu precisava de uma massagem e resolvi passar na Pyramide para ver as novidades da casa.

A Bia e a Luana estavam na recepção com a simpatia de sempre e me atenderam muito bem, também já pediram a apresentação das garotas.

Depois da apresentação escolhi a Diana, mignon, bonita, seios siliconados muito bonitos, pernas torneadas e bumbum redondinho, além de ser muito carinhosa tem um corpo muito bonito e já ter sido descrita aqui pelos colegas.

Quando chegamos no quarto ela me já me deu um gostoso beijo e um abraço e, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou uma ducha. Após secarmos nossos corpos nos beijamos novamente e já fomos para o tatame. Eu aproveitei para chupar aqueles seios gostosos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom, cadenciado e babado.

Apesar do oral estar muito bom eu pedi para colocar a camisinha no júnior e iniciarmos na posição cavalgada de frente, assim eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos que ela beija com vontade e, ainda de vez enquanto eu chupar os bicos dos seus lindos seios.

Depois nós mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega com vontade e aceita a troca de posições sem frescura.

Eu perguntei se ela fazia anal e ela topou fazer se eu fosse carinhoso o que concordei é claro. Então ela ficou D4 e passou um gel e sem perda de tempo direcionou a cabeça do júnior na portinha de seu cuzinho apertadinho e no começo fui com calma, mas depois entrou tudo e ficamos assim um pouco para ela se acostumar, mas depois eu consegui bombar um pouco mais forte. Depois sem tirar de dentro ela ficou de bruços e continuamos mais um pouco até mudarmos para posição de ladinho. Em seguida voltamos para posição D4 até eu gozar bem gostoso.

Em seguida nós conversamos um pouco até nos recuperarmos e depois tomamos outro banho e encerramos o programa.

Se eu tiver oportunidade vai ter um repeteco.

Link:
🔗

hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8111 Mensagem por hidk » 28 Jun 2021, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Td de uma semana atrás, estava de bobeira em casa e resolvi colar na pyramide, sempre bem recepcionado pela bia e a Luh, não tinha ngm em mente e pedi o desfile das modelos kkkk, umas 12 meninas se apresentaram mas a isabela me ganhou, bonita de corpo, sorrisão, bem parecida com a Kissa Sins( dá um google) , resolvi arriscar, subimos para um dos quartos lá de cima no fundão e deu pra trocar uma idéia até lá, menina bem simpática, comunicativa, gosto assim. entrando no quarto, logo o banho tomado por nós dois, e ela vem na mamada, meeeeeeeooo deus que delicia, com muita pressão, babado, com vontade mesmo, uma delícia, difícil pedir para parar mas tive que pedir para chupar para não gozar na contagem de 10 kkkk, e como é gostosa de chupar tbm, peitos médios naturais, lindos, e a bucetinha... pequenina, delicada, grelinho gostoso de chupar, depois de um tempo peço para encapar e entro no ppmm, e como ela é apertadinha e gostosa, de novo tive que dar uma pausa e pedir para mudar de posição... pedi para ficar de 4 e ela fica ainda melhor... e aquele cuzinho... preciso perguntar dela da próxima vez kkk, enfim, linda, gostosa, e safadinha na medida certa, recomendo 10/10.

160, pra quem posta, budzinha cortesia e rua.

volto sempre que puder e relato sempre que lembrar.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8112 Mensagem por european » 28 Jun 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Muniz atriz porno

Como sempre hoje dia 28/06 segunda a tarde, fui na Pyramide, atendimento TOP desde a recepçao, Ana e Bia simpaticissimas, eram umas 15 hs, varias garotas bonitas, e quem vejo????Paty Muniz, atriz porno, uma loira maravilhosa, corpo descomunal, malhada,marca de biquini, extremamente simpatica e dedicada na arte do sexo, o maior prazer dela era saber se eu estava gostando, e como não gostar? rs, começamos com um banho, ela hiper delicada, sempre sorrindo, me perguntou, por onde iriamos começar? pelo cuzinho ou bucetinha, ai foi me chupando, passando lingua nas bolas, me segurei para não gozar, enfiando tudo na boca, garganta profunda, olhando para mim, não aguentei, e quis come-la, fizemos todas posiçoes possiveis, inclusive ela fez pompoarismo, ficou apaertando meu pau com a buceta delicisiosamente, deixando por ultimo o cuzinho, e finalizando na sua linda boquinha, me espantei pela sua criatividade, simplesmnte maravilhosa.
atendimento 10
simpatia 10
corpo 10
rosto 9
vou repetir semana que vem com certeza, recomendo de quem gosta de uma verdadeira cavala de verdade.

Link:
🔗

ary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8113 Mensagem por ary » 28 Jun 2021, 22:37

MANCADA
Nome da Garota:Maya

Depois de tantas experiências boas no Pyramide, lamento informar que fiz uma péssima choice: Maya. Ela é bonita com descendência de Hong Kong.

Desde o início da TD, percebi certa reserva em seus modos. No entanto, fiquei gentil e amigável com ela. Fizemos as preliminares de costume: beijando, oral, cunnilingus. Quando ela fez um punheta, ela era muito vigorosa, como se quisesse que eu gozasse naquele momento.

O problema ocorreu na hora de foder. Ela simplesmente recusou. :shock: Que isso? A única razão que ela poderia dar era que meu pau estava "muito grande para ela". Mas acho que ela estava planejando essa recusa desde o início. O motivo dela era ridículo. Nenhuma outra garota nunca recusou-me por esse motivo.

Tive que me vestir e sair com nojo. A gerência não culpou a garota. Portanto, decidi não voltar a Pyramide. Há uma dúzia de outras clínicas boas que conheço e posso ir. Talvez eu volte para Pyramide um dia, mas só depois tenho boas informações de que Maya foi demitida. No momento, acho que a gerência permite que as meninas escapem com muito mau comportamento e eles se tornam arrogantes.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8114 Mensagem por ultrazero » 28 Jun 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Saudações !!!

Repeteco com a Bruna... muito bem descrita por aqui ,acho ela muito gata com um corpo maravilhoso.

Ela é muito simpática e inicia com um oral cadenciado e tranquilo.

Variamos posições com destaque para ela D4 que visão linda!!!

Finalizado no anal com ela de bruços ,delicia !!! :mrgreen:

Da vontade de levar ela para casa !!!
Foram R$160.00 investidos em 1 hora com está beldade.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8115 Mensagem por Bomb » 29 Jun 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Visitando o Egito fui conferir as Pyramides.

Apresentação básica, fui na novidade que esta lá há poucos meses. Resolvo conhecer a Alice, mulher bonita, novinha, com os olhos claros e olhar felino, um corpo também bonito, peitinho médio e natural, magrinha gostosa, uns 1,65 mts, poucas tatoos. Peladinha então, corpo show!

A garota está há pouco tempo no ramo, tem aquela timidez e insegurança das iniciantes, mas depois se solta. E como se solta! Vejo um grande potencial nessa garota, pois está iniciando e demonstra vontade de aprender, mas é necessário paciência e um direcionamento para ficar top, já possui atributos de corpo e rosto, que me agradam bastante, e isso é positivo.

No oral s/c segue as orientações de quem quer ser a melhor, tem potencial e vontade. Os beijos ainda são tímidos, mas se ela se soltar um pouco mais ficam ótimos. O destaque fica para posições, não tem preguiça e tem muita vontade e desejo, e gosta do negócio, não fica com frescura, algo que é muito positivo. Pediu na cadeirinha e curtiu bastante. O TD é positivo, ela vai se soltando e o atendimento fica ótimo. Saí de lá morto mas satisfeito!

Vale o Repeteco sim.
Abrax

Link:
🔗

Responder