POSITIVO Nome da Garota:Bruninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá galera do fórum...
Mais uma oportunidade para relaxar, mas desta vez estava afim de uma massagista erótica e com direito a um delicioso final feliz, de todos os anúncios me chamou a atenção a prestadora BRUNINHA da Deep Theraphy.
Chamei via WhatsApp atendimento objetivo e simpático, combinamos um horário e rumei para o local da moça.
O local fica localizado próximo a saída para Nova Odessa, é discreto e funcional.
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma roupa agarradinha preta e portava saltos altos no pés (Baixinha mesmo assim rsrs). Cumprimentos com beijinhos no rosto (Bem perfumada), e me conduziu ao quarto onde pedi para tomar um banho!
O quarto é normal, limpo e organizado, com banheiro limpo, possuía sabonete liquido, as toalhas não são lacradas mas estava enrolada e aparentemente limpa.
Saindo do banho ela me aguardava no colchão no chão já de lingerie e havia colocado música um pouco alto o volume, e a iluminação um pouco mais escuro que o ideal!
Iniciou a sensitiva comigo de costas muito boa a sensitiva dela já fiquei de pau duro com a mãozinha macia dela me acariciando!
Depois começou a massagem com algum creme quente/aquecido nos pés, pernas, costas e braços de forma satisfatória e agradável, a tática de conversar pra "quebrar o gelo" nessa hora não deu muito certo por conta do volume da música estar alto. Depois iniciou a massagem corpo a corpo, comigo de costas e de frente, destaque para a visão maravilhosa da raba dela indo e vindo em direção da sua cara! A essa altura já estava devidamente rígido e pronto pra receber o oral da prestadora, infelizmente chupou pouco tempo, mas o oral dela é bem molhadinho e aveludado e no meu caso foi realizado sem camisinha!
Colocamos a camisinha e ela veio cavalgar em cima de mim, achei os gemidos meio forçado e logo me pediu pra pegar de 4, pedi pra continuar na cavalgada mais um pouco e depois acatei a solicitação da prestadora e meti forte com ela de quatro, foram 5 minutos de muita meteção (cronometrados através de um relógio enorme q tem no quarto), ela gemendo alto, a música alta, e o barulho de carne com carne batendo. Gozei e meio sem fôlego e ainda de pernas bambas fomos tomar banho juntos!
No final pagamento pelo serviço prestado, cumprimentos de despedida próximo ao portão e me retirei do local!
Sobre a BRUNINHA>>> Garota com aproximadamente 1,55 de altura, 55 quilos, pés 34 e aparentando ter uns 33 anos! Corpo igual as fotos do anúncio, não observei tatuagens (prefiro sem, pois valoriza a nudez), bumbum e seios começando a sofrer as deteriorações do tempo, mas plenamente funcionais! Na minha opinião não é linda de rosto, mas o todo em si acaba compensando! Destaque para atenção e dedicação dada ao cliente!
BRUNINHA
Corpo: 8
Rosto: 7
Peito: 8
Bunda: 8
Envolvimento: 10
Massagem: 9
Sensitiva: 10
Beijo: 6 (Selinhos)
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: Não solicitado
Classifico a massagem + programa como POSITIVA, e voltaria a repetir após cumprimento da minha "Wish List"!
Valor R$200,00 por 1h.
WhatsApp: (19) 98342-4959
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c58uq
Att,
Frequência Livre