Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
Td fresquinho feito com a Robert, garota novinha branquinha, bonita de rosto e de corpo, pele macia e perfumada, mechas coloridas no cabelo loiro, no quarto banho de ambos e ela dá beijos tímidos como ela , gostosos , não são selinhos nem beijão, oral cadenciado, camisinha posta ela vem e senta, é apertadinha e geme baixinho gostoso, pra quem procura uma namoradinha ela é a pedida certa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Passei com essa guria faz um tempinho, garota morena, magra, minhoninha, com corpo e rosto bonitos. Normalmente atende na Machado e aparecia mais pro final da tarde na Yankin.
Seu atendimento é bem profissional, sem frescura nenhuma e se preocupa em agradar o cliente. Faz um tem pinho que não a vejo mais por lá .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Td realizado com Roberta já estava de olho acho ela gata, Bela e Valeska na recepção, elogio a parte vai para Bela essa é gerente que cativa o cliente e as garotas ela sabe conduzir a casa e deixa todos a vontade.
Descrição da garota: loira, 155 de altura 21 anos aproximadamente, bonita de rosto e corpo, seios naturais não é magrinha mas acho que está na medida certa para meu perfil, loira cabelos com mechas coloridas, pés e mãos delicadas, fala inglês fluente parece que morou no exterior, tem jeito de tímida
Td: após banho, beijos tímidos e contidos, envolvimento médio, mas foi carinhosa, diz não fazer anal, solicito oral foi bom bem macio já tive melhores mas curti, mamei nos seios ela gemia baixinho, peço camisinha, coloco ela de 4 , fui penetrando devagar, ela é apertadinha, gemia gostoso, ficava vendo ela pelo espelho, troquei a posição de ladinho aguenta pica mas fui no ritmo dela, metia e procurava seus lábios, ainda com beijos contidos, não aguentei gozei, para quem procura uma transa básica com carícias recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Sabadão na YK com bastante opções e resolvi ter um repeteco com a pequena Cibele.
Aproveitar que se separou do boi china hahaha.
No quarto beijos sem miséria e ela com a respiração funda de saudades...eita.
A deito na cama e a abocanho sua pequenina bucetinha.
Arranco seus gemidos de tesão. Gemeu alto e gozou várias vezes na minha boca.
Banho de ambos e ela veio pra cima. Mamou, babou..enfiou o pau inteiro na boca.
A devorei no PPMM e finalizei com ela D4, segurando a sua cinturinha.
É.....depois de tanto tempo, ainda temos uma afinidade na cama!
*
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Ainda no sabadão, resolvi desfrutar e descobrir como é o atendimento dela: Rebeca!
Tem uma bela bunda, peitos M, cabelos lisos pretos compridos, pele branquinha, +ou-1,60m, algumas tattos, chuto ter pertos dos 30 anos.
A mina é estilosa, de saltinho.....é foda!
No quarto já a deito na cama, puxo sua calcinha do lado e a judio. Não demora muito e a safadinha já fica toda encharcada! Molhou toda a calcinha!
Sua mamada é muito gostosa! Delicada, com halls, sem pressa. Babado e pôs o pau inteiro na boca!
Meteu por cima e esporrei nos seus peitos como ela pediu!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA, AGRADÁVEL!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (BOA PEGADA!!!)
Vaginal = 9 (FICOU MUITO ENCHARCADINHA E GOZOU MUITO!!!)
Oral = 8 (BABADINHO COM PUNHETA E HALLS!!!)
Anal = NÃO FAZ!!!
RECOMENDO!!!
VISITA A CLINICA FIM DE SEMANA RECEPÇÃO TOP DA BELA COMO SEMPRE.
PLANTEL FLORIDO E RECHEADO PEÇO CHAMAR A REBECA UM PRÉ ENTREVISTA, TUDO OK BORA PRA SUÍTE.
GAROTA: MORENA CABELOS PRETOS, OLHOS COR DE MEL, MAGRA BARRIGUINHA TRICANDO, SEIOS E BUNDA M.
ENTRAMOS NA SUITE JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR GOSTOSO, FAZEMOS NOSSA HIGIENE JUNTOS.
PLAYLIST ROLANDO DEITO-A NA CAMA, MUITO MAIS BEIJOS, BEIJO SEU PESCOÇO CHUPO SEUS SEIOS E FAÇO UM ORAL
NELA, PPK DEPILADA, SUPER LUBRIFICADA CHUPO POR ALGUM TEMPO ATÉ ELA GOZAR MUITO GOSTOSO.
PERNA DELA TREMENDO DE TESÃO, PEDE UM TEMPINHO PRA SE RECUPERAR
MEU PAU JA LATEJANDO, ELA VEM E FAZ
UM ORAL FANTÁSTICO, CHUPA COM VONTADE, BEM BABADO QUASE QUEIMO A LARGADA.
E SEGUIDA PEÇO PARA COLOCAR A CAMISINHA E ELA VEM POR CIMA, MEXENDO REBOLANDO QUICANDO
ENQUANTO CHUPO SEUS SEIOS ELA AINDA GEMENDO DE TESÃO BEIJOS ENVOLVENTE
MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM MAIS BEIJO NA BOCA, ELA FICA OFEGANTE E ME FALA QUE IRÁ GOZAR NOVAMENTE AUMENTO A INTENSIDADE E GOZAMOS JUNTOS.
AVALIAÇÃO:
GAROTA SIMPÁTICA, ENVOLVENTE, FAZ TUDO PRA AGRADAR SE ENTREGA NO ATENDIMENTO TIPO UMA NAMORADA.
TEMPO PASSOU VOANDO EM COMPANHIA DELA.
TEMPO: 60 MIN
REPETECO SIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Primeiro TD depois de anos aqui. Um pouco atrasado pois foi no último dia 14
Verifiquei pelo whats que a Nathalia estava disponível. Já estava de olho e enviei mensagem para ver se o horário ia bater.
Cheguei e me identifiquei avisando que era eu quem tinha ido na clínica para conhecer a Nathalia.
Deixei já acertado o cachê e aguardei ela no hall.
Ela chegou ainda se arrumando mas não vi problema nisso. Ao entramos no quarto, tinha outra moça lá. Enquanto a Nathalia me dava o kit banho, a outra menina saiu. Tomei uma ducha, depois ela.
Quando ela saiu do banho, já estava a ponto de explodir ao vê-la só de toalha. Demos uns beijos e fomos para a cama.
O oral dela foi muito bom, não deu para retribuir porque ela já passou o lubrificante e quis colocar a camisinha para já transarmos. Fizemos ppmm, depois ela por cima e não aguentei.
Tomamos mais uma ducha e fui. Não aproveitei os 60 minutos, mas não tenho do que reclamar.
Repeteco? Se for possível, sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Quin dia 06/06
Conhecendo a Quin depois de conhecer Nathalie em outro local, Vi Quin status da Yankin já tentei conhecer em outro clinica e não consegui...
Cheguei esperei. Prontos bora pro quarto. Banhos conversa básica, cama alta
TD
Beijos: beijos e já veio com A Língua. Beijos intensos. Foi dando um tesão rola ficando dura
Ai nos beijos ela meio que virou o rosto Sutilmente dei uns beijos no pescoço
Depois mais beijinhos na boca. dei uma bela mamada nos seios da novinha que ficou muito excitada me apertando nos ombros. Triceps. Me pegando na cabeça.
Oral nela: Pedi pra ela deitar, novinha slim magrinha. Mas com curvas, uns músculos aqui na coxa. Bunda. Corpo formatado.
Sai beijando o corpinho dela. ela se retorcia. Mexia no cabelo. Colocava mão na barriga em alguns momentos falava. Algumas palavras.... mamei mais os peitinhos.
Ela ficou louca se retorcia se tremia toda. Desci pra bucetinha e comecei a chupar gostoso PPK, ela estava muito excitada. depois de uns minutos gozou se tremendo
e depois colocou a mão na minha cabeça. Suspirando meio que entendi estava sensível. era para eu parar. depois Continuei pouquinho lentamente. Fiquei ali por perto
Chupei mais ela suspirando que estava gostoso. Em alguns momentos como tomando um choque. Depois de uns minutos gozou denovo
Junto as pernas em direção ao peito. Chupando a ppk ela gemendo as vezes falava. Caralho chupei mais. gozou denovo.
Virou de lado sai beijando bunda coxa. Ela sorriu fazia caras e bocas. Entrei no meio das pernas chupei mais novinha insaciável...
juntou as duas pernas. Bucetinha ficou parecendo hamburguinho Chupei assim. Fui pra cima uns beijos de língua com vontade. desci chupei mais puxei pro canto da cama. gozou denovo
Oral dela: ela pediu pra me chupar. Aceito. me chupa com vontade alguns minutos. Com garganta profunda. Engolindo toda a rola. babando, batendo.
chupada no saco, e tomelhe mais chupada. lambendo todo o pau. Interrompo
Metendo: Aos beijos pego capinha encapo e vou por cima. Metendo e beijando gostoso ela gemendo, começo mais rápido. ela fala assim assim
momentos intensos. ai ai ai ai assim bebe. acho que ela gozou denovo.. As vezes ela falava uma palavras que não dava pra entender. sei lá. será era que eras espanhol.
Beijos intensos. ela pede de quatro. Antes peço no canto da cama. ela deitada de barriga pra cima. Vi a bucetinha antes de encaixar rola chupei lhe grelo e comecei a meter..
Ela gemendo em alguns momentos geme alto..kkk fala palavras que não entendi..rsrsrs...metendo. ela gozou desci e finalizei. ela respiro huhu. Querendo dizer que estava sensível.
Chupei mais gozou denovo. encaixei e meti com vontade barulho alto do corpo a corpo ela gemendo alto. Falando palavras sem eu entender vai vai. fode fode fode. me esforcei muito
até não aguentar e finalizei na chupada. Ela. ai caralho. Que gostoso. beijos de língua. Ela deitou na cama. Se jogou ficou de bundinha pra cima, sai beijando o corpinho . Ela de bruços
Encaixei a rola. Ela ai gostoso. Assim assim. Ai caralho. delicia. vai vai. meti até derreter de suar acho. que ela gozou denovo
Buceta estava mordendo o pau. Ela falava ai. vai assim. gemendo. Gozou denovo certeza. apertando a rola.
Aquele barulho molhado. shock shock deitei meu corpo sobre o dela. segurei nos ombros meti mais. Como estávamos suados corpos escorregando. E meti mais e mais.
ela gemendo alto eu no limite impressionante de como a ppk apertava a rola, Ela gozou gostoso com ppk latejando
Ela magrinha tem curvas na costas não entendi bem. mas vi escorrer líquidos ali e ficar concentrado nas costas dela
Suor acho que não era. toquei com dedos. Juntando polegar e indicador. ela saiu da posição se levantou..
Tinha um rastro molhado e não parecia de suor da marca do corpo. acho que foi squirt.. acho...só pode. onde tinha suor a tonalidade do molhado na cama era diferente
enfim, De quatro meti mais ela gemendo alto. Cansei. Para pergunto Vc goza por cima? Ela!!...kkkkk pergunta: Eu? Kkkkk digo é. ela ri e fala gozo de qualquer jeito
Senta encima e começa sentar gostoso. senta gostoso demais de formas variadas. pego na cinturinha pegada mais rápida ela goza gostoso. Tarada da porra.....
Senta de formas variadas. roçando buceta acho que gozou denovo
Metendo mais ela fala será que vai dar?? gemendo alto. vai gostoso vai vai. Sentando. Fundo bem molhado acho que ela gozou denovo
Finalização: Tiro capa. ela vem chupando gostoso. Bem babado. com vontade de quem quer finalizar mesmo. Não me aguentei e gozei gostoso. ela continuou chupando até acabar comigo
E foi pro banheiro cuspir.
Banhos uma ulala. kkkk
Beijão e até a próxima.. vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Passei esta semana na casa e fiquei com vontade de ir com a Isabela, peguei algumas referências e decido arriscar.
E digo que me dei bem mina atenciosa e disposta a agradar beija, faz oral s/ muito bom várias posições e diz que faz anal mas pra mim não fez falta. Foi um atendimento top que repetirei em breve com certeza, fiquei com pé atrás no começo mas a mina é super gente boa.
Trip reporting with Natalia
ótimo serviço, ela pode lamber o pirulito como um campeão. tomando profundamente na boca e deslizando para cima e para baixo. corpo é fantástico com uma bela tatuagem para olhar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
TD feito na semana passada pré agendado com a Brenda (de passagem pela casa)pela foto no status curti e ful lá conhecer pessoalmente e qdo a vi adorei...tesão!!! Rosto bem interessante...morena clara com cabelos liso comprido abaixo da bunda(lindo)com belas curvas sem exagero... muito simpática...no atendimento a química foi foda! Começamos nos beijos que começaram um pouco travados mas foi se encaixando perfeitamente e sem miséria...o oral ele me fez capa e chupou muito gostoso... deitei ela na cama e chupei os peitos dela a buceta até ela gozar na minha boca... partimos pra foda e meti sem dó variando pelas posições clássicas ouvindo ela gemer muito gostoso... próx de bater o gongo tirei a capa e gozei nos seus peitos... foda deliciosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Garota Luana linda encorpada bumbum G repeteco de outras casas namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor tem um corpo lindo cintura fina e bumbum arrebitado so de pensar ja to louco pra voltar kkk várias posições finalizei de quatro bella na recepção e outra esqueci o nome nota dez muitas atenciosas com todos clientes ate breve abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's
CRISTHINA - MENINA DOS CABELOS VERMELHOS
QUARTA - 23/06 - SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA
BELA E VALESKA…SHOW!!!
DESFILE DE GATINHAS….ENTREVISTA DEU MATCH…
BORÁ PRO CAFOFO….
BEIJOS GOSTOSOS…..
ORAL GOSTOSO…..
NO FIGHT VARIAMOS POSIÇÕES ME FAZENDO FELIZ
2X…..SHOW!!!
MATCH 5
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM (30/06/2021) POR VOLTA DAS 19:30
Friozão em SP de dar inveja nos sulistas, o tesão acumulado me fez balançar pelas ruas da Vila Mariana e acabei visitando este antro, já colocando
na mente a ruivinha da Wendy, que há tempos via nos status mas a agenda nunca batia com sua disponibilidade.
Chegando lá, ela estava ocupada. A atendente disse que ela já estava pra descer, porém, ainda tive que esperar quase meia hora.
Acho isso muito desrespeitoso para o cliente, porque é uma forma de nos prender na casa, por sorte, estava com tempo livre... Porém, é um ponto a ser melhorado na casa.
Durante a espera, uma garota chamada Gabi me chamou muita atenção. Morena de estatura média, com um bundão G e um rosto muito linda.
Me pareceu simpática na apresentação e por pouco fui com ela, mas já estava esperando a Wendy há mó cota, resolvi não arriscar. (Se algum forista já tiver
ido com ela, por favor, não sonegue, compartilhe sua experiência com os confrades)
Enfim, Wendy finalmente desceu. E tive três grandes surpresas:
Ela mudou um pouco o visual, não está mais com o cabelo curto, agora esta com uns dreads, que eu particularmente gosto bastante.
Na apresentação foi a mais simpática e extrovertida comigo, isso já me deixou bem animado.
Ela fez um procedimento estético nos lábios, que deram uma valorizada a sua boca. Eu amo mulheres com a boca bem carnuda, e isso me deu mais tesão ainda.
Subimos para o quarto e fomos fazer nossa higiene.
Infelizmente, as acomodações não são climatizadas.
Ou seja, passamos frio durante o processo e isso é mais um ponto negativo pra casa.
Felizmente, meu atendimento com ela foi muito bom.
Assim que me aproximei a seu corpo mignon, bem desenhado e cheio de tatuagens eu já tava pensando: "tirei a sorte grande"
Me beijou sem êxito, chupou meu pau com aquela boca carnuda bem gostoso, ela é bem exibicionista, isso me dá mais tesão ainda...
Faz umas caras de safada, chupei sua xoxotinha de labios carnudos porém bem apertadinha, até ficar bem molhadinha...
Pedi pra ela vir por cima, como essa posição é a q mais me da tesão, não fiquei mto tempo, então virei ela pra pegar de PPMM, depois um pouco D4 e finalizei
na boquinha dela, com aquele boquete fenomenal e vendo sua carinha safada olhando pra mim!
Atendimento muito bom, garota simpática e bem divertida.
THAT'S ALL FOLKS!
alguem pode passar o whatsapp da casa.. o site tá fora e a primeira página não tem o número..
obrigado!
obrigado!
-