Inspeção solitária ontem (23/02), porra...melhorou muito desde a última vez que eu fui, lembro que na ocasião, tinha no máximo 10 garotas, vi 2 shows, o DJ falando "Ela vai ficar completamente pelada" com uma voz de sex fone, tosco, mto tosco.
Daí ontem resolvi ir lá, melhorou muito!!!
Tinha muitas garotas, algumas realmente bonitas, umas que já vi por aí, outras novas.
O DJ parou com a falação, ponto pra boate, o cara era tosco demais.
Vi 3 shows, 2 loiras, a primeira eu gostei mto, tem uma tattoo grande de uma mina de desenho animado antigo nas costas.
depois uma morena legalzinha e por último a outra loira, feia, coroa e sem graça...
Pirei em uma moreninha com aparelhos nos dentes, uma bunda maravilhosa e barriguinha travada, pena que tava bem ocupada com uns caras lá.
Gostei tbm de uma ruiva baixinha, rosto mto bonito e pernas torneadas, mas a impressão de que essas minas lá da rainha não gostam de homem continua, elas nem sequer olham direito pra gente, ficam sentadas, meio que se escondendo, uma bosta.
Detalhe, só a título de protesto, chegou um cara, feio, desengonçado e brega, roupa ridícula...mas o que me chamou a atenção foi a companhia, uma deusa, loira, alta, olhos claros, pele bonita, gostosa. De vestidinho branco, uma coisa. Esposa do mané, o cara arrastou a mina pra lá a fim de um menage, claro.
Acho legal menage, já fiz e recomendo, mas achei a atitude do cara um abuso, pronto protestei.
Ae, se alguém conseguir identificar as meninas de que eu comentei aqui, entra em contato blz?