Depois de passar com a Hellen e acertado os valores na recepção, questionei quem estava livre... tinha uma lista grande e como a Isabela estava livre... fiquei indeciso se subiria com ela amanhã... ou iria para a falência agora mesmo... já que eu estava por lá mesmo, fiz a loucura... bora subir com ela então... kkkk
Pego uma cerveja e aguardo alguns minutos até a garota aparecer... então eis que surge ela para me levar ao quarto.
A Escolhida:
A Isabela (já trabalhou em outra casa da Vani) é uma garota que tem seus 25 anos, morena, cabelos pretos lisos e bem cuidados até a cintura, deve ter seus 1.70m de altura, seios M naturais e firmes, bunda M, coxas proporcionais, ppk depilada além de muito bonita e sensual... fora algumas tatuagens pelo corpo.
Hoje ela estava de vestido e salto pretos... Ela é super simpática e consegue desenrolar muito bem uma conversa.
O Ato:
Fomos em direção ao quarto sete. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... enquanto ela arrumava a cama, conversamos algumas amenidades até que eu tirei a minha roupa e fui em direção ao banho com o sabonete líquido que ela me emprestou. Finalizado o meu banho, foi a vez dela e continuamos conversando mais um pouco... além de eu ficar admirando a cena dela no chuveiro... kkkkk
Finalizado os banhos, ficamos de pé próximo à cama nos beijando e dedilhando a perseguida dela... os beijos dela sim são envolventes.... sem miguelagem... ponto positivo para ela!
Após um tempo, deitamos na cama e continuamos a nos pegar mais um pouco... para variar, infelizmente também houve o auxílio do gel que ela passou na perseguida para facilitar as coisas... kkkk mas tudo bem... faz parte... então ela desce e começa a abocanhar o Júnior... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção as bolas hora ou outra... ficou um bom tempo ali mamando e dando um trato... ponto positivo pela persistência dela! A seguir, ela sugere o 69... aí sim foi a minha vez de abocanhar a perseguida e lamber o olho de tândera dela... fiquei um tempinho judiando até ela se cansar... então voltamos a nos beijar mais um pouco e eu dedilhei mais um pouco a ppk dela... teve até alguns momentos que ela ditou como deveria fazer... kkkk acho que ela percebeu que eu era cabaço demais por não manjar da coisa kkkk... um tempo depois dos amassos, fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado kkkk
Então toca o gongo e corro para o banho... depois foi a vez dela... e ainda sobrou um tempinho para trocar algumas amenidades...
No final, saímos do quarto e no corredor ela comenta que eu chupo bem.... kkkk... fingi que acreditei porque não vi ela gozar em momento algum... kkkkk aí eu me despeço dela... e lá se vai ela embora...
A Clínica:
A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... só achei que faltou um ar condicionado na recepção. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).
O Encerramento:
Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 160,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado mais um ponto de milhagem no total de quatro... chegando a 5 pontos, pago o valor da garota somente.
Repeteco? Talvez!!! Tem bastante opção na casa... pretendo passar com mais algumas antes de decidir qual será digna de eternos repetecos.... kkkk