Hoje venho falar de uma Morena que atende nas intermediações dos Bancários em um apto próprio. Chegando lá, fui atendido com bastante educação, garota tem um papo legal. Apesar de estar vestida como se estivesse normalmente em casa, ela estava com um pijaminha de dormir bem curtinho que já me deixou pirado, e meus amigos, a mulher é gigante. O rabão dela parece um Outdoor, nível GG, e o pijama calçinha apertadinha de rendinha apertando a borboletinha já deixava a pata de camelo exposta. Único pro que achei é que ela tava sem maquiagem, sem nada, o rosto tem um pouco de espinhas e meio que derruba um pouco a beleza dela, mas sei que ela tem sim, ela não é feia, só não estava produzida. Fomos para o quarto, ela me ofereceu agua e tal, me tratou super bem. Conversamos para quebrar um pouco para abrir o clima e logo eu já estava a vontade. Pelo que entendi ela já faz um tempo que é do ramo, deu um tempo pois estava em relacionamento sério, terminou e voltou. Depois ficamos avon e começamos a se chupar na loucura, ela é gigante amigos, pernão, coxão... sua borboleta já tem um tempinho de voo também. Me chupou de todas as maneiras, me lambeu todinho e logo eu estava socando forte, de frente, papai e mamãe, ela de costa papai e mamãe e eu tome tapa naquela raba gigante, o foda era gozar porque a buceta dela era gigante, mas quando ela ficou de quatro, ai foi foda. Gozei e bum, mais conversas, eu gostei dela, apesar que nesse momento ela ficou no celular. Eu poderia até ter ficado puto, mas como tava cansado até que deixei e nem quis muita atenção, mas ela quis agradar mesmo assim continuou a conversa e até que o clima ficou legal, poderia ter parado só naquela trasa e eu teria achado meia boca, mas ela veio, me ouriçou de novo e lá estavamos, 2 round fudendo legal, ela de ladinho com as pernas cruzadas, fudi forte amigos, ela é do tipo gigante, não diria que é gorda porque é torneada, mas é mais para esse lado, e é mulher feita. Segunda gozada, mais conversa, banho e pé no mundo.
Beleza: Ela não é gata, é bonitinha, estava sem maquiagem e com um pouco de espinhas. Darei um 07/10 porque eu já comi muita top, então sei o que é um rosto bonito.
Corpo: Ela é mulherão, gigante, quem gosta de fuder com gostosas sem se importar muito no caminho para ser gordinha, ela é uma boa pedida, pois ela NÃO é gorda mas é grande. Ela tem cara que já levou muita rola, ela parece ser do ramo a tempos e a Borboleta é uma especime grande, não tem grelo, mas já voou bastante. 08/10
Sexo: Achei Cachorrona, se envolveu bem, fudeu pra caralho, não regulou posição chupou bem pra caralho. Como na foda fui bem atendido é um 09/10 no quesito levar rola.
Valor: 200/1H
Repeteco: Rapaz, ela vale sim o repeteco, principalmente se o cara quiser aquelas fodas de socar mesmo.
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /215386381
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva, Loira do "Clitóris GG", Alice (Bancários), Luana (Morena Com Local)
TDS NÃO INDICADOS: Leticia Gulosinha