Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2236 Mensagem por Katatau sonegador » 23 Jun 2021, 12:30

Joinville está que e só fake.
Porisso que as boates se tornaram de novo a melhor opção. Já fazem mtos meses que não saio com menina de site.
Deveríamos abandonar as meninas de site pelo menos uns 3 meses
Pra dar um gelo nas pilantras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2237 Mensagem por BigBossJoinville » 23 Jun 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
salve confrades.
saiu o TD de uma negra muito gostosa, coisa rara em Joinville. garotacomlocal.com/acompanhante/eloa-mantovani/
atende no condominio na Padre Kolb, do lado do giassi do Bucarein, mas vai mudar o atendimento para o centro comercial da JK
é uma mina na faixa dos 25/30 anos. fotos sem photoshop. me recebeu com a lingerie branca das fotos.
faz massagem muito boa, com creme sem cheiro. me deixou no ponto. tem seios pequenos e bucetinha também pequena... os 3 cabem na boca facil facil kkkk
um boquete delicioso, com aquele creme e lanbendo pau, bolas e saco... coisa do capeta...
nao nega fogo, cavalgou por cima, mudou pra 69, depois peguei de 4 e finalizei no papai mamãe. gosta de falar safadeza e levar uns tapas na bunda.
150 por 1 h
faz anal por mais 100 bozos... nao tentei.
vou voltar muitas vezes...

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2238 Mensagem por Jardelfilho » 24 Jun 2021, 06:33

Essa Eloa é uma das últimas Jedi (jedái) que foi treinada pela Anne!

#voltaannemassagens

Lá o sonegador era feliz e não sabia!

Link:
🔗

UnfitSpring
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2239 Mensagem por UnfitSpring » 28 Jun 2021, 22:58

E aí confrafes.
Conhecem essa safada do florsta, vale a pena?
47989126242

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2240 Mensagem por Katatau sonegador » 29 Jun 2021, 01:31

@ carotobon15_
Intsa e twitter
E cilada Bino

Link:
🔗

afs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2241 Mensagem por afs21 » 29 Jun 2021, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Porra, que achado esse fórum!
Devia ter conhecido antes de começar a sair com as garotas, o que não faz muito tempo.

Vou contar minha experiência com a Marina Martins, que eu não achei mais o perfil no garotacomlocal.

Eu visitei ela duas vezes, uma vez no floresta e outra mais pro sul da cidade (longe pra carai). Na primeira, eu estava bem nervoso e a coisa não fluiu muito bem, mas do mesmo jeito ela foi bem gentil e me deixou bem À vontade, ela era mais bonita do que pensei.

Na segunda vez (fevereiro de 2021) foi bem melhor, me atendeu super bem, num apartamento. Como a gente já se conhecia, tivemos uma boa conversa e transamos muito gostoso. Ela é muito boa na cama, faz um boquete maravilhoso, o único ponto negativo é que estava um calor do diabo no dia e não tinha ar-condicionado. Mas até que foi uma sensação boa, os dois suados :badgrin: .
Pelo que me disse, infelizmente não está mais atendendo. A última vez que falei com ela, estava oferecendo uma amiga que queria começar como gp e queria alguém que ela conhecesse. (Uma ruiva muito linda mas não tenho contato e nem link)

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2242 Mensagem por Printer » 29 Jun 2021, 13:43

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2243 Mensagem por BigBossJoinville » 30 Jun 2021, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
salve galera,
dessa vez de fudi...pesquisando no Photoacompanhates por uma novidade, achi essa Dudinha https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vsrpg
pesquisei as fots no google photos e nao achei enganaçao. contato feito a moça enviou videos e passou detalhes do atendimento na rua max colin. 200 pau por 1 hora.
a moça é igual as fotos , nada errado até ai. o problema é que o atendimento é ruim... moça apressada, não beija, não deixa tocar na buceta, nao chupa no pelo...na foda fica trocando posição para apressar o confrade. gemidos forçados...resumindo: não curti...
ela vai ficar em joinville até sabado... tem opções melhores pelo mesmo valor...

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2244 Mensagem por Dersonnn » 30 Jun 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Bom dia pessoal tudo bem ?
Essa é minha primeira contribuição por aqui então estou meio perdido. Mas vamos lá sinto-me na obrigação de contribuir, sai algumas vezes com a Chayanne.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ztxc

Curti muito o atendimento dela, garota gente boa, alta astral é do tipo q se envolve, não regula posição inclusive ela mesmo indica algumas haha.
Tbm não é de ficar apressando cara, pelo menos nunca me apressou.
Beija na boca, chupa sem camisinha, faz anal tbm mas cobra um adicional.
Atende no Costa e Silva em um apartamento bem de boa e discreto, o AP é limpo e tem toalha limpa.
Ela é exatamente como nas fotos.

Link:
🔗

rafaeltop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2245 Mensagem por rafaeltop » 30 Jun 2021, 18:56

NEGATIVO
Nome da casa:Ulisses Guimarães
Nome da Garota:Naty

Nota:1
Boa noite pessoal,sempre vejo os Td do pessoal e hj decidi compartilhar uma furada com vcs, Seria com a Querida boneca inflável Naty
Rapaz, se eu transasse com uma boneca inflável era melhor kkkkk... Desde que me recebeu não abriu a boca nem pra dar oi, na cama não queria nem tirar a roupa ... Tipica pessoa que esta na profissão errada! Pois então fujam que é melhor, não joguem o dinheiro no lixo igual eu.
Ela não é feia, até tirar a calcinha e vim o cheiro de carniça ...
segue o link dela :
https://bellacia.com.br/acompanhantes-j ... cal-19226/
Não Recomendo pra ngm,
Lugar é um prédio, fácil de ser reconhecido e parece um cativeiro o apartamento

Espero no próximo Td trazer coisas boas para vcs, Neste é só coisa ruim mesmo

Link:
🔗

Coroa 68
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2246 Mensagem por Coroa 68 » 01 Jul 2021, 14:51

Boa pessoal, novo aqui dando minha primeira contribuição, quero falar da Eloá uma neguinha fora de série, linda, simpática, fode muito, nota 10 em tudo, simplesmente apaixonante.
99315594

Link:
🔗

Coroa 68
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2247 Mensagem por Coroa 68 » 02 Jul 2021, 05:39

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Eloa

Pessoal encontro realizado com a Eloá uma neguinha linda super simpática, atenciosa, atende super natural,uma namorada,bja, muito, fode muito, sentadinha sensacional, simplesmente apaixonante.
99315594
Tem fotos no garotas com local e skokka,mas pode pedir foto que ela envia.

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2248 Mensagem por Ricardo1985 » 02 Jul 2021, 09:49

NEUTRO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:

Nota:5
Bom dia a todos, comentar de 3 TD's que fiz recentemente. Fazer uma avaliação individual.

Recentemente sai com a Luiza Mendes (link a baixo), a menina atende naquela pocilga da mansão 147, rua gastão vidigal, o lugar parece uma biqueira, fora que quando o cara chega na entrada, leva um baita cagaço pelo, uma gravação repete (sorria vc está sendo filmado), com uma câmera filmando. Estacionei o carro na frente e fui ao encontro da perva, menina estava esperando com uma lingerie linda e um hobby transparente mostrando o corpo, que por sinal é incrível. É a mesma da foto, e referente ao corpo, não tem o que tirar e nem colocar, muito gata! Mais top que nas fotos, baixinha incrível, toda trabalhada na academia (mas não é aquela mulher musculosa, é ninfetinha durinha, bem delicia). Só que quando a esmola é demais o santos desconfia, entrei no quarto e fui para o banho, logo ela já me perguntou como seria o pagamento (odeio isso, ficar pedindo adiantado, já quebra o clima), paguei por 30 min, o equivalente a 150,00, a julgar pelo corpo, saiu barato, menina linda e cheirosa. Paguei e conversamos um pouco, antes do fight, ela até que é simpática, mas não é de falar mto, em relação ao fight, é mecânico, aquela chupeta com a borracha, da pra sentir que fica incomodada quando coloca a mão na buceta e na hora do vamos ver, é uma foda bem do estilo boneca inflável, ela fica paradinha e o cara mete, não regula posição, mas em compensação ao tempo, é um saco! Não tinha dado 10min de foda ela já queria que eu gozasse! Quando ela começou a encher o saco, já coloquei de quatro e enchi a borracha.

RESUMO:

Localização: 3 fica próximo ao centro, rua de barro e meio movimentada
Local: 3 banheiro sujo, toalha que parece um pano de chão, quarto lixo
Oral: 4 na borracha e sem vontade, mto fraco, parece um robô
Buceta : 10 apertada, linda e cheirosa
Bunda: 10 firme e linda, marca de biquini de deixar o pau latejando
Seios: 10 silicone grande bem gostoso
Sexo: 3 mecânico total, parecia um poste, a única vantagem que vi neste TD foi a beleza pelo preço pago, a menina é muito gata, de resto, é um lixo
Anal: Não faz, perguntei e ela disse que isso é muito intimidade (muito mimimi pro meu gosto)
Valor R$ 150,00 no básico por 30min (já vou avisar, só valei ir pq ela é um ninfeta gostosa, de resto é um lixo)
Voltaria?: Talvez, só pq ela é gata e o preço é baratinho, as vezes um atendimento no motel seria melhor, ela disse que faz no Luv pelo mesmo preço

LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-mendes-2/

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2249 Mensagem por Ricardo1985 » 02 Jul 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Nota:9
Como eu disse, vou continuar com os comentários, segundo TD realizado na semana passada.

Semana passada sai com a Fernanda Fernandes, a garota é basicamente aquilo que outros colegas já comentaram aqui no site. Já tem alguns quilometro rodados, deve beirar os 40 e poucos, corpo é razoável, da pro gasto, muito simpática, o que faz o TD ficar interessante. Mas vamos ao que interesse, parei no Compre Fort para esperar o local que ela iria me passar, fica bem em uma rua sem saída de nome Delina Moser Murara, bem no final da rua, horrível para manobrar o carro, mais bem discreto. Estacionei na garagem da casa dela e fui de encontro com a perva, ela tem um sorriso cativante, e bem alto astral, perguntei se poderia tomar um banho e ela me ofereceu toalhas limpas, sobre o banheiro e o local, é humilde mas limpo, a casa e banheiro é bem arrumadinha, tomei a ducha e fui para o quarto, conversamos um pouco, ela é bem doidinha nos papos, e logo ela pediu para deitar, analisou meu pau, viu que tinha higiene e era limpinho e começou a chupar sem capa, boquete é meia boca, não é tudo aquilo, depois de uns 5min de chupeta ela partiu para colocar a capa e sentar no mastro, soquei bastante, não regula posição e nem tempo, e ela é bem desbocada, fala palavrão pra caralho na cama kkkkkk e não é daquele tipo que fica aiii goza gostoso pra mim, pra querer apressar o cara, ela é bem de boa (foi cmg pelo menos). Dando a meia hora de foda, pedi ela se podia finalizar na boca e ela não deixou então despejei leite em cima do rabão dela. TD terminado, parti para o banho e voltar ao trabalho kkkk

RESUMO:

Localização: 7 discreto, humilde mas limpo, horrível para manobrar o carro
Local: 8 banheiro e quarto, não tem nada demais, porem é limpinho
Oral: 7 sem capa, mas nada demais
Buceta : 7 rodadinha, mas ainda gostosa
Bunda: 7 bonita, mas já tem sinal da idade
Seios: 7 natural, caidinho mas por ser natural até que está em forma
Sexo: 10 essa é puta raiz, não fica de mimimi, senta na vara sorrindo
Anal: diz que faz se o cara tem pau pequeno e fino, o que não é o meu caso, modesta parte minha ferramenta é grande e bem grossa (putaida chora pelo fato de ser grosso kkkkk)
Valor R$ 100,00 no básico por 30min
Voltaria?: Com certeza, barato e ela atende bem, da para relaxar e gozar gostoso, por um preço justo

LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2250 Mensagem por Ricardo1985 » 02 Jul 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da casa:Lateral da Farroupilha no floresta
Nome da Garota:

Agora agora por ultimo, comentar sobre outro TD da semana passada.

A menina foi a Juliana Müller, atende no mesmo local da Sofia Pionthowsky, as fotos são dela mesmo.
O local fica no floresta, apartamento bem discreto, sem porteiro, na rua Jorge Nagib Calach, lateral da rua farroupilha. Cheguei no local e ela demorou um pouco pra me atender, me deixou esperando uns 10min. até que me deu sinal para entrar. Fui até o apartamento e estava me esperando só de calcinha e sutiã, pedi para tomar banho, banheiro e toalhas limpas, tudo tranquilo. De banho tomado fui para o quarto onde ela estava me esperando. Tinha combinado 30min com anal por 210,00. Começando atendimento, menina simpática, pouco tímida, mas bem querida, corpinho de uns 24 anos, só não curti aquela tatuagem que ela tem, de resto gata de corpo, magrinha não tem muito peito, mas tem uma rabeta gostosa. Deitei na cama e ela partiu caindo de boca, boquete gostoso e babado, chupa sem dó, sabe o que faz! Depois de um tempo chupando pediu se era pra continuar ou era pra sentar, pedi para colocar a capa, já não estava aguentando o leite estava quase saindo. Coloquei a capa o pau estava um osso, ela passou lubrificante e começou a sentar. A menina tem sangue nos olhos, que trepada gostosa, senta pra caralho, como ela é magrinha e leve, ela tem boa agilidade, fode muito, essa não tem pena da buceta kkkkk troquei diversas posições sem regular, menina gosta de foder, eu estava me segurando pra soltar o leite, mas faltava comer o cuzinho. Perguntei se podia colocar no cuzinho pois além de quase estar gozando eu queria aproveitar pra foder o cu dela, o tempo estava se esgotando. Achei que ela iria correr, pq modesta a parte, tenho uma bela ferramenta e achei que a moça não iria aguentar, então como ela já estava de quatro pedi se poderia colocar meu pau nesta posição e ela concordou, só passou mais lubrificante, comecei a colocar e ela estava desconfortável, pedi para ela mudar de posição para uma mais agradável e ela concordou, tentamos de lado e também não deu, então ela sugeriu ir por cima, para escorregar o cu na vara kkkkk com mais controle. Mudamos e ela foi relaxando o anel e o bichão foi entrando, fui um cavalheiro e comecei com calma, até que vi que estava bem dilatado e comecei a bombar. A menina aguenta forte, depois que estava a ruela mas larguinha pedi para trocar de posição e ela topou de quatro, que vista maravilhosa, ver o cuzinho dela devorando meu pau, soquei por mais um tempinho, vi que tinha passado meu tempo então pedi para finalizar na boca e ela topou, despejei todo meu amor dentro daquela boquinha maravilhosa kkkk e logo já fui para o banho, vesti minhas roupas e paguei pela meia hora (havia passado o horário mas ela nem me cobrou a mais), nem reclamou, gostei mto do atendimento.

RESUMO:

Localização: 10 bem pacato, lateral da rua farroupilha no floresta
Local: 10 limpo e organizado
Oral: 10 gostoso, engole gostoso e bem molhado
Buceta : 10 Top, ninfetinha magrinha, do jeito que eu gosto
Bunda: 10 novinha, então não tem nem o que falar
Seios: 10 natural, não tem muito mas é lindo, aquele piercing me deu mais tesão
Sexo: 11 fode muito, sem brincadeira, não tem pena da buceta, essa gosta do que faz
Anal: 10 no inicio foi complicado, apertadinho, mas ela relaxou e se soltou e liberou gostoso, sem restrições
Valor R$ 210,00 sem arrependimento, vale a pena, ainda mais com anal
Voltaria: Certeza, até agora não tenho o que reclamar, Juliana e Sofia são top, vale muito a pena

LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-muller/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”