Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#631 Mensagem por yannnn » 24 Mar 2021, 08:51

Redviubbw escreveu:
23 Mar 2021, 19:25
Fala Senhores putanheiros!!! Com essa pandemia confesso que estou com pé atrás pra ir lá, mas como sou guerreiro...a mais ou menos um mês atrás fui umas três talvez quatro vezes e infelizmente a casa não está como era antes na minha percepção falta carne filé apesar que gosto de gorda e gordinhas, mas encaro tudo mas ao mesmo tempo a casa tá bem trash e nem eu como um bom guerreiro estou conseguindo vencer a batalha só tem minas que não me dá vontade de esvaziar o saco enfim um decepção, pelo que vi algumas minas saíram de lá e estão em um outro lugar perto dali em cima de uma oficina mas ainda nao fui lá pra ver...

Peço mini hotel que renove a mercadoria gosto de lá mas tá difícil ultimamente...

Quem conhece mais casas que divulguem detalhe gosto de carne gordinha pra apertar e comer gostoso...

Por favor me respeitem é o meu gosto...

Amo as gordinhas...forever


estao colhendo o que plantaram, poucas vezes tive sorte de encontrar uma Gp amigavel nesse lugar, pareciam todas apressadas ou estressadas, e algumas zuando alguns clientes na salinha na cara de pau, e a gerencia de cumplice sem fazer nada, fora a estrutura pessima do local , colchoes velhos rasgando e tal
Faz um bom tempo que nao voltei em st amaro, sem duvida a casa barao bar que fica na mesma rua é bemm superior em tudo, programas a partir de 30$, variedade de garotas sonzinho ambiente estilo boate, recomendo. Logo logo vou da uma passada na regiao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Redviubbw
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2018, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#632 Mensagem por Redviubbw » 24 Mar 2021, 16:28

Fala senhores, uma boa tarde!! Hj fui lá na casa trash....kkkk
Tinha umas mercadorias novas lá .... não assim nossa que mercadoria...

Sai com uma branquinha nem gorda e nem magra parecia ser bonita peitos médio mas não tirou a parte de cima e pra ser sincero mina chata pra caramba, no resumo da ópera já que tava lá esvaciei o saco e não recomendo a mina é uma branquinha cabelo preto liso bem comprido, fogem dela, como na hora pensei pq que não peguei uma outra mina mas tá valendo...
Esperamos que as coisas melhorem por lá, boa sorte pra vcs putanheiros de plantão.
Não deixem se postar falem tudo é bom todos ajudarem, agora fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#633 Mensagem por Fred 1 » 15 Abr 2021, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pessoal o mini pink sempre foi um lixão, infelizmente acho que isso nunca mudará. Por esse valor também não posso reclamar muito.

De vez em quando até consegui pegar umas carnes mais ou menos. Vejam comentários meus anteriores nesse fórum. A última boa da vez foi a Rebeca, pele morena, cabelos pretos grandes, seios caídos, um pouco baixinha. Ela não apressou o tempo e me tratou até que bem para o padrão da casa. E ela também se lava depois do programa (diferencial muito bom).

Não sei se ela ainda atende na casa. Quem souber favor postar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#634 Mensagem por atiradordeelite » 03 Mai 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão à noite.

Resolvi reviver um flashback na região, ñ tem jeito, acabo indo na rosa.
Plantel bom por ser um vintão hostil, tinha uma branca de óculos bem bunduda com cara emburrada, outra com codinome de Cacau muito gata, corpão, mas tava no celular e qdo a Luana pediu pra se apresentarem, ela catou e desceu sentido vestiário como quem ñ fosse mais trampar ou de repente ñ volta mais, mulata bonita da porra, mas tudo indica ser furada, mina bonita pro local.
Ñ hesitei muito, fui de repeteco com outra rabuda.

Cinthya mulata negra de bom rosto, cabelos trançados loiros ou parecido, rsrs... mina gente boa, irmã da Cris mulata, inclusive tá atendendo em frente ao bom prato, quem sabe resolvo ir conferir outro dia.
A barriga evolui, mas as pernas e a bunda acompanhou, bundão enorme, negra deliciosa, seios mais pra p.

Atendimento muito bom!
Fechamos o valor de uma caixinha pra oral nela e peta sem. Chupo demais aquela buça e cu, ela goza igual loka, pode ser que me enganou, mas pela sensibilidade e a qtde de mel produzido tudo indica que chegou ao êxtase.
Chupetinha no pêlo maravilhosa, é a terceira vez que cato essa delícia, primeira vez que rola um boquete sem, excitou legal.
Pedi logo d4, lembrei muito da Cris aquele rabo enorme, meto na moralzinha e gozo alisando seu lindo cu melado de saliva.

$ 20/20 minutos, essa mina é da horinha, quem quer uma negra rabuda, pode ir sem erro, goza fácil, pelo menos o putanheiro aqui é dois palitos, rsrs...
Se pam a Luana ex Sheila de Santana tá voltando, achei esse vintão interessante depois de ter dado uma trégua, confesso que fiquei com vontade de voltar, tá dando boas putas ali, porém algumas manjadas que conheço de tempos e ñ sai dali nem a pau, ali elas faturam bem independente do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#635 Mensagem por atiradordeelite » 16 Mai 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana ex Sheila de Santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontém à tarde.

Casinha bombando, Carla (gerente), pedindo pros caras agilizar que ñ podia ficar aquele tumulto, já cheguei com os $ 20 nas mãos e dei pra escolhida.

Luana (ex Sheila de Santana) putona veterana de mili ano, tava de férias e voltou pra alegria de quem curte uma boa putaria. Rosto modesto, gordinha, peitão, coxão e bundão, curto a putona pq o atendimento é sem miséria, porém tem que rolar um extra $$

Atendimento triplo sim com alta intensidade.
Oral nela, bucetão e cuzão sempre limpinhos, me acabei.
Chupeta sem maravilhosa, vai nas bolas e tudo, chupa gostoso, manja do paranauê.
Fizemos 3 posições, rolou vários beijos de língua, meti bastante na buça e depois no cuzão apetitoso, mas ao adentrar na rabeta com uma preliminar ótima, ñ resisto muito tempo e gozo fartamente com a pica fincada no rabo da danada.

$ 20/20 minutos, raramente com ela ñ tem erro, manda ver bem, sai hiper aliviado.
Muita puta nesse recinto, incrível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dalft3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2021, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#636 Mensagem por Dalft3 » 31 Mai 2021, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algum amigo foristas sabe me informar se a Andréia/Fernanda/kelly tá nesse prive ainda? Ela usava esses nomes la E Ela ficou bastante tempo na casa uns 4 ou 5 anos mais saiu e agora não consigo mais achar..o mina boa da porra.. faz tudo sem frescura e tem um papo bom demais sem falar que ela atende em hotel tbm por 100 reais a hora mais perdi o número dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#637 Mensagem por reidosprives » 29 Jun 2021, 18:45

A casa tem algum número de whatsapp?
Sabem se é postado status com fotos ou nomes das meninas?

Quero conhecer as casas de Santo Amaro e gostaria de referências de meninas que posso ficar lá?

Tem muita diferença no ambiente e nos quartos das casas da Barão Bar, 294 e casa Rosa Privê Mini Pink, 719? É sala aberta com ambiente de bar ou só apresentação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#638 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jul 2021, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sábado.

Primeiro catei a Sheila ex 376 de Santana, atendimento do caralho, muito safada e liberal, sexo sem miséria.
Fui na rua tomar uma 🍻 voltei no apetite da mulata.

Cacau bonita de rosto e um sorrisão bonito tbm. Cabelos pretos cumpridos, ela destoa das outras, dá impressão que é uma baita mala, mas até que ela é de boa, claro que vai depender da educação e tato de cada um. Corpão lindo de que malha, pernas torneadas, seios pequenos e bunda média praticamente perfeita redondinha, poderia trampar em clínicas tranquilamente, falou que trampava naqueles hotelzinho de BH.

Atendimento básico dos básicos.
Totalmente restrita, ñ pode tocar nos peitos, chupar ppk ñ, nem uns tapinhas de leve na linda popa podia.
Chupetinha encapada, até que gostosa, ficou duro.
Pedi pra ficar d4, realmente a mulher é bonita, mas catei por catar, meti um pouco e nem gozei, tavo meio cansado, tinha dormido em outro puteiro, kkkkk...

$ 20/20 minutos, valeu conhecer a bela mulata, mas acho difícil repetir, mas que é bonita, é!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#639 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jul 2021, 14:22

reidosprives escreveu:
29 Jun 2021, 18:45
A casa tem algum número de whatsapp?
Sabem se é postado status com fotos ou nomes das meninas?

Quero conhecer as casas de Santo Amaro e gostaria de referências de meninas que posso ficar lá?

Tem muita diferença no ambiente e nos quartos das casas da Barão Bar, 294 e casa Rosa Privê Mini Pink, 719? É sala aberta com ambiente de bar ou só apresentação?
Os quartos são amplos com cama grande zoada e sem lençol, as minas é que forra cada uma tem o seu.
Só apresentação nada de bar.
Fica um monte de cara tumultuado tentando ver as mulherada, porém, Luana e Carla que tomam conta do lugar já dão uma pressionada pra galera escolher rápido o tumulto é grande, rsrs...
Do Barão Bar a diferença é que tem banheiro e toalhas, já no Minipink ou casa rosa já ñ tem.
Watts sem chance

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L95
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 23:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#640 Mensagem por L95 » 24 Jul 2021, 15:06

Galera, segunda dia 26 vou precisar ir resolver umas coisas pela região e queria passar nesse antro pra conhecer.

Alguém que foi recentemente poderia me dizer se abre na parte da manhã? E a entrada é pela porta principal mesmo? Queria dicas para esse trash hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#641 Mensagem por di.casanova » 16 Ago 2021, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
fui atras de uma conhecida aqui, mas infelizmente depois de uma longa viagem ela não estava.

olhando no plantel, meio de longe porque a casa estava lotada de clientes, vi uma morena que destoava do resto.
ali tem de tudo... só não vi gordinhas...
Puta de alcunha Amanda. morena corpo medio, bunda M para G. Para pagar 20 reais eu arrisco.
Fomos então ao cubiculo, mas antes vem o labirinto... depois da união dos imóveis aquilo parece uma masmorra.
No quarto, peta na capa. a mina não quis tirar a parte de cima. coloquei ela de 4 e soquei o pistão. gozei e saí fora aliviado.
Grana curta, tempo curto, ali vale a pena. se quiser adicionais.............. tem que pagar a propina 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#642 Mensagem por di.casanova » 16 Ago 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
novamante fui atras de uma conhecida mas ela não estava. no final do TD fui informado pela meretriz que me atendeu
que a minha procurada fez uma lipo e estava uns dias ausentes, mas logo ia voltar.
sempre chego entre 15h e 18h, a salinha do açõugue está sempre cheia. desta vez vi varios tipos de muié....
as melhores os cabras iam logo pegando. fui mais adiante no observatório e vi uma puta com roupa atraente, sorridente
e com uma bunda grande. foi essa mesmo, não quis embaçar por la

Puta de nome Fátima. Coroa branca do bundão, aparelho nos dentes.. pele macia, posição de 4 foi da hora. baita rabo.
a mina faz uns adicionais entao fechei 50 analzin. gostei do atendimento e da disposição da mina.

fui informado posteriormente por um putanheiro/empresário :lol: que ela já foi gerente de um dos andares do Limeira no centro.
Eu não lembrava. a Puta é rodada mais foda-se, puta raba que era melhor que muitas novinhas de la ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#643 Mensagem por mamatta » 05 Set 2021, 16:33

fala galera, alguém sabe por onde anda a Rose (gordinha) cabelo ruivo, faz tempo que a vejo por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#644 Mensagem por mamatta » 05 Set 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na última semana resolvi passar no tal do Rosa pra conferir se tinha algo razoável por lá, nas ultimas vezes que passe achei muito ruim, o nível de quengas de lá caiu drasticamente, impressionante...mas dessa vez foi diferente. a princípio me interessei por uma tal de RAFA, garota nova na região, alta bonita de rosto e com seios e bumbum fartos, mas pelo nível em que se encontra a casa essa garota não consegue nem ao menos descer as escadas que já tem 2 ou 3 fulanos com seus surradas 20 contos de réis indo ao seu encontro, tem até fila pra arrebentar a mais nova princesa da casa.
acabei encontrando a outra única quenga razóavel, uma tal de Sheyla, peitos e bunda gigantes, loira show de bola... no 8 pra fulana...depois volto pra tentar arrebentar a tal da RAFA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#645 Mensagem por mamatta » 06 Set 2021, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve salve galera, consegui encontrar a garota nova (Rafa) disponível, chamei a fulana passei o cartão do auxilío emergêncial e parti pro abraço... chegando no quarto, se arrependimento matasse eu não estaria fazendo esse TD...a mina é IN SU POR TÀ VEL.... não deixa encostar 1 dedo nela...cheia de protocolos absolutamente mecânica, comportamento completamente broxante... muito ruim...nem cheguei a finalizar, me adiantei e saí fora. qto menos raiva passar melho pro fígado...é isso galera, fujam dessa fulana, se atender a todos daquele jeito é complicado...a única mina mais ou menos que tem lá é essa, porém com esse atendimento fica difícil...nota 0 pra ela em todos os quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4172 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8387 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”