Falou tudo,The Cupid!!!Eu tb detesto essas minas tipo "gibis"com tatoo até no cu!!!The Cupid escreveu: ↑10 Abr 2021, 17:07Sabe outra coisa que me incomoda ? eu odeio essas modas atuais, de minas todas rabiscadas, com tatuagem e piercings, cabelos raspados ou coloridos, corpo todo rabiscado... parece que as mulheres fazem de tudo para ficarem feias, não sei vocês, mas essas coisas acabam com meu tesão, acho broxante... que saudades dos tempos quando as mulheres tinham aquele corpo limpinho sem nada disso. Numa das casas que fui, tinha uma mina moreninha que achei bem atraente... ele se aproximou e vi a cara dela, era bonita, mas ela tinha colocado 300 piercings diferentes no rosto, parecia aquele monstro do filme Hellraiser, cheio de prego na cara, so se estragou.
Outro dia recebi fotos de uma casa e uma delas tinha tatoo até de revólver perto da virilha...eita,porra...não dá,né!?E às vezes,a garota é até bonita,mas os detalhes a tornam broxante...
Não tem jeito...sou das antigas...prefiro "as lisinhas"...até relevo uma ou outra tatoo pequena que tem algum significado p/elas,pois não quero ser "tiozão" de ser intolerante c/certas tendências da juventude de hoje em dia,porém o exagero dá um ar de maloqueiro que não me atrai.