Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerconemi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1606 Mensagem por rogerconemi » 01 Jun 2021, 22:12

peembaixo escreveu:
23 Mai 2021, 14:01
Ferdes escreveu:
02 Mai 2021, 19:19
E essa loirinha que fica na irere com a sorimãs, tá toda madrugada lá, é meu a gorda mas tem uma bundona,. Alguém aí já comeu ?
Já peguei. Ela até é gente boa. Não teve muita frescura e chupou sem capote. No dia ela estava com um bafo de jibóia que pelamor de deus. Mas de resto, acho que vale a pena experimentar.
Sobre a loirinha que horario que ela fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1607 Mensagem por peembaixo » 17 Jun 2021, 23:45

rogerconemi escreveu:
01 Jun 2021, 22:12
peembaixo escreveu:
23 Mai 2021, 14:01
Ferdes escreveu:
02 Mai 2021, 19:19
E essa loirinha que fica na irere com a sorimãs, tá toda madrugada lá, é meu a gorda mas tem uma bundona,. Alguém aí já comeu ?
Já peguei. Ela até é gente boa. Não teve muita frescura e chupou sem capote. No dia ela estava com um bafo de jibóia que pelamor de deus. Mas de resto, acho que vale a pena experimentar.
Sobre a loirinha que horario que ela fica?
Sempre quando a vejo por lá, é depois das 23:00 horas.

Link:
🔗

BabyViking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1608 Mensagem por BabyViking » 20 Jun 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Luana pela Simone, que são amigas e me recomendou.

Combinei o valor com ela, e busquei ela na esquina da Irere com a Guatás, atras do pão de açucar.

As primeiras impressões foram as melhores, menina simpatica, muito linda e um sorriso que encanta.
No quarto, eu pude ver o corpo maravilhoso que ela tem, morena com 1,60m mais ou menos, marquinas de bikini e algumas tatuagens, peitão e bundão.
Demos alguns beijos e começamos em um 69, chupei bastante a ppk lisinha dela e ela me chupando sem capa até o fundo e um carinho nas bolas.
Pedi pra ela vir por cima e ela cavalga deliciosamente com muito beijo, depois passamos para ppmm que é a minha posiçao preferida com ela e sempre beijando, mudamos para d4 e ela rebola que é uma delicia, finalizei na boquinha dela, tomei um banho, demos mais alguns beijos e apalpadas e fomos embora.

Sempre que posso eu perco um tempinho com a Luana, recomendo.

100,00 por 30 min

Link:
🔗

[E_M_E]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1609 Mensagem por [E_M_E] » 29 Jun 2021, 23:27

Olá a todos, como a Indianópolis anda péssima, fazia tempo que não passava por lá. Alguém chegou a conhecer a Vitória, uma loira linda nota 10 que tinha um Civic, ficava na Guatás x Irerê (atrás do Pão de Açúcar) ultima vez no começo do ano depois nunca mais a vi, não sei se foi embora. Não tenho muita sorte pra achar meninas legais alí mas conheci a Isabela, que também fica nesse ponto, ela é bem magrinha, loira mas é pintado, linda pro meu gosto, não nega nada e é um show de simpatia, recomendadíssima pra quem curte magrinha, meio difícil de achar ela lá os bacanas alugam a mina por 3 ou 5 horas :D ela que falou.

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1610 Mensagem por AdryannoCN13 » 30 Jun 2021, 00:19

Cara nao sei se é a msm menina e o lugar q estou pensando mas se for na irerê na esquina atrás do mercado casa de fachada laranja se nao me engano e fica um monte de meninas bonitas tudo junto!!

Tem umas 2 meninas que quando nao estao na indo elas estão na barra Funda!! Proximo ao mercado car!!

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1611 Mensagem por macho_alfa » 30 Jun 2021, 16:30

Caro E_M_E sou louco pra sair com essa Isabela? Como foi o TD? Ela beija na boca? Oral S/C ? Finaliza? Manda mais dados pra gente confrade!

Link:
🔗

[E_M_E]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1612 Mensagem por [E_M_E] » 30 Jun 2021, 23:18

Caro E_M_E sou louco pra sair com essa Isabela? Como foi o TD? Ela beija na boca? Oral S/C ? Finaliza? Manda mais dados pra gente confrade!

Não sou de pedir muita coisa não, só rapidinha mesmo, ela é do interior fica uns 10 dias aqui e volta pra lá. Não tem aquele monte de tatoos é lisinha, magrinha mas tem curvas, não nega posição nem fica apressando marcando tempo, S/C acho que não faz, nas 3x ela entro no quarto já perguntando se peguei, estava nessa alta de pandemia nem rolou beijo, então não sei se ela deixa kkkkk... simpática, inteligente pra conversar e aperta como nenhuma outra que conheci por lá.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1613 Mensagem por izero » 11 Jul 2021, 19:22

Pelo que me lembro já entrevistei essa Isabela lá na Irerê com a Guatás. Pelo menos bate com a descrição da galera. É uma que agora nesses dias de frio costuma ficar com um sobretudo?

Se for ela mesmo, encontro por lá com certa facilidade. Vários dias na semana que passei lá por volta das 19h às 22h ela estava. Ela tá na minha lista, inclusive. Já entrevistei umas vezes mas nunca saí.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1614 Mensagem por torquato1975 » 12 Jul 2021, 02:30

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite rapaziada, cara tava passando ali na irere e também tava afim de sair com a Isabela, mesmo sabendo que ia me fuder.
Enfim, passei lá conversei com a menina, vamos lá naquele fênix, a garota realmente e bonita, tem um corpo bem legal, seios lindos, são pequenos, ninfetinha.
A garota e legal, mas o atendimento pra quem e putanheiro raiz não vira.
Chupa com capote, bem mais ou menos, depois uma metida rápida e já era, vou dar neutro pra ela,porque a menina me tratou super bem, e eu meio que já sabia que o atendimento ali e o básico do básico. Deu até um problema no pix, uma conta minha não transferiu o dinheiro no dia, e eu tive que fazer no outro dia a transferência pra ela, e a garota não ficou encanada nem causou algum transtorno devido a isso.
Cara se vc quer comer uma gostosinha, só pra dar uma metidinha rápida sem muitas expectativas de uma dona, pode ir, porque a garota e tranquila, da pra comer em umas duas posições, aproveitar um pouco a visão do corpinho gostoso, mas não vai ter beijo, nem boquete no pelo, isso aí esquece. Transa básica.
Já disse aqui, só na região ali tem umas três ou quatro clínicas que o atendimento vai ser bem top, talvez não ache uma gatinha que nem ela, mas também pode ser que encontre, e o preço até melhor,.levando em consideração os 100 reais que a garota pede e os 35 do antro, por uns vinte minutos kkkkk, e foda, faço umas merdas e depois fico dando rizada, mas vida de putanheiro e isso,.
Px vez vou me fuder lá na marquês de São Vicente, já passei umas duas vezes lá, só não achei uma gostosa que me fizesse arriscar, o nível lá tava sofrível, vi uma até gostosa lá, na entrevista vi que era traveco, corri irmão, se e louco.
Concluindo, transinha básica com uma gostosinha, 135 reais mais pobre, sem bjo e sem oral no pelo. Vou dar um neutro pela simpatia da prestadora, mas poderia ser um negativo sem dúvidas.
Até mais.

Link:
🔗

Narutinho22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1615 Mensagem por Narutinho22 » 13 Jul 2021, 22:10

Alguem ja saiu com a Indaiara(Algo do tipo,não lembro direito o nome)?

Ela fica na Al. Sorimãs, disse que faz por R$100 30min, mas achei meio desanimada, meio robótica e deixei passar...

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1616 Mensagem por Weinstein » 18 Jul 2021, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Atrasado, mas não sonegado rs.

Semana retrasada, ao passar pela Irerê, avistei a Isabela. Loirinha, alta, corpinho de modelo (com uma bundinha bem gostosa), beleza bem acima pro padrão da região. Parei pra trocar ideia e fomos ao Águia. O TD, apesar de ser aquele esquema de pista, foi muito satisfatório. A chupeta é com capa, mas achei bem feita, com boa pressão. Transamos em algumas posições (não regulou nenhuma) e a menina se toca durante o programa, achei bem legal o envolvimento dela. Dá pra perceber que ela curte trepar, por mais que seja um programa. Depois de eu gozar, ainda trocamos uma boa ideia até o caminho de volta, a menina é simpática e gosta de conversar. Achei um bom sexo e uma ótima companhia, ela tem um nível cultural bacana. Pro padrão da região, o atendimento está uns dois degraus acima. Vai ter repeteco, sem sombra de dúvida!

É isso, o TD foi R$100 e mais R$35,00 do hotel.

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1617 Mensagem por Weinstein » 18 Jul 2021, 03:32

A propósito, ali na Irerê com a Guatás, fica uma ruiva cavalona (tem uma bunda bem grande) - sempre de calça legging. Ela tem uma tatoo na parte de baixo do abdômen, acho que do lado direito. Algum confrade conhece ela?

Desde já, agradeço!

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1618 Mensagem por izero » 18 Jul 2021, 18:26

Weinstein escreveu:
18 Jul 2021, 03:32
A propósito, ali na Irerê com a Guatás, fica uma ruiva cavalona (tem uma bunda bem grande) - sempre de calça legging. Ela tem uma tatoo na parte de baixo do abdômen, acho que do lado direito. Algum confrade conhece ela?

Desde já, agradeço!
Pela descrição e local acredito que vc esteja se referindo à Simone. Garota alta e ruiva, com bundão, peitão e algumas tatuagens que fica na Irerê x Guatás. Saí com ela há pouco mais de um mês, foi o primeiro de 4 relatos que estou acumulando, vou colocá-los em dia:

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1619 Mensagem por izero » 18 Jul 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Nota:9
Como disse, o primeiro dos TDs foi com a Simone. Já estava atrás dela há uns bons meses, nunca dava sorte de encontrar ela pela região quando passava por lá. Eis que numa quinta feira no início de Junho, passo pela Irerê x Guatás e lá estava ela. Parei pra conversar, mas como já estava mais do que decidido, acabei nem me estendendo muito. Tava sem dinheiro vivo, ela deu duas opções: sacar no caixa 24h ali perto ou "sacar" no motel passando no crédito. Optei pela segunda opção, mesmo tendo taxa (10~15 reais) achei melhor, pq não queria arriscar ir sacar e ela já ter ido com outro quando voltasse.

Beleza, ela entrou no carro e fomos pro motel. Já era noite (20h) e estava bem frio. Mesmo assim ela estava vestindo um top rosa coladinho e um mini short jeans colado. Tudo dando um belo presságio do corpo dela. Chegando no motel, após ambos tomarmos uma ducha, ela começou os trabalhos. Chupou encapado (desvantagens de ter botado ela dentro do carro sem combinar tudo certinho antes), mas sem problemas. Ficou lá por um bom tempo, e só parou de mamar quando pedi pra meter. Então fomos pro ppmm, comecei devagarinho e fui acelerando, daí ela pediu pra meter de 4. Puta malandra, sabe que a visão ali é matadora e o caboclo precisa se controlar. Mas segui firme por um tempo, até pedir pra ela vir por cima. Cavalgou de frente e que costas, até o momento que senti que tava a ponto de finalizar, então pedi pra metermos de 4 de novo. Ela ficou na beradinha da cama e eu meti com força até gozar praquele corpo lindo.

Esse é o resumo, chupou com capa, não beijou (mas também não tentei, não sei se rola), mas não regulou posições nem tempo (ficamos uns 50 min, apesar da malícia dela de tentar fazer gozar rápido), e menção mais que honrosa pro belo corpo (na minha opinião o melhor da região), peitão, bundão e tudo rosinha. Preço da brincadeira foi 100 dela, 35 do motel, mais taxa por pagar no cartão.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1620 Mensagem por izero » 18 Jul 2021, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
A história por trás do segundo TD é um pouco curiosa: alguns minutos antes de sair com a Simone como relatado acima, eu estava andando pela Irerê quando saiu uma garota de um carro que estava estacionado (ela desceu do próprio carro). Quando passei por ela imaginei "nossa que delícia essa civil, pena que não é puta". Mas eis que quando retorno do motel e deixo a Simone em seu local, acabo andando poucos metros e vejo aquela mesma garota que parecia ser civil se oferecendo na rua. Paro para coletar algumas infos, mas aviso que tinha acabado de sair com outra garota então não rolaria naquele momento, mas aviso que retornaria em breve. Ela disse então que eu poderia não encontrá-la mais por lá, pois ela não sabia se continuaria atendendo. Isso só aumentou ainda mais minha vontade. De qualquer forma fui pra casa, mas doido pra voltar.

A vontade foi tanta que no dia seguinte, uma sexta, acabei voltando. Deis uma voltas, mas nada dela. Insistindo um pouco mais, encontro ela conversando com um motoqueiro na Irerê. Dei umas voltas mas o cara não liberava ela. Até que consegui pegar ela livre. O nome dela é Amanda, morena, idade acima dos 30, cara e jeito de civil total, óculos de grau, e vestindo roupas comportadas, ainda mais pelo frio que fazia. Pedi pra ela dar uma voltinha só pra aumentar ainda mais o tesão, então botei ela no carro e fomos pro motel.

Chegando no motel ela tirou a roupinha e que corpo delicioso. Nada de outro mundo, mas belo quadril e belos seios, de pequenos pra médio. Ela tem covinhas nas costas, logo acima da bunda. Ela era meio tímida, talvez por ser iniciante, e estava sem lubrificante. Então tomei cuidado de ir com calma e criar um clima legal. Isso, junto com o fato dela ser novata e não ter costumes das putas já mais experientes contribui pra uma transa muito boa, parecia que estava com uma namoradinha. Fizemos algumas posições sempre bem coladinhos um no outro, que servia pra se aquecer do frio inclusive. Curti muito até que pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, até que gozei. Na volta conversamos um pouco mais, principalmente sobre como estava sendo esse início pra ela.

Gostei bastante da garota, o fato dela ser iniciante tornou tudo mais natural e criou uma experiência diferente do habitou. Vale ressaltar: apesar de iniciante ela não é ninfeta, já tem mais de 30. Resumindo: transa boa, bem envolvente, chupou sem capa, não beijou (mas não tentei), se envolveu bem como uma namoradinha, e trocamos um bom papo, sem nenhum PPP. Foram 100 dela, mais 35 do motel, por volta de 40 min. Recomendadíssima, pena que não a encontrei nos dias que retornei à região.

Link:
🔗

Responder