57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2098
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2581 Mensagem por ATHENA » 29 Jun 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dia bem frio em São Paulo, mas mesmo assim resolvi ir dar uma namorada com a Pâmela na 57.
Mandei uma mensagem para ela agendando para as 15 hrs.
Cheguei e fui muito bem recebido pela Julia que chamou a Pâmela na recepção para me receber.
Subimos para o quarto e já começamos a nos beijar, ela foi tomar seu banho e eu fui colocando uma playlist no meu celular para tocar... Eu tinha acabado de tomar meu banho em casa e fiquei aguardando ela na cama...
Veio peladinha para se deitar ao meu lado, começamos a nos beijar e fiquei dedilhando sua bucetinha e ela batendo uma punheta pra mim... Depois foi descendo e começou a chupar meu pau... Ela engolia ele todo e chupava meu saco, pedi para ela fazer um 69, ficamos chupando um ao outro e depois pedi para ela deitar, pois queria chupar mais sua buceta... Com ela na posição PPMM fiquei chupando seu clitóris e ela gemendo baixinho... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela aumenta os gemidos e suas pernas tremiam de tesão... Eu vendo ela assim estava com o pau estourando de duro, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Coloco bem devagar, pois ela é muito apertadinha... Depois que o pau entrou todo, foi só alegria... Metia forte e fundo ouvindo ela falar que estava muito gostoso... Para eu meter forte e não parar... Fiquei socando forte até pedir para ela me cavalgar... Ela sobe no meu pau e fica cavalgando enquanto eu apertava seus seios e beijava sua boca... Depois de cavalgar bastante ela me pede para pegar ela de 4... Ela se posiciona de 4 na cama e eu vou socando dentro da sua buceta... Fico metendo com força e dou uns tapas na sua bunda, ela geme e fala que está uma delícia... Pede para eu bater mais na sua putinha... Fiquei socando forte e dando uns tapas na sua bunda enquanto ela com o sugador ficava se masturbando... Apertava o lençol com outra mão e mordia seu braço falando que estava uma delícia... Me pedia para socar fundo e não parar de socar... Não demorou e ela começou a pedir para eu encher sua buceta com minha porra quente... Comecei a puxar ela forte pelo quadril até explodirmos juntos num gozo delicioso... Enchi sua buceta com minha porra... Ficamos grudados até que meu pau saiu de dentro dela... A camisinha veio lotada de porra... Tiro a camisinha, dou um nó nela e jogo ao lado da cama... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Depois de alguns minutos toca o interfone... Fomos tomar banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar o programa... Na saída encontro meu querido amigo Davidsam... Acertei o valor do programa com a Val e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2582 Mensagem por VonDutch » 30 Jun 2021, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Apesar do frio intenso, o jr falou mais alto e rumei para a 57, sem nenhuma garota em mente. Fazia algum tempo que eu não passava por lá. O plantel estava inacreditável! Foi difícil escolher, mas acabei optando pela Duda. Garota já bem descrita aqui. Bahiana, bonita cabelão, cheia das curvas, peitão siliconado GG, tattoos, muito comunicativa e sensual. Gosta de conduzir a transa, e fica molhada rápido. Apesar de experiente é bem apertada e não topou algumas posições alegando que eu era muito grande. Mesmo assim foi ótimo e não atrapalhou em nada. Gozamos depois de um sexo intenso e ficamos de perna bamba. Depois batemos um papo freudiano muito interessante que eu não esperava. Recomendo a Duda com certeza, mas tem muita opção na casa com garotas lindas e bem vestidas, o que para mim é muito importante. O ambiente é muito agradável e a infraestrutura dos quartos é excelente. Apesar do frio o quarto estava quente e só lembrei do frio na hora que saí para a rua, mas aí eu ja estava pisando nas nuvens e leve leve…

Link:
🔗

jiggy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2583 Mensagem por jiggy » 30 Jun 2021, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

parei por 57 ontem para dar uma olhada nas ofertas lá dentro. vi talvez 6 meninas sentadas ao redor desde que era muito início da tarde. vi uma sexy alta Karina. fui para o quarto e nos divertimos juntos :)

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2584 Mensagem por LovePrime » 30 Jun 2021, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:5
Por ser amiga da Sayure achei que o encontro seria explosivo, mas foi bem ameno.

Tem estilo menininha, mignon, peitinhos naturais pequenos, magrinha e rosto bonitinho.

Beijos, oral e amorzinho bem morninho, estilo namoradinha light.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2585 Mensagem por Dr. Hyde » 30 Jun 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Depois de várias tentativas sem sucesso, consegui agendar e conhecer a Mel na semana passada - agendei pelas fotos e pela recomendação da Julia, difícil marcar sem ver pessoalmente, mas foi o que deu para arrumar, mas não me arrependi, achei-a bem bonita, especialmente de rosto. Loirinha mignon, corpinho delicioso, gostei bastante do conjunto.

Muito simpática, tivemos boa química neste primeiro encontro, beijos ok, às vezes mais liberais, às vezes mais restritos, oral sem delicioso, peguei-a no oral, boa resposta, se entregou bem, capa, ppmm e peço d4 para finalizar a primeira. Pausa, papo legal, recomeço, ela com tesão pede que eu a chupe, peço um 69, depois capa e vou no ppmm até fazê-la gozar no meu pau. Depois peço para ela vir por cima e deixo ela sentar e rebolar gostoso enquanto agarro seus peitinhos deliciosos até eu gozar a segunda.

TD muito bom, repeteco se conseguir acertar as agendas com ela...

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2586 Mensagem por weller court » 01 Jul 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem, estive na casa depois de um bom tempo sem putaria. A casa estava cheia de meninas bonitas e fui sentar em uma das poltronas. Pedi um whisky e logo o Costa me trouxe a Ayume para mim conhecer. Depois de uma boa conversa subimos para o quarto.
A garota tem uma bucetinha linda de chupar, pois fiquei meia hora degustando o mel que saia dentro dela. Depois ela veio me chupar gostoso. Pedi para colocar a camisola e veio por cima cavalgar. Ela tem uma buceta apertada e logo gozei. Adorei a garota.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2587 Mensagem por codydocy » 01 Jul 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
TD atrasado dia 17/06/2021

rosto= 8
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = nao teve
Simpatia=9
atendimento=9

Morena bonita, ja conhecida de outras casa, educada e simpatica, sabe fazer um bom massagem, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2588 Mensagem por codydocy » 01 Jul 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD dia 23/06/2021

rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 8,5 sem capote
vaginal= 8,5
anal = nao teve
Simpatia=9
atendimento=8,5

Garota loirinha minhon, bonita e atrativa, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2589 Mensagem por nemeusei_ » 01 Jul 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Beijou na Boca:NÃO
TD semana passada com a Sayuri, mina de 1,68, 60 Kg, 23 anos, olhinhos puxados e sorrisinho maroto. Vc q não se segura pra tu ver aonde vai parar. E quando ela aparece com aquela sainha branca colada então .... Fomos para o quarto e após aquela ducha já começamos na pegação. Bkt sugado com pressão já querendo te finalizar , pedi pra parar e fomos de 4 a mina gosta e fui finalizado. Dps disso conversinhas moles e fomos de novo pra pegação , ela é mto gostosa faz o estilo secretária tímida da sua empresa que vc não pegou mas essa vc pode pegar. Recomendadíssima pena que ela aparece mto pouco.

Link:
🔗

Tanjiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2590 Mensagem por Tanjiro » 01 Jul 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa tarde!

Por fim, conheci a nova 57. Casa enorme, não andei por todos os ambientes, o que notei: tudo arrumadinho, planejado. Faz bem para o ego, aventuras esporádicas em recintos providos de estrutura ímpar. Acrescentando-se o fato de haver uma loira muito gata e gostosa no ambiente, não sei se era funcionária ou apenas visitante no local.

Apresentação da equipe. Manu estava livre...

Beijo: excelentes.

Oral: passeou por todo o brinquedo. Lambida nas bolas. Boca macia. Executado num ritmo bom, sem desespero.

Vaginal: boceta carnuda. Melhor encaixe com ela por cima, alternado o ritmo. Primorosa visão do conjunto refetido no espelho, posicionada de quatro nas sabugadas.

Garota: morena, marcas de bronzeado. Seios turbinados de tamanho médio. Cabelos lisos compridos. Bonito rosto. Estatura por volta de 1,64m. Bumbum empinado do jeito que gosto. Boceta lisinha e cheirosa.

TD: vibe boa do princípio ao encerramento. No auge dos seus declarados 24a demonstra boa experiência no ato. Todo o atendimento fluiu tranquilamente, nada mecanizado. Participa com afinco. Ao fim da primeira sessão de sabugadas, com o brinquedo ainda estalando, massageou o brinquedo utilizando o pompoarismo.
Foi um bom investimento, no melhor estilo que a geração Z tem a nos oferecer.

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2591 Mensagem por seuFer78 » 01 Jul 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Nota:7
TD duplo realizado em 29/06

Primeiro TD foi com Kamilla. Meu primeiro TD com ela
Morena, peitos M/G naturais, bunda M, cabelão comprido. muito gata
Beijos a vontade, oral nela nota 10. Retribuiu com um oral s/c muito bom. PPMM, cavalgou bem gostoso de frente, finalizada D4.
Conversa agradável para se recuperar, banho e rua

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2592 Mensagem por seuFer78 » 01 Jul 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Anal:SIM
Segundo TD de 30 minutos realizado com Mari
Minha primeira vez com ela.
Loirinha, super simpática, algumas tatuagens, silicone.
No início do fight, surgiu uma reunião que eu participei por telefone enquanto ela fazia um boquete caprichado.
Câmera do telefone desligada, mute, fight estilo home office....de camisa social e sem calça e sem cueca.
PPMM, D4, anal (com um presentinho) e finalizado na boquinha.
Lavada mais ou menos no junior, toca o gongo e finalizada a reunião de trabalho na recepção.
Tudo isso em 30 minutos. Nem deu para conversar com a gata.
Gostei da experiência. Só não pode esquecer de desligar a câmera e deixar no mute.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#2593 Mensagem por boots » 01 Jul 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Senhores
Mais uma visita a 57 House
Na recepção a simpatia da Val e da Julia ,
Ambiente bonito e agradável
Peguei uma cerveja gelada para relaxar e pedi uma apresentação
Plantel de qualidade... umas 12 garotas
Fui com a

Manu
Morena clara linda
Cabelo castanhos, compridos e bem cuidados...
1,65m
Sorri com os olhos
Peitos turbo
Coxas grossas
Já muito bem descrita pelos colegas...

Atendimento muito bom
Faz juz a fama...
Simpática , cria rapidamente um clima agradável...
Parte pra cima sem dó
Beija com vontade
Oral sc dedicado
Não regula posições e sempre participativa, procurando agradar a todo momento...

Recomendo
Desci, peguei outra cerveja ...para relaxar

Casa com excelente extrutura, ambiente agradável
Recomendo

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2594 Mensagem por VonDutch » 02 Jul 2021, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Eu havia conhecido a Karina na última 3a feira e havia ficado impressionado com a sua beleza e elegância, mas acabei indo embora e não via a hora de voltar para fazer um TD com ela. Após ler os relatos positivos aqui no GP Guia, agendei para as 19:00hs.
Ela já chegou toda sorridente, se lembrou de mim e subimos para um dos quartos que por sinal são excelentes, a casa está de parabéns.
Ar quente ligado fomos nos beijando e o clima foi esquentando ainda mais. A Karina é muito gostosa e receptiva, gosta do que faz e a química rolou fácil.
Caí de boca naquela xaninha depilada e ela ficou toda molhadinha.
Não regulou posição em nenhum momento e o encaixe foi perfeito!
Ela tem um corpo de modelo, alta, magra com silicone M muito bem feitos e proprcionais para o corpo dela, com algumas tattoos. Achei ela super sensual e animada. Ótimo sexo e excelente compania. Oral de primeiríssima, beijos calientes etc… Repeteco em breve. Altamente recomendada.
A 57 atualmente está com uma infraestrutura e equipe das melhores de São Paulo, na minha opinião.
Parece que às 4as feiras rola música ao vivo e o ambiente é mais agitado, mas como eu prefiro sossego, ontem estava perfeito para mim.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2595 Mensagem por Centauro » 02 Jul 2021, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

.
No meio do mês de junho, passando pela 57 House, encontro a Júlia na recepção e para minha feliz surpresa descubro que a Manú estava trabalhando no local. A gata já atuou como recepcionista na Mirunas e sempre a achei muito bonita e sensual, mas fora de meu alcance... não mais....

Manú: Morena, faixa 21-25 anos (aprox), estatura mediana, cabelos pretos (longos e lisos), olhos castanhos, seios grandes (siliconados), barriga chapada e bunda média para grande. Algumas tatuagens complementam o seu belo visual.

Na entrevista (não realizada pessoalmente): beijo liberal, oral s/c (permite finalizar), sexo anal (a combinar), brinquedos eróticos liberados e massagem básica. Resolvo confirmar...

No quarto. Já estava me aguardando... porta trancada, rápida conversa e já estavamos nos beijando. Beijos muitos gostosos. De língua e bem molhados. Vou tirando a minha roupa e apreciando ela realizar o mesmo. Estava, por baixo, com uma roupa bem transparente. Fiquei excitado na hora.

Banho de ambos e no meu retorno para a cama, me deito e ela vem por cima. Mais beijos e logo em seguida desce e começa um maravilhoso oral. Engole até o talo, com direito a garganta profunda... Invertemos as posições e enquanto faço oral a masturbo com um dedinho.

Camisinha e quando me dou conta ela já está sentada no meu pau. Cavalgada de frente. Movimentos bem aplos e vigorosos. Trocamos de posição... PPMM. Aproveito e a beijo e chupo os seus seios. Nova troca... de quatro. Que linda visão... bundinha arrebitada. Infelizmente não consegui realizar anal neste dia... Volto a foder a sua bucetinha e logo em seguida oral até finalizar em sua buca e seios. Em pouco tempo, toca o interfone... Banho, roupas, recepção, pagamento e rua.

Garota linda e alegre. Vale sempre o repeteco, até porque ficou o desejo comer o seu delicioso cuzinho...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
🔗

Responder