Estava eu navegando nos sites e com pouca grana atrás de uma foda aqui próximo da minha região, lembrei que já havia pedido opiniões sobre essa garota,então resolvi desbravar.
O local dela fica na Maraponga,rua praticamente sem movimento o local do atendimento não é lá aquela "Brastemp" mas tudo bem limpo.
Mas meus amigos,pra quem gosta de uma baixinha vai se sentir realizado,ela deve ter entre 1,45 a 1,50 estilo falsa magra e um par de tetas bem grande e super proporcional ao biotipo dela,a garota tem um bronzeado bem feito e um ótimo papo,muito inteligente,se bobiar o cara perde uns 20 min só no envolvimento da conversa dela,mas vamos para o que interessa: a garota realmente chupa sem capa e chupa bem apesar dela usar aparelho isso não atrapalhou ela em nada,eu tbm chupei aquela bucetinha dela,lisinha sem odores e bem mais bonita que nas fotos,ela tbm me fez uma espanhola muito boa pra me deixar pronto para o fight,não regulou nenhuma posição e aguenta bem estocadas fortes,enfim fiquei bem satisfeito com o atendimento da garota e matei uma curiosidade,perguntei porque ela pede para o cliente levar as camisinhas. Ela me respondeu que como o atendimento dela e sem limites de gozada o cliente levando a camisinha ela tem certeza que não vai passar de três vezes,pois ela disse que tem clientes que dão 5 em uma hora,pelo conjunto da obra,super valeu o investimento e recomendo aos admiradores de baixinhas e peitudas.
Envolvimento: 9 (não beija na boca,mas não me importo)
Corpo: 10 ( baixinha gostosa)
Oral: 9 ( chupa bem ,na pressão certa mas não faz garganta profunda devido ao aparelho)
Sexo: 9 (aguenta bem,mas prefere as posições em que nós ficamos mais ativos)
Investimento: 100 do cachê+ 7 do preservativo
Link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w3x7s