Thalia - Farrapos
R$ 80,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 13Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#1 Mensagem por filhox » 13 Abr 2021, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava buscando uma novinha catálogos onlines, foi quando encontrei está belezura Thalia, me chamou a atenção pelo baixo investimento e as fotos estavam boas.

Contato realizado com a perva pelo whats, respondeu rápido, fight marcado 80 reias meia hora com anal, local é meio complicado, pois o local é bem movimentado, entrei rápido pra não ser visto.

A perva me recebeu na porta, uma surpresa boa, menina bem bonita, corpuda, condizia bem com as fotos do site, peitos são pequenos mas durinhos e tem um bundao de presença, não deve ter mais de 21 ou 22, simpática subimos para o quarto a perva foi tirando a roupa estava com uma calcinha branca de renda, eu particularmente gosto muito, me puxou pra cama venho me dar uns amassos, não curto muito mas não refuguei, botei ela pra chupar e que chupada com pressão, curti estava quase estourando e resolvi partir pro fight, deitei a novinha na cama e vara no ppmm, tava gostoso de mais e enchi a borracha alí mesmo.

Infelizmente estava com pouco de pressa e não consegui desfrutar o cuzinho que havia pago, mas com certeza volto pra provar.

Notas da garota;

Rosto 9
Peitos 7
Bunda 9
Buceta 9 estava bem lisinha e molhada
Cu não provei, mas em breve vou.
Link : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zws2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discretopoa93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thalia - Farrapos

#2 Mensagem por Discretopoa93 » 23 Abr 2021, 08:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E e boa de cama ? Aparenta ser muito gostosa mais muito barato aparenta uns defeitos na pele tipo verrugas de herpes posso tá errado
Camarada,

Aqui somente os tds da prestadora, comentários no local correto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 12:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Anderson2583 » 23 Abr 2021, 13:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Venho relatar o atendimento que tive com essa menina Thalia da farrapos ZN. Bom chamo a menina no whatsapp e faço algumas perguntas acerto feito, marco o programa pro dia seguinte. Local é movimentado afu galera bem. Na calçada da avenida farrapos. Estacionei a moto na frente de uma mecânica de moto e chamo ela no whatsapp ela desce e já nos comprimentos vejo que vale a pena a menina corpão bonito bunda top e rosto bonito bem acima da média tem umas tatuagens estranhas mas não do bola. Acerto os 50 pila via Pix e vamos pro serviço. Ela tira o calção e sutiã. Corpo gostoso é carnuda não gorda. Começa chupando meu pau boquete razoável pode melhorar um pouco, ela beija o corpo do cara muito bem e gosta. Mas não curte beijos quase nada de língua mas não tem problema as minas tem namorado aí pegam caso nisso. Ela põe a camisinha e vamos de cavalgada, frango assado e de ladinho, de quatro e por último quase acabando o tempo pego ela em pé mas não aguento muito por o tempo estar acabando e a guria ser pesadinha apesar de baixinha e bunduda e por último gozei na boquinha dela. Perguntei sobre o anal quando ela tava de quatro ela diz que faz mas que comigo não ia fazer por meu pau ser grande KKK. Acho que ela deu pra trás no anal por não ter feito a higienização do buraquinho KKK. Mas me prometeu que na próxima vai fazer. Cuzinho lindo bem pequenininho deve ser pouco usado.

Curti essa mina Thalia por ela me lembrar a Júlia do privê oriental, morena de pele branquinha baixinha e gostosa. Comi essa Júlia e Sabrina nordestina umas 2 vezes lá no oriental guria era tri e me lembrou ela essa Thalia. Eu aproveitei essa Thalia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zws2h
https://nonono.is/wip/ADhE1
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2021, 09:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

fuckabilly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por fuckabilly » 24 Abr 2021, 01:13

POSITIVO
Nota:8
Confesso que o que me chamou atenção na Thalia foi o combo fotos + preço, o que os amigos concordam que pode ser perigoso, mas uma vez que o tesão bate, parceiro, ele bate violento. Falei com a Thalia no whats há umas duas semanas, ela mandou fotos diferentes do anúncio que eram muito boas, caseiras, então dali em diante fiquei no planejamento e hoje, 24/04, consegui escapar e conferir na pressa a guria.
Marcamos pras 15h, mas acho que ela não entendeu ou se perdeu na agenda de forma que cheguei lá e ela disse que não tinha nenhum agendamento comigo, mas topou fazer a meia hora combinada. Me recebeu de short e top, bem gostosa, na porta do prédio, que é em cima de uma mecânica de motos bizarramente movimentada, mas nisso eu não me aperto. Subimos, ela disse que estava preocupada por estar esperando uma cama que comprou pra substituir o colchonete do chão, por isso achou que eu não viria. Ficou checando o celular durante o ato, mas também não me incomodou pois entendi o motivo. Começou me elogiando, tirando a roupa e me beijando, mas não tomou toda a atitude de inicio, deixou eu conduzir a parada. Fez um boquete bom, mas com espaço pra melhorar, e o piercing da língua dá uma diferença massa. O corpo dela é ótimo, tudo em cima e natural, nada muito retocado, nada artificial ou super malhado - do jeito que eu gosto. Os peitos são muito gostosos mesmo, e a bunda é redondinha e carnuda, a guria é falsa magra, gostosa de pegar. Comigo se entregou, gozou mais de uma vez, e depois de gozar me pediu várias posições diferentes, gemia alto e se masturbava pra gozar mais. Terminou me elogiando logo que gozei na boca dela, da qual ela deixou escorrer pros peitos e corpo, só pediu que não fosse na cama e sim no chão a finalização pra não sujar, pq ela iria receber o pessoal da entrega e tal. Baseado na minha experiência com outras, hoje dou um 8, mas CERTAMENTE volto lá. O olhar dela me chupando, pedindo pra foder ela e gozando me pegaram, e vcs sabem que quando o tesão bate, ele bate.

Rosto - 9
Peitos - 9
Bunda - 8
Buceta -8
Cu - Não comi
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2021, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por filhox » 05 Mai 2021, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mês passado e como prometido voltei pra provar o cuzinho da perva, e ainda bem que eu voltei!

Chamei no WhatsApp, a menina respondeu de imediato, marcamos o primeiro horário, mas cheguei no local a menina não respondeu mais, achei que tinha tomado um bolo, uma hora depois do combinado ela me chama perguntando onde eu estava, como o tesão era grande e ainda estava perto do local da perva me fiz de loco e disse que estava chegando.
Chegando no local me reconheceu fomos conversando até o quarto onde disse que daquele dia o cuzinho não ia passar, pagamento feito fomos pro fight.
Diferente da primeira vez, desta vez tivemos um agarramento massa, peguei ela de pé e fomos nos beijando até a cama, deitei encima dela e os amassos continuaram, puxei a calcinha de lado e comecei a esfregar gostoso e a perva que tava tão envolvida trançou as pernas na minha cintura e começou a me pressionar contra bucetinha dela, em um momento de lucidez pedi pra ela colocar a camisinha antes que eu fizesse uma besteira 😈 borracha no menino e toquei pra dentro, soquei um pouco em ppmm e depois pedi pra ela vir por cima, a gata galopava com força tive que pedir para parar se não ia acabar ali mesmo 🤣🤣soquei um pouco assim e pedi pra comer o cuzinho.
Nessa hora a gata disse que tinha que ser devagar e que ela controlaria a parada, na malandragem falei para irmos de ladinho que é mais fácil, porém o cu da perva é realmente bem apertado, tive que ter paciência, gata reclamou bastante falou até em desistir, mas insisti um pouco e consegui colocar no cuzinho, fui socando devagarzinho aumentando a velocidade a gata tava vermelha com os olhinhos lagrimejados ( que cena linda Sr.'s) soquei bastante assim curti o cuzinho, quando ele começou a pedir pra eu gozar enchi a borracha ali mesmo.
Resumo da ópera, cuzinho top se tu tiver paciência, tô pensando em quebrar minha regra de não ir mais de duas vezes na mesma perva e voltar e comer aquele cuzinho de novo.

As notas do meu outro TD permanecem, abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#6 Mensagem por TRONCHO » 06 Mai 2021, 17:41

POSITIVO
Embalado pelas fotos da garota no site, agendo com a mesma para as 15:30 de hoje e me vou rumo à Farrapos,
Conforme já registrado por outro forista, trata-se de um prédio em cujo térreo funciona um comércio com um bom fluxo de pessoas,
Ela veio me recepcionar na porta de entrada, com um shortinho e blusinha, já demonstrando simpatia e interesse em agradar. Como o apartamento fica no terceiro andar, permiti que ela fosse na frente, subindo as escadas e meus camaradas, que bela visão... realmente a bunda é algo à parte e essa baixinha sabe bem da qualidade que tem e o quanto isso motiva e enfeitiça a nós homens. Chegando ao quarto, bom papo, apresentações e finalmente conhecer a cama e o talento de relatos anteriores. Ela logo diz que gosta de tudo, de beijos, chupadas, lambidas, carinhos e até tapinhas. Tirou a roupa e eu tirei sua calcinha com ela deitada de bruços, uma visão louca na minha opinião... iniciou com um oral na medida certa e o tal piercing na língua de deu calafrio de toda espécie. Chupei seus peitinhos e ela se molhou toda, realmente estava diante de uma profissional que valoriza o dinheiro do cliente e literalmente se joga de cabeça no trabalho. Coloquei ela de quatro e bombei bem forte, delirando de ver aquele bundão na minha frente e meu pau sumindo naquela bucetinha rosada e lisinha. Virei ela de frente e partimos pra um frango assado, no qual senti meu membro cutucando o útero da moça e ela gemendo, pedindo mais e em momento algum me apressando ou pedindo leitinho. Saquei a camisinha e pedi pra finalizar na boca, o que fui prontamente atendido, encerrando o TD com chave de ouro, onde ejaculei muito naquela boca. Essa mulher é o sonho de todo homem casado e com certeza voltarei pra desbravar mais.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2021, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por abakus1989 » 08 Mai 2021, 11:59

POSITIVO
Nota:10
E ai cambada de desbravadores, chupins, os que só entram pra ler, enfim as varias especies deste site kkkkk, fiquei um tempo parado por conta da pandemia, e agora que deu uma acalmada, resolvi desbravar e embalado pelos relatos deste moça marquei com ela via telefone, TD feito a poucas horas, como todos dizem é em cima de uma mecânica, mas to nem ai, quando cheguei mandei msg e ela desceu, calção curtinho, blusinha, tem 23 aninhos, deixei ela subir as escadas na frente e fui cuidando a bunda, e que bunda kkkk ela é baixinha e o corpo na proporção certa, ao chegar no quarto conversamos um pouco perguntei das tatuagens, ela é muito bacana, conversa de boa, é engraçada, vamos ao fight, dei um confere na perseguida, cheirosa, fiquei um bom tempo ali, e ela se molha de verdade, as pernas tremem mesmo, logo depois armadura no juquinha e engatamos um PPMM devagarzinho, pra apreciar a visão dela, e depois botei de 4 e va ferro, bucetinha apertadinha, muito bom, deixei o boquete pro final e leite na bokinha, que foi correndo ao banheiro cuspir.
Resumindo, vale muito apena o investimento, ela em nenhum momento apressou ou pediu leite, quarto limpo com ar condicionado, e cama box, se continuar com esse atendimento vai ganhar muitos clientes, com certeza irei marcar de novo, e como no relato acima, volto a repetir
ELA É O SONHO DE TODO O HOMEM CASADO kkk.

juntando tudo a menina merece um 10, pelo corpo e simpatia, realmente não tenho nada do que reclamar
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2021, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Anderson2583 » 16 Mai 2021, 20:59

POSITIVO
Venho aqui relatar o repeteco que fiz com a gatinha da Thalia. O embate foi na sexta feira passada. Marquei pras 10:30 e me fui a ZN. Chamei a mina no whatsapp e ela me disse que iria atender um que marcou as 09:00 porque ela havia acordado atrasada KKK. Beleza de boa fiquei esperando na parada de ônibus em frente. Até que perto das 11:20 ela me chama no WhatsApp e já vou esperar ela na sua porta se despediu do vivente que com ela estava e vamos nós pra minha vez. Dessa vez fiquei uma hora e perguntei sobre o analzinho ela disse que não faz mais 😢😢😢. Bom cheguei atrasado naquele buraquinho KKK. Bom começo nos arretos com ela e beijos e que boca linda pra beijar ela tem carinha de safadinha e novinha. Peço pra chupar aquela bucetinha e que coisinha boa bem pequeninha e rosadinha. Deixei a gata excitada e mando me chupa boquete bom o piercing ajuda bastante mas ela pode melhorar nesse quesito. Acho que ela gosta mais que chupe ela do que ela gosta de chupar o cara porque botou aquelas coxas gostosa na minha cara novamente pra Sr chupada KKK. Ela é bem safadinha. Botamos a capa e vamos de ppmm e depois na cavalgada ficamos um bom tempo ali e depois de um tempo vou a lona. Ela quica demais e fala besteira no ouvido do cara aí não vale KKK. Bom ficamos de papo falando da vida e faltando uns dez minutos começamos nós arretos novamente e boto ela pra chupar de novo queria encher aquela boquinha de porra mas não quis sair o leite de novo KKK. Me arrumo e me despedi prometendo voltar. Vale muito o investimento nela é bem liberal e gata a guria alem de ter uma amiga pra brincadeira. Meus destaques nela é o rosto e a bundinha que é linda. Os peitos também são naturais e gostosos de mamar.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gordinhopoa89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por gordinhopoa89 » 17 Mai 2021, 12:48

POSITIVO
Nota:8
Atualizando meus TDS aos poucos, esse foi realizado no dia 30/04/2021, entrei em contato com a perca por volta as 14 horas e agendei pras 15:30. Chegando lá, o local é que nem os confrades relataram acima, é do lado de um estabelecimento de motos, chamei ela no whatsapp, ela desceu e me busco lá em baixo. Ela subiu na minha frente e não tem como não reparar no corpo dela. Chegamos no apê dela, tomo uma ducha e vamos pro embate. Oral sem capa, poderia ser um pouco mais babado, mas era bom igual, logo após fizemos com ela por cima, com ela de 4, que é algo sensacional a visão aliás, depois ela chupou mais um pouco e me avisou que faltava 5 minutos, aí fui lá e gozei nos seios dela. Como tinha que sair dali pra outro compromisso, só vesti e sai do local. Como era no cartão de crédito, realizei o pagamento antes do ato. Vamos as notas:
Corpo: nota 8, corpo mignonzinho.
Seios: nota 8 seios naturais e bem gostosos de pegar/chupar
Bunda:nota 7,5 é uma bundinha sensacional.
Rosto: nota 7,5 , a menina tem uma cara safada
Oral: nota 7 é bom, mas poderia ser bem mais babado.

Atendimento no geral nota 8, considerando o custo benefício, paguei 100 reais, mais a taxa do cartão de crédito. A menina é gente boa, vale o retorno, mas quero conhecer outras meninas antes. Abraços e até o próximo TD.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por expertscorpion » 24 Mai 2021, 17:11

POSITIVO
Contato pelo whats, estava um pouco dificel de marcar com ela por causa dos horarios,marcamos meia hora, local é meio complicado, nao tem estacionamento, tem que estacionar numa rua da frente sem saida.

A menina recebeu na porta, menina bem bonita, me recebeu com uma roupa coladinha, condizia bem com as fotos do site, peitos são pequenos e tem um bundao de presença, tem 22 perguntei (kkkkk) pra ela :D , bem simpática conversamos um pouco.
FIGHT Tiramos a roupa me puxou pra cama venho e começou a me dar uns amassos, curti bastante, botei ela pra chupar e que chupada com pressão,estava quase estourando e resolvi deitar na cama e vara no ppmm, tava gostoso de mais quase estourando pedi pra ela ficar de 4 e ver aquele rabão ( cara que visão) soquei ate me acabar alí mesmo. :mrgreen: :mrgreen:

Custo beneficio 50 meia hora.

Notas da garota (nao da pra dar 10)

Rosto 9
Peitos 8
Bunda 9
Buceta 9

Link : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zws2h
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canalha28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Canalha28 » 30 Jun 2021, 10:23

POSITIVO
Nota:10
Buenas amigos! Tive o prazer de sair com está beleza umas meia dúzia de vezes, uma loucura de morena realmente, infelizmente não encontrei mais seu anúncio nem de sua colega de ap, algum confrade soube de algo? Talvez em uma conversa descontraída a moça tenha dito algo? Conversei com ela quinta a noite e na sexta tudo sumiu, coisas boas duram pouco não é mesmo? Kkk abraços

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 02 Jul 2021, 08:24

Levando em conta que é Gravataí é muito mais fácil terem roubado as fotos dela e ser fake do quê ela ter se mudado pra Gravataí e não falado ao parceiro que falou por último com ela, eu não iria nem fodendo.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#13 Mensagem por tio chota » 06 Jul 2021, 17:13

Galera,

Vamos combinar, aqui só os tds da prestadora.
Se quiserem bater papo usem as MP´s.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

marcosantos522
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por marcosantos522 » 16 Jul 2021, 19:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades!

Fui ao encontro dessa moça em Gravataí. Atende em um prédio grande na Av. Dorival, tem também uma entrada pela rua de trás (R. Botafogo), a qual preferi, pois achei melhor p estacionar.
O local é bem tranquilo, não tem portaria, basta subir as escadas até o 2º andar. O ap é modesto, tem um colchão no chão e uma maca, onde a querida realiza massagem e um banheiro bem funcional. Ela mantém o local um pouco escuro. Parece a menina das fotos (atende com o nome de Sophia), mas tem fhotoshop. É uma guria novinha, com tatuagens e uma bunda grade.
Iniciei mandando ela chupar o pau no pêlo, o que obedeceu sem reclamar e com competência, chupando também as bolas (tem piercing na língua) . Logo mandei ficar de quatro, onde se tem uma bela visão do rabão. Encapei e soquei na buceta da perva por um bom tempo. Tirei e mandei chupar até gozar na boca. Foi no banheiro cuspir. Optei pelo programa de 30min, onde paguei $ 100,00. Não faz anal, tentei convencê-la, pois a visão do cuzinho de 4 é top, mas não teve jeito!!
Tomei um banho e sai fora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u4fnm
Camarada,

Aqui é o topico da Prestadora Thalia, favor abrir um tópico novo para essa outra prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcosantos522
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por marcosantos522 » 16 Jul 2021, 23:21

É que a princípio, Thalia e Sophia são a mesma pessoa!

Link:
🔗

Responder