Quando ele chegou lá estava tendo uma festinha de baile de máscaras. Era todo mundo com máscara e ele entrou no camão e começou a atirar pra todo lado, chupando várias buças e bolinando todas as mulheres que ele via. Foi aí (este relato é dele!) que ele reparou numa loira gostosa que estava cercada por três carinhas, um em cada buraco. Como estava um ajuntamento em torno da mulher ele foi dar uma olhada para ver a performance, e chegou bem na hora de ver ela engolindo a porra do camarada que ela estava chupando.
Ele relata que a primeira desconfiança foi com a tattoo, no ombro esquerdo, parecida com a da mulher dele, com o símbolo do Laos, que eles fizeram num tour no Sudeste Asiático. Daí ele começou a reparar melhor e, embora meio breaco, olhou pra cara dela e... nem precisa falar, era a própria vagaba da mulher dele. Meu primo passou mal e teve que ir pro hospital, não sem antes enfiar a mão na cara dela e dar umas cuspidas fortes. Foi porrado de todo jeito pelos seguranças e quebrou duas costelas.
Desfecho: estão brigando judicialmente, e os filhos estão no meio da briga, enfim, uma zona total.
Alguém tem uma história parecida? Confesso que pensei muito antes de postar pois não sei se esse caso pode ter acontecido com mais alguém, mas vale a pena pensar sobre isso, e sobre quem está do seu lado.