Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#691 Mensagem por Maik21 » 22 Jun 2021, 05:33

https://fatalmodel.com/892428/ninfetinha-892428

Alguém poderia dizer como é o atendimento dessa gata?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Marília - SP

#692 Mensagem por homem_discresto » 25 Jun 2021, 22:25

Galera não por nada não mas ta dificil ultimamente as meninas q vem pra marilia e se hospedam no turis o motel caro uma hora simples sai a bagatela de 70 reais , isso o quarto mais simples , deviamos boicotar isso , as meninas q vão la são as de mais refino de 200 em diante mas judia hein eu mesm penso muito antes de marcar com uma q esteja se hopedando por lano minimo sai 250+70= 320 reais uma hora , bem salgado não acham ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#693 Mensagem por Maik21 » 26 Jun 2021, 04:49

Pois é irmão, eu por exemplo, prefiro sempre as que tem local..
Por isso temos que sempre manter os feedbacks por Aki, eu não pagaria um valor desse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#694 Mensagem por masterchefgp » 27 Jun 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Ryus

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1027876/karen-ryus-1027876

Experimentei a Karen Ryus…
Não é mais uma mocinha (37 anos, pelo anúncio)… Mas não decepciona!!! Pelo contrário!

Corpo malhado, como da pra ver nas fotos… Bastante simpática…
Local próprio (sozinha), bem tranquilo… Oferece pra tomar banho… pega toalha limpa…

Não regula posição…
Por sinal, por ser bem malhada, mete com uma força que eu nunca tinha visto… kkkk

Na minha opinião vale a pena o custo benefício…

Rosto: 7
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não pedi. Não sei se faz.
Corpo: 9
Simpatia: 10

Investimento: 200 (local incluso).
Provavelmente irei novamente…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#695 Mensagem por masterchefgp » 27 Jun 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/462758/luna-gostosa-462758

Garota de 35 anos (segundo o anúncio) - aparenta ter essa idade mesmo pessoalmente.

Atende em local próprio (sozinha) em local bastante acessível e tranquilo.

Ela é um estilo mais “tímido”… Porém, simpática…

Em geral, gostei do atendimento. Deixou bem à vontade. Não regula posição.

Rosto: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não pedi. Não sei se faz.
Corpo: 7
Simpatia: 9

Investimento: 200 (local incluso) - se quiser mais de uma finalização, o valor sobe pra 250 - fiquem ligados nisso.
Em vista do tanto de “furada” que tem na cidade nos últimos tempos, achei que valeu a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal82
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jun 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#696 Mensagem por Parsifal82 » 28 Jun 2021, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... phia-lins/

No anúncio diz: beijo, chupo, deixo ser chupada..
Vc pensa, deve ser sem frescura, deve ser bom
Ledo engano, é o oposto. Não beija, oral com camisinha, não aceita ser chupada, apressada.
É uma garota bonita, corpo bonito estilo mignon mas o programa é péssimo, enganoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#697 Mensagem por Joakleber123 » 28 Jun 2021, 09:28

Quanto a essa Bianca Marques que o Masterchef falou,tbm curti,muito boazinha a garota,,,só achei um pouco rapido quando eu fui,algumas coisas eu achei q ela foi um pouco mecanica,mas tudo bem...

Essa Sophia Lins,bom saber que é ruim,meio decepcionante pois uma vez entrei em contato com ela pelo whats e parecia ser bem fofinha rsrsr :( esses dias dei um migué de pedir o *naopode* dela,mas ela passou a conta profissional que tem uma foto só,não ajudou muito,nem fiz questão de seguir :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal82
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jun 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#698 Mensagem por Parsifal82 » 28 Jun 2021, 11:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#699 Mensagem por Maik21 » 28 Jun 2021, 19:32

Bom saber que a mina é cuzona.
Quase liguei pra ela esse fds, tô cancelando a ligação kkkk. Já que minha vontade era dar umas linguadas na ppk dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#700 Mensagem por masterchefgp » 28 Jun 2021, 20:28

Joakleber123 escreveu:
28 Jun 2021, 09:28
Quanto a essa Bianca Marques que o Masterchef falou,tbm curti,muito boazinha a garota,,,só achei um pouco rapido quando eu fui,algumas coisas eu achei q ela foi um pouco mecanica,mas tudo bem...

Essa Sophia Lins,bom saber que é ruim,meio decepcionante pois uma vez entrei em contato com ela pelo whats e parecia ser bem fofinha rsrsr :( esses dias dei um migué de pedir o *naopode* dela,mas ela passou a conta profissional que tem uma foto só,não ajudou muito,nem fiz questão de seguir :badgrin: :badgrin:
Bianca Marques é outro nome da Luna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#701 Mensagem por masterchefgp » 28 Jun 2021, 20:32

Parsifal82 escreveu:
28 Jun 2021, 11:41
Sophia Lins já mudou de nome kkk

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-marques/
Kkkkkkkkkk
Depois do TD do colega acima, deve ter caído o movimento e alguém avisou o motivo!
Tentou mudar o nome pra ver se mais gente cai no golpe! Kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#702 Mensagem por Joakleber123 » 29 Jun 2021, 09:09

Eu nao sei ainda como responder diretamente para alguem nesse forum kk mas sim Masterchefgp.....

Luna Gostosa/Antonella Rangel ou Bianca Marques,acredito que os 3 nomes são da mesma garota,inclusive alguns tds desse forum acho q foi ela mesmo que fez para se auto promover,pode ver quando só tem elogios e nota 10 kk fica até meio suspeito,ela provavelmente vai ver essa msg,não tem necessidade de ficar mudando de nome sendo que as fotos continuam as mesmas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#703 Mensagem por masterchefgp » 29 Jun 2021, 13:25

Joakleber123 escreveu:
29 Jun 2021, 09:09
Eu nao sei ainda como responder diretamente para alguem nesse forum kk mas sim Masterchefgp.....

Luna Gostosa/Antonella Rangel ou Bianca Marques,acredito que os 3 nomes são da mesma garota,inclusive alguns tds desse forum acho q foi ela mesmo que fez para se auto promover,pode ver quando só tem elogios e nota 10 kk fica até meio suspeito,ela provavelmente vai ver essa msg,não tem necessidade de ficar mudando de nome sendo que as fotos continuam as mesmas...
Entendi…
Bom saber que é a mesma… acho que alguém já tinha comentado, mas não tinha certeza se era ela mesmo… Por isso perguntei…

Realmente…
Quando é assim, bom dar uma olhada nos TDs anteriores e tals… so clicar no nome que da pra ver todo histórico dos foristas… Ver se tem bastante TD, ou se só tem mensagem perguntando as coisas e tals…
Juntando tudo, da pra ter uma ideia boa nas menagens que da pra confiar…
Tem bastante GP que tenta se autopromover mesmo…
Antes os admins filtravam…
Agora não sei se ainda estão “filtrando”… Impressão que tenho eh que não mais… infelizmente…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iza fontenellee
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2021, 13:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#704 Mensagem por Iza fontenellee » 30 Jun 2021, 22:36

Boa noite.
Sou a Iza Fontenelle e gostaria de esclarecer algumas coisas a todos aqui do fórum.
Vi diversos comentários negativos a meu respeito falando sobre meu atendimento, e gostaria de dizer que encontrei diversas inverdades em muito do que foi relatado, mas tudo bem vamos lá.
Para inicio deixe-me contar um pouco da minha história como acompanhante, comecei a atender como GP no fim de 2018, para concluir algumas realizações, porém fiquei pouquíssimo tempo, e retornei novamente na reta final do ano passado. Então eu meio que descarto um pouco esse pequeno período de 2018 e considero que tenho quase um ano de profissão, então digamos que estamos aprendendo dia a dia e tentando atender nossos clientes da maneira em que seja um encontro maravilhoso para ambas as partes, afinal estamos em constante aprendizado infelizmente ninguém começa uma profissão ou qualquer coisa sabendo 100% daquilo que precisa ser feito.
Todos os clientes que entram em contato comigo, eu procuro esclarecer todas as duvidas, para que quando chegar em nosso encontro não seja chato para nenhum dos dois, a respeito do oral, faço oral sem preservativo sim, na verdade até prefiro desde que a higiene do cliente esteja impecável, beijo na boca a mesma coisa, e quanto a me tocar a mesma coisa também. E isso eu já deixo muito bem claro quando me questionam.
Pois é muito fácil eu chupar ou beijar ou deixar que qualquer um me toque, mas depois por conta de algum cliente que infelizmente não manteve sua higiene impecável eu possa vir a acometer algum tipo de infecção ou fungos, ou qualquer coisa do tipo e ai sou eu quem precisa ficar dias sem trabalhar para que possa me tratar, e ai quem se ferra com isso somos nós acompanhantes, pois essa é a minha e da maioria das GPs nossa única fonte de renda, infelizmente não somos assalariadas por clt, e caso fiquemos doentes temos algum tipo de beneficio, ali somos somente nós por nós mesmas, e não somente por nós, mas até mesmo depois de atendermos esse cliente que não esteve com a higiene impecável vamos atender outro cliente que está, e ai acaba que por conta de um o outro o cliente que virá a seguir pode também pegar algo entendem, pois mesmo que nossa higiene seja impecável atendimento por atendimento, existem coisas que infelizmente as vezes não conseguimos prevenir, então se não estiver com sua higiene 100% me desculpe mas assim fica difícil pois eu não posso colocar a minha saúde e principalmente dos meus clientes em risco. Mas infelizmente alguns comentários que fizeram sobre mim, estão atrapalhando meus atendimentos, pois percebi que caíram bastante, e meus clientes que são fixos sabem que isso não é real pois sabem que eu faço tudo isso que estão dizendo que não faço.
Teve um comentário até que falou sobre meu peso, sinceramente eu acredito e afirmo que não estou acima do peso, minhas fotos são reais e sem edição, eu tenho 1,66 e 58kg. Se isso é sobrepeso me desculpa, mas então esse cara que falou quer uma menina muito magra e no site tem muitas, não deveria ter me procurado.
Enfim o que quero dizer é, que convido a todos para que esqueçam esses comentários de pessoas infelizmente mal intencionadas, ou então que não estavam em dia com sua higiene ou simplesmente não foram com minha cara, e se deem a oportunidade de me conhecer e desfrutar de um tempo comigo, e prometo a vocês que não irão se arrepender, pois como eu disse no começo estamos em constante aprendizado, e estou a cada dia tentando melhorar meu atendimento para realmente ser uma experiência única a todos que me visitam, e deixar sempre aquele gostinho de quero mais para que possam voltar em todas as minhas passagens pela sua cidade, para terem ideia tenho cliente que viaja mais de 200 km só par ir a meu encontro e cliente que na minha estadia na sua cidade vai todos os dias me visitar, então eu afirmo a vocês que com certeza tenho um atendimento incrível, e os convido a virem me conhecer.
Beijos
Iza Fontenelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#705 Mensagem por Maik21 » 04 Jul 2021, 17:25

https://fatalmodel.com/1185557/gaucha-novidade-1185557

Fala galera, algo a dizer do atendimento dessa gata??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”