Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 289 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 303
Oral Sem:Sim 285Não 40
Beija:Sim 276Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#226 Mensagem por gildutra » 12 Nov 2020, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Pâmela mais um repeteco linda novinha sem frescura bjos com língua namoradinha oral sem muito bom imendamos um meia nove um que delícia bucetinha gostosa sem odor encorpada bumbum G peitos firmes natural Fran na recepção excelente atendimento até breve ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jex-Jex
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2020, 13:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#227 Mensagem por Jex-Jex » 18 Dez 2020, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera!

Ontem, dia 17/12, vi o status clinica e vi a Pamela.
Vendo os TDs da galera, fui logo marcando um horário para dar uma conferida.

Acho que fui com muita expectativa, ou ela estava com muita frescura, mas foi brochante.

Chegando no quarto ela vem e da um abraço e parte para o banho.
Tento dar uns beijos, mas ela vem e fala que o aparelho na boca dela tá meio quebrado e não dá beijo pq pode machucar e que tbm não ia fazer oral.

Ai já deu uma brochada, mas beleza, parti para o fight, eu mesmo coloco a borracha e parto para pp mm, que foi ok, nada demais, falo para ela ficar de quatro e ela tem uma bunda apetitosa... dei umas bombadas e já gozei, não sei, mas tava parecendo que ela não foi com a minha cara...

Não vai ter repeteco.
150/h

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jex-Jex
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2020, 13:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#228 Mensagem por Jex-Jex » 09 Jan 2021, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, fui ver a Michelle no dia 04/01, para começar o ano bem.


Ela como sempre muito atenciosa, já chegou dando um abraço e ela sempre cheirosa.

Tomei uma ducha e ela logo em seguida, fiquei esperando deitado e ela já veio chupando e fazendo um oral garganta profunda e bem babado, que aprecio muito.

Depois colocou o capote e ja montou em cima para cavalgar, ela tem uns peitos bem gostosos, acho que ela estava bem excitada e pareceu gozar enquanto cavalgava e comigo apertando os peitos dela, que visão.

Depois botei ela de quatro e ela disse que gostava de anal, mas cobrava taxa de 50 reais, vamo que vamo, enfei o dedo para dar uma alargada e ela já começou a gemer, ai foi a deixa para já enfiar tudo com gosto, dei umas bombadas e não aguentei, enchi o capote ali mesmo.

Experiência fenomenal!

Com certeza tem repeteco, foi 150 + 50 do anal por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#229 Mensagem por Seno » 10 Jan 2021, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada conheci a Emily.
Moreninha baixinha e com a aparelhos nos dentes.
Corpinho muito bom, +/- 1,60, seios p gostosinhos, bunda p/m bem desenhada e consistente. Enfim, gostosinha.
Beijou com vontade e fez um oral muito bom, a menina manja do riscado. Apresentou lubrificação natural e demonstrou gostar da coisa. Não regulou posições e fez tudo para agradar.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#230 Mensagem por Seno » 29 Jan 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota da vez foi a Emily.
Moreninha baixinha e com a aparelhos nos dentes.
Corpinho muito bom, +/- 1,60, seios p gostosinhos, bunda p/m bem desenhada e consistente. Enfim, gostosinha.
Beijou com vontade e fez um oral muito bom, a menina manja do riscado. Apresentou lubrificação natural e demonstrou gostar da coisa. Não regulou posições e fez tudo para agradar.
Dessa vez estava com mais fogo, uma delícia.
O atendimento foi intenso, pena que estava muito quente .... que falta faz um ar condicionado ... rsrsrs.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#231 Mensagem por Seno » 07 Fev 2021, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Isabela!!!
Iniciante.
Sexo bem leve, nada hard.
Beija, oral sem, não regula posições e procura agradar.
É tímida, fala pouco, mas é gostosa, o que compensa.
Morena, +/- 1,60, peitos p, bunda m, um belo conjunto.
Após o banho, beijou, fez oral, não regulou posições e até tentou um anal, mas disse que estava doendo e eu abortei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#232 Mensagem por gildutra » 22 Mar 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Talita linda encorpada bumbum G peitos firmes natural uma delícia sem frescura namoradinha bjos com língua várias posições finalizei de quatro Fran não estava tinha dado uma saída oral sem muito bom segurei pra não queimar a largada kkkk terá repeteco com certeza até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#233 Mensagem por gildutra » 31 Mar 2021, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Talita linda encorpada bumbum G peitos firmes natural bjos com língua oral sem muito bom namoradinha várias posições finalizei de quatro recepção excelente atendimento até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#234 Mensagem por gildutra » 03 Abr 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota paty novinha iniciante sem frescura namoradinha bjos com língua peitos uma delícia durinhos não faz anal oral sem suave muito gostoso segurei pra não gozar kkk ficamos um bom tempo no 69 hum delicia sem odor várias posições finalizei de quatro terá repeteco como sempre Fran na recepção excelente atendimento atenciosa com todos os clientes até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#235 Mensagem por clarencio_otimista » 10 Abr 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mariana

Vi a Mariana (ex Yankin/Lola) no status e consegui um tempo livre, então já rumei para casa. Quando cheguei na casa, ela estava atendendo, então aguardei um pouco. Assim que ela saiu, entrevistei a moça e apesar das restrições (triplo não), resolvi arriscar pois já estava de olho nela faz algum tempo. Ela é uma menina meiga, rostinho de princesa, pele branca, corpo mignon slim, peitos e bunda P proporcionais ao seu tamanho.

No quarto, aquele banho e um breve dialogo para quebrar o gelo. A menina se mostrou bem simpática, conversa agradável e sempre sorridente. Após o banho de ambos, ela veio para a cama já com a camisinha e encapa o menino. Começou um oral gostoso, pena que na borracha a sensação não é mesma coisa. Logo partimos para o fight. Ela veio por cima, cavalgou gostoso, chupei os peitinhos petit dela e logo alternamos para o PPMM. Soquei mais um pouco, depois peguei a safada D4 e meti olhando para aquele cuzinho e por fim peguei a moça de bruços meti até a vontade de gozar. Pedi para gozar no rosto. Ela se deitou e bati uma e gozei em seus lábios/bochecha esfregando o pau gozado nela. Delicia. Um papo rápido e vazei. Atendimento com restrições mas gosto de garotas estilo petit, então saldo positivo.


Rosto – muito bonita de rosto, cabelos escuros lisos
Corpo – corpo mignon slim, pele branca, +- 20anos, +-1,50 de altura +- 45kg
Peitos – P naturais
Bunda – P

Beijo – sem beijo.
Oral – só encapado
Sexo – ok gostoso, não regula posições
Anal – não faz

Custo – 110x30min

Resumo – Nota 7, menina bonita, simpática e boa conversa, tem restrições, então conversar antes é uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeterFiuza
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#236 Mensagem por PeterFiuza » 14 Mai 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um camarada me indicou essa clínica que fica perto da estação São Judas, fui conferir na hora do almoço, tinha umas 4 garotas vieram se apresentar e escolhi a Priscila Loira silicone,.magrinha, cintura de pilao, uns 28 anos. Fomos para quarto que é simples, box pra tomar uma ducha, quarto apertado demais,desconfortável, mas valeu a pena o atendimento, chupou gostoso sem capa me olhando com cara de sacana, fala muita besteira durante a trepada que me deixou louco, peguei de 4 bombei enquanto falava sacanagem e acariciava minha bolas, gozei muito rápido....

Pausa para uma massagem relaxante , e mais chupança, capa no Júnior, peguei ela de ppmm e finalizei em pé na frente do espelho olhando pra aqueles peitões deliciosos, ducha, paguei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#237 Mensagem por alexsato82 » 01 Jul 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 29/06, muito frio, como sempre Fran na recepção excelente, só uma metida pra esquentar...
Era final do dia e acabei escolhendo a Aline, novinha iniciante sem frescura e bem namoradinha.

Bjos sem língua, peitos uma delícia durinhos, não faz anal e oral sem capa suave, muito gostoso...segurei pra não gozar...

Ficamos um bom tempo metendo, uma delicia várias posições finalizei de quatro...

Atendimento atenciosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colecionadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Jul 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#238 Mensagem por colecionadordeputa » 14 Jul 2021, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra mim sair de casa, na zona norte, e atravessar a cidade até essa clínica tinha de ser um tiro certeiro. E foi.

Trata-se da mesma Jade q atendia na Matsuri até umas semanas atrás, mas eu a conheci antes disso, num prive aqui na zn onde ela iniciou na putaria. Ela só ficou um dia aqui infelizmente, por ser longe pra ela, e nesse dia eu fui o único cliente dela, então a conclusão óbvia é essa mesma: eu fui o felizardo primeiro cliente dela. Não só naquele prive, não só naquele dia, mas o primeiro homem a quem ela se entregou na putaria aí. Pelo menos nesse ponto, eu tirei o cabaço dela aí rsrsrs. Se bem que, pelo atendimento, parecia q era eu q estava sendo descabaçado, tamanha a desenvoltura da mulher pra quem estava em seu primeiro dia de putaria: levei uma bela de uma surra de buceta, como há tempos eu não tinha. Foi até difícil de acreditar q realmente ela estava começando, mas não tem pq ela ter inventado essa história pra mim.

Como eu não sou bobo, peguei o contato dela pra marcarmos em algum hotel já q ela não ia mesmo continuar ali na zn, mas por problemas de agenda não consegui marcar com ela antes, até tentei qdo ela estava na Matsuri mas não rolou, até q finalmente consegui um raro alvará noturno durante a semana e rumei pra lá, longe pra caramba pra mim mesmo sem trânsito na hora que fui, mas eu sabia q ia valer a pena

Foi muito legal rever essa gata de novo, parecia q de fato éramos namoradinhos nos encontrando após um longo período, já começamos nos beijando e nos pegando. Depois fomos pro banho, mais pegaçao, com ela ensaboando meu pau. Pena q o box do quarto é bem pequeno, mal cabíamos lá dentro.

Na hora do combate, uma chupeta muito, mas muito gostosa dela, tem q se segurar pra não jorrar ali mesmo(infelizmente ela não libera), que eu retribui dando umas linguadas bem gostosas na xana dela, com ela sentada na minha cara praticamente, depois tomei outra bela surra de xereca da dona, a trepada com ela realmente é muito gostosa, com bastante entrega dela e um clima bem legal, q faz a gente gozar sem dificuldades. Enquanto ela estava na Matsuri sempre lia os relatos q postavam lá sobre ela e nao me surpreendia nem um pouco com as várias avaliações positivas que ela teve por lá.

O valor do atendimento é R$ 150 a hora. Fiz questão de dar mais uma caixinha pra ela, do mesmo jeito q fiz quando inaugurei ela aqui na zn. Ela merece.

Repeteco?? Com certeza, essa morena é uma delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#239 Mensagem por Boizer » 20 Ago 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:zara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td de sexta retrasada, vi a zara nas fotos das terapeutas pelo status da casa , e rumei pra casa nesse dia morena clara , cabelos pretos encorpada com belos peitos , nova no ramo ela era da área de segurança antes de cair no ramo de entretenimento adulto agora kkkk, fez uma bela chupeta sem capa e várias posições, com alguns beijos na boca , em breve um retorno com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#240 Mensagem por Titohustler » 23 Ago 2021, 15:23

Atrasado mas real!

Aline.

Novinha, tímida. Cheirosa.
Transa básica.
Pra quem gosta de novinha tímida.

Poderia repetir sem crise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • 1 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”